Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
938 Respostas
92153 Visualizações
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #600 em: 12 de Março de 2024, 14:25 »
Mas vamos trocar o certo (AJ) pelo incerto (Daniel Duarte)?

Não passam de fait divers. AJ está aqui e é para ficar, um braguista indefetível como timoneiro, a maioria dos clubes não têm essa sorte.

A nossa esperança é algum desses clubes possa ter, quanto antes, "essa sorte", a de ter "um braguista indefetível como timoneiro".
BRAGA SEMPRE MAIS!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #601 em: 12 de Março de 2024, 14:27 »
Mas acham mesmo que AS vai buscar um treinador que foi corrido do Gil Vicente?
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 442
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #602 em: 12 de Março de 2024, 14:30 »
Mas vamos trocar o certo (AJ) pelo incerto (Daniel Duarte)?

Não passam de fait divers. AJ está aqui e é para ficar, um braguista indefetível como timoneiro, a maioria dos clubes não têm essa sorte.
Não sabia que o próprio Artur Jorge tinha um nick para se infiltrar aqui no Super Braga! Oh pá, vai mas é rezar ao S. Banza e prepara as malas que o fim do teu serviço está próximo!
É cada crente que eu até me passo... Deve ser proximidade da Semana Santa, estás bom para levar o andor! 😁 😂 🤣
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 442
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #603 em: 12 de Março de 2024, 14:31 »
Mas acham mesmo que AS vai buscar um treinador que foi corrido do Gil Vicente?
Um treinador que pegou no Arouca no último lugar e está agora a lutar pela Europa? Sim, era menino... 😁 🤣🤣
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #604 em: 12 de Março de 2024, 14:35 »
Tenham calma. Sobem as espectativas para um teto altíssimo e depois quando não correspondem, rasgam vestes e insurgem-se contra tudo e todos. Vamos com calma. Não sabemos quem vai sair, quem vai chegar nem se o treinador vai ter mão para uma equipa com outra exigência.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Dado o mau estar e desânimo que existe entre os adeptos, se não é para elevar as expectativas, feche-se a porta!
Ninguém vai pedir mundos e fundos.
Isto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #605 em: 12 de Março de 2024, 14:41 »
A mim parece-me claro que o AJ irá sair e vai ser uma “saída à Abel”, desta vez a tempo e a horas.

O Daniel Sousa é o nome mais óbvio para chegar e se vier acredito que possa trazer 1/2 jogadores com ele.

A base do plantel está cá e, a não ser que hajam muitas mais saídas do que as que são esperadas, vejo com bons olhos a entrada de apenas 4/5 jogadores que venham acrescentar. Com a venda do Musrati, do Djaló e provavelmente do Rodrigo Gomes (e até do Abel Ruiz) há margem para isso.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #606 em: 12 de Março de 2024, 15:15 »
Percebo o que dizes porque presumo que te referes ao grosso do plantel que consideras dever continuar para a próxima temporada e concordo com isso mas, em minha opinião, falta precisamente a base a este plantel, a defesa (DC's e DL's), sector por onde a construção de qualquer plantel/equipa competitiva deve começar.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #607 em: 12 de Março de 2024, 15:16 »
A mim parece-me claro que o AJ irá sair e vai ser uma “saída à Abel”, desta vez a tempo e a horas.

O Daniel Sousa é o nome mais óbvio para chegar e se vier acredito que possa trazer 1/2 jogadores com ele.

A base do plantel está cá e, a não ser que hajam muitas mais saídas do que as que são esperadas, vejo com bons olhos a entrada de apenas 4/5 jogadores que venham acrescentar. Com a venda do Musrati, do Djaló e provavelmente do Rodrigo Gomes (e até do Abel Ruiz) há margem para isso.
Eu vendia o Abel antes do Rodrigo Gomes, é jovem e esta época tem estado nas equipas da semana sistematicamente, já vi inclusive vários adeptos dos estarolas a pedir a sua contratação, gostava de ver o que faria cá com um bom treinador.

Desses 4 ou 5, eram 2 centrais top, um LE top, o Mudjica se o Abel saisse e um médio para suprir Mus. Contando com as saídas de Marin, Fonte, Paulo Oliveira, Pizzi e Rony(?), era um excelente mercado.
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #608 em: 12 de Março de 2024, 15:22 »
Mas acham mesmo que AS vai buscar um treinador que foi corrido do Gil Vicente?

O atual "treinador" foi corrido de Tirsense e Limianos, por isso um treinador corrido pelo Gil tem tudo para ser upgrade
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #609 em: 12 de Março de 2024, 15:51 »
"Ainda não há sondagens por Artur Jorge

Daniel Sousa poderá vir a ser o sucessor de Artur Jorge no SC Braga após o final da temporada ou mesmo antes, caso este deixe o clube do Minho. O atual dono do lugar tem contrato até 2025. Nas últimas horas, têm surgido notícias do interesse do Spartak Moscovo em Artur Jorge, mas por enquanto, ao que A BOLA apurou, os russos ainda não terão entrado em contacto com o SC Braga.

Daniel Sousa, antigo adjunto de André Villas-Boas, tem visto o seu trabalho ser reconhecido, com o Arouca a ocupar o sétimo lugar da Liga."

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sc-braga-daniel-sousa-agrada-mas-ainda-nao-ha-sondagens-por-artur-jorge-2024031214314013027
Fui silenciado por quem de direito.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #610 em: 12 de Março de 2024, 16:21 »
Percebo o que dizes porque presumo que te referes ao grosso do plantel que consideras dever continuar para a próxima temporada e concordo com isso mas, em minha opinião, falta precisamente a base a este plantel, a defesa (DC's e DL's), sector por onde a construção de qualquer plantel/equipa competitiva deve começar.
E eu acho que um lateral direito e pelo menos um central deveriam ser contratados, os dois para serem titulares. Considero que o Serdar e o Niakaté bem aproveitados podem dar muito mais do que o que têm dado e não me choca manter o Paulo Oliveira como quarto central.
Na lateral esquerda acho que o Borja serve e não é assim tão fácil arranjar melhor (mesmo os laterais esquerdos dos grandes são de um nível semelhante). Além disso, vou esperar pelo fim da época, mas acho que o Chissumba já está pronto para fazer parte do plantel da equipa A e bem trabalhado ainda se arrisca a ganhar o lugar ao Borja durante a época.

No fundo, o meu ponto é que prefiro gastar tudo em 4/5 jogadores do que ir buscar 10.
Como obrigatório vejo a contratação de um PL para ser alternativa ao Banza, um substituto para o Djaló e um centralão. Além disso, mais um médio caso o André Horta não volte e pessoalmente gostava de trazer alguém que seja um upgrade na lateral direita.

De resto, claro que também não me importava de trocar o Vitor Carvalho (até porque acho que ainda pode dar um dinheirinho) por outro médio (Yousouf), Rony por outro ala direito (se o AJ ficar é obrigatório!!) e de trazer mais um central.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2060
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #611 em: 12 de Março de 2024, 17:52 »
Mas vamos trocar o certo (AJ) pelo incerto (Daniel Duarte)?

Não passam de fait divers. AJ está aqui e é para ficar, um braguista indefetível como timoneiro, a maioria dos clubes não têm essa sorte.
Tens razão no certo do Artur Jorge.  É  certo que, para ser simpático,  não sabe o que fazer na generalidade  dos jogos. E tem a sorte de ter alguns, não  muitos, jogadores que decidem este ou aquele jogo. Sobretudo  nos jogos com equipas de menor qualidade. Falta quase tudo a Artur Jorge.  Até  ser esse braguista sem mácula.
Certamente podias dar uma ajuda. Os dois juntos seriam imparáveis.  Fora deste forum e deste clube.
Quanto ao eventual substituto continuo a achar que o perfil de um treinador para um Braga muito mais ambicioso tem que ser bem diferente. Experiência  e qualidade.  Isso tem que se pagar bem pago. Desta maneira  será  mais um tiro no escuro . Treinar o Braga como o gil ou arouca será  um desastre. É  preciso um TREINADOR.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 335
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #612 em: 12 de Março de 2024, 18:19 »
Percebo o que dizes porque presumo que te referes ao grosso do plantel que consideras dever continuar para a próxima temporada e concordo com isso mas, em minha opinião, falta precisamente a base a este plantel, a defesa (DC's e DL's), sector por onde a construção de qualquer plantel/equipa competitiva deve começar.
E eu acho que um lateral direito e pelo menos um central deveriam ser contratados, os dois para serem titulares. Considero que o Serdar e o Niakaté bem aproveitados podem dar muito mais do que o que têm dado e não me choca manter o Paulo Oliveira como quarto central.
Na lateral esquerda acho que o Borja serve e não é assim tão fácil arranjar melhor (mesmo os laterais esquerdos dos grandes são de um nível semelhante). Além disso, vou esperar pelo fim da época, mas acho que o Chissumba já está pronto para fazer parte do plantel da equipa A e bem trabalhado ainda se arrisca a ganhar o lugar ao Borja durante a época.

No fundo, o meu ponto é que prefiro gastar tudo em 4/5 jogadores do que ir buscar 10.
Como obrigatório vejo a contratação de um PL para ser alternativa ao Banza, um substituto para o Djaló e um centralão. Além disso, mais um médio caso o André Horta não volte e pessoalmente gostava de trazer alguém que seja um upgrade na lateral direita.

De resto, claro que também não me importava de trocar o Vitor Carvalho (até porque acho que ainda pode dar um dinheirinho) por outro médio (Yousouf), Rony por outro ala direito (se o AJ ficar é obrigatório!!) e de trazer mais um central.
Na minha optica sera necessária uma mini revolução...
Saidas: Gomez (venda), Marin (venda), Fonte, Paulo Oliveira?, Cher, Pizzi, Ruiz (venda), Rony Lopes?
Entradas: Malheiro, Lelo, DC, DC, Goncalo Franco, Yousouf, Cristo González e Mujica.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #613 em: 12 de Março de 2024, 18:35 »
Eu gostava de ver o Rony Lopes bem aproveitado. Não nego que o empenho do jogador não seja o melhor (não estou lá para ver), mas é um facto que não tem tido muitas oportunidades.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #614 em: 13 de Março de 2024, 10:38 »
Eu gostava de ver o Rony Lopes bem aproveitado. Não nego que o empenho do jogador não seja o melhor (não estou lá para ver), mas é um facto que não tem tido muitas oportunidades.
Já o dei por perdido, mas oxalá esteja enganado, as expectativas eram altas, mas nem de perto nem longe... até ver é um "barrete", acontece...
O histórico mais recente da sua carreira também não ajuda, aqui está a ter mais uma oportunidade, estou a vê-lo emprestado até final de contrato, com o nosso clube  a suportar a maior parte dos encargos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #615 em: 14 de Março de 2024, 10:03 »

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #616 em: 14 de Março de 2024, 10:05 »
Gonçalo Franco bem encaminhado para 24/25, depois de João Marques e da possibilidade de Daniel Sousa diria que mais um bom sinal de planeamento da próxima época.

Jogador jovem de fibra, que não dá uma bola por perdida nem vira a cara a luta, grande capacidade de pressão e intensidade o jogo todo. É disto que se precisa. 
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #617 em: 14 de Março de 2024, 10:10 »
Como eu disse há algum tempo, o Franco e o Zaidou estão bem encaminhados.. Agora se vem, vamos ver.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #618 em: 14 de Março de 2024, 10:18 »
O Braga precisa é de centrais e laterais. Esta equipa com uma boa defesa e até o AJ lutava pelo título.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #619 em: 14 de Março de 2024, 10:26 »
Como eu disse há algum tempo, o Franco e o Zaidou estão bem encaminhados.. Agora se vem, vamos ver.
Seriam duas contratações excelentes.

Vitor Carvalho e Zaydou para 6.
Franco e Zalazar para 8.
Moutinho como Joker
RHorta e J Marques para 10.

Tínhamos aqui um bom meio campo.
Seria importante emprestar Soumaré na primeira liga para o preparar para o futuro.
Ainda nao desisti de Gorby, outro que deveria ser emprestado na primeira liga.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

 

Anuncios M