Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
922 Respostas
88461 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #100 em: 09 de Fevereiro de 2024, 18:43 »
Se em termos emocionais esta saída de um dos melhores médios que vi jogar com a nossa camisola choca e deixa triste qualquer adepto, com razões racionais é aceitável, são 12M+2.5M por um jogador que no final da época teria 28 anos e dificilmente sairia por mais. Chegou com 24 anos a custo 0, deu rendimento desportivo, ganhou títulos e 4 anos depois saí para dar rendimento financeiro, provavelmente com vontade de procurar outro desafio e com um ordenado certamente vantajoso. Não saí no pico da sua forma e nunca saberemos se lá voltaria. Custa mas é merecido para ele. E para os nossos objectivos de época não creio que será grande abalo, afinal já está feita grande parte da nossa época. Boa sorte Mus!

E que a saída dele e a contratação de João Marques sejam sinais de preparação prévia e séria da próxima época. Como disseram em cima há muita gente para sair no verão e uma reformulação mais que necessária que espero não seja so a nivel de plantel.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #101 em: 09 de Fevereiro de 2024, 18:51 »
Palmas para a estrutura do Braga e a grande gestão do plantel que tem sido feita.
A equipa pratica um futebol apaixonante, atrativo e acima de tudo um futebol que nos garante grandes resultados.

Os meus elogios também para aqueles que por aqui andam e apoiam estas boas decisões, sem eles nada disto seria possível.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2024, 18:53 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2732
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #102 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:01 »
Se em termos emocionais esta saída de um dos melhores médios que vi jogar com a nossa camisola choca e deixa triste qualquer adepto, com razões racionais é aceitável, são 12M+2.5M por um jogador que no final da época teria 28 anos e dificilmente sairia por mais. Chegou com 24 anos a custo 0, deu rendimento desportivo, ganhou títulos e 4 anos depois saí para dar rendimento financeiro, provavelmente com vontade de procurar outro desafio e com um ordenado certamente vantajoso. Não saí no pico da sua forma e nunca saberemos se lá voltaria. Custa mas é merecido para ele. E para os nossos objectivos de época não creio que será grande abalo, afinal já está feita grande parte da nossa época. Boa sorte Mus!

E que a saída dele e a contratação de João Marques sejam sinais de preparação prévia e séria da próxima época. Como disseram em cima há muita gente para sair no verão e uma reformulação mais que necessária que espero não seja so a nivel de plantel.
Subscrevo por completo!

Já não esperava que ele cá estivesse por esta altura, mas provavelmente cumpriu com o acordado e jogou a CL. Foi uma grande contratação, deu proveito desportivo e financeiro, fossem todos assim!
Se podia sair por mais? Talvez, se fosse mais cedo, mas nunca passou de especulação, vai para os 28, não acredito que agora explodisse para muito mais.
Temos no plantel médios suficientes para o que resta de época e alguns jovens a espreitar a equipa A, como é o caso do Djibril Soumaré.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #103 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:07 »
Agora uma coisa também é certa devagar devagarinho esta época com as saidas de Musrati, Iuri, Tormena, Moura, Gonzalez.... e Champions são mais de 60M. Veremos o que vão fazer com eles.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10626
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #104 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:11 »
Depois venham com a treta de ser campeões a jogar com pizzis, Vítor carvalhos e com emprestados de 19 anos do PSG.

Depois dos milhões todos que fizemos na Champions qual a necessidade de vender o nosso melhor jogador abaixo do valor de mercado!?

Este mercado de inverno foi a completa descaracterização da equipa, mas estava visto no início da época que isto ia dar *****.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #105 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:13 »
Agora uma coisa também é certa devagar devagarinho esta época com as saidas de Musrati, Iuri, Tormena, Moura, Gonzalez.... e Champions são mais de 60M. Veremos o que vão fazer com eles.


Para o ano é que vai ser.

Vai ser de prego a fundo.. na unidade hoteleira em Fão.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #106 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:16 »
Depois venham com a treta de ser campeões a jogar com pizzis, Vítor carvalhos e com emprestados de 19 anos do PSG.

Depois dos milhões todos que fizemos na Champions qual a necessidade de vender o nosso melhor jogador abaixo do valor de mercado!?

Este mercado de inverno foi a completa descaracterização da equipa, mas estava visto no início da época que isto ia dar *****.


O que me mais me espanta é o treinador não se opor nem dizer nada, vai para as conferências sempre todo sorridente, está tudo bem no Mundo da Leopoldina para ele.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #107 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:25 »
Depois venham com a treta de ser campeões a jogar com pizzis, Vítor carvalhos e com emprestados de 19 anos do PSG.

Depois dos milhões todos que fizemos na Champions qual a necessidade de vender o nosso melhor jogador abaixo do valor de mercado!?

Este mercado de inverno foi a completa descaracterização da equipa, mas estava visto no início da época que isto ia dar *****.
Pelo contrário acho que este mercado só provou que o Salvador ja percebeu que nem à Liga Europa vai para o ano e para isso não vale a pena tanto jogador e tanto salário. Juntar isso à provável vontade do jogador em sair. As coisas são o que são, têm é que começar a preparar a próxima com juízo e principalmente critério. João Marques foi um bom sinal. 

Estes ajustes e fechar de ciclos (goste se mais ou menos) são os necessários face ao desastre que a época está a ser e ainda assim deu para ganhar um caneco (o que em épocas assim é importantíssimo).

O que temos é mais que suficiente para garantir o 4º lugar e no final fazerem se as contas e rolar as cabeças que tiverem que rolar.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #108 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:27 »
Depois venham com a treta de ser campeões a jogar com pizzis, Vítor carvalhos e com emprestados de 19 anos do PSG.

Depois dos milhões todos que fizemos na Champions qual a necessidade de vender o nosso melhor jogador abaixo do valor de mercado!?

Este mercado de inverno foi a completa descaracterização da equipa, mas estava visto no início da época que isto ia dar *****.


O que me mais me espanta é o treinador não se opor nem dizer nada, vai para as conferências sempre todo sorridente, está tudo bem no Mundo da Leopoldina para ele.
Por isso é que ele é o treinador neste momento, não é tido nem achado.

E sinceramente acho que também já deve ter percebido que está em fim de ciclo, se não percebeu anda a dormir.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7481
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #109 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:29 »
Depois venham com a treta de ser campeões a jogar com pizzis, Vítor carvalhos e com emprestados de 19 anos do PSG.

Depois dos milhões todos que fizemos na Champions qual a necessidade de vender o nosso melhor jogador abaixo do valor de mercado!?

Este mercado de inverno foi a completa descaracterização da equipa, mas estava visto no início da época que isto ia dar *****.

O que me mais me espanta é o treinador não se opor nem dizer nada, vai para as conferências sempre todo sorridente, está tudo bem no Mundo da Leopoldina para ele.
Onde é que isso espanta? É um pau mandado que anda ali... Ele sabe bem que se não o for pela qualidade que tem não arranja clube nenhum decente. Se levar 5 do Sporting no fds e lhe vierem perguntar sobre isso vai dizer que nunca falou de reforços, que é pago para trabalhar com o que tem, etc.

Ambição 0 neste momento neste clube. A ter que limpar a velharia toda que temos cá a juntar a falta de qualidade de alguns estou para ver o plantel que vamos ter para o ano, vai ser para andar nesta luta pelo 4º lugar como este ano.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2405
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #110 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:30 »
Não há muito a dizer a cerca deste terrível negócio. Não passa de gestão danosa por parte de quem está à frente do clube.
Época atrás de época onde o investimento é quase 0, esta época salva-se pela entrada do Zalazar e do Moutinho.
Esperava-se a contratação de um central em condições e o que vemos são saídas de jogadores e a entrada de um puto do psg…
Não nos livramos dos pesos mortos e ficamos com um plantel cada vez mais fraco.

A ver vamos o resultado deste negócio.
Orgulho Bracarense
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #111 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:31 »
Na época passada saiu o Vitinha, mas entrou o Bruma e o Pizzi (certamente foi aprovado pelo treinador). Antes o sistema era um 4-4-2 e passou a ser um 4-2-3-1, não acho que o Vitinha tenha ficado propriamente por substituir.
E não continuamos a jogar só com um avançado? E não é na mesma curto o Banza e o Abel? Não faz falta outro, com outras características, mas pronto para jogar, por exemplo, em "chuveirinho"?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Continuas, mas antes jogavas com dois e só tinhas três. Portanto, jogar com um e ter dois não é nenhum escândalo.
Claro que com a CAN, as coisas deviam ter sido preparadas de outra forma, tendo um PL com potencial a jogar na B e a ir sendo chamado à equipa principal ou tendo um terceiro avançado com menos nome e como opção mais de recurso.
Jogar com um PL de cada vez e querer ter três jogadores com a qualidade/estatuto do Banza, Ruiz e Vitinha é completamente irrealista no nosso clube.

PS- Noutro post tinha falado do exercício financeiro, mas pensava que o Musrati seria já vendido. Sendo empréstimo com obrigação de compra esse valor entra apenas na próxima época, portanto se nos qualificarmos para a LE já ficamos com o próximo exercício controlado.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #112 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:34 »
Na época passada saiu o Vitinha, mas entrou o Bruma e o Pizzi (certamente foi aprovado pelo treinador). Antes o sistema era um 4-4-2 e passou a ser um 4-2-3-1, não acho que o Vitinha tenha ficado propriamente por substituir.
E não continuamos a jogar só com um avançado? E não é na mesma curto o Banza e o Abel? Não faz falta outro, com outras características, mas pronto para jogar, por exemplo, em "chuveirinho"?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Continuas, mas antes jogavas com dois e só tinhas três. Portanto, jogar com um e ter dois não é nenhum escândalo.
Claro que com a CAN, as coisas deviam ter sido preparadas de outra forma, tendo um PL com potencial a jogar na B e a ir sendo chamado à equipa principal ou tendo um terceiro avançado com menos nome e como opção mais de recurso.
Jogar com um PL de cada vez e querer ter três jogadores com a qualidade/estatuto do Banza, Ruiz e Vitinha é completamente irrealista no nosso clube.

PS- Noutro post tinha falado do exercício financeiro, mas pensava que o Musrati seria já vendido. Sendo empréstimo com obrigação de compra esse valor entra apenas na próxima época, portanto se nos qualificarmos para a LE já ficamos com o próximo exercício controlado.
Sabes que para ir à LE é preciso ficar no pódio certo? Para o ano estaremos pela Conference.
db1921 Juniores
  • ***
  • 386
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #113 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:36 »
Na época passada saiu o Vitinha, mas entrou o Bruma e o Pizzi (certamente foi aprovado pelo treinador). Antes o sistema era um 4-4-2 e passou a ser um 4-2-3-1, não acho que o Vitinha tenha ficado propriamente por substituir.
E não continuamos a jogar só com um avançado? E não é na mesma curto o Banza e o Abel? Não faz falta outro, com outras características, mas pronto para jogar, por exemplo, em "chuveirinho"?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Continuas, mas antes jogavas com dois e só tinhas três. Portanto, jogar com um e ter dois não é nenhum escândalo.
Claro que com a CAN, as coisas deviam ter sido preparadas de outra forma, tendo um PL com potencial a jogar na B e a ir sendo chamado à equipa principal ou tendo um terceiro avançado com menos nome e como opção mais de recurso.
Jogar com um PL de cada vez e querer ter três jogadores com a qualidade/estatuto do Banza, Ruiz e Vitinha é completamente irrealista no nosso clube.

PS- Noutro post tinha falado do exercício financeiro, mas pensava que o Musrati seria já vendido. Sendo empréstimo com obrigação de compra esse valor entra apenas na próxima época, portanto se nos qualificarmos para a LE já ficamos com o próximo exercício controlado.
Sabes que para ir à LE é preciso ficar no pódio certo? Para o ano estaremos pela Conference.
Se o vencedor da taça estiver no Top3 o 4° lugar dá acesso às pré-eliminatórias da UEL
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #114 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:39 »
Depois venham com a treta de ser campeões a jogar com pizzis, Vítor carvalhos e com emprestados de 19 anos do PSG.

Depois dos milhões todos que fizemos na Champions qual a necessidade de vender o nosso melhor jogador abaixo do valor de mercado!?

Este mercado de inverno foi a completa descaracterização da equipa, mas estava visto no início da época que isto ia dar *****.


O que me mais me espanta é o treinador não se opor nem dizer nada, vai para as conferências sempre todo sorridente, está tudo bem no Mundo da Leopoldina para ele.
Sinceramente, vocês queriam o quê? Que o treinador viesse para as CI dizer que está desalinhado com a estrategia da direção e que era fundamental não perder nenhum jogador? Sabemos bem que este clube é one-man show, se  o AJ viesse dizer isso já nem se sentava no banco no dia seguinte.
Ou querem o clube (ainda mais) a ferro e fogo, ou é só vontade de malhar no treinador.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #115 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:40 »
Na época passada saiu o Vitinha, mas entrou o Bruma e o Pizzi (certamente foi aprovado pelo treinador). Antes o sistema era um 4-4-2 e passou a ser um 4-2-3-1, não acho que o Vitinha tenha ficado propriamente por substituir.
E não continuamos a jogar só com um avançado? E não é na mesma curto o Banza e o Abel? Não faz falta outro, com outras características, mas pronto para jogar, por exemplo, em "chuveirinho"?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Continuas, mas antes jogavas com dois e só tinhas três. Portanto, jogar com um e ter dois não é nenhum escândalo.
Claro que com a CAN, as coisas deviam ter sido preparadas de outra forma, tendo um PL com potencial a jogar na B e a ir sendo chamado à equipa principal ou tendo um terceiro avançado com menos nome e como opção mais de recurso.
Jogar com um PL de cada vez e querer ter três jogadores com a qualidade/estatuto do Banza, Ruiz e Vitinha é completamente irrealista no nosso clube.

PS- Noutro post tinha falado do exercício financeiro, mas pensava que o Musrati seria já vendido. Sendo empréstimo com obrigação de compra esse valor entra apenas na próxima época, portanto se nos qualificarmos para a LE já ficamos com o próximo exercício controlado.
Sabes que para ir à LE é preciso ficar no pódio certo? Para o ano estaremos pela Conference.
Se o vencedor da taça estiver no Top3 o 4° lugar dá acesso às pré-eliminatórias da UEL
Se for assim menos mau.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #116 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:52 »
Depois venham com a treta de ser campeões a jogar com pizzis, Vítor carvalhos e com emprestados de 19 anos do PSG.

Depois dos milhões todos que fizemos na Champions qual a necessidade de vender o nosso melhor jogador abaixo do valor de mercado!?

Este mercado de inverno foi a completa descaracterização da equipa, mas estava visto no início da época que isto ia dar *****.


O que me mais me espanta é o treinador não se opor nem dizer nada, vai para as conferências sempre todo sorridente, está tudo bem no Mundo da Leopoldina para ele.
Sinceramente, vocês queriam o quê? Que o treinador viesse para as CI dizer que está desalinhado com a estrategia da direção e que era fundamental não perder nenhum jogador? Sabemos bem que este clube é one-man show, se  o AJ viesse dizer isso já nem se sentava no banco no dia seguinte.
Ou querem o clube (ainda mais) a ferro e fogo, ou é só vontade de malhar no treinador.


Não é vontade de malhar no treinador companheiro. Só queria perceber se o treinador do Braga ainda manda alguma coisa ou não. É que se não manda, tem que mandar  .

Entendeste?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #117 em: 09 de Fevereiro de 2024, 19:53 »
Depois venham com a treta de ser campeões a jogar com pizzis, Vítor carvalhos e com emprestados de 19 anos do PSG.

Depois dos milhões todos que fizemos na Champions qual a necessidade de vender o nosso melhor jogador abaixo do valor de mercado!?

Este mercado de inverno foi a completa descaracterização da equipa, mas estava visto no início da época que isto ia dar *****.


O que me mais me espanta é o treinador não se opor nem dizer nada, vai para as conferências sempre todo sorridente, está tudo bem no Mundo da Leopoldina para ele.
Por isso é que ele é o treinador neste momento, não é tido nem achado.

E sinceramente acho que também já deve ter percebido que está em fim de ciclo, se não percebeu anda a dormir.
Será que está? Eu já nem sei o que esperar do Salvador em relação à posição de treinador. Se segurar o 4º lugar e não passar vergonhas na Europa até o estou a ver a dar mais uma época ao AJ (até porque tem contrato até 2025).
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 217
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #118 em: 09 de Fevereiro de 2024, 20:05 »
Esta é a saída que mais me custa ver em 40 anos de Braga,cada um com a sua paixão pelo jogador A ou B mas Al Musrati para mim,foi simplesmente dos melhores dos melhores que vi com a nossa camisola,fosse qual fosse a quantia ou o clube pra onde fosse,nunca me imaginei tão triste com a saída dele....fica para lembrança a sua camisola do ultimo jogo que fez a titular pelo Braga conquistada pela minha pequena de 8 anos..no dia do jogo com o Chaves diz-me ela....pai o Musrati voltou,hoje levo a cartolina dele...e ele parece que lhe leu o pensamento...o Braga parece que nos dá o melhor e o pior...vai deixar saudades.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2732
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #119 em: 09 de Fevereiro de 2024, 20:21 »
Estes ajustes e fechar de ciclos (goste se mais ou menos) são os necessários face ao desastre que a época está a ser e ainda assim deu para ganhar um caneco (o que em épocas assim é importantíssimo).

O que temos é mais que suficiente para garantir o 4º lugar e no final fazerem se as contas e rolar as cabeças que tiverem que rolar.
A época está a ser um desastre? A sério???
O que era para ti uma época razoável? Ganhar o titulo nacional? e uma época fabulosa? Ganhar a CL?
Ganhamos um título, podem vir com a conversa que foi sorte, mas no futebol a sorte também faz parte e de que maneira... Entramos para a fase de grupos da CL, e tudo o que isso representou em termos financeiros e desportivos... Estamos na Liga Europa, ainda não fomos eliminados... Estamos a 5 pontos do 3º...
Querem o AJ fora do clube? É apoiar para que os nossos vizinhos acabem à nossa frente....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M