Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
872 Respostas
80524 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #760 em: 10 de Abril de 2024, 10:57 »
Eu não consigo avaliar com certezas absolutas nenhum jogador do plantel, negativamente, depois da rebaldaria tática que foram estas duas temporadas. Há detalhes que ficam, claro, mas a 100%...nem pensar.

 Não duvido que todos eles valem do que mostraram.

É isso. Imagino toda a gente a chorar pelo Victor Gómez se jogasse no Arouca actual...

 Eu que adoro o Zalazar, um craque, no sábado, tinha-o tirado de campo aos 20 minutos à chapada.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #761 em: 10 de Abril de 2024, 11:39 »
Podíamos apostar em Rodrigo. Mas já está vendido pela roda vida. É o que temos.

Queria ver 5 jogos aqui em Braga do Rodrigo a defesa direito. No esquema em que jogamos habitualmente. A sério que gostava E o que a malta ia dizer a seguir.
Isso.

Acho difícil fazer pior que o Victor.

Não podia concordar mais.
Ainda assim, compete ao timoneiro montar um esquema capaz de tirar o melhor dos jogadores que tem disponíveis.
E se há coisa que não perdoo-o ao Artur Jorge foi a incapacidade de montar um 3x5x2 / 3x4x3 para jogar com Moura e Rodrigo, e agora vemos esses jogadores da formação a brilhar nos nossos adversários
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #762 em: 10 de Abril de 2024, 13:11 »
E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #763 em: 10 de Abril de 2024, 13:13 »
E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Os tolinhos são assim, riem-se do absurdo e acham normal.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #764 em: 10 de Abril de 2024, 14:04 »
E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Os tolinhos são assim, riem-se do absurdo e acham normal.
É de facto um absurdo achar que o Fabiano é superior ao Vitor. Daí a vontade de rir
Mas os maluquinhos também achavam isso do Yan/Fabiano e eu também me ria muito na altura.
O tempo provou quem tinha razão aí.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #765 em: 10 de Abril de 2024, 14:18 »


E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Os tolinhos são assim, riem-se do absurdo e acham normal.
É de facto um absurdo achar que o Fabiano é superior ao Vitor. Daí a vontade de rir
Mas os maluquinhos também achavam isso do Yan/Fabiano e eu também me ria muito na altura.
O tempo provou quem tinha razão aí.

Em várias variantes importantes para um defesa direito o Fabiano dá 10 a 0 ao espanhol, o que também não é difícil, porque primeiro de tudo, um defesa direito tem que saber defender, coisa que o Victor não sabe, nunca soube, não ia ser agora. Parece uma barata tonta no posicionamento e aquilo não é de treinador, é mesmo de não saber mais.

Comparar o Yan ao Victor também é de gênio, de gênio dos nabos. Um sobressai a lateral, numa defesa de 5, que era exatamente como jogava cá e se destacava com o gênio do Carvalhal. Numa defesa a 4 ia sofrer porque defender não é o seu forte, como o do espanhol não é, mas pelo menos o Yan era assertivo ofensivamente, já o Victor é.. a porcaria que todos vemos.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #766 em: 10 de Abril de 2024, 14:36 »




E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Os tolinhos são assim, riem-se do absurdo e acham normal.
É de facto um absurdo achar que o Fabiano é superior ao Vitor. Daí a vontade de rir
Mas os maluquinhos também achavam isso do Yan/Fabiano e eu também me ria muito na altura.
O tempo provou quem tinha razão aí.

Em várias variantes importantes para um defesa direito o Fabiano dá 10 a 0 ao espanhol, o que também não é difícil, porque primeiro de tudo, um defesa direito tem que saber defender, coisa que o Victor não sabe, nunca soube, não ia ser agora. Parece uma barata tonta no posicionamento e aquilo não é de treinador, é mesmo de não saber mais.

Comparar o Yan ao Victor também é de gênio, de gênio dos nabos. Um sobressai a lateral, numa defesa de 5, que era exatamente como jogava cá e se destacava com o gênio do Carvalhal. Numa defesa a 4 ia sofrer porque defender não é o seu forte, como o do espanhol não é, mas pelo menos o Yan era assertivo ofensivamente, já o Victor é.. a porcaria que todos vemos.

Onde está a comparação do Yan ao Victor?
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #767 em: 10 de Abril de 2024, 14:36 »
Gostava de ver por cá Phil Fodem, tem talento.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #768 em: 10 de Abril de 2024, 14:38 »
Gostava de ver por cá Phil Fodem, tem talento.


É só o melhor jogador de futebol do momento, deve ser o maior talento da Ingla dos últimos 20 anos. Quem não gostava? :D
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #769 em: 10 de Abril de 2024, 14:43 »
E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Os tolinhos são assim, riem-se do absurdo e acham normal.


Por isso é que estás sempre a colocar emojis a rirem-se em tudo o que é assunto, não é?
Fui silenciado por quem de direito.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #770 em: 10 de Abril de 2024, 15:04 »
E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Fabiano defensivamente é incomparavelmente melhor que Victor Gomez, negar isso só quem não vê futebol.
Já a nível ofensivo a coisa é praticamente igual, muito inconsequentes ambos.

Entre ter alguma coisa ou não ter nada, prefiro ter alguma coisa...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #771 em: 10 de Abril de 2024, 15:38 »
E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Fabiano defensivamente é incomparavelmente melhor que Victor Gomez, negar isso só quem não vê futebol.
Já a nível ofensivo a coisa é praticamente igual, muito inconsequentes ambos.

Entre ter alguma coisa ou não ter nada, prefiro ter alguma coisa...
Entre o Gomez e o Fabiano prefiro o Joe. Que anda a ser completamente desperdiçado e anulado por alguém que quer que ande a jogar numa posição que não é a sua e nem aí tem estado terrivel.

Para mim neste momento e sem Borja era Joe à direita e Chissumba à esquerda sem grandes discussões.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #772 em: 10 de Abril de 2024, 15:41 »
E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Fabiano defensivamente é incomparavelmente melhor que Victor Gomez, negar isso só quem não vê futebol.
Já a nível ofensivo a coisa é praticamente igual, muito inconsequentes ambos.

Entre ter alguma coisa ou não ter nada, prefiro ter alguma coisa...
Estás no teu direito de achar que o Fabiano e o Victor são iguais ofensivamente mas isso também corresponde a não dizer nada. Eu prefiro mostrar-te dados onde posso basear as minha opiniões.

"Víctor Gómez – Aguerrido e sólido, o bracarense tem-se destacado nas intercepções (1,3) e nos passes para finalização, sendo o quarto lateral nesta variável, com 1,8, e o líder nos passes para remate de bola corrida (1,7)."

https://goalpoint.pt/os-44-magnificos-da-1a-volta-da-liga-23-24_183595
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #773 em: 10 de Abril de 2024, 15:41 »
E havia pessoal que se ria quando se dizia que o Fabiano era melhor que o Victor Gomez.
E vou continuar a rir
Fabiano defensivamente é incomparavelmente melhor que Victor Gomez, negar isso só quem não vê futebol.
Já a nível ofensivo a coisa é praticamente igual, muito inconsequentes ambos.

Entre ter alguma coisa ou não ter nada, prefiro ter alguma coisa...
Entre o Gomez e o Fabiano prefiro o Joe. Que anda a ser completamente desperdiçado e anulado por alguém que quer que ande a jogar numa posição que não é a sua e nem aí tem estado terrivel.

Para mim neste momento e sem Borja era Joe à direita e Chissumba à esquerda sem grandes discussões.
Eu também prefiro o Joe
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #774 em: 10 de Abril de 2024, 15:57 »
Também há quem ache que o Bruma não passa por ninguém e devia ser dispensado... no entanto é o jogador da Liga com mais dribles eficazes por 90 minutos, com uma percentagem de sucesso bem próxima dos restantes jogadores do top. https://twitter.com/_Goalpoint/status/1777664954352488579
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #775 em: 10 de Abril de 2024, 15:59 »
Também há quem ache que o Bruma não passa por ninguém e devia ser dispensado... no entanto é o jogador da Liga com mais dribles eficazes por 90 minutos, com uma percentagem de sucesso bem próxima dos restantes jogadores do top. https://twitter.com/_Goalpoint/status/1777664954352488579
Há quem diga é que ele não passa a bola a ninguém, são duas coisas distintas. Desde que voltou à selecção então é um mimo, acha-se o dono da equipa.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #776 em: 10 de Abril de 2024, 16:01 »
Também há quem ache que o Bruma não passa por ninguém e devia ser dispensado... no entanto é o jogador da Liga com mais dribles eficazes por 90 minutos, com uma percentagem de sucesso bem próxima dos restantes jogadores do top. https://twitter.com/_Goalpoint/status/1777664954352488579
Há quem diga é que ele não passa a bola a ninguém, são duas coisas distintas. Desde que voltou à selecção então é um mimo, acha-se o dono da equipa.

Só precisei de 10 segundos de pesquisa:
Bruma a ser Bruma.
Já tinha saudades deste jogador que em 10 dribles ou 1x1, perde a bola em 11.
O Bruma estava bem era a jogar sozinho, parece um infantil. Para piorar, tem sucesso em apenas uns 5% dos dribles, maioria resulta em perdas de bola.

Não tem acrescentado nada à equipa.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #777 em: 10 de Abril de 2024, 16:30 »
Também há quem ache que o Bruma não passa por ninguém e devia ser dispensado... no entanto é o jogador da Liga com mais dribles eficazes por 90 minutos, com uma percentagem de sucesso bem próxima dos restantes jogadores do top. https://twitter.com/_Goalpoint/status/1777664954352488579
Há quem diga é que ele não passa a bola a ninguém, são duas coisas distintas. Desde que voltou à selecção então é um mimo, acha-se o dono da equipa.

Só precisei de 10 segundos de pesquisa:
Bruma a ser Bruma.
Já tinha saudades deste jogador que em 10 dribles ou 1x1, perde a bola em 11.
O Bruma estava bem era a jogar sozinho, parece um infantil. Para piorar, tem sucesso em apenas uns 5% dos dribles, maioria resulta em perdas de bola.

Não tem acrescentado nada à equipa.
Não me referia a comentários de outros users, referia-me aos meus no final do último jogo, e repoto os mesmos, não passa a bola a ninguém, é egoísta, não consegue perceber que o coletivo é e sempre será um caminho melhor para o sucesso do que o individualismo, e jogadores desses não obrigado.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #778 em: 10 de Abril de 2024, 18:46 »
Acredito que o Bruma bem enquadrado, num modelo e numa ideia de jogo bem definidos pode acrescentar muito mais.
Tem muita qualidade e não tem medo de assimir, o que o leva a exagerar muitas vezes, mas esta anarquia também faz sobressair isso mesmo.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16480
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #779 em: 10 de Abril de 2024, 19:17 »
Gostava de ver por cá Phil Fodem, tem talento.


É só o melhor jogador de futebol do momento, deve ser o maior talento da Ingla dos últimos 20 anos. Quem não gostava? :D
Prefiro o Fabiano
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M