Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
938 Respostas
92178 Visualizações
tiago1992 e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #160 em: 10 de Fevereiro de 2024, 12:43 »
ao que consta o musrati vai receber 9 vezes mais de salário do que o que recebia no Braga
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #161 em: 10 de Fevereiro de 2024, 12:47 »
AJ a dizer que já falou com o João Marques e está a planificar a próxima época, até me dá arrepios.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #162 em: 10 de Fevereiro de 2024, 12:47 »
A ser verdade que esse telefonema para convencer AS a aceitar a proposta dos turcos existiu e que o negócio, segundo a notícia, foi agilizado precisamente em virtude dele é um fortíssimo sinal do quão influente irá ser o fundo soberano qatari na tomada de decisão do SCB SAD (incompreensível a esta escala em função da posição minoritária).

Especulando um pouco diria que, para além da importância que o qatari dá aos favores pessoais e aos quais AS parece estar receptivo, independentemente de lesarem ou não os superiores interesses do SCB, me parece estar também interessado em impor a continuidade de Cher Ndour para a próxima época (talvez tenha interferido na transferência de Musrati com o intuito de abrir, em definitivo, espaço e tempo de jogo para a valorização do emprestado Cher Ndour, não só nesta temporada como na(s) próxima(s) e em face desta notícia questiono até se as saídas de Castro e Horta não terão estado também relacionadas com esse objectivo).
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2024, 12:49 por Lipeste »
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #163 em: 10 de Fevereiro de 2024, 12:54 »
A ser verdade que esse telefonema para convencer AS a aceitar a proposta dos turcos existiu e que o negócio, segundo a notícia, foi agilizado precisamente em virtude dele é um fortíssimo sinal do quão influente irá ser o fundo soberano qatari na tomada de decisão do SCB SAD (incompreensível a esta escala em função da posição minoritária).

Especulando um pouco diria que, para além da importância que o qatari dá aos favores pessoais e aos quais AS parece estar receptivo, independentemente de lesarem ou não os superiores interesses do SCB, me parece estar também interessado em impor a continuidade de Cher Ndour para a próxima época (talvez tenha interferido na transferência de Musrati com o intuito de abrir, em definitivo, espaço e tempo de jogo para a valorização do emprestado Cher Ndour, não só nesta temporada como na(s) próxima(s) e em face desta notícia questiono até se as saídas de Castro e Horta não terão estado também relacionadas com esse objectivo).
Obviamente ndour veio com certezas que ia jogar a bem ou a mal.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #164 em: 10 de Fevereiro de 2024, 13:24 »
AJ a dizer que já falou com o João Marques e está a planificar a próxima época, até me dá arrepios.
Meu Deus... Acredito mesmo que ficando em 4º vai continuar, só acontecendo de ficar em 5º ou abaixo é que poderá sair.

Até me surpreendeu foi dizer que não ficou contente com a saída do Musrati mesmo de uma maneira leve. Acrescentou ainda que se tentou trazer alguém para uma posição (central ou avançado) e não se conseguiu.
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2024, 13:27 por Luso »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #165 em: 10 de Fevereiro de 2024, 13:38 »
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/presidente-do-psg-ligou-a-antonio-salvador-para-aceitar-a-proposta-por-al-musrati/

Sempre bom

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Mais uma prova do valor acrescido que a QSI nos dá no que toca a novas formas inovadoras de marketing. Obrigado QSI, obrigado Salvatore.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Não que me interesse defender quem quer que seja, mas.... Bola na rede? Por amor de deus. Vocês têm noção do quão fácil é hoje em dia pedir a AI para criar uma narrativa credível com base em meia dúzia de inputs?

Bola na rede, senhores. Essa órgão com acesso a fontes altamente próximas do líder da QSI...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #166 em: 10 de Fevereiro de 2024, 13:49 »
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/presidente-do-psg-ligou-a-antonio-salvador-para-aceitar-a-proposta-por-al-musrati/

Sempre bom

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Mais uma prova do valor acrescido que a QSI nos dá no que toca a novas formas inovadoras de marketing. Obrigado QSI, obrigado Salvatore.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Não que me interesse defender quem quer que seja, mas.... Bola na rede? Por amor de deus. Vocês têm noção do quão fácil é hoje em dia pedir a AI para criar uma narrativa credível com base em meia dúzia de inputs?

Bola na rede, senhores. Essa órgão com acesso a fontes altamente próximas do líder da QSI...


É com base num twitter de um jornalista desportista turco credenciado... Não é própriamente uma fonte qualquer.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #167 em: 10 de Fevereiro de 2024, 13:59 »
Vi agora as declarações, infelizmente parece-me mesmo que se está a planear a próxima época com o Artur, só sairá se ficar em 5º e muito provavelmente contra a vontade do Salvador, devido ao clima que se ia formar com os adeptos, sem qualquer tipo de margem para erro, já agora no estádio está como está.
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #168 em: 10 de Fevereiro de 2024, 14:00 »
Que pelo menos em largos anos possámos ter na próxima época uma defesa e um par de centrais que nos dê descanso e não andar com o coração nas mão a cada ataque de qualquer equipinha.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #169 em: 10 de Fevereiro de 2024, 14:24 »
Que pelo menos em largos anos possámos ter na próxima época uma defesa e um par de centrais que nos dê descanso e não andar com o coração nas mão a cada ataque de qualquer equipinha.

Já veio um grande central (João Matos), ou melhor, um central grande ... 1,98 m
BRAGA SEMPRE MAIS!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #170 em: 10 de Fevereiro de 2024, 14:25 »
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/presidente-do-psg-ligou-a-antonio-salvador-para-aceitar-a-proposta-por-al-musrati/

Sempre bom

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Que dizer de um orgão de comunicação social que escreve que "o PSG detém ações na SAD do Braga"...

Passado tanto tempo ainda estou pra perceber o que estes gajos querem de nós.
Querem exatamente isto, mais um brinquedo para fazer circular e lavar o seu dinheiro!! (sendo ou não verdade a noticia)
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #171 em: 10 de Fevereiro de 2024, 14:26 »
Eu não tenho qualquer dúvida que o AJ será o treinador para o ano, e mesmo que fiquemos em quinto, será ele.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #172 em: 10 de Fevereiro de 2024, 14:38 »
Eu não tenho qualquer dúvida que o AJ será o treinador para o ano, e mesmo que fiquemos em quinto, será ele.
Se ficar em 5º (acho que não vai ficar), a probabilidade de continuar é zero. Fica sem condições de continuar.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #173 em: 10 de Fevereiro de 2024, 15:25 »
Eu não tenho qualquer dúvida que o AJ será o treinador para o ano, e mesmo que fiquemos em quinto, será ele.
Se ficar em 5º (acho que não vai ficar), a probabilidade de continuar é zero. Fica sem condições de continuar.
Se terminar em quinto acho que deixa de ter condições... Espero que não haja adeptos braguistas a torcer para ficarmos abaixo dos nossos vizinhos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 74
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #174 em: 10 de Fevereiro de 2024, 16:12 »
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/presidente-do-besiktas-confirma-influencia-de-presidente-do-psg-na-saida-de-al-musrati-do-braga/?mibextid=xfxF2i#lsg7658p9hzbflc0v18

«O meu bom amigo Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que também é sócio do Braga, ajudou-nos nesta transferência», referiu Hasan Arat em declarações citadas pelo jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu.


Percebem agora no que estava e está em jogo com a alteração dos estatutos?

Isto é só o início.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #175 em: 10 de Fevereiro de 2024, 16:17 »
Eu não tenho qualquer dúvida que o AJ será o treinador para o ano, e mesmo que fiquemos em quinto, será ele.
Se ficar em 5º (acho que não vai ficar), a probabilidade de continuar é zero. Fica sem condições de continuar.
Se terminar em quinto acho que deixa de ter condições... Espero que não haja adeptos braguistas a torcer para ficarmos abaixo dos nossos vizinhos...
Dificilmente ficamos em 5⁰ porque ainda não se lembraram de despachar Moutinho e Zalazar, e o Banza não tarda nada volta.
E depois nuestros hermenos mesmo com o Álvaro Pacheco jogam pouco mas pouco que é uma coisa doida. Aliás este campeonato está mesmo fraco, parece que agora o fosso vai abrir do 3⁰ para baixo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #176 em: 10 de Fevereiro de 2024, 16:46 »
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/presidente-do-besiktas-confirma-influencia-de-presidente-do-psg-na-saida-de-al-musrati-do-braga/?mibextid=xfxF2i#lsg7658p9hzbflc0v18

«O meu bom amigo Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que também é sócio do Braga, ajudou-nos nesta transferência», referiu Hasan Arat em declarações citadas pelo jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu.


Percebem agora no que estava e está em jogo com a alteração dos estatutos?

Isto é só o início.
Levaram um jogador feito, e colocaram cá um jovem para a gente ir cozinhando... mas não quero com isto dizer que estão cá de má fé, ou só para satisfazer os seus próprios interesses, apenas alertar para quem pensa que estão cá para alavancar o plantel do nosso clube... irão sim permitir fazer mais negócio.
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2024, 17:53 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #177 em: 10 de Fevereiro de 2024, 18:08 »
Esta situação da transferência do Musrati é uma vergonha!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #178 em: 10 de Fevereiro de 2024, 18:38 »
Se isto é realmente verdade é vergonhoso.. O salvador é um vendido.. está a cavar o inicio do seu fim como presidente do Braga...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 313
  • Sócio 6127
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #179 em: 10 de Fevereiro de 2024, 21:25 »
Se isto é realmente verdade é vergonhoso.. O salvador é um vendido.. está a cavar o inicio do seu fim como presidente do Braga...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Ainda é ele o presidente?
Forza Ragazzi!
 

Anuncios M