Quantcast
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
282 Respostas
14857 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 15 de Fevereiro de 2024, 11:36 »
Você é um "frouxo"!
Não sou frouxo, não sou "frouxo"!

Com vitória, empate, ou derrota o teste do algodão não engana e se fosse ao estádio era o resultado desse(s) teste(s) que mostrava em tom de branco*...os testes estão feitos e refeitos e não foram mal corrigidos, portanto já não há testes de recuperação que o salvem do chumbo.

PS: * lenços brancos a AS porque é ele o professor que está "iludir" o aluno AJ e a prejudicar a turma.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2024, 11:38 por Lipeste »
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 15 de Fevereiro de 2024, 11:39 »
Você é um "frouxo"!
Não sou frouxo, não sou "frouxo"!

Com vitória, empate, ou derrota o teste do algodão não engana e se fosse ao estádio era o resultado desse(s) teste(s) que mostrava em tom de branco*...os testes estão feitos e refeitos e não foram mal corrigidos, portanto já não há testes de recuperação que o salvem do chumbo.

PS: * lenços brancos a AS porque é ele o professor que está "iludir" o aluno AJ e a prejudicar a turma.


Está mais que aprovado. Apenas para os negacionistas é que não.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 15 de Fevereiro de 2024, 11:50 »
Você é um "frouxo"!
Não sou frouxo, não sou "frouxo"!

Com vitória, empate, ou derrota o teste do algodão não engana e se fosse ao estádio era o resultado desse(s) teste(s) que mostrava em tom de branco*...os testes estão feitos e refeitos e não foram mal corrigidos, portanto já não há testes de recuperação que o salvem do chumbo.

PS: * lenços brancos a AS porque é ele o professor que está "iludir" o aluno AJ e a prejudicar a turma.


Está mais que aprovado. Apenas para os negacionistas é que não.
Como sempre, completamente de(s)acordo...AJ está mais do que reprovado. "Apenas para os negacionistas é que não".
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2024, 12:05 por Lipeste »
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 15 de Fevereiro de 2024, 12:07 »
Tb levo o meu. Mostrar antes do jogo começar TB não é mal pensado.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Tem vergonha! Vais para lá desestabilizar a equipa? Para isso, fica em casa, sentado num sofá e de pantufas que ficas bem.
Logo vais-me ver lá com o lenço e podes ir ter CMG mostrar essa tua indignação, se os tiveres no sítio obviamente.
Mas como não queres mostrar a tua verdadeira face de funcionário, ficarás caladinho a cumprir as funções para que és pago, desestabilizar e dividir os sócios.
Eu nunca assobiei nem assobiarei a equipa durante o jogo.

Ps: sabes que este fórum é apenas uma amostra dos adeptos e sócios do Braga online não sabes? Sabes que tens na Net grupos ativos com milhares, sim, milhares de membros sócios e adeptos do Braga que se riem da tua figura e de outros avançados, não sabes? Começa lá a esgravatar agora pra os encontrar e para tentar espalhar a mensagem que a ditadura pretende que se passe.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1983
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 15 de Fevereiro de 2024, 12:39 »
Horta não joga, e vamos ter uma casa muito, mas muito fraquinha, diria 7000/7500

Desculpa mas nao me acredito nesses números...A nao ser que 5mil tenham ficado por Leiria. Será?
É possível. Aliás, já no sábado lá ficaram 12.700; saíram 13.000 de cá mas só chegaram 300 a Lisboa. E, ainda por cima, os 300 que chegaram eram os que não faziam falta nenhuma...

Exatamente.

Ps: sim este é um discurso de *****, mas se o presidente do nosso clube o pode ter e é desculpado porque é que nós nao o podemos ter tambem? E sim essa esta aqui completamente atravessada.

O tempo não ajuda, mas vai estar um boa casa

Acredita que depois da vitoria era isso que me deixava imensamente feliz. Que tenhas razao.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2737
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 15 de Fevereiro de 2024, 12:53 »
Ricardo Horta é dor de cabeça no Braga para o jogo com o Qarabag
Está a contas com problemas físicos e não treinou na tarde desta quarta-feira

Treinador e jogador que falaram do Qarabag parecem cheios de confiança como não é de admirar.
Não sei até que ponto o R. Horta não estará mentalmente fragilizado pela saído do André para a Grécia.
De resto estou confiante para esta eliminatória, só temo pelas soluções que não teremos no banco...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 15 de Fevereiro de 2024, 13:07 »
Não é por ganharmos ao colosso do futebol Mundial de seu nome Qarabag que não merece lenços brancos(até diria lençóis mesmo), mas só no fim do jogo, esta a tornar o nosso clube chacota nacional (só quem gosta de nos ver a cair pode estar satisfeito com isto)
Quanto ao jogo jogava com estes,

Matheus
Vítor, Niakate, Oliveira, Borja
Moutinho, Zalazar
Rony, Ricardo, Abel
Banza


Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 15 de Fevereiro de 2024, 13:23 »
Será que o "ditador masoquista", e sim masoquista, porque parece que está a gostar de ser "enrrabado" por tudo e todos, seja no futebol em campo, ou seja nos comentários e crónicas de entendidos que só ele não quer ver...uiii, até me perdi ;D Será que ele não vai pôr os seguranças a meter as mãos nos bolsos do pessoal á entrada? Tens lenço branco, não entras!
Ou isso, ou aplaudidores com a cara do AJ a dizer "Força mister, estamos contigo". Pedro Bala, não leves a mal, mas desta vez ias á serra, certo?
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2024, 16:03 por Cão Vadio »
Anuncios M
Anuncios M
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 134
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 15 de Fevereiro de 2024, 13:26 »
Será que o "ditador masoquista", e sim masoquista, porque parece que está a gostar de ser "enrrabado" por tudo e todos, seja no futebol em campo, ou seja nos comentários e crónicas de entendidos que só ele não quer ver...uiii, até me perdi ;D Será que ele não vai pôr os seguranças a meter as mãos nos bolsos do pessoal á entrada? Tens lenço branco, não entras!
Se for só nos bolsos já não é mau…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 15 de Fevereiro de 2024, 13:29 »
Será que o "ditador masoquista", e sim masoquista, porque parece que está a gostar de ser "enrrabado" por tudo e todos, seja no futebol em campo, ou seja nos comentários e crónicas de entendidos que só ele não quer ver...uiii, até me perdi ;D Será que ele não vai pôr os seguranças a meter as mãos nos bolsos do pessoal á entrada? Tens lenço branco, não entras!
Se for só nos bolsos já não é mau…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mesmo!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 15 de Fevereiro de 2024, 13:39 »
Será que o "ditador masoquista", e sim masoquista, porque parece que está a gostar de ser "enrrabado" por tudo e todos, seja no futebol em campo, ou seja nos comentários e crónicas de entendidos que só ele não quer ver...uiii, até me perdi ;D Será que ele não vai pôr os seguranças a meter as mãos nos bolsos do pessoal á entrada? Tens lenço branco, não entras!
Ou isso, ou aplaudidores com a cara do AJ a dizer "Força mister estamos contigo". Pedro Bala, não leves a mal, mas desta vez ias á serra, certo?


Ele que não se preocupe, as tarjas entram sempre que se queira! isso é garantido.

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios G
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 15 de Fevereiro de 2024, 14:39 »
Você é um "frouxo"!
Não sou frouxo, não sou "frouxo"!

Com vitória, empate, ou derrota o teste do algodão não engana e se fosse ao estádio era o resultado desse(s) teste(s) que mostrava em tom de branco*...os testes estão feitos e refeitos e não foram mal corrigidos, portanto já não há testes de recuperação que o salvem do chumbo.

PS: * lenços brancos a AS porque é ele o professor que está "iludir" o aluno AJ e a prejudicar a turma.


Está mais que aprovado. Apenas para os negacionistas é que não.
Como sempre, completamente de(s)acordo...AJ está mais do que reprovado. "Apenas para os negacionistas é que não".


Os negacionistas são aqueles que sonegam os vários recordes e a conquista de um troféu no último ano e meio. AJ está aqui e é para ficar, está bem e recomenda-se.
Fui silenciado por quem de direito.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 15 de Fevereiro de 2024, 15:24 »
Você é um "frouxo"!
Não sou frouxo, não sou "frouxo"!

Com vitória, empate, ou derrota o teste do algodão não engana e se fosse ao estádio era o resultado desse(s) teste(s) que mostrava em tom de branco*...os testes estão feitos e refeitos e não foram mal corrigidos, portanto já não há testes de recuperação que o salvem do chumbo.

PS: * lenços brancos a AS porque é ele o professor que está "iludir" o aluno AJ e a prejudicar a turma.


Está mais que aprovado. Apenas para os negacionistas é que não.
Como sempre, completamente de(s)acordo...AJ está mais do que reprovado. "Apenas para os negacionistas é que não".


Os negacionistas são aqueles que sonegam os vários recordes e a conquista de um troféu no último ano e meio. AJ está aqui e é para ficar, está bem e recomenda-se.
E assim não é só o AJ que está para ficar as cadeiras vazias também.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3553
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 15 de Fevereiro de 2024, 15:55 »
A moderação deste espaço é uma anedota.

Quanto ao jogo, que sejamos capazes de levar um resultado positivo para o Azerbaijão, independentemente da qualidade de jogo apresentada. Não se contam com grandes melhorias até ao final da época, pelo que se espera que uma sequência de resultados positivos possam alavancar a equipa.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 15 de Fevereiro de 2024, 16:08 »
Você é um "frouxo"!
Não sou frouxo, não sou "frouxo"!

Com vitória, empate, ou derrota o teste do algodão não engana e se fosse ao estádio era o resultado desse(s) teste(s) que mostrava em tom de branco*...os testes estão feitos e refeitos e não foram mal corrigidos, portanto já não há testes de recuperação que o salvem do chumbo.

PS: * lenços brancos a AS porque é ele o professor que está "iludir" o aluno AJ e a prejudicar a turma.


Está mais que aprovado. Apenas para os negacionistas é que não.
Como sempre, completamente de(s)acordo...AJ está mais do que reprovado. "Apenas para os negacionistas é que não".


Os negacionistas são aqueles que sonegam os vários recordes e a conquista de um troféu no último ano e meio. AJ está aqui e é para ficar, está bem e recomenda-se.
Eu sei que não devíamos responder a provocações. Mais do que provocação, é gozar com quem aqui está. Aliás, com a tua treta ainda estás a prejudicar mais o teu amigo. Mas agora..."está bem e recomenda-se"??? ;D ;D ;D A quem, já agora?
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 500
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 15 de Fevereiro de 2024, 16:42 »
Um bocado triste ver a postura deste novo utilizador do fórum/funcionário do clube, sem a mínima nuance na postura e comentário, sendo a imagem do perfeito funcionário de António Salvador: um yes-man cuja existência profissional é bradar as maravilhas da direção e afins aos sete ventos, atirando areia para os olhos de tudo o que mexe.

Ao departamento do SCB responsável pela decisão de plantar aqui este meco, só tenho a dizer que rapidamente passou do prazo e só tem cheirado mal (e cada vez pior).
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 15 de Fevereiro de 2024, 16:49 »
A moderação deste espaço é uma anedota.



Querias ser moderador? Não tens perfil. Fosses tu já me tinhas banido a mim, o Luso, o Observador.. tudo o que não vai ao encontro da tua retórica, é para ser corrido ao pontapé. Grande democrata.

Fui silenciado por quem de direito.
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 15 de Fevereiro de 2024, 16:53 »
Não concordo com o despedimento do AJ ainda esta época. Não acredito que trazer um treinador para que possa já preparar a próxima época (sem saber com que ativos possa contar) dê bons frutos, mas dizer que AJ está bem e que se recomenda só pode ser gozo e eu não consigo levar alguém que diga isto a sério.
Quanto ao jogo, só temos que ganhar e não me passa outra coisa pela cabeça! Temos que limpar a má imagem dos maus resultados e do futebol pobre e sem ideias. Acho que hoje vamos cilindrar!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1236
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 15 de Fevereiro de 2024, 16:54 »
Um bocado triste ver a postura deste novo utilizador do fórum/funcionário do clube, sem a mínima nuance na postura e comentário, sendo a imagem do perfeito funcionário de António Salvador: um yes-man cuja existência profissional é bradar as maravilhas da direção e afins aos sete ventos, atirando areia para os olhos de tudo o que mexe.

Ao departamento do SCB responsável pela decisão de plantar aqui este meco, só tenho a dizer que rapidamente passou do prazo e só tem cheirado mal (e cada vez pior).



Passado um mês e tal e ainda acham que é funcionário/avençado do clube/Salvador?  :D

Que treino que vos está a dar.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 500
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 15 de Fevereiro de 2024, 16:57 »
Um bocado triste ver a postura deste novo utilizador do fórum/funcionário do clube, sem a mínima nuance na postura e comentário, sendo a imagem do perfeito funcionário de António Salvador: um yes-man cuja existência profissional é bradar as maravilhas da direção e afins aos sete ventos, atirando areia para os olhos de tudo o que mexe.

Ao departamento do SCB responsável pela decisão de plantar aqui este meco, só tenho a dizer que rapidamente passou do prazo e só tem cheirado mal (e cada vez pior).



Passado um mês e tal e ainda acham que é funcionário/avençado do clube/Salvador?  :D

Que treino que vos está a dar.

Para bem dele, espero que seja, ao menos havia justificação para a postura que tem! Porque se não for, já só tenho pena...
 

Anuncios M