Quantcast
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
282 Respostas
14875 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Don´t Call Me Shirley
Don´t Call Me Shirley Iniciados
  • *
  • 39
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #200 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:21 »
Rua com este "treinador". É impensável ele continuar.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1392
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #201 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:23 »
Admito que estava totalmente ludibriado com a conquista da taça da Liga e apoiava AJ de forma cega, peço desculpa, por ter defendido o indefensável.

Posto isto, exijo a imediata suspensão do cargo deste incompetente que destreina a nossa equipa e a proibição de entrada nas nossas instalações por desrespeito aos adeptos.

Estás tentar ganhar credibilidae agora? O AS já te disse que ele vai de vela? Agora é tarde! O AJ devia ter a coragem de se demitir hoje e não esperar que o demitam
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3488
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:24 »
A ver se não nos sai um Barcelona do Cáspio.
E não é que saiu mesmo? Parabéns aos azeris, descalabro nosso à parte, fizeram um bom jogo.

Em relação ao resto:

ARTUR JORGE, CAGÃO, NÃO SE FAZ!

NÃO SE DEIXA OS JOGADORES DAR A CARA SOZINHOS! PODRE, BAIXO, INADMISSÍVEL.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:26 »
Só os primeiros 10 minutos do jogo de hoje deram para perceber o amadorismo deste treinador.
Porque é que foi o Abel que substituiu diretamente o Ricardo. A incompetência teve duas hipóteses possíveis:
- Ou soube perto da hora que o Horta não podia jogar e não teve tomates para lançar o Roger ou o Rony. Quem sabe os dois... Não são soluções do plantel? A forma e a atitude deploráveis do Djaló são mais merecedoras da titularidade?
- Ou soube com tempo e simplesmente colocou o Abel e disse "tenta fazer o que o Ricardo faz". Podia ter experimentado uma dinâmica interessante onde o Abel atacava pelo meio e o Zalazar descaía na sua ala mas o seu amadorismo não o permite.

Talvez a exibição mais vergonhosa de que me lembro de ver neste estádio. O Custódio vai ser atirado às feras outra vez mas pior que isto é impossível.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:29 »
Admito que estava totalmente ludibriado com a conquista da taça da Liga e apoiava AJ de forma cega, peço desculpa, por ter defendido o indefensável.

Posto isto, exijo a imediata suspensão do cargo deste incompetente que destreina a nossa equipa e a proibição de entrada nas nossas instalações por desrespeito aos adeptos.

Estás tentar ganhar credibilidae agora? O AS já te disse que ele vai de vela? Agora é tarde! O AJ devia ter a coragem de se demitir hoje e não esperar que o demitam
Aqui somos todos psicólogos, podes continuar a desafiar à vontade.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #205 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:30 »
Nao larga o tacho o artolas! Que falta de coragem minha nossa.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3488
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #206 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:30 »
Só não levamos 5 ou 6 porque eles foram nabos
Eu acho genuinamente que se tratou de solidariedade profissional da parte do Qarabag (por outras palavras, tiveram pena). Desaceleraram claramente depois do quarto golo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #207 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:31 »
Já todos sabemos quem é o principal culpado mas já agora para quem defende o Vitor Carvalho que vá ver a corrida dele aos 65' no 3º golo. Escondeu-se do jogo a 2ª parte toda.

O Pizzi já nem há comentários, por mim era assobiado sempre que tocasse na bola.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #208 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:32 »
Nao larga o tacho o artolas! Que falta de coragem minha nossa.
O rato não tem mesmo amor ao clube, hoje confirma-se. Pessoa execrável.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #209 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:33 »
Pelo que disse na flash - á qual compareceu com um enorme atraso - interpreto que não se vai demitir e pretende continuar.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #210 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:33 »
O dono do clube está a *****-se para a equipa! A esta hora está a emitir mais uns autos de medição para estourar mais uns milhões no cimento e arranjar alternativas para poder vender o clube!
Anuncios G
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 136
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #211 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:33 »
Pior que ele é o salvador , vê e não faz nada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #212 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:34 »
Nao larga o tacho o artolas! Que falta de coragem minha nossa.

Eu aceito que o profissional Artur Jorge, não deixe este cargo de mãos a abanar, agora o auto-intitulado Braguista Artur Jorge deveria sair pelo próprio pé.
A partir daqui está visto o que pesa mais … se os €€, se o ❤️🤍
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1156
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #213 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:35 »
Pelo que disse na flash - á qual compareceu com um enorme atraso - interpreto que não se vai demitir e pretende continuar.

Diz que é adepto do Braga, mas não se despede porque quer ser despedido e receber da indemnização.

É adepto dos €€€€
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1392
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #214 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:37 »
"O momento é de juntar não de quebrar" Artur Jorge 15/02/2024  temos homem!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1243
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #215 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:38 »
Pelo que disse na flash - á qual compareceu com um enorme atraso - interpreto que não se vai demitir e pretende continuar.



Podia ter levado 10 que não se demitia. Tenho a certeza que ele não sai pelo próprio pé, aconteça o que acontecer.

Estás a falar de um treinador que teria dificuldade em vingar na Liga 3, e ele tem noção disso.

Ia mesmo abdicar deste cargo. Ele sabe que a partir de aqui é sempre a cair até acabar no canal 11.
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 136
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #216 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:38 »
Pelo que disse na flash - á qual compareceu com um enorme atraso - interpreto que não se vai demitir e pretende continuar.

Diz que é adepto do Braga, mas não se despede porque quer ser despedido e receber da indemnização.

É adepto dos €€€€
Então siga pagar para ir embora , a venda do musrati não chega para ir embora ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2060
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #217 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:57 »
O homenzinho quer levar um saco de dinheiro. Que grande bracarense  ali está.  E o grande chefao não  quer perder o pau mandado. Castiga Salvador. Os adeptos merecem por não  dizerem amen aos disparates que propões em assembleias gerais.
Foram quatro mas podiam ter sido 6 ou 7. A defesa é  um pavor. Vitor carvalho é um dos piores médios que por cá  passaram. NÃO  VALE NADA. Não sei quem decidiu contratar Vítor Carvalho e Marin ao Gil. Duas verdadeoras nulidades.
E por fim abel ruiz. Que raio faz em campo. Porque continua a jogar?
E o nosso banco...
Noite triste. Vergonhosa.9 golos sofridos nos dois últimos jogos.  A época ainda não  acabou. Se este for o treinador vai ser mais do mesmo até  final.
RUA.RUA RUA
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #218 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:59 »
Sinceramente só posso dizer que estando entregues a estas 2 personagens, arrebentamos em 2/3 meses, mais de 20 anos de crescimento sustentado.
Já ninguém nos respeita e é ver o delírio dos antis !!!

Por um lado, temos um treinador sem ideias de jogo, sem capacidade e competência técnica e um incapaz de ler o jogo, ter a arte de mudar ou de surpreender e tem um bando de jogadores que se arrastam em campo.
No outro lado, temos um presidente mercenário, cujo interesse é vender, vender, vender. Vende tudo o que pode vender, desde que haja quem compre. Um sujeito que destrói ano após ano qualquer equipa, e que agora ganhou interesse em assumir funções técnicas no plantel...Pois, é isso mesmo. Temos uma equipa técnica demasiado alargada e com muitos a opinar.


Hoje saí do estádio, entristecido com o (s) resultado (s) e a pensar quantas vezes saí assim do velhinho 1º de maio....
Não me lembro de um estado tão deprimente quanto o que hoje se vive.

Mais : a taça da liga é o que é e não compensa nada de nada.
O moreirense também tem uma e o Setúbal ganhou a 1ª. Não deixam de sere quem são, só por a terem ganho.
Como nem o 3º lugar da época passada é crédito sem fim.

Portanto, esqueçamos o pódio, que este ano nem para o 5º lugar temos pernas.

o que é uma lástima, porque mesmo tendo destruído meia equipa (musrati, castro, horta), tinhamos um plantel para voos bem alto.

Já agora, o Ricardo Horta lesionou-se ? Como o Musrati ? E como tantos outros em má forma ?
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #219 em: 15 de Fevereiro de 2024, 23:05 »
Cobarde! Deitou os jogadores aos adeptos e fugiu.

Mercenário! Admite que não jogamos nada mas não se demite!

Incompetente! Há muitos anos que não via jogar tão mal!

Braguista só de treta! Se fosse verdadeiramente Braguista demitia-se no interesse do clube!

Fingido! Mostra-se envergonhado mas não pede desculpa nem se vai embora!

Odiado. É assim que vai sair do clube, seja lá quando for, odiado por todos (menos pelos nossos bots de estimação).
 

Anuncios M