Quantcast
SC BRAGA 1 - 0 Moreirense FC : 04-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1 - 0 Moreirense FC : 04-02-2024 PÓS-JOGO
169 Respostas
9113 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 03 de Fevereiro de 2024, 19:38 »
A verdade é que tirando no final do jogo não ouvi assobios por aí além (e mesmo aí não foi nada demais, ainda houve os lalalas no fim).
Desculpem lá, no jogo contra o Chaves a equipa e o treinador mereciam muito mais protestos do que os que houve! Até poderia ter sido uma onda de lenços brancos - mas não foi! De que se queixa ele, afinal? Que joguem amanhã tão mal como na quarta que será muito pior - e merecido!
O AJ não recebe lições de Braguismo? E nós recebemos?? Eu não!! 
Que não siga a cartilha do Salvador, senão arrisca-se a   ter o mesmo tratamento...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 03 de Fevereiro de 2024, 21:10 »
As declarações do AJ são infelizes como serão igualmente infelizes aquelas que possam questionar o seu braguismo. O AJ já deveria ter percebido que não é isso que está em causa, que ninguém questiona o seu braguismo, mas sim a sua capacidade/competência para nos brindar com uma equipa bem trabalhada, sempre ligada à corrente,  a jogar futebol, no mínimo, condizente com a qualidade que tem à sua disposição e não um futebol que fica muito longe daquele que a soma das partes permite jogar. Ninguém questiona ou pretende dar-lhe lições de braguismo (talvez possa haver um ou outro "maluco" que o faça mas serão tão poucos que os  dedos de uma só mão chegarão e sobrarão para os contar) mas antes a sua capacidade para consistentemente nos levar a encurtar a distância para os metralhas e nos aguentar na luta pelos lugares do podium até ao final dos campeonatos. Questiona-se sim, eu questiono, a sua capacidade/ competência técnico táctica para a dimensão do Braga, o resto é conversa da treta de quem demonstra não ter esses argumentos e então puxa do braguismo para justificar o quê afinal? O último empate caseiro? Os pontos perdidos em casa? As vitórias? As derrotas? O futebol fraquissimo?
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2024, 22:35 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7409
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 03 de Fevereiro de 2024, 21:13 »
Eu por acaso às vezes até questiono para mim o braguismo do AJ... Eu se tivesse a fazer o trabalho dele no Braga não me sentia bem em lá estar e já me tinha demitido pelo menos, não me sentia bem em estar a prejudicar o meu clube de coração.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 03 de Fevereiro de 2024, 21:35 »
Eu por acaso às vezes até questiono para mim o braguismo do AJ... Eu se tivesse a fazer o trabalho dele no Braga não me sentia bem em lá estar e já me tinha demitido pelo menos, não me sentia bem em estar a prejudicar o meu clube de coração.

É uma visão (aceitável) das coisas...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 03 de Fevereiro de 2024, 22:56 »
Uma coisa é certa, foi uma vergonha no jogo passado ainda na primeira parte alguns adeptos estarem a assobiar a equipa numa saída mais lenta para o ataque ou num atraso para o GR... nao gostei e só intranquiliza a equipa.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 03 de Fevereiro de 2024, 23:43 »
O Moreno, por respeito ao Vitória, soube sair do clube. Amor ao clube também é isto, sair da cadeira de sonho quando se está a prejudicar o rendimento da equipa!
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 04 de Fevereiro de 2024, 08:50 »
Só solípedes. Que nojo esta constante onda de assobios no estádio. Quem ama o clube  e sabe que clube ama, não faz isso.
Quem gosta do Braga tem que gostar do Artur. Por mim, sócio e acionista o Artur ficava para sempre.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk

José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 04 de Fevereiro de 2024, 10:17 »
Só solípedes. Que nojo esta constante onda de assobios no estádio. Quem ama o clube  e sabe que clube ama, não faz isso.
Quem gosta do Braga tem que gostar do Artur. Por mim, sócio e acionista o Artur ficava para sempre.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk
Por mim também. Deviamos fazer um altar e rezar a s. Salvador e s. Jorge. E cada um de nós  devia colocar umas palas à  entrada do estádio.  E deixar a voz no bengaleiro.
Devemos vestir todos a mesma farpela e dançar ao som da mesma música. 
Felizmente isso nunca acontecerá  no Braga. Sentir e expressar o sentimento faz parte do jogo. Ir da alegria imensa à  mais profunda desilusão é  possível  num estádio  de futebol.
Infelizmente  nos dias que correm o sentimento  generalizado é  bem negativo. A culpa não  é  de quem o sente mas de quem o provoca. Com artur jorge a ser um dos principais responsáveis.  E a teimar não  querer ver o óbvio. Que não  tem qualidade para ser treinador do Braga.
.
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 04 de Fevereiro de 2024, 12:37 »
se fosse possível, em caso de falta de policiamento correndo em risco a realização do jogo, era útil saber com antecedência.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3529
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 04 de Fevereiro de 2024, 12:39 »
Não que valha muito, mas vencendo ficamos mais perto do pódio. Há que fazer por isso. Não havendo alternativas válidas nas alas, acho que se deveria experimentar algo diferente, tipo um 4-4-2 diamante, estilo do que o Ancelotti tem usado no Real, possivelmente com o Ruiz e alguém mais soltos na frente, e meio campo com Musrati, Moutinho, Zalazar e Horta. Era algo que gostaria de ver implementado.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 04 de Fevereiro de 2024, 12:45 »
Depois da barracada de ontem a psp deve estar com cú apertado e vai ter adiar mais uns jogos para justificar a situação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1077
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 04 de Fevereiro de 2024, 12:51 »
Para além do futebol, que acaba por ser um dos menores dos problemas, é bastante mais preocupante a falta de polícia para a normalização e quotidiano da sociedade.

Ainda ontem, um vizinho meu queria sair com o carro e não conseguia por estar um carro atrás, fartou-se de apitar e como não vinha ninguém, ligou para a polícia que lhe disseram que não tinham nem meios nem efetivos para se deslocar à minha rua.

Entendo que no futebol causa mais alarido e impacto, mas as pessoas vão começar a sentir no seu dia-a-dia e aí vai ser bem pior.

Posto isto, que é off-topic, se não houver jogo, que tentem avisar minimamente cedo para uma pessoa não passar o Domingo condicionado com os horários.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 04 de Fevereiro de 2024, 13:20 »
Depois da barracada de ontem a psp deve estar com cú apertado e vai ter adiar mais uns jogos para justificar a situação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eles fizeram isso no jogo com o sporting porque era um jogo com impacto e no jogo com o porto foi exigido que os polícias "doentes" se deslocassem ao hospital sao João para atestar a doença ou indisposição. Resumindo, ficaram curados.

Hoje o comandante da PSP e da GNR foram chamados a falar com o PM.

O futebol no meio das outras funções é uma ninharia até porque o futebol é um serviço extra (mas a segurança na via pública não é) mas mais grave foi o comandante da psp usar chantagem e colocar em causa as eleições.

É justo que as pessoas e classes lutem pelos seus direitos e façam protestos, greves etc mas não vale tudo. Não vale quebrar a lei sobretudo por quem deveria fazer la cumprir.

Isso de não haver polícias em braga (comando distrital) já tinha sido noticiado  na 5a feira. Estão todos doentes. Como não é futebol deixa se andar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 04 de Fevereiro de 2024, 13:58 »
O MAI garantiu em conferência de imprensa que os jogos de hoje da I Liga estão em condições de se realizar,(garantia dada pelo comandante da gnr e director nacional da psp).
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10581
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 04 de Fevereiro de 2024, 15:45 »
Matheus

Vítor Gomez
Fonte
Paulo Oliveira
Borja

Musrati
Moutinho
Zalazar

Rony
Horta
Abel

Gosto mais do Zalazar a 8 mas este é o meio campo mais forte, é um meio campo fortíssimo para a liga portuguesa.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 04 de Fevereiro de 2024, 16:10 »
Matheus

Vítor Gomez
Fonte
Paulo Oliveira
Borja

Musrati
Moutinho
Zalazar

Rony
Horta
Abel

Gosto mais do Zalazar a 8 mas este é o meio campo mais forte, é um meio campo fortíssimo para a liga portuguesa.
Abel, se não me engano, cumpre castigo por acumulação de amarelos

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10581
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 04 de Fevereiro de 2024, 16:17 »
Matheus

Vítor Gomez
Fonte
Paulo Oliveira
Borja

Musrati
Moutinho
Zalazar

Rony
Horta
Abel

Gosto mais do Zalazar a 8 mas este é o meio campo mais forte, é um meio campo fortíssimo para a liga portuguesa.
Abel, se não me engano, cumpre castigo por acumulação de amarelos

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Então só resta Djaló.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3529
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 04 de Fevereiro de 2024, 16:31 »
Não levou amarelo no último jogo.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: SC BRAGA - Moreirense FC : 04-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 04 de Fevereiro de 2024, 17:00 »
Não levou amarelo no último jogo.
No flashscore tem amarelo aos 90+10
 

Anuncios M