Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
930 Respostas
90108 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #700 em: 03 de Abril de 2024, 21:24 »
Zalazar não fica para o próximo ano.
Queres elaborar ou vens só largar a bomba que o nosso melhor jogador não fica?


O ficar dele era sempre limitado a várias condicionantes, previstos quando assinou. Mas a direção estava preparada e a contar, contratou João Marques, tem Franco praticamente fechado e estão a tentar o Zaydou.

Foi um jogador que se investiu e veio com propósito de Liga dos campeões. Acho que era mais ou menos esperado por todos.. ou devia ser.

É um jogador que limpa quase 100 mil ao mês.. sem Champions, não se pode andar a pagar disto a muitos jogadores.
De acordo. Se despachamos algum peso morto (Pizzi e Fonte à cabeça) deve dar para o manter. Pelo menos espero que se trabalhe nesse sentido. Gostava muito de ver o Zalazar num Braga bem orientado.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #701 em: 03 de Abril de 2024, 21:29 »
Eu tentava segurar o Zalazar mais uma época, até porque acho que apesar de ter bons números pode dar muito mais.
Não teve grande evolução ao longo da época e se corrigir certos “vícios” pode subir muito de nível.
Neste momento, nem me parece que seja possível fazer uma grande venda com ele.

Há jogadores que recebem muito bem que devem sair (Fonte e Pizzi), o Rony também me parece que devia sair (acho que pode dar muito mais, mas há Roger e o Rony é demasiado caro para ter no banco), o Paulo Oliveira podia perfeitamente sair e ficar um miúdo como quarto central (Fonseca, por exemplo), o Ruiz também devia sair.
Concordo em absoluto.
Se pouparmos os salários desses jogadores daria para manter Zalazar e diria até para trazer outro craque.

Quanto ao jogador que ele é. É claramente um grande jogador. Veio de uma Liga super competitiva mas nem acho que seja daqueles que só foi possivel contratar por causa da Champions....naturalmente que ajudou mas sendo factual: jogava numa equipa que acabou por descer de divisao; é verdade que é internacional uruguaio mas sempre em contexto de amigáveis; em termos de carreira, as duas épocas em cheio que fez foram sempre em contexto de segunda liga alemã.

Com isto não quero diminuir o jogador. Para mim é ele e mais 10, mas não me parece assim tão impossível mante-lo para a nova época.

Acreditando que são verdade os rumores de Franco e Youssuf fico bastante satisfeito. Penso que ficariamos com um meio campo interessante com, VC, Youssuf, Franco, Zalazar, Moutinho, RH e João Marques.

Alguém conhece as dinamicas do Daniel Sousa em termos de meio campo? À primeira vista parece preferir uma dupla de médios dinâmica onde nenhum se apresenta como 6 declarado. Talvez nessa perspectiva se pudesse abdicar de VC dando mais preponderancia a Soumaré (ainda que admito que o brasileiro é um médio com características interessantes de ter num plantel).

Uma nota final sobre Rony. Assumindo que não se impôs, não faz sentido ter no banco um jogador com o seu contrato. A aposta em Roger deve ser declarada pelo que a minha ideia passaria por apostar num jogador para crescer na sombra do guineense. Vasconcelos? Talvez seja demasiado cedo.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #702 em: 03 de Abril de 2024, 21:39 »
Sobre Youssuf, admito que seja um jogador caro. Lembrar no entanto que temos 50% do passe do Moura em quem o famalicao deposita esperanças de fazer um grande encaixe. Temos de saber jogar com esse trunfo.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #703 em: 03 de Abril de 2024, 21:51 »
Eu tentava segurar o Zalazar mais uma época, até porque acho que apesar de ter bons números pode dar muito mais.
Não teve grande evolução ao longo da época e se corrigir certos “vícios” pode subir muito de nível.
Neste momento, nem me parece que seja possível fazer uma grande venda com ele.

Há jogadores que recebem muito bem que devem sair (Fonte e Pizzi), o Rony também me parece que devia sair (acho que pode dar muito mais, mas há Roger e o Rony é demasiado caro para ter no banco), o Paulo Oliveira podia perfeitamente sair e ficar um miúdo como quarto central (Fonseca, por exemplo), o Ruiz também devia sair.
Concordo em absoluto.
Se pouparmos os salários desses jogadores daria para manter Zalazar e diria até para trazer outro craque.

Quanto ao jogador que ele é. É claramente um grande jogador. Veio de uma Liga super competitiva mas nem acho que seja daqueles que só foi possivel contratar por causa da Champions....naturalmente que ajudou mas sendo factual: jogava numa equipa que acabou por descer de divisao; é verdade que é internacional uruguaio mas sempre em contexto de amigáveis; em termos de carreira, as duas épocas em cheio que fez foram sempre em contexto de segunda liga alemã.

Com isto não quero diminuir o jogador. Para mim é ele e mais 10, mas não me parece assim tão impossível mante-lo para a nova época.

Acreditando que são verdade os rumores de Franco e Youssuf fico bastante satisfeito. Penso que ficariamos com um meio campo interessante com, VC, Youssuf, Franco, Zalazar, Moutinho, RH e João Marques.

Alguém conhece as dinamicas do Daniel Sousa em termos de meio campo? À primeira vista parece preferir uma dupla de médios dinâmica onde nenhum se apresenta como 6 declarado. Talvez nessa perspectiva se pudesse abdicar de VC dando mais preponderancia a Soumaré (ainda que admito que o brasileiro é um médio com características interessantes de ter num plantel).

Uma nota final sobre Rony. Assumindo que não se impôs, não faz sentido ter no banco um jogador com o seu contrato. A aposta em Roger deve ser declarada pelo que a minha ideia passaria por apostar num jogador para crescer na sombra do guineense. Vasconcelos? Talvez seja demasiado cedo.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Eu, como já disse, se o Youssouf e o Franco viessem (até podia ser só o Youssouf, mais o regresso do André Horta), vendia o Vitor Carvalho.
Acho que o plantel deve ser mais curto e com espaço para algum miúdo ir aparecendo, principalmente se a equipa B subir (porque aí, neste caso, fazia sentido manter o Soumaré a jogar na segunda liga pela equipa B e a trabalhar com a equipa A, sendo chamado de vez em quando).

De resto, se o Rony sair precisamos de pelo menos mais um extremo até porque o Djaló também vai sair. Na minha opinião devia ser um jogador um pouco mais de corredor e de um para um, capaz de jogar nos dois corredores. Até podiam entrar dois, mas admito que também se queira deixar algum espaço para alguns miúdos aparecerem (Vasconcelos (este para o meio campo, com o Horta e o João Marques a poderem ser “adaptados” ao corredor), Kauan Kelvin ou até o próprio Mayhys).
FORÇA BRAGA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #704 em: 04 de Abril de 2024, 00:22 »
Eu tentava segurar o Zalazar mais uma época, até porque acho que apesar de ter bons números pode dar muito mais.
Não teve grande evolução ao longo da época e se corrigir certos “vícios” pode subir muito de nível.
Neste momento, nem me parece que seja possível fazer uma grande venda com ele.

Há jogadores que recebem muito bem que devem sair (Fonte e Pizzi), o Rony também me parece que devia sair (acho que pode dar muito mais, mas há Roger e o Rony é demasiado caro para ter no banco), o Paulo Oliveira podia perfeitamente sair e ficar um miúdo como quarto central (Fonseca, por exemplo), o Ruiz também devia sair.
Concordo em absoluto.
Se pouparmos os salários desses jogadores daria para manter Zalazar e diria até para trazer outro craque.

Quanto ao jogador que ele é. É claramente um grande jogador. Veio de uma Liga super competitiva mas nem acho que seja daqueles que só foi possivel contratar por causa da Champions....naturalmente que ajudou mas sendo factual: jogava numa equipa que acabou por descer de divisao; é verdade que é internacional uruguaio mas sempre em contexto de amigáveis; em termos de carreira, as duas épocas em cheio que fez foram sempre em contexto de segunda liga alemã.

Com isto não quero diminuir o jogador. Para mim é ele e mais 10, mas não me parece assim tão impossível mante-lo para a nova época.

Acreditando que são verdade os rumores de Franco e Youssuf fico bastante satisfeito. Penso que ficariamos com um meio campo interessante com, VC, Youssuf, Franco, Zalazar, Moutinho, RH e João Marques.

Alguém conhece as dinamicas do Daniel Sousa em termos de meio campo? À primeira vista parece preferir uma dupla de médios dinâmica onde nenhum se apresenta como 6 declarado. Talvez nessa perspectiva se pudesse abdicar de VC dando mais preponderancia a Soumaré (ainda que admito que o brasileiro é um médio com características interessantes de ter num plantel).

Uma nota final sobre Rony. Assumindo que não se impôs, não faz sentido ter no banco um jogador com o seu contrato. A aposta em Roger deve ser declarada pelo que a minha ideia passaria por apostar num jogador para crescer na sombra do guineense. Vasconcelos? Talvez seja demasiado cedo.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Eu, como já disse, se o Youssouf e o Franco viessem (até podia ser só o Youssouf, mais o regresso do André Horta), vendia o Vitor Carvalho.
Acho que o plantel deve ser mais curto e com espaço para algum miúdo ir aparecendo, principalmente se a equipa B subir (porque aí, neste caso, fazia sentido manter o Soumaré a jogar na segunda liga pela equipa B e a trabalhar com a equipa A, sendo chamado de vez em quando).

De resto, se o Rony sair precisamos de pelo menos mais um extremo até porque o Djaló também vai sair. Na minha opinião devia ser um jogador um pouco mais de corredor e de um para um, capaz de jogar nos dois corredores. Até podiam entrar dois, mas admito que também se queira deixar algum espaço para alguns miúdos aparecerem (Vasconcelos (este para o meio campo, com o Horta e o João Marques a poderem ser “adaptados” ao corredor), Kauan Kelvin ou até o próprio Mayhys).
Duas notas:
-saindo Rony e Djaló penso ser justo dizer que seriam necessários dois alas. Concordo que um deve ser mais objectivo e agressivo no 1x1 (alternativa a Bruma) e outro mais tecnicista (alternativa a Roger). No caso do primeiro, sugeria o Felix Correia que acredito ter qualidade e ao mesmo tempo margem de progressão para crescer na sombra de Bruma. Quanto ao segundo, talvez seja demasiado cedo para Vasconcelos....tentaria encontrar uma boa alternativa na América do Sul.

-acredito que com o passar de mais uma época, o RH se fixe definitivamente no apoio ao PL. Mas para principio de discussao veremos se fica em Braga. Acredito que se estará a preparar um ano 0 e que alguns jogadores possam estar em fim de ciclo (Matheus? P Oliveira? RH?).

Por fim, o Arouca tem um central com excelentes referencias. Javi Montero é jogador do Besiktas e foi formado no Atlético de Madrid. Penso que seria uma opção interessante numa zona do terreno onde penso que temos de contratar dois centrais para juntar a Niakaté e a Serdar.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #705 em: 04 de Abril de 2024, 09:18 »
Que os venda a todos e que
vá com eles...
« Última modificação: 04 de Abril de 2024, 09:20 por Lipeste »
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #706 em: 04 de Abril de 2024, 10:25 »
Está tudo a dar o Rony como dispensável, ele não desaprendeu, tenho a certeza que agora com outro treinador ainda nos vai dar muitas alegrias.
Da equipa despachava ou vendia o Fonte, Paulo Oliveira, Vítor Gomez, Marin/Borja, Pizzi, Ndour, e se surgirem ofertas muito boas o Abel.
Temos de manter o núcleo forte da equipa se queremos fazer sempre mais e melhor é ter os melhores connosco, já vendemos o Musrati e o Djaló e acredito que o Rodrigo também vá sair por uma quantia muito boa, não precisamos de vender os melhores

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #707 em: 04 de Abril de 2024, 11:25 »
Eu vendia o Abel, e penso que será o que vai acontecer, não se ouve falar em renovação e o ciclo dele aqui já teve o seu tempo. Então se o que dizem do Mudjica estar confirmado para a próxima época, mais sentido faz.

Gostava de ver o R.Gomes a ter mais uma oportunidade, tem estado constantemente nas equipas da semana.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #708 em: 04 de Abril de 2024, 15:29 »
Está tudo a dar o Rony como dispensável, ele não desaprendeu, tenho a certeza que agora com outro treinador ainda nos vai dar muitas alegrias.
Da equipa despachava ou vendia o Fonte, Paulo Oliveira, Vítor Gomez, Marin/Borja, Pizzi, Ndour, e se surgirem ofertas muito boas o Abel.
Temos de manter o núcleo forte da equipa se queremos fazer sempre mais e melhor é ter os melhores connosco, já vendemos o Musrati e o Djaló e acredito que o Rodrigo também vá sair por uma quantia muito boa, não precisamos de vender os melhores

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk
O contexto da contratação do Rony é diferente do actual.
Neste momento já fizemos o mais difícil que foi lançar o Roger. É um jogador estabelecido na equipa A e nem é por decreto ou cunha. Por aquilo que rende e dá à equipa merece a titularidade e que na nova época seja ele e mais 10.

Concordo com os foristas que dizem que o Rony é neste momento demasiado caro para ser uma solução de banco.

Tentaria contratar um jogador de futuro com a premissa de crescer na sombra de Roger.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

VP Iniciados
  • *
  • 23
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #709 em: 04 de Abril de 2024, 16:47 »
So se fala de Mujica e Christo mas ano apos ano quem poe aquela gente toda a trabalhar e David Simao.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #710 em: 04 de Abril de 2024, 20:19 »
So se fala de Mujica e Christo mas ano apos ano quem poe aquela gente toda a trabalhar e David Simao.
Muito bom jogador, penso que ele mesmo disse uma vez que esteve muito perto de vir para Braga e depois não aconteceu.

Mas nesta fase com 34 anos este comboio claramente já passou para ele.

https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-liga-portugal-david-simao-foi-por-pouco-que-nao-assinei-com-o-sc-braga/GUG28lX7/
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #711 em: 04 de Abril de 2024, 20:31 »
Rumores de interesse no Leonardo Lelo.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #712 em: 05 de Abril de 2024, 12:14 »
Extremo internacional iraniano estará na mira de Braga e FC Porto

Mehdi Ghayedi tem 18 internacionalizações pelo Irão e joga nos Emirados Árabes Unidos.

OJOGO.PT
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #713 em: 05 de Abril de 2024, 21:01 »
o belloumi do farense é uma excelente opção para as alas

tanto à direita como para a esquerda

e só tem 21 anos

https://www.zerozero.pt/jogador/mohamed-belloumi/869133

fica a dica  ;)
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1229
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #714 em: 06 de Abril de 2024, 23:15 »
Da defesa, só ficava com Borja e com Niakaté.

Tudo o resto, ia embora por mim.

Depois o Abel.. espero que seja desta, o maior flop da história do clube, possa ir a vida dele, chega a ser constrangedor. Não joga uma pívia.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3553
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #715 em: 07 de Abril de 2024, 10:15 »
Sei que vai ser muito complicado, mas o Mújica era para ontem. Há que jogar com o facto de só ter mais um ano de contrato.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #716 em: 07 de Abril de 2024, 12:15 »
Atrevo-me a dizer que depous de Daniel Sousa a melhor aquisição do Arouxa era o departamento de scouting
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #717 em: 07 de Abril de 2024, 16:12 »
Atrevo-me a dizer que depous de Daniel Sousa a melhor aquisição do Arouxa era o departamento de scouting
Concordo plenamente

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7500
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #718 em: 07 de Abril de 2024, 16:27 »
Esqueçam, o Braga além de jogadores e treinadores agora também forma observadores.

Na Bélgica dizem que estamos a disputar com o Anderlecht o Neymar da Ásia, Mehdi Ghayedi.
« Última modificação: 07 de Abril de 2024, 17:09 por Luso »
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #719 em: 07 de Abril de 2024, 21:23 »
Ainda mais ódio ganho ao dono do clube depois de ver este porto de rastos e um terceiro lugar à mão de semear e acabar em 5 lugar. Uma vergonha com este orçamento. Não me sai da cabeça a entevista do empreiteiro ao canal 11. O mercado de inverno foi doentio. Estou de rastos. *****! Esta equipa sem Musrati é uma equipa pada lutar pelo meio da tabela. Levou a gestão de Artur Jorge ao limite e acaba por vendelo por  2 milhões a 7 jogos do final do campeonato. Nem 1 milhão pagou pelo novo treinador para emitir mais um auto de medição em cimento. Nabo de *****. Gestão danosa. Parabéns seu b***. Tens de bazar o quanto antes daqui.
« Última modificação: 07 de Abril de 2024, 21:31 por Pé Ligeiro »
 

Anuncios M