Quantcast
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
421 Respostas
19217 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #280 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:54 »
O Moreno dá 10-0 ao AJ em amor clubístico, porque apesar da cadeira de sonho teve tomates para se demitir em prol do Vitória! O AJ não tem espinha dorsal como profissional, pode ser um adepto catedrático em braguismo, mas como treinador anda à nora!...
Será que o moreno saia se tivesse sido apertado pelos sócios? Atenção que não estou a sugerir o mesmo para o AJ.
Ao menos mostraram algum tipo de contestação, aqui é lalalas e palminhas no fim.
Contestação é uma coisa aperto é outra e apesar de tudo não desejo esse tipo de "aperto" ao AJ.
Define "aperto"...
Uma recepção à equipa, logo, com dezenas (ou centenas ou milhares) de pessoas a gritar "demissão" conta? Eu acho que era útil/importante.
Ameaçado. Barqueiro nocturno perto de casa....
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2024, 20:56 por Lipeste »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #281 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:57 »
O Moreno dá 10-0 ao AJ em amor clubístico, porque apesar da cadeira de sonho teve tomates para se demitir em prol do Vitória! O AJ não tem espinha dorsal como profissional, pode ser um adepto catedrático em braguismo, mas como treinador anda à nora!...
Será que o moreno saia se tivesse sido apertado pelos sócios? Atenção que não estou a sugerir o mesmo para o AJ.
Ao menos mostraram algum tipo de contestação, aqui é lalalas e palminhas no fim.
Contestação é uma coisa aperto é outra e apesar de tudo não desejo esse tipo de "aperto" ao AJ.
Define "aperto"...
Uma recepção à equipa, logo, com dezenas (ou centenas ou milhares) de pessoas a gritar "demissão" conta? Eu acho que era útil/importante.
Ameaçado.
Obviamente que a ideia não é bater-lhe nem ameaçar que o matamos...
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #282 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:58 »
O Moreno dá 10-0 ao AJ em amor clubístico, porque apesar da cadeira de sonho teve tomates para se demitir em prol do Vitória! O AJ não tem espinha dorsal como profissional, pode ser um adepto catedrático em braguismo, mas como treinador anda à nora!...
Será que o moreno saia se tivesse sido apertado pelos sócios? Atenção que não estou a sugerir o mesmo para o AJ.
Ao menos mostraram algum tipo de contestação, aqui é lalalas e palminhas no fim.
Contestação é uma coisa aperto é outra e apesar de tudo não desejo esse tipo de "aperto" ao AJ.
Define "aperto"...
Uma recepção à equipa, logo, com dezenas (ou centenas ou milhares) de pessoas a gritar "demissão" conta? Eu acho que era útil/importante.
Ameaçado.
Obviamente que a ideia não é bater-lhe nem ameaçar que o matamos...
Nem eu disse que era, apenas disse o resto..
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #283 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:58 »
Basta.
Pela primeira vez optei por não ver um jogo do Braga, nunca pensei chegar a este dia.
 Basta de Salvador e Artur Jorge.
Artur Jorge é fraco e nem devia ter continuado como treinador esta época, mas continuou e continua jogo após jogo a mostrar o quão fraco é.
Não há um fio de jogo que leve a equipa para a frente, quase não atacamos e quando o fazemos o Djalo ou cai ou estraga a jogada, o Abel, é o que é e para quem acha que vai melhorar com o Banza, infelizmente, creio que o registo se irá manter. Nem falo da super defesa, com o experiente Fonte (que desilusão), Paulo Oliveira e Niakate, ou mesmo o sr Matheus que está época abriu um capoeiro…
O maior culpado é o António Salvador. Não quis investir na equipa, deixou passar o mercado de inverno, para nos surpreender com a saída do Musrati depois do mercado fechar.
Basta.
Só não deixo de ir ao estádio, porque o Braga está acima de jogadores, de treinadores e acima de tudo de Salvador.
Basta.
Orgulho Bracarense
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #284 em: 11 de Fevereiro de 2024, 20:58 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
És um lirico que acha que 11 craques pezinhos de lã guiados pelo Guardiola seriam campeões europeus.

Acorda para a realidade do futebol e estou certo que se procurares, encontrarás jogadores com perfil diferenciado pela luta, garra e agressividade em cada uma das equipas que se propõe a ganhar algo.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Não, mas um cepo como o Vítor Carvalho não encaixa numa equipa que quer assumir jogo, é demasiado mau com bola e não é nada de especial sem ela.

Alguns fazem dele um Palhinha e nem um Assis é.
Não é um Palhinha e eu já o disse aqui.
Por outro lado há que ser sério e assumir que dá à equipa aquilo que mais ninguém neste plantel dá. Seja por anarquia tactica, trolhice do presidente ou fetiche do adjunto.

No rescaldo de um dos últimos jogos disse-o e repito: se queremos realmente almejar a ganhar coisas importantes temos de dotar o plantel de jogadores destes. TODOS os plantéis têm-nos em doses generosas, menos nós.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Epah parem de dizer anarquia meus senhores, não façam figurinhas... Digam caos ou assim.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #285 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:01 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
O Vítor Carvalho não tem nível para o Braga, nem qualquer um dos defesas  (admito Niakaté e V. Gomes como opções de banco e Serdar a rodar por  empréstimo).

Como é possivel conceber um Braga a sair a jogar Com Vítor Carvalho? Um jogador sem pés e com uma cabeça como aquela que hoje vimos quando saltou sozinho, sem ninguém por perto, a metros da linha de meio campo, e conseguiu cabecear para para um adversário em posição central para iniciar a transição que todos vimos. Até dói descer de Musrati para um Vítor Carvalho.
Por outro lado, mete o pé, dá-se ao choque, disputa bolas aéreas e segundas bolas como mais ninguém, repito, mais ninguem no 11.

Quanto à saída de bola, talvez seja responsabilidade do treinador encontrar soluções.

Estamos aqui com merdas e basta ver a verdade dos numeros. Com VC sofremos dois golos e na segunda parte conseguimos ser de alguma forma perigosos para o adversário. Sem VC a equipa descambou.

A malta ainda nao percebeu que o problema do Braga não comeca na organização defensiva nem na coordenação colectiva. O maior problema do Braga são os indices de competitividade individual dos nossos jogadores. Querem exemplos?

O RH marca muitos golos. O Pote também. Além de ser um merdas que pressiona, que faz faltas em meio campo ofensivo e ainda chaga a cabeça aos adversários e árbitros.

O Borja dá uma dinâmica interessante ao flanco. O Nuno Santos também. Além de ser um jogador durinho, que joga de dentes arrenhados e com pelo na venta.

E por aí vai.

Achar que a causa raiz dos nossos problemas está no VC e não reconhecer que é o unico jogador alem de Zalazar com os índices correctos de agressividade é só estar toldado.



Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #286 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:02 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
O Vítor Carvalho não tem nível para o Braga, nem qualquer um dos defesas  (admito Niakaté e V. Gomes como opções de banco e Serdar a rodar por  empréstimo).

Como é possivel conceber um Braga a sair a jogar Com Vítor Carvalho? Um jogador sem pés e com uma cabeça como aquela que hoje vimos quando saltou sozinho, sem ninguém por perto, a metros da linha de meio campo, e conseguiu cabecear para para um adversário em posição central para iniciar a transição que todos vimos. Até dói descer de Musrati para um Vítor Carvalho.
Por outro lado, mete o pé, dá-se ao choque, disputa bolas aéreas e segundas bolas como mais ninguém, repito, mais ninguem no 11.

Quanto à saída de bola, talvez seja responsabilidade do treinador encontrar soluções.

Estamos aqui com merdas e basta ver a verdade dos numeros. Com VC sofremos dois golos e na segunda parte conseguimos ser de alguma forma perigosos para o adversário. Sem VC a equipa descambou.

A malta ainda nao percebeu que o problema do Braga não comeca na organização defensiva nem na coordenação colectiva. O maior problema do Braga são os indices de competitividade individual dos nossos jogadores. Querem exemplos?

O RH marca muitos golos. O Pote também. Além de ser um merdas que pressiona, que faz faltas em meio campo ofensivo e ainda chaga a cabeça aos adversários e árbitros.

O Borja dá uma dinâmica interessante ao flanco. O Nuno Santos também. Além de ser um jogador durinho, que joga de dentes arrenhados e com pelo na venta.

E por aí vai.

Achar que a causa raiz dos nossos problemas está no VC e não reconhecer que é o unico jogador alem de Zalazar com os índices correctos de agressividade é só estar toldado.



Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Vitor Carvalho é um Mauro 2.0!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #287 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:03 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
O Vítor Carvalho não tem nível para o Braga, nem qualquer um dos defesas  (admito Niakaté e V. Gomes como opções de banco e Serdar a rodar por  empréstimo).

Como é possivel conceber um Braga a sair a jogar Com Vítor Carvalho? Um jogador sem pés e com uma cabeça como aquela que hoje vimos quando saltou sozinho, sem ninguém por perto, a metros da linha de meio campo, e conseguiu cabecear para para um adversário em posição central para iniciar a transição que todos vimos. Até dói descer de Musrati para um Vítor Carvalho.
Por outro lado, mete o pé, dá-se ao choque, disputa bolas aéreas e segundas bolas como mais ninguém, repito, mais ninguem no 11.

Quanto à saída de bola, talvez seja responsabilidade do treinador encontrar soluções.

Estamos aqui com merdas e basta ver a verdade dos numeros. Com VC sofremos dois golos e na segunda parte conseguimos ser de alguma forma perigosos para o adversário. Sem VC a equipa descambou.

A malta ainda nao percebeu que o problema do Braga não comeca na organização defensiva nem na coordenação colectiva. O maior problema do Braga são os indices de competitividade individual dos nossos jogadores. Querem exemplos?

O RH marca muitos golos. O Pote também. Além de ser um merdas que pressiona, que faz faltas em meio campo ofensivo e ainda chaga a cabeça aos adversários e árbitros.

O Borja dá uma dinâmica interessante ao flanco. O Nuno Santos também. Além de ser um jogador durinho, que joga de dentes arrenhados e com pelo na venta.

E por aí vai.

Achar que a causa raiz dos nossos problemas está no VC e não reconhecer que é o unico jogador alem de Zalazar com os índices correctos de agressividade é só estar toldado.



Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Vitor Carvalho é um Mauro 2.0!
Quem lhe dera ser um Mauro.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #288 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:03 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
És um lirico que acha que 11 craques pezinhos de lã guiados pelo Guardiola seriam campeões europeus.

Acorda para a realidade do futebol e estou certo que se procurares, encontrarás jogadores com perfil diferenciado pela luta, garra e agressividade em cada uma das equipas que se propõe a ganhar algo.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Não, mas um cepo como o Vítor Carvalho não encaixa numa equipa que quer assumir jogo, é demasiado mau com bola e não é nada de especial sem ela.

Alguns fazem dele um Palhinha e nem um Assis é.
Não é um Palhinha e eu já o disse aqui.
Por outro lado há que ser sério e assumir que dá à equipa aquilo que mais ninguém neste plantel dá. Seja por anarquia tactica, trolhice do presidente ou fetiche do adjunto.

No rescaldo de um dos últimos jogos disse-o e repito: se queremos realmente almejar a ganhar coisas importantes temos de dotar o plantel de jogadores destes. TODOS os plantéis têm-nos em doses generosas, menos nós.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Epah parem de dizer anarquia meus senhores, não façam figurinhas... Digam caos ou assim.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Desculpa, realmente é isso que interessa.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #289 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:06 »
Também não gosto do VC mas está longe de ser o maior dos nossos problemas para estar aqui a ser tão falado.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #290 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:06 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
És um lirico que acha que 11 craques pezinhos de lã guiados pelo Guardiola seriam campeões europeus.

Acorda para a realidade do futebol e estou certo que se procurares, encontrarás jogadores com perfil diferenciado pela luta, garra e agressividade em cada uma das equipas que se propõe a ganhar algo.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Não, mas um cepo como o Vítor Carvalho não encaixa numa equipa que quer assumir jogo, é demasiado mau com bola e não é nada de especial sem ela.

Alguns fazem dele um Palhinha e nem um Assis é.
Não é um Palhinha e eu já o disse aqui.
Por outro lado há que ser sério e assumir que dá à equipa aquilo que mais ninguém neste plantel dá. Seja por anarquia tactica, trolhice do presidente ou fetiche do adjunto.

No rescaldo de um dos últimos jogos disse-o e repito: se queremos realmente almejar a ganhar coisas importantes temos de dotar o plantel de jogadores destes. TODOS os plantéis têm-nos em doses generosas, menos nós.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
E um treinador que os torne assim?

O Conceição fez do Otávio um jogador assim, o Catano hoje pressionava como um cavalo e no marítimo e espanhóis nem calçava, o Eduardo Quaresma que nem no Tondela calçava, era conhecido pela tecnica mas pouca agressividade agora é um jogador muito agressivo e há exemplos infinitos disto, é preciso é um treinador que os trabalhe mentalmente e tacticamente.
Para isso tens de ter um conjunto de jogadores que torne esses indices de agressividade o standard. Amorim foi semeando isso com contratações estapafúrdias aos olhos do adepto comum mas que foram chave nesse crescimento. Neto, Antunes, João Pereira, entre outros.

Já nós, temos um jogador com esses indices e não só não valorizamos como queremos despacha-lo do 11 enquanto choramos pelo André Horta (outro pezinhos de lã).

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #291 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:08 »
E continuem a malhar no Vitor Carvalho.

Quem nos dera ter mais jogadores como ele no 11. É horrivel com a bola nos pés? Nestes jogos, o RH e o Abel também. Com a agravante de que não metem o pé, não ganham um choque, não contribuem com rigorosamente nada.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Por amor de deus, mais Vítor carvalhos e mudávamos o nome para Vizela.

É óbvio que nesta anarquia do Artur Jorge sobressai esses tipo de jogadores fortes ( Vítor Carvalho, Banza, vitinha) porque nao ha tatica nenhuma, esses jogadores como há mais bola longa, mais areas para cobrir acabam por ser favorecidos mas isso nao quer dizer que sejam bons.

Numa equipa bem organizada jogadores técnicos iriam sobressair mais mas para isso era preciso um treinador.
És um lirico que acha que 11 craques pezinhos de lã guiados pelo Guardiola seriam campeões europeus.

Acorda para a realidade do futebol e estou certo que se procurares, encontrarás jogadores com perfil diferenciado pela luta, garra e agressividade em cada uma das equipas que se propõe a ganhar algo.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Não, mas um cepo como o Vítor Carvalho não encaixa numa equipa que quer assumir jogo, é demasiado mau com bola e não é nada de especial sem ela.

Alguns fazem dele um Palhinha e nem um Assis é.
Não é um Palhinha e eu já o disse aqui.
Por outro lado há que ser sério e assumir que dá à equipa aquilo que mais ninguém neste plantel dá. Seja por anarquia tactica, trolhice do presidente ou fetiche do adjunto.

No rescaldo de um dos últimos jogos disse-o e repito: se queremos realmente almejar a ganhar coisas importantes temos de dotar o plantel de jogadores destes. TODOS os plantéis têm-nos em doses generosas, menos nós.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
E um treinador que os torne assim?

O Conceição fez do Otávio um jogador assim, o Catano hoje pressionava como um cavalo e no marítimo e espanhóis nem calçava, o Eduardo Quaresma que nem no Tondela calçava, era conhecido pela tecnica mas pouca agressividade agora é um jogador muito agressivo e há exemplos infinitos disto, é preciso é um treinador que os trabalhe mentalmente e tacticamente.
Para isso tens de ter um conjunto de jogadores que torne esses indices de agressividade o standard. Amorim foi semeando isso com contratações estapafúrdias aos olhos do adepto comum mas que foram chave nesse crescimento. Neto, Antunes, João Pereira, entre outros.

Já nós, temos um jogador com esses indices e não só não valorizamos como queremos despacha-lo do 11 enquanto choramos pelo André Horta (outro pezinhos de lã).

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Ele não é esse jogador, acredita. Fraco com sem bola, horrível com bola.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #292 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:08 »
Esta frustração deve ser para com toda a estrutura e não apenas com AJ.

Vergonhosa a actuação de AS neste mercado de inverno.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
O mercado foi uma ***** mas o AJ tem muita culpa também, nunca soube rentabilizar nem manter felizes os jogadores.

Um André Horta para ir para longe do irmão tinha de estar muito insatisfeito, ele chegou a ser quinta opção durante muito tempo com o Carvalhal e não saiu.
Continuo sem entender de quem é a culpa de só ter um PL e um LE no plantel.

Por outro lado sei bem de quem é a culpa da razia de Janeiro. E desculpem mas não é do AJ. Quem não se lembra do mesmo acontecer em 10/11?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Essas foi a que saiu o Matheus e Luís Aguiar? Foi a melhor coisa que nos aconteceu. O Lima e o Hugo Viana assumiram a titularidade e melhoramos imenso mas isto não são conversas para hoje.
Sim. Essa mesma época em que a razia no mercado de inverno foi tão grande que andamos a jogar a liga europa com o Peterson, o Aníbal Capela, o Dani e o José Pedro no banco.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Não fomos a final?
Fomos. E então? Queres dizer-me que uma equipa sem soluções e sem qualidade na profundidade está mais proxima de ganhar títulos?
Devo esperar nada menos do que a final da Liga Europa este ano?
Afinal a saida de Al Musrati é tudo um plano para chegar mais longe e 'fazer aquilo que ainda não foi feito'?

És tu Salvador?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #293 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:10 »
Esta frustração deve ser para com toda a estrutura e não apenas com AJ.

Vergonhosa a actuação de AS neste mercado de inverno.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
O mercado foi uma ***** mas o AJ tem muita culpa também, nunca soube rentabilizar nem manter felizes os jogadores.

Um André Horta para ir para longe do irmão tinha de estar muito insatisfeito, ele chegou a ser quinta opção durante muito tempo com o Carvalhal e não saiu.
Continuo sem entender de quem é a culpa de só ter um PL e um LE no plantel.

Por outro lado sei bem de quem é a culpa da razia de Janeiro. E desculpem mas não é do AJ. Quem não se lembra do mesmo acontecer em 10/11?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Essas foi a que saiu o Matheus e Luís Aguiar? Foi a melhor coisa que nos aconteceu. O Lima e o Hugo Viana assumiram a titularidade e melhoramos imenso mas isto não são conversas para hoje.
Sim. Essa mesma época em que a razia no mercado de inverno foi tão grande que andamos a jogar a liga europa com o Peterson, o Aníbal Capela, o Dani e o José Pedro no banco.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Não fomos a final?
Fomos. E então? Queres dizer-me que uma equipa sem soluções e sem qualidade na profundidade está mais proxima de ganhar títulos?
Devo esperar nada menos do que a final da Liga Europa este ano?
Afinal a saida de Al Musrati é tudo um plano para chegar mais longe e 'fazer aquilo que ainda não foi feito'?

És tu Salvador?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Sou o salvador e digo te já que nas últimas eleições não votei em mim se quer.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3797
  Re: Sporting CP - SC BRAGA - 11-02-2024 - 18H - pré e PÓS-JOGO
« Responder #294 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:12 »
Reclamem com o Artur Jorge o que quiserem, nem o Guardiola sobrevivia à mediocridade de alguns jogadores nossos. Logo aos 3/4 minutos há uma arrancada do Gyokeres com o Fonte a cobri-lo que é quase para os apanhados. A lentidão com que acompanha os adversários é digna de Liga 3.
Depois, gostava de saber onde anda a trupe dos "lances individuais". É que hoje foram vários, Victor Gómez, Fonte, Paulo Oliveira, Matheus (quem o viu e quem o vê, absolutamente desastroso).

O pior de hoje foi o mesmo de sempre. O Artur Jorge continua a achar que no futebol moderno não há necessidade de fazer pressão na saída com bola do adversário, mesmo se em simultâneo o futebol for ofensivo e com defesa subida. Ou defendemos, ou pressionamos. Não jogar à defesa mas não pressionar é caminho certo para a derrota.

Na primeira parte estava a dar em maluco com a quantidade de vezes que o Ádan ou o Coates tinham a bola nos pés durante dezenas de segundos sem qualquer tipo de oposição ou pressão de algum jogador do Braga. Parece que a única coisa que se treina são os cantos.

Depois, repito: o melhor plantel de sempre, e não havia UM jogador no banco que eu quisesse que entrasse. Um. Se não fosse por gestão física, hoje o onze que entrou por mim tinha ficado os 90 minutos. Não sei como é que continuam a exigir ao treinador que faça omoletes sem ovos. Exijam primeiro ovos, e depois se o treinador não souber fazer omoletes, arranja-se um que saiba. Mas este "plantel" de melhor de sempre não tem nada. Para não falar que sem Banza e Bruma, lá na frente somos muito fraquinhos (e sem Musrati no meio-campo também, mas agora está cá a encomenda do Qatari, portanto não há stress).

O problema é que o DDT não só não dá ovos, como ainda vende os ovos dourados que temos ao desbarato, a mando dos novos DDT.

Espero mesmo que haja oposição nas próximas eleições, porque o Salvatore já leva dois ou três mandatos a mais, convém que não tenha mais um.
Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3797
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #295 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:14 »

Nem fazemos cócegas, ganhar a Taça da Liga foi das piores coisas que aconteceu a este clube, deu demasiados créditos ao boneco que lá está no banco.
Não ganhar a Taça da Liga seria dar um passo atrás pra depois dar dois ou três à frente.
A vitória na Taça da Liga foi como a vitória sobre os lampiões por 3-0. Na altura toda a gente percebia que o treinador não dava pra mais e acabou por ser salvo à mesma.

Eu não sei como conseguem dizer este tipo de merdas sem ter vergonha na cara. Eu tinha, pelo menos, vergonha de dizer que era do Braga. Preferem dizer que as nossas conquistas não valem nada ou que preferiam não as ter só para levarem a vossa avante.

Metam gelo oh Braguistas defensores desta época!

Porquê, tu não precisas? Estás contente?
Sócio 2669.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #296 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:14 »
Em 24 anos de sócio nunca senti tão pouca vontade de ir ao estádio ver o nosso clube como este ano.
É um sentimento de apatia tal que entro todos os jogos derrotado e penso que os jogadores sentem o mesmo, AJ se não aceita lições de braguismo de ninguém então que o prove e ponha o lugar á disposição.
Pior que perder, é este sentimento que se começa a espalhar pelos sócios de já não se esperar mais e que é normal perder estes jogos .
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #297 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:16 »
Também não gosto do VC mas está longe de ser o maior dos nossos problemas para estar aqui a ser tão falado.
Isso é óbvio.
A verdade é que a equipa joga tão mal e tão mal organizada que todos os jogadores valem menos que a sua qualidade individual e o conjunto vale ainda menos. Hoje em dia um craque no Braga é um tosco, e um tosco nem na regional jogava.
Isto é responsabilidade de alguém, dos adeptos não é de certeza.
Guerreio o teu problema é que passados estes meses ou se quiseres ano e meio ainda não percebeste que o AJ conseguiu tornar jogadores bons e com trabalho reconhecido noutros lados e aqui em Braga, em autênticos cepos que nem na regional calçavam. AJ tirou valor coletivo e individual à equipa, a realidade aos dias de hoje é esta, e isto mesmo depois de uma taça vencida e participação na champions, o que não deixa de ser surreal.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #298 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:16 »
Reclamem com o Artur Jorge o que quiserem, nem o Guardiola sobrevivia à mediocridade de alguns jogadores nossos. Logo aos 3/4 minutos há uma arrancada do Gyokeres com o Fonte a cobri-lo que é quase para os apanhados. A lentidão com que acompanha os adversários é digna de Liga 3.
Depois, gostava de saber onde anda a trupe dos "lances individuais". É que hoje foram vários, Victor Gómez, Fonte, Paulo Oliveira, Matheus (quem o viu e quem o vê, absolutamente desastroso).

O pior de hoje foi o mesmo de sempre. O Artur Jorge continua a achar que no futebol moderno não há necessidade de fazer pressão na saída com bola do adversário, mesmo se em simultâneo o futebol for ofensivo e com defesa subida. Ou defendemos, ou pressionamos. Não jogar à defesa mas não pressionar é caminho certo para a derrota.

Na primeira parte estava a dar em maluco com a quantidade de vezes que o Ádan ou o Coates tinham a bola nos pés durante dezenas de segundos sem qualquer tipo de oposição ou pressão de algum jogador do Braga. Parece que a única coisa que se treina são os cantos.

Depois, repito: o melhor plantel de sempre, e não havia UM jogador no banco que eu quisesse que entrasse. Um. Se não fosse por gestão física, hoje o onze que entrou por mim tinha ficado os 90 minutos. Não sei como é que continuam a exigir ao treinador que faça omoletes sem ovos. Exijam primeiro ovos, e depois se o treinador não souber fazer omoletes, arranja-se um que saiba. Mas este "plantel" de melhor de sempre não tem nada. Para não falar que sem Banza e Bruma, lá na frente somos muito fraquinhos (e sem Musrati no meio-campo também, mas agora está cá a encomenda do Qatari, portanto não há stress).

O problema é que o DDT não só não dá ovos, como ainda vende os ovos dourados que temos ao desbarato, a mando dos novos DDT.

Espero mesmo que haja oposição nas próximas eleições, porque o Salvatore já leva dois ou três mandatos a mais, convém que não tenha mais um.
Engraçado que com o Carvalhal com pior equipa fomos lá ganhar, com golo de um jogador nosso que está emprestado á 2 liga e com bastantes miúdos, continuem a culpar todos menos o que tem mais culpa, alguns aqui não são bracarenses são do AJ Futebol Clube.


Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #299 em: 11 de Fevereiro de 2024, 21:18 »
Hoje sim, mereciam uma recepção à grande! Pqp todos!!!
Bombos já temos. Só faltam os foguetes!
 

Anuncios M