Quantcast
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
282 Respostas
14752 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 12 de Fevereiro de 2024, 17:43 »
O Rui Duarte ja teve 3 experiências em equipas A seniores e falhou.
?

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 12 de Fevereiro de 2024, 17:48 »
O Rui Duarte ja teve 3 experiências em equipas A seniores e falhou.
?




Acabou por sair do Trofense quando o nível subiu.

Fds. Não somos o Benfas ou o Porto, mas mesmo assim, somos a quarta melhor equipa de Portugal.

Mas acho que ainda tem que haver algum critério para a escolha do treinador, não?

Agora vamos escolher treinadores que o maior feito foi ganhar o CNS? Vamos andar sempre nisto?
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 12 de Fevereiro de 2024, 17:52 »
O Rui Duarte ja teve 3 experiências em equipas A seniores e falhou.

Por alma de quem é que vai treinar o Braga?

Por amor de deus, este clube assim esta mesmo condenado a não sair disto.
Por alma de quem é que o AJ mereceu treinar o Braga? Se aceitarmos que daqui para a frente só vamos levar com yes mans da casa, não era a coisa mais absurda de sempre.


Se for para levar com yes mans, é provavelmente o melhor, mas será mais do mesmo.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 12 de Fevereiro de 2024, 17:58 »
Jogo difícil, contra adversário "desconhecido" que vai dificultar a nossa tarefa que se prevê complicada.
Animicamente ninguém está bem, desde equipa técnica, até treinadores e adeptos, e um mau inicio de jogo poderá trazer consequências nefastas nesta eliminatória.
Não consigo, agora, dizer que estou confiante, mas estou preparado, uma vez mais, para apoiar.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 12 de Fevereiro de 2024, 19:00 »
O Rui Duarte ja teve 3 experiências em equipas A seniores e falhou.
?




Acabou por sair do Trofense quando o nível subiu.

Fds. Não somos o Benfas ou o Porto, mas mesmo assim, somos a quarta melhor equipa de Portugal.

Mas acho que ainda tem que haver algum critério para a escolha do treinador, não?

Agora vamos escolher treinadores que o maior feito foi ganhar o CNS? Vamos andar sempre nisto?

Aconselho te a dares uma vista de olhos à passagem do treinador da nossa equipa principal pelo CNS. Foi corrido das duas experiências onde teve.
Não teve sido por aí, foi pelo trajeto de equipa B e formação ao longo dos anos que fez algo de espetacular? É que se formos por apenas por essa ordem de ideias, Rui Duarte no ano passado conquistou dois títulos pela equipa sub 23. Nem um, nem outro fizeram por treinar a equipa principal do Braga, aliás, o que o Rui Duarte fez no ano passado, nem a distinção para treinador do ano internamente conseguiu ganhar.
Os créditos valem o que valem. AJ é uma marioneta silenciosa do presidente, apenas e só.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2054
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 12 de Fevereiro de 2024, 19:26 »
Nem sei se consigo ir ao estádio.  Estive todo o dia a ver se Salvador tinha transferido AJ para um qualquer campeonato do oriente, do Brasil ou do terceiro mundo. A lapa não  descola e vai desgracar o Braga  até  mais não  poder. É  tal e qual o jogador que vi jogar no 1 de Maio. Um colosso de incapacidade. Só  sairá  se for à  força. É  a unica linguagem que entende.
Assim sendo, os senhores que se seguem podem ser goleados , pois não  são  nada de especial, ou vir cá  acabar de vez com a vaidade de quem não  quer admitir o óbvio para a generalidade dos bracarenses,  ou seja, que o seu tempo acabou.
Uma coisa é inegável, AJ tem muita sorte. Se o adversário  fosse de maior valia ia ser outra humilhação.
Antigamente estes eram os jogos que mais gostava de ver. Afinal de contas passavamos uma época  a lutar para ir às competições europeias. O nosso mercado de Inverno e a manutenção  desta desgraça
de treinador  são esclarecedores quanto à  ambição  de quem manda. O afastamento  dos adeptos e dos seus anseios é  cada vez mais evidente.
Apesar de tudo não  devo conseguir deixar de ir. Vou deixar a minha cadeira ao abandono e procurar um lugar bem afastado para poder disparatar à  vontade. É este o triste estado em que tenho vindo a ficar cada vez que vejo o Braga  jogar.  ;D
Não  devem faltar lugares vagos. Infelizmente  cada vez mais.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7462
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 12 de Fevereiro de 2024, 19:41 »
Nem ponho em causa a minha ida ao estádio por causa deste AJ (ou do Salvador). Vou, aproveitei os meus 2 bilhetes de acompanhante e espero que o pessoal não se deixe afetar com isto. Também estou totalmente resignado e com pouca vontade de ver aquele "futebol" mas sei que ia ficar pior se não fosse. Vou apoiar a equipa até ao apito final, depois a partir daí logo vejo o que irei fazer de acordo com a atitude e o que fizer a equipa (mesmo que façam um grande jogo só me apetece mostrar o meu desagrado na mesma). No final espero que todos mostrem o seu desagrado caso sintam que há razões para tal e não se juntem aos lalalas do costume. Não tenham medo que o boneco fique a olhar para vocês com cara de mau na sua pose de toureiro.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2024, 19:49 por Luso »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10613
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 12 de Fevereiro de 2024, 19:49 »
Matheus

Victor Gomez
Paulo Oliveira
Niakate
Borja

Moutinho
Zalazar
Horta

Rony
Um qualquer
Banza
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 440
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 13 de Fevereiro de 2024, 12:03 »
Se o Braga não ganha este jogo, só ganzado é que o Salvador não despede o AJ... O Rui Duarte não é a última coca cola do deserto, nem acredito que ele queira arriscar sair da segurança da formação para se queimar na equipa A. Eu começava a olhar para o treinador do Arouca antes que a cotação dele suba para os dólares das Arábias...
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 13 de Fevereiro de 2024, 12:21 »
O Rui Duarte ja teve 3 experiências em equipas A seniores e falhou.

Por alma de quem é que vai treinar o Braga?

Por amor de deus, este clube assim esta mesmo condenado a não sair disto.
Por alma de quem é que o AJ mereceu treinar o Braga? Se aceitarmos que daqui para a frente só vamos levar com yes mans da casa, não era a coisa mais absurda de sempre.


Se for para levar com yes mans, é provavelmente o melhor, mas será mais do mesmo.
Mais Yes Men não, por favor, já basta o cromo que lá está agora!!!...
GALLAECIA NW IBERIA
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 13 de Fevereiro de 2024, 12:22 »
O egocêntrico e arrogante do Presidente já vai notar neste jogo o belo cenário que vai ter nas bancadas. Tudo por causa de ser casmurro.
Do AJ já nem vou falar, porque está a fazer um papelzinho tão triste e ridículo, que já começo a pensar se não sofrerá de algum tipo de síndrome ou trauma..!!
Ou muito me engano ou não irão estar lá presentes muito mais que os 8.000. Isto porque existem bilhetes de acompanhante, senão...
Anuncios G
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 14 de Fevereiro de 2024, 11:01 »
Alguns jogadores merecem ser castigados por terem defraudado o treinador no último jogo, com os seus erros individuais deitaram abaixo qualquer expectativa e qualquer estratégia que havia sido montada para o jogo com o Sporting por parte do treinador. 

Por isso, esses jogadores não merecem ser titulares no próximo jogo.

Matheus
Joe Mendes
Fonte
Niakaté
Borja
Vitor
Moutinho
Pizzi
Zalazar
Ricardo
Banza
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2024, 11:45 por SCBALWAYS »
Fui silenciado por quem de direito.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2496
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 14 de Fevereiro de 2024, 11:42 »


Alguns jogadores merecem ser castigados por terem defraudado o treinador no último jogo, com os seus erros individuais deitaram abaixo qualquer expectativa e qualquer estratégia que havia sido montada para o jogo com o Sporting por parte do treinador. 

Por isso, esses jogadores não merecem ser titulares no próximo jogo.

Matheus
John Mendes
Fonte
Niakaté
Borja
Vitor
Moutinho
Pizzi
Ricardo
Banza

Vamos a jogo com 9 jogadores mais o John? É dos juniores?
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 14 de Fevereiro de 2024, 12:47 »
Matheus
Joe Mendes
Niakaté
P. Oliveira
Cristian Borja
João Moutinho
Vitor Carvalho
Rodrigo Zalazar
Ricardo Horta
Rony Lopes (tem sido uma vergonha a sua prestação, mas dou-lhe mais um chance em função das brincadeiras de Djaló nos últimos encontros)
Abel Ruiz
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 14 de Fevereiro de 2024, 13:51 »
Golear e continuar com o futebol champanhe desta época, mostrando que alvalade foi só um acidente de percurso, que por coincidência se repetiu três vezes em menos de 1 ano.

Vamos Artur cala os críticos!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 14 de Fevereiro de 2024, 15:47 »
Matheus, Victor, Paulo, Niakaté, Borja, Moutinho, Zalazar, Rony, R. Horta, Djaló e Ruiz

O Banza pelos vistos só vai treinar hoje (pensei que fosse chegar mais cedo), portanto não faz muito sentido ser titular já amanhã.
De resto, já chega da dupla Vitor Carvalho-Moutinho e já chega do Fonte, por mim não calçava mais em Braga.
FORÇA BRAGA
Kiki Juvenis
  • **
  • 111
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 14 de Fevereiro de 2024, 16:57 »
Confesso que me deixa irritado e triste esta atitude de novo riquismo na nossa massa assciativa - pouco ou nada nos diferencia dos 3 estarolas, aquilo que por tanto tempo criticámos.
Independetemente de qualquer resultado negativo, fase desfavorável ou discordância com o treinador, jogadores ou até presidente, quem joga é o Braga, é o nosso amor! Quem não está ao teu lado nas derrotas, não merece estar ao teu lado nas vitórias. É um chavão que encaixa perfeitamente aqui.

Vamos ser nós, os adeptos, a espinha dorsal do clube, a levantá-lo nesta noite europeia!
FDX o Braga merece-nos isso!

Mobilizar e apoiar!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 14 de Fevereiro de 2024, 17:51 »
Não tenho qualquer dúvida, amanhã iremos dar show.
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 14 de Fevereiro de 2024, 17:55 »
Conferência do Nosso Timoneiro

O que espera deste adversário e da resposta da equipa em relação ao último jogo em Alvalade?
- É um adversário pelo qual temos todo o respeito. Conhecemos e também estudamos, por isso sabemos que é uma equipa de muita capacidade, todos os anos estão presentes nas competições europeias e que é totalmente dominadora no seu campeonato interno. Temos de ter consciência que temos de estar mais próximos da nossa identidade e da nossa capacidade para ganhar e conseguirmos uma vantagem importante para aquilo que possa ser a 2.ª mão.


Nesta altura, há uns anos, com a conquista de um título e o 4.º lugar estava tudo bem. Hoje em dia parece que está tudo mal. Como analisa esta situação?
- É um sinal de crescimento, não tenho dúvidas nenhumas. Da exigência e das expectativas altas que são colocadas e que procuram ser correspondidas por nós. Basta situar no intervalo de 15 dias, em que passamos do 80 com a conquista do título [Taça da Liga] ao 8 para o último resultado. Mas, sabemos da valia de um jogo e de outro. Essa postura é boa, importante e a mim agrada-me que assim seja. Queremos ver o SC Braga na frente e aquilo que é a crítica faz com que mesmo apesar das conquistas nos levem a que tenhamos de melhorar, exigem do treinador trabalhar ainda mais e procurar dar respostas.


Banza já se treina e Niakaté está integrado há uma semana. São opções para este jogo?
- O Niakaté já foi opção em Alvalade. O Simon [Banza] já chegou e vai treinar-se, mas ainda não falei com ele. Vamos conversar sobre o seu estado, mas diria que com toda a certeza vai estar no leque de opções.


Após o abalo que sentiu, o jogo seguinte serve sempre para responder. Como sentiu os jogadores e que peso teve o último mercado com a venda de três médios, sendo jogadores com muito anos de casa?
- Cada um deles, há sua medida, eram jogadores com uma grande estima de todos nós, por parte do treinador, da estrutura e dos jogadores. Por razões diferentes foram à procura de outras oportunidades. Já está ultrapassado, foram à procura de outras aventuras e a vida continua. O abalo surge por que ficamos aquém das expectativas. Um resultado muito pesado, mau para nós, bem pior que a exibição, mas o que fica para a história é o resultado. Um resultado que nos envergonha e que desiludiu os nossos adeptos. Nesta altura, sabendo o que foi esse momento, temos oportunidade para repor a tal justiça daquilo que somos capazes de fazer. Também tendo em conta o passado recente, da capacidade que a equipa tem tido em superar os mais variados momentos, temos de olhar para a competição e voltar a ganhar, recuperar os índices de confiança. Agarrarmo-nos à positividade, da energia positiva que a equipa possa ter para corresponder à nossa própria exigência e à dos adeptos que não mereciam aquilo que foi o último resultado. Queremos melhorar em termos de resultado e mostrar que este SC Braga é mais que aquilo que um só resultado pode demonstrar.


Assume de alguma forma o favoritismo para esta eliminatória?
- O equilíbrio que tenho tentado ter em todos os momentos é o que procuro. Em relação a este jogo e a esta eliminatória, já o disse aos jogadores, não se esperam facilidades. Vamos defrontar uma equipa que está habituada a este tipo de provas e que quer chegar aos oitavos de final. Têm todo o foco neste jogo, pois com menor ou maior dificuldade conseguem gerir o campeonato interno com facilidade, tem sete ou oito campeonatos seguidos. O primeiro sinal de facilitismo ou excesso de confiança da nossa parte, é o primeiro erro que teremos na abordagem ao jogo. Sei daquilo que os meus jogadores são capazes e a abordagem vai ser séria e em busca da vitória.


Link: https://www.abola.pt/futebol/noticias/artur-jorge-um-resultado-que-nos-envergonha-e-que-desiludiu-os-nossos-adeptos-2024021415340131949
Fui silenciado por quem de direito.
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 14 de Fevereiro de 2024, 18:43 »
Já temos treinador ??

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

 

Anuncios M