Quantcast
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
422 Respostas
16938 Visualizações
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • 2745
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #380 em: 12 de Fevereiro de 2024, 11:46 »
Punha os vídeos da emoção do primeiro golo do E. Quaresma a passar non stop no balneário esta semana. As declarações de seu pai e de todos os adeptos por finalmente ter conseguido o seu primeiro golo.

A felicidade e a boa disposição de todos os nossos adversários após jogarem contra nós. Tudo isto chapado no balneário.

Ontem fui ver, depois da nossa mastodontica performance, o jogo dos vitós. Ainda mais vontade de rir me deu a postura da nossa equipa. Talvez a solução passe por deixar de pagar os salários durante uns meses... Proibição de acesso a todas facilidades de qualidade que lhes são proporcionadas, luxos e comodidades. Se tratar os meninos como bois de corte não funciona...tentava uma abordagem diferente. Obviamente, não falo só dos jogadores, longe disso.

Nem mais. Acho que acima de tudo a nossa garra foi todo por água abaixo. É exasperante a letargia que muito jogadores demonstram em campo, por inoperância e por má condição técnico tática. Algo vai mal, muito mal.
Força Braga!!!
Castro
Castro Juniores
  • 331
« Responder #381 em: 12 de Fevereiro de 2024, 11:58 »
3 jogos 15 golos sofridos . é só coincidência ou é mesmo incompetência ??

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • 1320
« Responder #382 em: 12 de Fevereiro de 2024, 11:58 »
Salvatore está á espera do telefonema do Nasser para despedir o AJ, só pode!
darno
darno Juniores
  • 699
« Responder #383 em: 12 de Fevereiro de 2024, 11:59 »
Salvatore está á espera do telefonema do Nasser para despedir o AJ, só pode!
Precisa do seu aval.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • 979
  • [Foi no ano 21]
« Responder #384 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:10 »
Desiludido e triste se calhar são as duas parcas palavras que hoje me assolam.
Se me considerei, em tempos, avassalado com duas derrotas por 5 bolas frente aos SCP, ontem "foi pior a emenda que o soneto", e a "culpa não pode morrer solteira" não se podendo condenar exclusivamente o AJ e a sua equipa técnica, mas sim, como também já li, a Administração da SAD, que investiram como loucos no inicio da temporada e em janeiro desinvestem como se perdidos estivéssemos. O objetivo era só a guita da champions? Se era conseguiram, mas acima do dinheiro existe a honra de dignificar todos os dias a instituição Sporting Clube de Braga.
Se é certo que já vencemos uma Taça de Liga é certo também que estamos longe daquilo de deveremos apresentar. Perder 15-0 em duas épocas frente a um clube ao qual queremos fazer frente é um reflexo do ponto onde estamos.
Ao treinador questiono o discurso e à direção o desleixo, o desleixo em ver uma equipa perdida, desorientada e sem alternativas à altura. O banco de suplentes do jogos da taça da liga, chaves, moreirense e sporting dizem isso mesmo.
Isto não é SC Braga e não é só um fase como eu especulei, parece-me ser o culminar de um trabalho mal conseguido.
Estou frustrado mas não perco a consciência das palavras e actos.
darno
darno Juniores
  • 699
« Responder #385 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:15 »
Os Golos ontem foram vergonhosos.
O atraso do atrasado mental do Vitor Gomez, (ainda há quem diga que é melhor que o Joe ;D), a passividade da equipa quando um central deles pega na bola corre o campo todo faz um passe e marca golo sem que ninguem faça frente, uma cobertura espetacular do fonte aliado a (mais) um frango do mateus e para mim, o pior mesmo foi 4º golo, acho que nunca vi nada  assim já sabia que ia ser golo 20 segundos antes, a equipa simplesmente parou em campo, andavam completamente perdidos, vergonhoso.
Kilo Equipa Principal
  • 4009
« Responder #386 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:17 »
O atraso do atrasado mental do Vitor Gomez, (ainda há quem diga que é melhor que o Joe ;D), a passividade da equipa quando um central deles pega na bola corre o campo todo faz um passe e marca golo sem que ninguem faça frente, uma cobertura espetacular do fonte aliado a (mais) um frango do mateus e para mim, o pior mesmo foi 4º golo, acho que nunca vi nada  assim já sabia que ia ser golo 20 segundos antes, a equipa simplesmente parou em campo, andavam completamente perdidos, vergonhoso.

O grave é que é, muito, mas muito melhor do que o Joe.  :o
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 10425
  • Saci Colorado
« Responder #387 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:24 »
A mais preocupante é que o sporting nem forçou.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • 7235
« Responder #388 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:26 »
O 4o golo é realmente anedótico. A maneira como uns quantos jogadores estão parados não sei bem a olhar para quê retrata bem o espírito que se vive ali no meio, um bocado como estamos todos a ficar, resignados.
Magicobraga
  • 10425
  • Saci Colorado
« Responder #389 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:35 »
O 4o golo é realmente anedótico. A maneira como uns quantos jogadores estão parados não sei bem a olhar para quê retrata bem o espírito que se vive ali no meio, um bocado como estamos todos a ficar, resignados.
Mais vergonhoso foi o lance antes desse, estavam uns 4 jogadores do sporting dentro da área para 1 do Braga, organização de equipa da distrital.
juzzyrb
juzzyrb Juvenis
  • **
  • 236
« Responder #390 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:40 »

X2. Nenhum tem qualidade. Ainda vai vender Rodrigo Gomes? Mais vale apostar a prata da casa! Mas como se vende tudo....
Anuncios G
juzzyrb
juzzyrb Juvenis
  • **
  • 236
« Responder #391 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:43 »
AJ ainda treina?
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • 1391
« Responder #392 em: 12 de Fevereiro de 2024, 12:46 »

Isso dizem vocês de um jovem jogador que raramente tem continuidade ou oportunidades, ao contrário do espanhol que não presta para nada, e joga sempre. Vi o Joe a entrar bastante mal esta época, mas com o passar dos jogos a melhorar com as partidas, inclusive contra o real em casa, mas o que interessa é estar sempre a bater no mesmo, quando o que joga sempre não faz nada de especial.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 8034
« Responder #393 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:00 »
A mais preocupante é que o sporting nem forçou.
Forçar até forçou basta ver a dupla substituição do Reis pelo Inácio e do Edwards pelo Pote a ideia sempre foi humilhar até pelo melão da taça da liga.

No entanto quem sabe disto, oferecer golos aos 8 minutos da partida é mesmo pedi-las. Principalmente quando se sabia que eles é que tinham a pressão de vencer, e os minutos a passar iriam enerva-los, nem com isto o nabo do treinador sabe jogar. Não aprendeu nada em 2 anos.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 3471
« Responder #394 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:23 »
A mim, o que mais me dói, é que já nem me doeu, de tão esperado que era.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • 849
« Responder #395 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:25 »
O coates subir em condução de bola pelo corredor central durante 20/30 metros e de repente estar frente a frente com o nosso último homem, diz bem da passividade e da falta de pulso que a nossa equipa tem. AJ não tem condições para continuar mas muito berro deveria ser dado a estas vedetas que para a frente jogam mal e para trás fazem greve.
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1521
« Responder #396 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:32 »

Infelizmente nao é só em campo que somos pequenos...
Não eramos muitos mas quem lá esteve sabe que o apoio foi do melhor. Tivessem eles vontade em campo que tivemos na bancada.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

BRG
BRG Juniores
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
« Responder #397 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:35 »
Compreendo que perder 5-0 seja mau, e sendo repetidamente não deve ficar impune, e devem ser todos chamados à razão. Para fazermos de tudo para finalizar a época da melhor forma possível. Agora deixam de lado a ladainha da luta pelo titulo. E de que o Braga tem de ganhar aos grandes, porque não têm, e dificilmente vai ter nos próximos anos.
É a mesma coisa que pedir ao Sevilha para ganhar ao real madrid e ao barcelona e ser campeão espanhol.
Também compreendo que o 4º lugar já "canse" mas calma! Saibamos fazer o nosso caminho…
E saibamos nós adeptos criar responsabilidade aos nossos jogadores, treinadores, e dirigentes, marcando presença!
Não indo não é solução, toda a gente assobia para o lado e fica tudo bem. Massa critica é no estádio, não é nas redes sociais.
Magicobraga
  • 10425
  • Saci Colorado
« Responder #398 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:38 »
Compreendo que perder 5-0 seja mau, e sendo repetidamente não deve ficar impune, e devem ser todos chamados à razão. Para fazermos de tudo para finalizar a época da melhor forma possível. Agora deixam de lado a ladainha da luta pelo titulo. E de que o Braga tem de ganhar aos grandes, porque não têm, e dificilmente vai ter nos próximos anos.
É a mesma coisa que pedir ao Sevilha para ganhar ao real madrid e ao barcelona e ser campeão espanhol.
Também compreendo que o 4º lugar já "canse" mas calma! Saibamos fazer o nosso caminho…
E saibamos nós adeptos criar responsabilidade aos nossos jogadores, treinadores, e dirigentes, marcando presença!
Não indo não é solução, toda a gente assobia para o lado e fica tudo bem. Massa critica é no estádio, não é nas redes sociais.
Ninguém pede para ganhar, pede-se para se ser competitivo.

Levar 3 vezes 5-0 em menos de um ano contra o sporting é uma vergonha e um tremenda incompetência.
BRG
BRG Juniores
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
« Responder #399 em: 12 de Fevereiro de 2024, 13:44 »
Ninguém pede para ganhar, pede-se para se ser competitivo.

Levar 3 vezes 5-0 em menos de um ano contra o sporting é uma vergonha e um tremenda incompetência.

Todo o discurso e comunicação que existe é que o Braga têm de jogar com essas equipas "de igual para igual" como se diz na gíria. O Braga faz isso e depois sofre as consequências. Para ser competitivo na minha opiniao nesses jogos ainda temos de jogar em função dessas equipas e abdicar até certo ponto da nossa identidade de jogo.

Anuncios M