Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
1156 Respostas
117177 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
gimenez
gimenez Iniciados
  • *
  • 55
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #940 em: 14 de Maio de 2024, 17:55 »
Vamos ver se o Daniel Sousa irá trazer alguém com ele do Arouca. Precisamos de 1 ou 2 centrais bons.
Vão ter de contar connosco!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #941 em: 15 de Maio de 2024, 12:45 »
O OJOGO fala que o Braga acautelou contactos desde janeiro pelo Essende caso saia o Banza, apesar de ter interessados de Inglaterra.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #942 em: 15 de Maio de 2024, 18:11 »
Mais ninguém sabe noticias do Roger?
Quanto ao Essende a custo 0 era muito bem sacado e acho que deviamos ter sempre 3 pontas e não apenas 2

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #943 em: 16 de Maio de 2024, 18:34 »
O jornal grego Sportime refere que já há negociações em curso entre o emblema do Pireu e os minhotos, numa tentativa de baixar ligeiramente a fasquia dos seis milhões de euros, valor da opção de compra sobre André Horta.

ABOLA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #944 em: 16 de Maio de 2024, 19:10 »
O jornal grego Sportime refere que já há negociações em curso entre o emblema do Pireu e os minhotos, numa tentativa de baixar ligeiramente a fasquia dos seis milhões de euros, valor da opção de compra sobre André Horta.

ABOLA
Só tendo 50% do passe, lucrar abaixo dos 3M seria pouco.

Com 3M contratamos alguém com o mesmo valor e mais novo

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #945 em: 16 de Maio de 2024, 19:20 »
Sporting no mercado por um guarda-redes: os nomes apontados aos leões
Brasileiros apontam Léo Jardim, ex-Boavista, Matheus, do Braga, e Andrew, do Gil Vicente, ao Sporting

Na quarta-feira, de resto, a Imprensa brasileira, mais concretamente o portal RTI Esporte, apontou três nomes como estando numa restrita lista do Sporting para a nova época. São eles, Léo Jardim, 29 anos, atualmente no Vasco da Gama, Matheus Magalhães, 32 anos, titular do Braga, e Andrew, 22 anos, keeper do Gil Vicente.

Matheus Magalhães é titularíssimo do Braga, onde está há quase dez épocas. Trata-se de um guardião que Amorim conhece bem e com experiência em jogos internacionais. Matheus tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros e é sabido que António Salvador é um feroz negociador.

OJOGO
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2820
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #946 em: 16 de Maio de 2024, 20:13 »
O jornal grego Sportime refere que já há negociações em curso entre o emblema do Pireu e os minhotos, numa tentativa de baixar ligeiramente a fasquia dos seis milhões de euros, valor da opção de compra sobre André Horta.

ABOLA
Só tendo 50% do passe, lucrar abaixo dos 3M seria pouco.

Com 3M contratamos alguém com o mesmo valor e mais novo

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Com o pouco poder negocial que temos neste caso, com metade do passe, atendendo às razões que levaram o André a sair, acho que era caso de voltar. O André é o atleta 8 que Daniel Sousa pode enquadrar, à semelhança do que fez com Pedro Santos no Arouca. A rotação do André, caso esteja bem psicologicamente, pode ser uma boa arma. Acho que por 2/3 não vendia... evidente que não faço ideia de quanto quer pagar o Olympiakos ao André e essa pode ser uma questão de real importância...
Força Guerreiros!!!
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #947 em: 17 de Maio de 2024, 17:13 »
Ainda estou na esperança que o Rafa não renovou com os lampiões para regressar ao Braga


Essa ideia estapafúrdia também já me passou pela cabeça. Que bomba que era  :P
E esse merecia, sempre nos respeitou, principalmente quando nos marcava golos. O problema é que não nos chamamos Al-Braga... 😁
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #948 em: 17 de Maio de 2024, 17:22 »
O Andre Gomes vai sair a custo 0 do everton, era muito bem sacado, precisamos de mais um medio com transporte de bola.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #949 em: 17 de Maio de 2024, 18:41 »
Esqueçam isso dos Rafas e André Gomes. Ainda tinham os dois lugar nos 3 metralhas, se quisessem.

O Rafa para não ficar no Benfica terá alguma proposta mais vantajo$a em mãos, certamente não será para vir para o Braga.

O André Gomes, com 30 anos, fez uma época bastante razoável num clube da Premier, terá certamente interesse de clubes de outra capacidade.

Não sou contra sonhar, desde que se tenha a noção que são duas opções completamente desfasadas da realidade

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #950 em: 20 de Maio de 2024, 00:46 »
Esqueçam isso dos Rafas e André Gomes. Ainda tinham os dois lugar nos 3 metralhas, se quisessem.

O Rafa para não ficar no Benfica terá alguma proposta mais vantajo$a em mãos, certamente não será para vir para o Braga.

O André Gomes, com 30 anos, fez uma época bastante razoável num clube da Premier, terá certamente interesse de clubes de outra capacidade.

Não sou contra sonhar, desde que se tenha a noção que são duas opções completamente desfasadas da realidade

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Relativamente ao Rafa concordo e parece me claro que vai procurar os petrodollars na Arábia.


Quanto ao André não me parece algo completamente desfasado da realidade, não se encontra numa situação muito diferente da situação que se encontrava por exemplo o Viana quando cá chegou e hoje em dia o Braga já tem outras condições e capacidade que não tinha naquela altura. Agora tudo depende do que ele quer para a carreira, se ainda procura ganhar muitos sacos de dinheiro obviamente que não será cá que isso vai acontecer se por outro lado pretender ainda estabilizar a sua carreira e desportivamente voltar a ter a consistência e relevância não acharia assim tão impossível sinceramente. Mas por outro lado também não sei qual é hoje em dia a capacidade física do André, teve alguns problemas físicos na carreira.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #951 em: 20 de Maio de 2024, 08:40 »


Esqueçam isso dos Rafas e André Gomes. Ainda tinham os dois lugar nos 3 metralhas, se quisessem.

O Rafa para não ficar no Benfica terá alguma proposta mais vantajo$a em mãos, certamente não será para vir para o Braga.

O André Gomes, com 30 anos, fez uma época bastante razoável num clube da Premier, terá certamente interesse de clubes de outra capacidade.

Não sou contra sonhar, desde que se tenha a noção que são duas opções completamente desfasadas da realidade

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Relativamente ao Rafa concordo e parece me claro que vai procurar os petrodollars na Arábia.


Quanto ao André não me parece algo completamente desfasado da realidade, não se encontra numa situação muito diferente da situação que se encontrava por exemplo o Viana quando cá chegou e hoje em dia o Braga já tem outras condições e capacidade que não tinha naquela altura. Agora tudo depende do que ele quer para a carreira, se ainda procura ganhar muitos sacos de dinheiro obviamente que não será cá que isso vai acontecer se por outro lado pretender ainda estabilizar a sua carreira e desportivamente voltar a ter a consistência e relevância não acharia assim tão impossível sinceramente. Mas por outro lado também não sei qual é hoje em dia a capacidade física do André, teve alguns problemas físicos na carreira.
O André vem de vários anos na Premier League (uma passagem no Lille pelo meio) e antes no Barcelona. Longe de ser um titular tem feito temporadas interessantes.

O Hugo Viana estava encostado no Valência, que nem no Osassuna por empréstimo se impôs e é por empréstimo que chega cá, enquanto André Gomes é jogador livre.
Quem não sente não é filho de boa gente.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #952 em: 20 de Maio de 2024, 09:43 »
Segundo o jornal ojogo o Vasconcelos, Djibril e Chissumba vão subir á equipa principal.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #953 em: 20 de Maio de 2024, 09:51 »


Esqueçam isso dos Rafas e André Gomes. Ainda tinham os dois lugar nos 3 metralhas, se quisessem.

O Rafa para não ficar no Benfica terá alguma proposta mais vantajo$a em mãos, certamente não será para vir para o Braga.

O André Gomes, com 30 anos, fez uma época bastante razoável num clube da Premier, terá certamente interesse de clubes de outra capacidade.

Não sou contra sonhar, desde que se tenha a noção que são duas opções completamente desfasadas da realidade

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Relativamente ao Rafa concordo e parece me claro que vai procurar os petrodollars na Arábia.


Quanto ao André não me parece algo completamente desfasado da realidade, não se encontra numa situação muito diferente da situação que se encontrava por exemplo o Viana quando cá chegou e hoje em dia o Braga já tem outras condições e capacidade que não tinha naquela altura. Agora tudo depende do que ele quer para a carreira, se ainda procura ganhar muitos sacos de dinheiro obviamente que não será cá que isso vai acontecer se por outro lado pretender ainda estabilizar a sua carreira e desportivamente voltar a ter a consistência e relevância não acharia assim tão impossível sinceramente. Mas por outro lado também não sei qual é hoje em dia a capacidade física do André, teve alguns problemas físicos na carreira.
O André vem de vários anos na Premier League (uma passagem no Lille pelo meio) e antes no Barcelona. Longe de ser um titular tem feito temporadas interessantes.

O Hugo Viana estava encostado no Valência, que nem no Osassuna por empréstimo se impôs e é por empréstimo que chega cá, enquanto André Gomes é jogador livre.
O Viana estava encostado no Valência (num contexto superior ao actual) como o André está à 3 anos encostado pelo Everton (tem 500 minutos de Liga esta época), a grande diferença é que um teve um empréstimo proveitoso no Lille e o outro não teve no Osassuna (com uma grave lesão à mistura). Mas é como digo não era uma contratação que ache particularmente impossivel, dependerá sempre do que ele quiser para a carreira e tiver em carteira.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 337
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #954 em: 20 de Maio de 2024, 09:53 »
Segundo o jornal ojogo o Vasconcelos, Djibril e Chissumba vão subir á equipa principal.
Acredito que façam a pre epoca, mas na minha opinião ainda nao estão preparados para este patamar. Empréstimos para a 1°liga seriam uma boa opção para os 3. O Vasconcelos ate cresceria mais em contexto de 2°liga. Em termos fisicos ainda tem q ganhar mais robustez. Vamos ficar sem varios jogadores, à q reforçar bem a equipa em posições nucleares. 2 centrais, 1 defesa esquerdo, 2 medios, 2 extremos e 1 ponta de lança são reforços essenciais.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #955 em: 20 de Maio de 2024, 10:04 »
Segundo o jornal ojogo o Vasconcelos, Djibril e Chissumba vão subir á equipa principal.
Acredito que façam a pre epoca, mas na minha opinião ainda nao estão preparados para este patamar. Empréstimos para a 1°liga seriam uma boa opção para os 3. O Vasconcelos ate cresceria mais em contexto de 2°liga. Em termos fisicos ainda tem q ganhar mais robustez. Vamos ficar sem varios jogadores, à q reforçar bem a equipa em posições nucleares. 2 centrais, 1 defesa esquerdo, 2 medios, 2 extremos e 1 ponta de lança são reforços essenciais.
O Soumaré acredito que tenha capacidade para se impor na equipa principal.
Chisumba e Vasconcelos parece-me que ainda é muito cedo e mesmo o Vasconcelos tenho sérias dúvidas se alguma vez será jogador para o Braga... tem técnica mas falta-lhe tudo o resto, especialmente a nível de comprometimento e jogo sem bola.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 142
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #956 em: 20 de Maio de 2024, 10:24 »
Segundo o jornal ojogo o Vasconcelos, Djibril e Chissumba vão subir á equipa principal.
Vasconcelos parece me muito verdinho ainda


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #957 em: 20 de Maio de 2024, 13:21 »
Segundo o jornal ojogo o Vasconcelos, Djibril e Chissumba vão subir á equipa principal.
Espero sinceramente que não! Seria um péssimo sinal para a próxima época!
O plantel tem um número limitado de jogadores; os jogadores do plantel podem ser muito bons, bons, médios, maus ou muito maus. Ou promessas, que só com o passar do tempo vemos em quais das categorias se enquadrar. Apostar em 3 promessas no plantel seria à partida abdicar de jogadores bons / muito bons. Obviamente que se for para contratar jogadores maus / muito maus, mais vale as promessas. Mas acreditando eu que não vamos por aí, espero que se contratem 3 jogadores bons / muito bons, em vez de 3 promessas.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #958 em: 20 de Maio de 2024, 13:30 »
Segundo o jornal ojogo o Vasconcelos, Djibril e Chissumba vão subir á equipa principal.
Espero sinceramente que não! Seria um péssimo sinal para a próxima época!
O plantel tem um número limitado de jogadores; os jogadores do plantel podem ser muito bons, bons, médios, maus ou muito maus. Ou promessas, que só com o passar do tempo vemos em quais das categorias se enquadrar. Apostar em 3 promessas no plantel seria à partida abdicar de jogadores bons / muito bons. Obviamente que se for para contratar jogadores maus / muito maus, mais vale as promessas. Mas acreditando eu que não vamos por aí, espero que se contratem 3 jogadores bons / muito bons, em vez de 3 promessas.
Acho que deviam fazer a pré época e depois logo se faz a avaliação, mas pelo menos o Chissumba pela posição onde joga, terá apartida mais probabilidades de ficar na principal, pois não acredito que o Marin fique para a próxima época. Urgente era resolver a situação do Roger...
« Última modificação: 20 de Maio de 2024, 13:35 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #959 em: 20 de Maio de 2024, 13:39 »
Segundo o jornal ojogo o Vasconcelos, Djibril e Chissumba vão subir á equipa principal.
Espero sinceramente que não! Seria um péssimo sinal para a próxima época!
O plantel tem um número limitado de jogadores; os jogadores do plantel podem ser muito bons, bons, médios, maus ou muito maus. Ou promessas, que só com o passar do tempo vemos em quais das categorias se enquadrar. Apostar em 3 promessas no plantel seria à partida abdicar de jogadores bons / muito bons. Obviamente que se for para contratar jogadores maus / muito maus, mais vale as promessas. Mas acreditando eu que não vamos por aí, espero que se contratem 3 jogadores bons / muito bons, em vez de 3 promessas.
Acho que deviam fazer a pré época e depois logo se faz a avaliação, mas pelo menos o Chissumba pela posição onde joga, terá apartida mais probabilidades de ficar na principal, pois não acredito que o Marin fique para a próxima época. Urgente era resolver a situação do Roger...
O Vasconcelos nem na B acaba um jogo... Não é a pré-época que o vai preparar. E espero que na pré-época já cá esteja o plantel todo, ou quase todo, escolhido e contratado com cuidado e antecipação, até porque a nossa pré-época vai ser muito comprimida, não vai dar para andar com experiências - ou querem experimentar 3 miúdos, não resulta, e vamos a correr contratar as sobras???
 

Anuncios M