Quantcast
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
421 Respostas
18621 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3439
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #420 em: 13 de Fevereiro de 2024, 13:36 »
Torcer para que o Braga não ganhe para o AJ ir com o ***** também não me parece produtivo.

Se não foi depois dos 5-0 não sei que mais ele pode (não) fazer pra receber guia de marcha.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Sporting CP 5 - 0 SC BRAGA - 11-02-2024 - PÓS-JOGO
« Responder #421 em: 13 de Fevereiro de 2024, 16:56 »


Basicamente esta época está já desgraçada pq celebrar qqer vitória casuística do Braga vai ser celebrar a permanência de um treinador bacoco, inconsequente e incompetente, não vai dar gosto nenhum...

Falam de lusos e afins, mas este só cá vem quando o Braga perde, e é para dizer merdas do género "nem tenho gosto em festejar vitórias do Braga".

Mas como concordam com ele, é ok.

Pessoas que torcem por derrotas do Braga para levar a sua avante deviam ter vergonha de dizer que são do Braga.

O Braga está acima de quem quer que seja, Artur Jorge, Salvador, CC ou Pizzi.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Só me referia q não dá gosto suportar um treinador cujo nível de exigência esperado é zero: pode ganhar, empatar e até perder de cabazada com exibições a condizer q tudo permanece igual, ou seja, já não há grande expectativa nem ambição...

Para bom entendedor meia palavra basta e está claro q isso não se aplica obviamente a ti que só cá vens mandar as atoardas do costume, inconsequentes, baratas e bacocas.... gostar do clube é uma coisa, ser cego é outra, já a ausência de capacidade de compreensão é muito pior que a cegueira ...

Mesmo assim pensei q ATÉ alguém como tu seria capaz de conseguir compreender q ninguém aqui no Fórum apoia derrotas do Braga, mas enganei-me redondamente  como é óbvio...
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2024, 17:03 por Braga United »
GALLAECIA NW IBERIA
 

Anuncios M