Quantcast
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
282 Respostas
14781 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 15 de Fevereiro de 2024, 17:02 »
Um bocado triste ver a postura deste novo utilizador do fórum/funcionário do clube, sem a mínima nuance na postura e comentário, sendo a imagem do perfeito funcionário de António Salvador: um yes-man cuja existência profissional é bradar as maravilhas da direção e afins aos sete ventos, atirando areia para os olhos de tudo o que mexe.

Ao departamento do SCB responsável pela decisão de plantar aqui este meco, só tenho a dizer que rapidamente passou do prazo e só tem cheirado mal (e cada vez pior).



Passado um mês e tal e ainda acham que é funcionário/avençado do clube/Salvador?  :D

Que treino que vos está a dar.


Tuthankamom, já disse por várias vezes que não tenho qualquer ligação com a administração, que não estou a mando de ninguém e muito menos avançado de ninguém, mas também não estou aqui para dar treino a ninguém, não tenho culpa que a minha opinião causa tanta repulsa nem tanta urticária ( a titulo de exemplo, o utilizador Cão Vadio espuma-se todo sempre que escrevo) em certos utilizadores, apenas não tenho uma visão tão catastrofista nem sou seguidor de manadas.

Felizmente, em vários grupos de redes sociais, a minha opinião é partilhada pela grande maioria.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2024, 17:04 por SCBALWAYS »
Fui silenciado por quem de direito.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1495
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 15 de Fevereiro de 2024, 17:04 »
Um bocado triste ver a postura deste novo utilizador do fórum/funcionário do clube, sem a mínima nuance na postura e comentário, sendo a imagem do perfeito funcionário de António Salvador: um yes-man cuja existência profissional é bradar as maravilhas da direção e afins aos sete ventos, atirando areia para os olhos de tudo o que mexe.

Ao departamento do SCB responsável pela decisão de plantar aqui este meco, só tenho a dizer que rapidamente passou do prazo e só tem cheirado mal (e cada vez pior).



Passado um mês e tal e ainda acham que é funcionário/avençado do clube/Salvador?  :D

Que treino que vos está a dar.


Tuthankamom, já disse por várias vezes que não tenho qualquer ligação com a administração, que não estou a mando de ninguém e muito menos avançado de ninguém, mas também não estou aqui para dar treino a ninguém, não tenho culpa que a minha opinião causa tanta repulsa nem tanta urticária ( a titulo de exemplo, o utilizador Cão Vadio espuma-se todo sempre que escrevo) em certos utilizadores, apenas não tenho uma visão tão catastrofista nem sou seguidor de manadas.

Felizmente, em vários grupos de redes sociais, a minha opinião é partilhada pela grande maioria.
Devem ser grupos da casa amarela em Barcelos.
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2056
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 15 de Fevereiro de 2024, 18:03 »
Um bocado triste ver a postura deste novo utilizador do fórum/funcionário do clube, sem a mínima nuance na postura e comentário, sendo a imagem do perfeito funcionário de António Salvador: um yes-man cuja existência profissional é bradar as maravilhas da direção e afins aos sete ventos, atirando areia para os olhos de tudo o que mexe.

Ao departamento do SCB responsável pela decisão de plantar aqui este meco, só tenho a dizer que rapidamente passou do prazo e só tem cheirado mal (e cada vez pior).



Passado um mês e tal e ainda acham que é funcionário/avençado do clube/Salvador?  :D

Que treino que vos está a dar.


Tuthankamom, já disse por várias vezes que não tenho qualquer ligação com a administração, que não estou a mando de ninguém e muito menos avançado de ninguém, mas também não estou aqui para dar treino a ninguém, não tenho culpa que a minha opinião causa tanta repulsa nem tanta urticária ( a titulo de exemplo, o utilizador Cão Vadio espuma-se todo sempre que escrevo) em certos utilizadores, apenas não tenho uma visão tão catastrofista nem sou seguidor de manadas.

Felizmente, em vários grupos de redes sociais, a minha opinião é partilhada pela grande maioria.
Tambem sou dos que acreditam que da discussão
nasce a luz. E que a divergência  fundamentada é  sempre de aproveitar. Mas o exagero leva ao descrédito e é  nesse patamar me parece que as coisas já  estão.
Diria que um bónus já  é  mais do que merecido.
 A recompensa vai chegar. Cá para mim serão umas escovas novas.E, com esse perfil, o futuro é  risonho na política. Rebanhos e manadas esperam ansiosamente.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 15 de Fevereiro de 2024, 18:36 »
Você é um "frouxo"!
Não sou frouxo, não sou "frouxo"!

Com vitória, empate, ou derrota o teste do algodão não engana e se fosse ao estádio era o resultado desse(s) teste(s) que mostrava em tom de branco*...os testes estão feitos e refeitos e não foram mal corrigidos, portanto já não há testes de recuperação que o salvem do chumbo.

PS: * lenços brancos a AS porque é ele o professor que está "iludir" o aluno AJ e a prejudicar a turma.


Está mais que aprovado. Apenas para os negacionistas é que não.
Como sempre, completamente de(s)acordo...AJ está mais do que reprovado. "Apenas para os negacionistas é que não".


Os negacionistas são aqueles que sonegam os vários recordes e a conquista de um troféu no último ano e meio. AJ está aqui e é para ficar, está bem e recomenda-se.
Engraçado que o Sá Pinto também bateu recordes e o Peseiro ganhou um título e entrou na Champions conforme o atual treinador e não deixaram de ser muito fracos para o nosso clube, mas ao menos esses ainda andam por aí a treinar, o nosso quando sair daqui vai andar por divisões secundárias.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 15 de Fevereiro de 2024, 18:48 »
Você é um "frouxo"!
Não sou frouxo, não sou "frouxo"!

Com vitória, empate, ou derrota o teste do algodão não engana e se fosse ao estádio era o resultado desse(s) teste(s) que mostrava em tom de branco*...os testes estão feitos e refeitos e não foram mal corrigidos, portanto já não há testes de recuperação que o salvem do chumbo.

PS: * lenços brancos a AS porque é ele o professor que está "iludir" o aluno AJ e a prejudicar a turma.


Está mais que aprovado. Apenas para os negacionistas é que não.
Como sempre, completamente de(s)acordo...AJ está mais do que reprovado. "Apenas para os negacionistas é que não".


Os negacionistas são aqueles que sonegam os vários recordes e a conquista de um troféu no último ano e meio. AJ está aqui e é para ficar, está bem e recomenda-se.
Engraçado que o Sá Pinto também bateu recordes e o Peseiro ganhou um título e entrou na Champions conforme o atual treinador e não deixaram de ser muito fracos para o nosso clube, mas ao menos esses ainda andam por aí a treinar, o nosso quando sair daqui vai andar por divisões secundárias.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk
E ele sabe disso, por isso é que nunca se irá demitir
Don´t Call Me Shirley
Don´t Call Me Shirley Iniciados
  • *
  • 38
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 15 de Fevereiro de 2024, 18:49 »
Você é um "frouxo"!
Não sou frouxo, não sou "frouxo"!

Com vitória, empate, ou derrota o teste do algodão não engana e se fosse ao estádio era o resultado desse(s) teste(s) que mostrava em tom de branco*...os testes estão feitos e refeitos e não foram mal corrigidos, portanto já não há testes de recuperação que o salvem do chumbo.

PS: * lenços brancos a AS porque é ele o professor que está "iludir" o aluno AJ e a prejudicar a turma.


Está mais que aprovado. Apenas para os negacionistas é que não.
Como sempre, completamente de(s)acordo...AJ está mais do que reprovado. "Apenas para os negacionistas é que não".


Os negacionistas são aqueles que sonegam os vários recordes e a conquista de um troféu no último ano e meio. AJ está aqui e é para ficar, está bem e recomenda-se.

"AJ está aqui e é para ficar, está bem e recomenda-se."
Excelente momento de stand-up comedy.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 15 de Fevereiro de 2024, 18:57 »
Trocava só o Djaló pelo Rony Lopes, de resto bom onze (até porque não há muito mais por onde escolher)

GR: Matheus
DD: V. Gomes
DE: C. Borja
DC: Paulo Oliveira
DC: Niakaté
MC: V. Carvalho
MC: Moutinho
MO: Zalazar
AD: Djaló
AE: Abel Ruiz
PL: Banza

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Sócio 2669.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 15 de Fevereiro de 2024, 18:58 »
Algum problema com o Horta?


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7475
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 15 de Fevereiro de 2024, 18:59 »
Algum problema com o Horta?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, problema físico supostamente, já não treinou ontem. Nunca se vai saber é do que será e quanto tempo.

Espero que seja o Abel a cair mais na ala e não o Zalazar.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1293
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 15 de Fevereiro de 2024, 19:59 »
Um bocado triste ver a postura deste novo utilizador do fórum/funcionário do clube, sem a mínima nuance na postura e comentário, sendo a imagem do perfeito funcionário de António Salvador: um yes-man cuja existência profissional é bradar as maravilhas da direção e afins aos sete ventos, atirando areia para os olhos de tudo o que mexe.

Ao departamento do SCB responsável pela decisão de plantar aqui este meco, só tenho a dizer que rapidamente passou do prazo e só tem cheirado mal (e cada vez pior).



Passado um mês e tal e ainda acham que é funcionário/avençado do clube/Salvador?  :D

Que treino que vos está a dar.


Tuthankamom, já disse por várias vezes que não tenho qualquer ligação com a administração, que não estou a mando de ninguém e muito menos avançado de ninguém, mas também não estou aqui para dar treino a ninguém, não tenho culpa que a minha opinião causa tanta repulsa nem tanta urticária ( a titulo de exemplo, o utilizador Cão Vadio espuma-se todo sempre que escrevo) em certos utilizadores, apenas não tenho uma visão tão catastrofista nem sou seguidor de manadas.

Felizmente, em vários grupos de redes sociais, a minha opinião é partilhada pela grande maioria.
Pronto caro forista, não vais ler mais nenhuma resposta aos teus posts. Tas á vontade.
Mas repara só na moldura humana aqui na catacumba. Fantástica não está? É da chuva.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2024, 20:01 por Cão Vadio »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7475
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:17 »
Por estes primeiros 15 minutos nem mereciam que estivesse tanta gente, apesar de que quem esta é como se não estivesse quase.
Anuncios G
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:19 »
Ainda levamos baile desta equipa chamada bayern de Qarabag. Que grande treinador, ainda vai ser vendido por 100 milhões para a Arábia para embalar areia.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1495
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:19 »
Como é que é possível gostar deste cepo a defesa direito? Transcende-me.

Burro todos os dias da vida dele.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:22 »
O AJ deve estar a ver o benfas no tablet…de pé ninguém o vê
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:22 »
já temos treinador ?

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 276
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:22 »
Este gajo só enterra, mais uma vez! O que se tem passado é surreal! PARABENS DONO DO CLUBE!
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2024, 20:25 por juzzyrb »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1495
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:23 »
Este gajo só enterra, mais uma vez! O que se tem passado é surreal!
Pra semana joga outra vez. Calma.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:24 »
O AJ deve estar a ver o benfas no tablet…de pé ninguém o vê
Mais uma porcaria servida aos adeptos. Este gajo não se vai por no crl mesmo ?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7475
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:24 »
Podiam ter dado uma máscara era de palhaço. É a figura que uma pessoa faz a ver isto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 15 de Fevereiro de 2024, 20:26 »
Desta vez é um erro individual do saco dos 11 milhões. Ainda não está entrosado com os colegas.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M