Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
938 Respostas
92250 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #720 em: 07 de Abril de 2024, 22:15 »
Ainda mais ódio ganho ao dono do clube depois de ver este porto de rastos e um terceiro lugar à mão de semear e acabar em 5 lugar. Uma vergonha com este orçamento. Não me sai da cabeça a entevista do empreiteiro ao canal 11. O mercado de inverno foi doentio. Estou de rastos. *****! Esta equipa sem Musrati é uma equipa pada lutar pelo meio da tabela. Levou a gestão de Artur Jorge ao limite e acaba por vendelo por  2 milhões a 7 jogos do final do campeonato. Nem 1 milhão pagou pelo novo treinador para emitir mais um auto de medição em cimento. Nabo de *****. Gestão danosa. Parabéns seu b***. Tens de bazar o quanto antes daqui.
Este tipo de linguagem não devia ser permitida no SB. A opinião é legítima, a linguagem não!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #721 em: 07 de Abril de 2024, 22:40 »
Ainda mais ódio ganho ao dono do clube depois de ver este porto de rastos e um terceiro lugar à mão de semear e acabar em 5 lugar. Uma vergonha com este orçamento. Não me sai da cabeça a entevista do empreiteiro ao canal 11. O mercado de inverno foi doentio. Estou de rastos. *****! Esta equipa sem Musrati é uma equipa pada lutar pelo meio da tabela. Levou a gestão de Artur Jorge ao limite e acaba por vendelo por  2 milhões a 7 jogos do final do campeonato. Nem 1 milhão pagou pelo novo treinador para emitir mais um auto de medição em cimento. Nabo de *****. Gestão danosa. Parabéns seu b***. Tens de bazar o quanto antes daqui.
Este tipo de linguagem não devia ser permitida no SB. A opinião é legítima, a linguagem não!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não há palavras para a frustração que sinto. É são estas palavras que me vêm à ideia. Ele faz o que quer e está se a marimbar para nós. Desde novembro só tem metido os pés pelas mãos. Temos de comer tudo e ficar calados. Este presidente para mim tem credibilidade zero. Somos comidos pelas arbitragens e anda caladinho. Para que vangloriar-se com os encaixes financeiros? Só fez asneiras atrás de asneiras com as contratações. Porque não passar a pasta a um diretor desportivo? Quer ser treinador, diretor desportivo, presidente. Corta e risca a seu belo prazer. Não temos um central em condições há mais de uma década. Com pouco dinheiro contratavamos jogadores de classe. O mercado mudou? Estão mais caros? Sim. Tudo está mais caro. Porque não investir pelo menos 10 milhões quando se vende por 20? Andamos órfãos durante mês e meio a jogar com o Abel como alternativa a Banza. Não havia dinheiro para comprar algum manco em janeiro? Vende o nosso jogador quando encaixa 40 milhões com a champions? Qual a necessidade disto? Hipotecou um podio porque? Qual o objetivo? Desculpar a entrada de um investidor? Justificar a entrada do mesmo para dar o passo seguinte? Este presidente foi o nosso Salvador e ao mesmo tempo será no futuro a nossa cruz a levar o clube para os petrodolares como ele o quer fazer! Sei muito bem que os associados antigos passaram antes de ele chegar. Deu muito ao clube. Agora servesse dele. Nada mais. Estrutura pesada com os engravatos da construção a banquetiarem-se que as receitas das vendas. Disco riscado da academia.... agora quer um estádio.. Nunca o vi tão ofegante com o investimento em Ativos. Em 50 milhões que gastou na academia (inicialmente eram 25 já vai no dobro) uns bons milhares foram parar ao bolso dele. Só se foca em cimento. A ambição dele é igual a uma garrafa vazia. Quem faz a roda viva de compras e vendas é o Jorge Mendes. Anda a mandar para aqui o entulho que tem na carteira em final de carreira. Pizzi, João Moutinho, José Fonte, Rony Lopes. Trutas caras sem retorno desportivo e financeiro. Abram os olhos. Tem de haver contestação. Até um capacete de ouro levou o Jorginho. Será que mama uma isca nas vendas o dono do clube? Obviamente. Não tarda o barco a afundar. Quando for tarde depois não venham chorar. Estas conferências são de um homem que já não tem mais nada para dizer a não ser cair no ridículo. Dizer tretas sem nexo para desculpar o que todos vemos o que vai acontecer. Ficar atrás deste clube arrumbado. Para mim é uma vergonha acabar atrás destes tesos. Usar a saida do treinador como escudo a pensar que come os associados de sono. Para terminar, só tinha que bater a nota pelo treinador. A isso chama-se personalidade. Mas o dinheiro fala sempre mais alto. Espera-se um inferno neste final de época. ABRAM A PESTANA! Esperam investimento está nova época? Esperem sentados e podem fechar este tópico. Mudem o nome deste para "Mercado de Vendas", porque compras está quieto. Vejam mais uma vez o mestre das aquisições a trabalhar. Mais uns coxitos emprestados com cláusulas de compra a preço de chuva e mais uns tantos aleijados em final de contrato ou em final de carreira. No final o dinheiro não deixa rasto. PARABÉNS PRESIDENTE! Quando sentirem o peito dos detrás da morreira por ficar a nossa frente.... eu sinto dor e muita vergonha se isso acontecer. Quem não o sentir não gosta do nosso símbolo.
« Última modificação: 07 de Abril de 2024, 23:34 por juzzyrb »
Anuncios M
Anuncios M
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #722 em: 07 de Abril de 2024, 22:53 »
O mercado de verão vai ser procurar uns bons terrenos, de preferência de algum familiar, para construir mais um estádio ou outra coisa que o dono do clube decida
Querem um central?
Contente-se com um balde de argamassa
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2249
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #723 em: 07 de Abril de 2024, 23:06 »
O mercado de verão vai ser procurar uns bons terrenos, de preferência de algum familiar, para construir mais um estádio ou outra coisa que o dono do clube decida
Querem um central?
Contente-se com um balde de argamassa

Deixem acabar o estádio centenário que começará a nova empreitada. A residência para os jogadores avançará a seguir em Dume... Esta administração atualmente é um fundo de investimento imobiliário, tudo para dar patrimônio ao clube.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #724 em: 07 de Abril de 2024, 23:17 »
O mercado de verão vai ser procurar uns bons terrenos, de preferência de algum familiar, para construir mais um estádio ou outra coisa que o dono do clube decida
Querem um central?
Contente-se com um balde de argamassa

Deixem acabar o estádio centenário que começará a nova empreitada. A residência para os jogadores avançará a seguir em Dume... Esta administração atualmente é um fundo de investimento imobiliário, tudo para dar patrimônio ao clube.


Ainda falta construir um campo de futebol e uma unidade hoteleira em Fão, e isso, já está contratado quando se assinou o contrato de concessão do complexo de Fão, se não for feito, o município de Esposende certamente imputará indemnizações.

Estoura-se notas em betão como se fosse cafés.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #725 em: 08 de Abril de 2024, 01:06 »
O mercado de verão vai ser procurar uns bons terrenos, de preferência de algum familiar, para construir mais um estádio ou outra coisa que o dono do clube decida
Querem um central?
Contente-se com um balde de argamassa

Deixem acabar o estádio centenário que começará a nova empreitada. A residência para os jogadores avançará a seguir em Dume... Esta administração atualmente é um fundo de investimento imobiliário, tudo para dar patrimônio ao clube.
E as estruturas não é só construí-las: é preciso mantê-las...
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #726 em: 08 de Abril de 2024, 01:09 »

Em relação ao plantel cada vez me parece mais que seria necessário uma verdadeira limpeza de balneário na defesa (GR à parte)

No máximo manter jogadores como Joe Mendes e Serdar com possibilidade de rodarem na B/emprestar e talvez, vá lá, Borja
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #727 em: 08 de Abril de 2024, 01:15 »

Em relação ao plantel cada vez me parece mais que seria necessário uma verdadeira limpeza de balneário na defesa (GR à parte)

No máximo manter jogadores como Joe Mendes e Serdar com possibilidade de rodarem na B/emprestar e talvez, vá lá, Borja

Serdar? Mais um jogo fraquissimo no sábado. Mais uma das pérolas contratadas pelo mestre do mercado de vendas. Ou se é bom ou não. Falta de inteligência não se trabalha. É o caso deste e do Niakaté. Por mim despachava toda a defesa. Mas quem tem no comando do clube está se nas tintas para isto. Só lixo a envergar a nossa camisola.
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #728 em: 08 de Abril de 2024, 01:34 »

Em relação ao plantel cada vez me parece mais que seria necessário uma verdadeira limpeza de balneário na defesa (GR à parte)

No máximo manter jogadores como Joe Mendes e Serdar com possibilidade de rodarem na B/emprestar e talvez, vá lá, Borja

Serdar? Mais um jogo fraquissimo no sábado. Mais uma das pérolas contratadas pelo mestre do mercado de vendas. Ou se é bom ou não. Falta de inteligência não se trabalha. É o caso deste e do Niakaté. Por mim despachava toda a defesa. Mas quem tem no comando do clube está se nas tintas para isto. Só lixo a envergar a nossa camisola.
Pois, só o novo treinador saberá, mas mesmo no caso de uma limpeza de balneário alguma coisa de aproveitará nem que seja para rodar
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #729 em: 08 de Abril de 2024, 10:11 »
Ouço falar em rumores de bons jogadores do nosso campeonato, mas só do meio campo para a frente, se voltarmos a fazer um mercado a descurar a defesa, já é mesmo gostar de sofrer.

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #730 em: 08 de Abril de 2024, 10:39 »
Ainda mais ódio ganho ao dono do clube depois de ver este porto de rastos e um terceiro lugar à mão de semear e acabar em 5 lugar. Uma vergonha com este orçamento. Não me sai da cabeça a entevista do empreiteiro ao canal 11. O mercado de inverno foi doentio. Estou de rastos. *****! Esta equipa sem Musrati é uma equipa pada lutar pelo meio da tabela. Levou a gestão de Artur Jorge ao limite e acaba por vendelo por  2 milhões a 7 jogos do final do campeonato. Nem 1 milhão pagou pelo novo treinador para emitir mais um auto de medição em cimento. Nabo de *****. Gestão danosa. Parabéns seu b***. Tens de bazar o quanto antes daqui.

Em termos práticos o 3º dá o mesmo que o 4º, LE não percebo o ódio
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #731 em: 08 de Abril de 2024, 11:03 »
Ainda mais ódio ganho ao dono do clube depois de ver este porto de rastos e um terceiro lugar à mão de semear e acabar em 5 lugar. Uma vergonha com este orçamento. Não me sai da cabeça a entevista do empreiteiro ao canal 11. O mercado de inverno foi doentio. Estou de rastos. *****! Esta equipa sem Musrati é uma equipa pada lutar pelo meio da tabela. Levou a gestão de Artur Jorge ao limite e acaba por vendelo por  2 milhões a 7 jogos do final do campeonato. Nem 1 milhão pagou pelo novo treinador para emitir mais um auto de medição em cimento. Nabo de *****. Gestão danosa. Parabéns seu b***. Tens de bazar o quanto antes daqui.

Em termos práticos o 3º dá o mesmo que o 4º, LE não percebo o ódio
Não me parece. O 4º só vai à LE se o vencedor da taça ficar nos três primeiros lugares.
Se os espanhóis ganharem a taça e ficarem em 5º e o Braga em 4º, quem vai à LE são eles.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #732 em: 08 de Abril de 2024, 11:05 »
Ainda mais ódio ganho ao dono do clube depois de ver este porto de rastos e um terceiro lugar à mão de semear e acabar em 5 lugar. Uma vergonha com este orçamento. Não me sai da cabeça a entevista do empreiteiro ao canal 11. O mercado de inverno foi doentio. Estou de rastos. *****! Esta equipa sem Musrati é uma equipa pada lutar pelo meio da tabela. Levou a gestão de Artur Jorge ao limite e acaba por vendelo por  2 milhões a 7 jogos do final do campeonato. Nem 1 milhão pagou pelo novo treinador para emitir mais um auto de medição em cimento. Nabo de *****. Gestão danosa. Parabéns seu b***. Tens de bazar o quanto antes daqui.

Em termos práticos o 3º dá o mesmo que o 4º, LE não percebo o ódio
Como é que fazer um iníco de época tranquilo e com fase de grupos Liga Europa assegurado é o mesmo que começar na Q2 da Liga Europa, tendo de fazer 3 pré-eliminatórias, sem estar assegurado sequer a FG da Conference League é praticamente a mesma coisa?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #733 em: 08 de Abril de 2024, 11:08 »
Ainda mais ódio ganho ao dono do clube depois de ver este porto de rastos e um terceiro lugar à mão de semear e acabar em 5 lugar. Uma vergonha com este orçamento. Não me sai da cabeça a entevista do empreiteiro ao canal 11. O mercado de inverno foi doentio. Estou de rastos. *****! Esta equipa sem Musrati é uma equipa pada lutar pelo meio da tabela. Levou a gestão de Artur Jorge ao limite e acaba por vendelo por  2 milhões a 7 jogos do final do campeonato. Nem 1 milhão pagou pelo novo treinador para emitir mais um auto de medição em cimento. Nabo de *****. Gestão danosa. Parabéns seu b***. Tens de bazar o quanto antes daqui.

Em termos práticos o 3º dá o mesmo que o 4º, LE não percebo o ódio
Não é verdade, mas mesmo que o fosse no limite nunca seria porque entre um lugar e outro há sempre mais eliminatórias, que nunca interessam a ninguém. A possibilidade de ser eliminado por um Elfbsborg qualquer existe sempre.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #734 em: 08 de Abril de 2024, 11:24 »
Mas alguém acredita que com este calendário e com estes mancos vamos ficar em 4° lugar? Sejam realistas. Volto a frisar. Ficar atrás destes tesos por causa de uma direção que só pensa em dinheiro é uma vergonha imperdoável. O dinheiro infelizmente não joga. A venda do Musrati foi uma vergonha. E aos muitos que acharam uma boa venda só têm de comer e calar. Sempre foi o motor da equipa. O Moutinho a beira dele é um menino. Ou entra com tudo e faz uma equipa como deve ser ou então no próximo mandato que vá a vidinha dele o vendedor de sonhos. Um investimento na ordem de 25 milhões não é descabido pada os sacos de dinheiro que entraram. Comprar 4 ou 5 jogadores de qualidade é imperial. Mas todos sabemos o que eles vão fazer. Contrar lixo e velhadas. Que passe a pasta a um diretor desportivo. Temos equipas que contratam desconhecidos baratonhos e se tornam mais valias (Famalicão, Arouca e Moreirense). Quer ser o mandão só se entala. Com um bom diretor desportivo, com as ferramentas e projeto que dispomos dávamos baile. Mas interessa-lhe andar debaixo da asa do Jorginho para mamar umas coroas.
« Última modificação: 08 de Abril de 2024, 11:34 por juzzyrb »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #735 em: 08 de Abril de 2024, 11:32 »
Mas alguém acredita que com este calendário e com estes mancos vamos ficar em 4° lugar? Sejam realistas. Volto a frisar. Ficar atrás destes tesos por causa de uma direção que só pensa em dinheiro é uma vergonha imperdoável. O dinheiro infelizmente não joga. A venda do Musrati foi uma vergonha. E aos muitos que acharam uma boa venda só têm de comer e calar. Sempre foi o motor da equipa. O Moutinho a beira dele é um menino. Ou entra com tudo e faz uma equipa como deve ser ou então no próximo mandato que vá a vidinha dele o vendedor de sonhos. Um investimento na ordem de 25 milhões não é descabido pada os sacos de dinheiro que entraram. Comprar 4 ou 5 jogadores de qualidade é imperial. Mas todos sabemos o que eles vão fazer. Contrar lixo e velhadas.

 Se comparasses o Musrati ao V. Carvalho, ainda ia na cantiga, agora comparar dois jogadores que pouco ou nada tem que ver um com o outro...

 Se o problema fosse a saída do Musrati...
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #736 em: 08 de Abril de 2024, 11:35 »
Mas alguém acredita que com este calendário e com estes mancos vamos ficar em 4° lugar? Sejam realistas. Volto a frisar. Ficar atrás destes tesos por causa de uma direção que só pensa em dinheiro é uma vergonha imperdoável. O dinheiro infelizmente não joga. A venda do Musrati foi uma vergonha. E aos muitos que acharam uma boa venda só têm de comer e calar. Sempre foi o motor da equipa. O Moutinho a beira dele é um menino. Ou entra com tudo e faz uma equipa como deve ser ou então no próximo mandato que vá a vidinha dele o vendedor de sonhos. Um investimento na ordem de 25 milhões não é descabido pada os sacos de dinheiro que entraram. Comprar 4 ou 5 jogadores de qualidade é imperial. Mas todos sabemos o que eles vão fazer. Contrar lixo e velhadas.

 Se comparasses o Musrati ao V. Carvalho, ainda ia na cantiga, agora comparar dois jogadores que pouco ou nada tem que ver um com o outro...

 Se o problema fosse a saída do Musrati...

Comparo pois é o jogador que está a desempenhar o lugar dele. Joga bem para trás e para o lado. E sim é um dos grandes problemas desta equipa. Quem desbloqueava as saídas de pressão com um passe a 40 metros era o Musrati. Chegamos ao cúmulo de não saber o que fazer a bola e então entra a classe dos nossos centrais a bater bombo como no S. João. Matou a equipa com a saída dele sem precaver um substituto. De meste. O posicionamento dele em campo disfarçava muitas vezes os mancos da zona central funcionando como tampão. Vitor Carvalho não passa de um Mauro 2.0. Um jogador sem nível para o Braga. Nos dias de hoje um trinco tem de saber jogar com os pés. Tem dificuldade em fazer um passe a 5 metros.
« Última modificação: 08 de Abril de 2024, 12:25 por juzzyrb »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #737 em: 08 de Abril de 2024, 12:12 »
Mas alguém acredita que com este calendário e com estes mancos vamos ficar em 4° lugar? Sejam realistas. Volto a frisar. Ficar atrás destes tesos por causa de uma direção que só pensa em dinheiro é uma vergonha imperdoável. O dinheiro infelizmente não joga. A venda do Musrati foi uma vergonha. E aos muitos que acharam uma boa venda só têm de comer e calar. Sempre foi o motor da equipa. O Moutinho a beira dele é um menino. Ou entra com tudo e faz uma equipa como deve ser ou então no próximo mandato que vá a vidinha dele o vendedor de sonhos. Um investimento na ordem de 25 milhões não é descabido pada os sacos de dinheiro que entraram. Comprar 4 ou 5 jogadores de qualidade é imperial. Mas todos sabemos o que eles vão fazer. Contrar lixo e velhadas.

 Se comparasses o Musrati ao V. Carvalho, ainda ia na cantiga, agora comparar dois jogadores que pouco ou nada tem que ver um com o outro...

 Se o problema fosse a saída do Musrati...

Comparo pois é o jogador que está a desempenhar o lugar dele. Joga bem para trás e para o lado. E sim é um dos grandes probelmas desta equipa. Quem desbloqueava as saídas de pressão com um passe a 40 metros era o Musrati. Chegamos ao cúmulo de nao saber o que fazer a bola e entao entra a classe dos nossos centrais a bater bombo como no S. João. Matou a equipa com a saída dele sem precaver um substituto. De meste. O posicionamento dele em campo disfarçava muitas vezes os mancos da zona central. Vitor Carvalho não passa de um Mauro 2.0. Um jogador sem nível para o Braga. Nos dias de hoje um trinco tem de saber jogar com os pés. Tem dificuldade em fazer um passe a 5 metros.

 Era mesmo isso que eu achava que tu achavas.
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #738 em: 08 de Abril de 2024, 13:28 »
Na minha opinião os problemas do Braga são a defender e não a atacar. Dito isto, o Vítor Carvalho é a história do cobertor: tapas a cabeça e destapas os pés, e vice versa. O Vítor é um jogador bastante competente a defender, no choque, na estabilidade, mas com ele em campo depois a equipa perde dinâmica de meio campo para iniciar o processo ofensivo. Moutinho é um craque, mas não oferece o mesmo a nível defensivo, não por vontade porque até se nota alguma agressividade na disputa, mas a estampa física não lhe permite mais. Musrati aqui é um pouco o "esticar o cobertor" pois defensivamente tinha uma capacidade de ocupação fantástica (mesmo sem se mexer muito), e uma capacidade incrível de organizar.
Os 3 são jogadores totalmente diferentes, e podem ser opções em momentos distintos, nao podemos é pedir a uma equipa que jogue da mesma forma com qualquer um dos 3 em campo.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
Nahzir
Nahzir Iniciados
  • *
  • 15
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #739 em: 08 de Abril de 2024, 21:19 »
Bem, como fã de estatística e de dados, decidi olhar para alguns dados que achei "chave" sobre defesas centrais na nossa liga que gosto de ver jogar. Além disso comparei esses mesmos dados com a nossa dupla de centrais "mais consensual..." Niakaté e Serdar.

Os dados do Niakaté são claros, há uma dúzia de centrais melhores que ele na liga defensivamente e provavelmente ofensivamente também. Deixo análise super simples abaixo. A verde os dados em que são melhores que AMBOS os nossos centrais.

https://ibb.co/M8zRfjK

Se entretanto o supremo líder decidir criar um departamento de scouting e análise de dados, digam que eu envio CV!
 

Anuncios M