Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
843 Respostas
75328 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #20 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:29 »
Então vocês recusaram alterar o estatutos e queriam manter os bons jogadores?
Vamos voltar ao braguinha e já mudam de ideias.
Quem não sente não é filho de boa gente.
db1921 Juniores
  • ***
  • 380
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #21 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:31 »
Eu ainda não quero acreditar que vamos deixar sair o Musrati para o Besiktas depois do mercado fechar. É que não faz qualquer sentido, até numa altura em que o Musrati está desvalorizado em termos financeiros.

Começar a época com excesso de médios e estar agora com falta deles não faz sentido. Deixar sair um dos melhores jogadores da nossa história assim...
Se havia promessa de o deixar sair era até 31 de Janeiro não é agora a meio de Fevereiro
Que má gestão do plantel, o AJ tem desejado a desejar mas se as exibições vão mal, deixar sair o Musrati só irá fazer a situação pior.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2024, 11:33 por db1921 »
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3430
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #22 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:34 »
A verdade é que se o que se diz for verdade já tivemos o Musrati mais meia época do que o que estava acordado. Só deve ter ficado pra jogar a Champions e, com muito azar, ainda se lesionou.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #23 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:34 »
Não foi o troll de serviço que garantiu que o Musrati não saia neste mercado?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10590
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #24 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:36 »
Como é que um craque deste vai para um besiktas?

Para mim é o nosso melhor jogador e ficamos muito piores sem ele. Espero que sejam muitos os milhões que vão entrar.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2024, 11:38 por Magicobraga »
db1921 Juniores
  • ***
  • 380
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #25 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:39 »
Como é que um craque deste vai para um besiktas?

Para mim é o nosso melhor jogador e ficamos muito piores sem ele. Espero que sejam muitos os milhões .
É mesmo. Sem falar do Braga, que pena ver um jogador destes a acabar na Turquia ainda por cima treinado pelo Fernando Santos... Merecia outros voos.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #26 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:39 »
O estado para a dupla do meio campo neste momento está indiscritível.
Moutinho e Vítor parecem-me certos.
Vimos sair o André por alguma razão. O Musrati também está claro que já vai embora.
Se acontece alguma coisa aos atuais titulares, quem joga? O verdinho Ndour que não tem rotinas e é mais avançado do que o Líbio, o Zalazar que tem rendido muito mais desde que assumiu o "10", o Pizzi que pouco ou nada faz?
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #27 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:40 »
A verdade é que Musrati não tem estado ao nível que nos habituou, havia uma promessa de saída desde a final da época passada, a acontecer, acredito que já está acautelada pelo Artur Jorge, e que Soumaré esteja pronto para o próximo passo.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #28 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:43 »
E o Musrati? Sai? Não sai? Que novela interna...

Ouvi dizer que tem vindo a recordar que gostaria de ver cumprida a promessa de saída no mercado de inverno se o Braga não estivesse na luta pelo título, mas tem que se lembrar que para isso poder acontecer terá que aparecer uma proposta de acordo com as pretensões Braga.

Por acaso achei um pouco estranha toda aquela emoção no final da TL porque nunca me pareceu ser alguém que exteriorize muito as emoções (que me recorde foi a primeira vez e já conquistou uma Taça bem mais emocionante e valiosas).
De facto parece uma novela, feita por ti. Obviamente que eu não posso garantir que ele fica ou coisa que o valha, mas novela foi o que se viu sobre o R. Horta no verão de 2022, isso sim foi uma novela. Este caso do Musrati resume-se a um jogador lesionado, propostas por ele que, até ver, foram todas recusadas e com declarações do presidente a dizer que ele não sai, juntando a rumores de desentendimentos com o treinador que, não podendo ser de forma alguma desmentidos por mim, pelo menos parecem-me que, a terem acontecido, estão bem resolvidos, pela amostra de sábado.

Em relação à emotividade do jogador, não foi a primeira vez, ele na final da Taça na época passada estava completamente inconsolável. Em 2021, estava visivelmente alegre e na palhaçada com os outros. Desta vez, vindo duma paragem e de momentos difíceis, emocionou-se, faz parte. Isto de tirar conclusões porque um jogador chorou desta vez e na anterior não chorou, parece-me parvo só. Basta ver qual foi o abraço mais forte que ele deu no sábado (ao médico e ao fisioterapeuta) para perceber a emoção dele.

Repito: pode vir a sair daqui a bocado até, mas pela informação que temos neste momento, só há "novela" na cabeça de algumas pessoas.

Quer venha a acontecer ou não a transferência de Musrati certo é que onde havia fumo havia mesmo fogo.

Não tenho por hábito lançar bitaites sobre este tipo de coisas, aliás foram muito poucas as vezes que postei coisas do gênero, assim de cabeça recordo-me de Sérgio Conceição (discussão no Balneário com AS que culminou na saída do treinador), Paulo Fonseca (negociações com o.shaktar antes da ida à luz sem regresso no autocarro da equipa) e agora Musrati (insistência para sair no mercado de inverno, recordando AS da promessa de transferência neste mercado de inverno por estarmos fora da luta pelo título, e insatisfação por não a estar a permitir).
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #29 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:44 »
A verdade é que Musrati não tem estado ao nível que nos habituou, havia uma promessa de saída desde a final da época passada, a acontecer, acredito que já está acautelada pelo Artur Jorge, e que Soumaré esteja pronto para o próximo passo.
Acautelada como?
Além do Zalazar que tem estado a alto nível desde que começou a jogar mais à frente e dos dois titulares, que jogador atualmente no plantel tem sido aposta na dupla do meio-campo?
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #30 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:47 »
A verdade é que Musrati não tem estado ao nível que nos habituou, havia uma promessa de saída desde a final da época passada, a acontecer, acredito que já está acautelada pelo Artur Jorge, e que Soumaré esteja pronto para o próximo passo.
Acautelada como?
Além do Zalazar que tem estado a alto nível desde que começou a jogar mais à frente e dos dois titulares, que jogador atualmente no plantel tem sido aposta na dupla do meio-campo?


Vitor Carvalho e Moutinho tomam conta das operações.
Soumaré ficará como substituto de Musrati, Nodar como substituto de Moutinho, Pizzi e Zalazar a lutar pela vaga mais à frente do miolo.
Tens 6 jogadores, para 3 posições.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios G
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #31 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:48 »
 E o Artur Jorge é tão mastodôntico em tudo o que faz que, se for preciso, entra e joga ele.  8)
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 755
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #32 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:50 »
A verdade é que Musrati não tem estado ao nível que nos habituou, havia uma promessa de saída desde a final da época passada, a acontecer, acredito que já está acautelada pelo Artur Jorge, e que Soumaré esteja pronto para o próximo passo.
Acautelada como?
Além do Zalazar que tem estado a alto nível desde que começou a jogar mais à frente e dos dois titulares, que jogador atualmente no plantel tem sido aposta na dupla do meio-campo?


Vitor Carvalho e Moutinho tomam conta das operações.
Soumaré ficará como substituto de Musrati, Nodar como substituto de Moutinho, Pizzi e Zalazar a lutar pela vaga mais à frente do miolo.
Tens 6 jogadores, para 3 posições.
O soumare não tinha sido emprestado ?
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #33 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:52 »
A verdade é que Musrati não tem estado ao nível que nos habituou, havia uma promessa de saída desde a final da época passada, a acontecer, acredito que já está acautelada pelo Artur Jorge, e que Soumaré esteja pronto para o próximo passo.
Acautelada como?
Além do Zalazar que tem estado a alto nível desde que começou a jogar mais à frente e dos dois titulares, que jogador atualmente no plantel tem sido aposta na dupla do meio-campo?


Vitor Carvalho e Moutinho tomam conta das operações.
Soumaré ficará como substituto de Musrati, Nodar como substituto de Moutinho, Pizzi e Zalazar a lutar pela vaga mais à frente do miolo.
Tens 6 jogadores, para 3 posições.
O soumare não tinha sido emprestado ?


Artur Jorge acabou por vetar a sua saída pois tem planos para ele já esta época.
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #34 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:54 »
E atenção que temos Guilherme Barbosa a aparecer, Diego Rodrigues a ser cada vez mais preponderante.

Temos uma equipa de Youth League portentosa, há que apostar nela, Artur certamente que já tem alguém dessa equipa em mente para apostar.
Fui silenciado por quem de direito.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1088
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #35 em: 09 de Fevereiro de 2024, 11:56 »
Gostei dessa do "Zalazar e Pizzi a lutar pela vaga à frente do miolo",  como se houvesse algum nível comparativo entre eles os dois.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #36 em: 09 de Fevereiro de 2024, 12:17 »
Citar
Estás enganado, houveram ofertas mas a direção achou por bem manter a espinha dorsal do plantel.

Querem ver que as verdades de certas pessoas mudam de uma dia para o outro?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #37 em: 09 de Fevereiro de 2024, 12:29 »
Citar
Estás enganado, houveram ofertas mas a direção achou por bem manter a espinha dorsal do plantel.

Querem ver que as verdades de certas pessoas mudam de uma dia para o outro?


Para quem apela a meio Mundo para me bloquear, vejo que estás muito preocupado com as minhas opiniões.
Fui silenciado por quem de direito.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10590
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #38 em: 09 de Fevereiro de 2024, 12:34 »
Perder André Horta, Castro e Musrati no mercado de inverno e sem ter garantias da renovação do Moutinho é no mínimo preocupante.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 271
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #39 em: 09 de Fevereiro de 2024, 13:27 »
A conquista da taça de liga dá para fazer tudo! Tudo ao deus dará.... perder musrati é perder o nosso melhor jogador quando está em forma. Um jogador que eleva o nível da equipa. Se fala em ser campeão não é a vender os melhores que vamos lá. Devia é estar calado. Tanto milhão que entrou e mesmo assim consegue vender neste mercado..... só se vê dinheiro à frente. Ao menos tivesse reforçado a equipa em condições. Acabar atrás dos espanhóis seria humilhante com o investimento e orçamento que temos. Mas parece que administração só quer os bolsos cheios, o resto que se *****.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2024, 13:29 por juzzyrb »
 

Anuncios M