Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
843 Respostas
75398 Visualizações
gvrreiro_96 e 13 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3432
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #60 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:26 »
Fica comprovado o porquê de AJ ainda se manter por cá. É uma autêntica marioneta do presidente. Entra mudo e sai calado.
É pra isso que lá está.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #61 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:28 »
Então já estavam a lançar impropérios ao Salvador por ser por empréstimo e afinal o Salvador saca este coelho da cartola e vai buscar um bom dinheiro com um jogador que andava a jogar para trás do pau?

Não aprendem mesmo.
Um bom dinheiro? Quanto é o valor da transferência? Como ja disse na minha opiniao, menos de 15M é mau negocio.
Ninguém dava 15 milhões por ele no verão, iam dar agora que esteve parado??

Metade disso, talvez.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #62 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:30 »
12M + bónus, segundo o Bruno Andrade.

Fomos assaltados
Tendo em conta o destino nem estava à espera de tanto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #63 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:30 »
Tenho uma questão pertinente: os sócios vão ter direito a uma percentagem dos amendoins que vamos receber pela transferência do Musrati?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #64 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:31 »
12M + bónus, segundo o Bruno Andrade.

Fomos assaltados
Tendo em conta o destino nem estava à espera de tanto.
Dadas as circunstâncias, seria excelente negócio, mas,  não acredito em 12M.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #65 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:34 »
 A culpa disto é do AJ. Com um treinador no nosso banco, ainda estávamos a lutar pelos primeiros lugares e o Musrati não saía.  Agora assim... É lidar.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #66 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:40 »
A verdade é que o nosso presidente "é preso por ter cão e preso por não ter".

No verão foi feito um esforço para manter o jogador e jogar a Champions, quando ele estava em "ponto rebuçado" para ser vendido, arriscamos e simplesmente correu mal, os problemas físicos desde do incio da época fixaram uma desvalorização do atleta. Se porventura tivesse sido vendido no verão passado, tinha toda a gente recriminado o presidente de falta de ambição...

O atleta é emprestado e depois vendido por um valor que me parece justo e ajustado à realidade, talvez o seu fulgor no Braga já tenha passado, ainda por cima com o Ramadão em Março seria um época completa com o atleta em baixo rendimento (previsão).

Este verão não vamos ter Champions e mesmo liga Europa não é garantia, a sensatez da gestão manda planear a médio prazo cortes de receita.

Ao atleta tudo de bom, foi um prazer ver a sua categoria em campo com um "Low profile" de assinalar.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10590
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #67 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:46 »
Parece quando veio o Peseiro, o Custódio pareceu que desaprendeu de jogar saiu, o Hugo Viana igual.

É o que tenho visto esta época.

12 milhões pelo nosso melhor jogador, ok.
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #68 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:48 »
Parece quando veio o Peseiro, o Custódio pareceu que desaprendeu de jogar saiu, o Hugo Viana igual.

É o que tenho visto esta época.

12 milhões pelo nosso melhor jogador, ok.


O Musrati contra o Moreirense teve uma péssima entrada em campo, entrou contra vontade.
Fui silenciado por quem de direito.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #69 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:52 »
Parece quando veio o Peseiro, o Custódio pareceu que desaprendeu de jogar saiu, o Hugo Viana igual.

É o que tenho visto esta época.

12 milhões pelo nosso melhor jogador, ok.


O Musrati contra o Moreirense teve uma péssima entrada em campo, entrou contra vontade.
Mesmo assim tinha mais vontade que o 20 e o 22 juntos, tem juízo!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #70 em: 09 de Fevereiro de 2024, 15:55 »
A confirmarem-se os 12M+3M por objetivos eu nem acho que seja uma má venda.
O Musrati que, na minha opinião, é o nosso melhor jogador, não está a fazer uma boa época e nunca foi um jogador assim tão valorizado pelo mercado.
Portanto, tendo em conta o momento e até a idade do jogador, não acho que sejam valores escandalosos, ainda que o momento não seja o ideal (vamos ficar um bocado curtos em termos de opções para o meio campo).

Acima de tudo, espero que o dinheiro desta venda permita garantir já uns dois bons reforços para a próxima época porque este exercício parece-me que já estava mais do que feito e agora há margem para fazer mais qualquer coisa. Espero também que renovem rapidamente com o Moutinho, idealmente por uma época com mais outra de opção.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #71 em: 09 de Fevereiro de 2024, 16:10 »
Nem sei que diga... Só sei que há cinco meses tínhamos "o melhor plantel da história", o meio campo "melhor e com mais opções do país", e agora, se o Moutinho não joga, o nosso meio campo nem para ganhar ao último chega...
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #72 em: 09 de Fevereiro de 2024, 16:15 »
Parece quando veio o Peseiro, o Custódio pareceu que desaprendeu de jogar saiu, o Hugo Viana igual.

É o que tenho visto esta época.

12 milhões pelo nosso melhor jogador, ok.


O Musrati contra o Moreirense teve uma péssima entrada em campo, entrou contra vontade.

Deve ter sido dos 20 minutos que esteve a aquecer quando claramente o jogo já estava a pedir a sua entrada, mas o franclim ainda não tinha dado o aval
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #73 em: 09 de Fevereiro de 2024, 16:20 »
Na prática nunca foi um bom plantel, basta olhar para a defesa, e fico por aqui!!
Só tenho a dizer que anda tudo perdido lá dentro presidente e treinador 🙉🙉🙉🙉
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 271
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #74 em: 09 de Fevereiro de 2024, 16:22 »
Falar que isto é uma boa venda, dizer que  já não dá para mais, que tem quase 28 anos, que temos de cortar em custos pois não temos champions, promessas que têm de ser compridas..... épa poupem-me. O camião de dinheiro da champions serve para que? Enfim. Tudo acumudado com a gestão nojenta do dono do clube e o sua marioenta no banco. Musrati mesmo em baixo de forma e titular de caras na nossa equipa. O Vitor Carvalho não consegue fazer um passe a 5 metros. Muito dos problemas da nossa equipa começaram quando Musrati saiu da mesma em miados de dezembro. Desde que joga este pés de tijolos no meio campo, nunca mais fizemos uma exibição em condições. Enfim. Continuem com as palmadinhas nas costas. Como já disse anteriormente, deviam e podiam ter contratado jogadores para as lacunas. Se acabar em quinto lugar vai ser das épocas mais vergonhosas derivado ao orçamento gordo que temos. Musrati é só o nosso melhor jogador. Sair por este valor é dado. Para não falar que destruimos o meio campo no mercado de inverno levamos com um emprestado dos supostos amigos.... para tapar o sol com a peneira comprar um médio para a próxima época... esta gestão está se a tornar caótica. Isto é um dejavu! Recuem à época que andamos duas vezes na champions! Desmontou a equipa toda, saiu tudo, andamos no deserto dois anos, o dinheiro da champions desapareceu como por magia e antes de encortar distâncias, acabamos por levar com Paixões e Simões no banco de suplentes. Antes de torrar dinheiro com Pizzis e Rui Fontes, pegavam nessses 150 mil euros que devem receber os dois juntos e davam ao homem. Ide brincar com o *****!
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2024, 16:55 por juzzyrb »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #75 em: 09 de Fevereiro de 2024, 16:23 »
Agora que prometa a saída a mais dois ou três...
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2024, 16:26 por Lipeste »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10590
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #76 em: 09 de Fevereiro de 2024, 16:27 »
Falar que isto é uma boa venda, dizer que  já não dá para mais, que temos de cortar em custos pois não temos champions, promessas que têm de ser compridas..... épa poupem-me. O camião de dinheiro da champions serve para que? Enfim. Tudo acumudado com a gestão nojenta do dono do clube e o sua marioenta no banco. Musrati mesmo em baixo de forma e titular de caras na nossa equipa. O Vitor Carvalho não consegue fazer um passe a 5 metros. Muito dos problemas da nossa equipa começaram quando Musrati saiu da mesma em miados de dezembro. Desde que joga este pés de tijolos no meio campo, nunca mais fizemos uma exibição em condições. Enfim. Continuem com as palmadinhas nas costas. Como já disse anteriormente, deviam e podiam ter contratado jogadores para as lacunas. Se acabar em quinto lugar vai ser das épocas mais vergonhosas derivado ao orçamento gordo que temos. Musrati é só o nosso melhor jogador. Sair por este valor é dado. Para não falar qie destruimos o meio campo e levamos com um emprestado dos supostos amigos.... ide brincar com o *****!
2x
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #77 em: 09 de Fevereiro de 2024, 16:40 »
Andamos a jogar muito com um meio campo a 3
V.Carvalho - Moutinho
Zalazar
E o banco para este meio campo vai ser o soumare, cher e p*zzi? Por amor da santa.
Andam a brincar connosco.

Este ano vai ser para lutar com unhas e dentes pelo 4° lugar e esquecer LE.
O yes man que vá para um certo sitio com o patrão dele.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #78 em: 09 de Fevereiro de 2024, 16:47 »
O plantel é tão bom que está tudo contente com a venda do nosso 2° melhor jogador. Nos últimos 2 anos não podia falhar um jogo que a qualidade exibicional descia a pique, agora temos sorte de conseguir 12M (que estão por confirmar). E ainda me dizem que já não somos o Braguinha. O melhor médio da história do clube sai por 12M (abaixo do valor de mercado) e afinal até foi bom negócio.

Agora é não renovar com o Moutinho (a jogar assim não sei se no fim da época não acaba mesmo onde era suposto ter começado esta), vender o R. Horta e o Zalazar, e aí sim, podemos começar a pensar no 5° lugar.

Ah, e não esquecer a renovação do Pizzi, e se calhar estourar uns 10M no refugo dos qataris.



Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #79 em: 09 de Fevereiro de 2024, 16:50 »
Digam o que quiserem, esta venda é vergonhosa por vários motivos, mas vou apenas enumerar dois. Primeiro por ser fora do nosso mercado de transferências. Segundo porque este valor não vale meio Musrati. Com promessas de saída ou nao, a sair era em janeiro, não agora.

Vergonhoso.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2024, 17:29 por Hawk »
 

Anuncios M