Quantcast
SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
189 Respostas
9530 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2403
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 31 de Janeiro de 2024, 22:56 »
Isto tem o mesmo peso de uma derrota.

Jogamos zero.

Qualquer equipa nos marca um golo e nós temos dificuldade de fazer seja o que for no ataque.

A vitória da taça da liga, vale o que vale, ganhamos na lotaria dos penaltis…contra um Estoril.

Algo tem de mudar, mas com o mercado praticamente fechado e tá mais que visto que o treinador do ano tem lugar cativo, não tenho grande esperanças para o resto da época.

Agora é esperar que o Braga suba ao relvado e ganhe ao Moreirense.
Orgulho Bracarense
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 31 de Janeiro de 2024, 22:58 »
Somos pior que *****. Não consigo dizer de outra maneira.
Anuncios M
Anuncios M
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 271
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 31 de Janeiro de 2024, 22:59 »
E prontos! Ou morreremos por erros dos defesas, ou por o Abel sempre que tenta cabecear a bola dá com o ombro! Enfim ! Campeonato encerrado! 5° lugar a jogar assim será bem bom! Parabéns à estrutura, com o seu presidente há cabeça! Tem os bolsos cheios tasse a ***** para o resto! Não fasse a borra de taça que ganhamos seria das piores épocas dos últimos anos! Disse na entevista, o melhor plantel dos últimos anos! Vejam a sucata de banco hoje! Vai vender sonhos para o grande *****! Perder pontos com uma equipa que nem na segunda se segurava.... tas a pagar agora as carcaças que trousseste para Braga... Pizzi, Fontes..... enfim. Para mim dou encerrada a época! 40 milhões de orçamento para ficar em 5°lugar. Há 19° jornada a 12 pontos do primeiro lugar! Que comédia! Siga fazer outro centro de treinos na ponte do bico para torrar os milhões...
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2024, 23:02 por juzzyrb »
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 31 de Janeiro de 2024, 22:59 »
A claque para bater palmas ao fim aos jogadores, deviam era terem ficado, em casa!!
Um plantel de luxo não precisa de  reforços, parabéns AJ/ As uns visionários!!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:01 »
O Djaló tem limitações técnicas que me fazem pensar como é que pode ser extremo de uma equipa como o Braga.

Um jogador extremamente overrated.
Fraquissimo quando o futebol nao é correr no espaço. Inenarrável isto que se passa no clube. O Abel é outro, dado é caro!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:03 »
Amanhã quem dava o treino era já o Franclim.

Empatado a 1-1 com o último em casa faz a primeira substituição aos 74 minutos, parabéns e poe te a andar!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1552
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:05 »
O que o chaves fez aqui é um nivel acima do anti jogo. Equipas destas é acabar na distrital.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:06 »
Amanhã quem dava o treino era já o Franclim.

Empatado a 1-1 com o último em casa faz a primeira substituição aos 74 minutos, parabéns e poe te a andar!


Põe-te a andar?  ;D

Está bonito. Não sejam crentes. Ainda anteontem, o homem foi considerado o homem do ano, ele e o presidente estavam todos inchados. E vai mesmo meter a carta..

Aliás, a cartada que ele vai usar é da taça da liga (onde fez mais um jogo inenarrável) e vai usa-la até a exaustão.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:08 »
As ausencias de Bruma e de Banza não justificam que se ande a passear durante 80 min.

Acabamos por justificar a vitória com lances suficientes para ganhar mas é incrível que um clube como o Braga não tenha um PL no banco de suplentes. Mais: que nao tenha demonstrado o minimo interesse em colmatar esta lacuna durante 1 mês inteiro.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:08 »
O que este gajo não jogaria numa equipa a sério.
johnscb Juniores
  • ***
  • 385
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:09 »
O que o chaves fez aqui é um nivel acima do anti jogo. Equipas destas é acabar na distrital.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Já não é a primeira vez que o Chaves vem aqui fazer um anti-jogo miserável. Equipas assim merecem mesmo esse desfecho.
De qualquer das formas está difícil de explicar este empate, com sabor a derrota, contra um chaves deste calibre.
Temos que ir à bruxa...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:10 »
Há 19° jornada a 12 pontos do primeiro lugar!


Até são bastantes poucos pontos para a diferença que há do nível de jogo das duas equipas. Nem tudo é mau!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:11 »
O que este gajo não jogaria numa equipa a sério.


É um cracalhão. Vai durar pouco aqui.. e aqui, também não aprende grande coisa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:15 »
O que este gajo não jogaria numa equipa a sério.
Da Deus nozes a quem não tem dentes.


Mereciam tanto um treinador a sério.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:16 »
O bot ainda não veio dizer nada?

Estou completamente sem palavras para isto...
Zalazar o unico que se aproveita.
Era meter o AJ, o mirolho e o pseudo-ponta de lança num saco e enviar para quem quiser. Só não junto o djaló porque dele já vi melhor que isto e ainda espero que volte a dar o que já deu.



Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1378
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:16 »
Se foi assim com o Chaves, que será com o Moreirense que joga muito mais á bola?! Equipa sem ideias, lenta, se fosse com um treinador tipo Amorim aposto que um avançado tipo Dinis Rodrigues ou outro que esteja nos sub 23, (sim, porque os da B foram mandados embora) estariam a ser lançados como alternativa. O Musrati parece um caracol e o Pizzi não dá mesmo mais... eu tenho sérias duvidas na evolução desta equipa, mesmo com a entrada dos jogadores da CAN. Não íamos ter sempre a sorte de marcar um chouriço no ultimo lance da partida e vencer, isso não existe, embora hoje até podia ter acontecido, tivemos oportunidades para isso! A qualidade de jogo é muito sofrível, primeiro que a bola chegue a baliza contrária é um tormento ora vira para aqui, ora vira para ali, e depois cruzamento a ver se aparece alguém, muito pobre. Sinceramente já perdi a esperança nesta equipa, até o Matheus tem tido prestações muito sofríveis, parece que está tudo acomodado, parece um grupo de amigos que vai  passar um bocado de tempo a jogar a bola, é incrível o sentimento que tenho constantemente de que vamos sofrer um golo a qualquer altura. Triste, muito triste!!!!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:17 »
A desculpa hoje vai ser o anti jogo (e aí o árbitro até estevebem, esticou a compensação), mas não me fodam, os bracarenses estão fartos fartos fartos de ver o Braga não jogar nada.

No entanto, com o Banza lá à frente penso que ganhavamos hoje.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7420
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:19 »
A desculpa hoje vai ser o anti jogo
Já veio falar na flash sobre isso. Não é um nível nem lá perto mas que se lembre das figuras do Matheus no que toca a isso de vez em quando.

Que ganhe vergonha na ***** da cara. Pior que o Pizzi é quem o mete lá dentro. Quanto ao resto do jogo jogado já nem há comentários. Resignado com isto tudo.

O Zalazar que saia até à 00h ou amanhã que não merece estar no meio desta *****.

Continuem com os lalalas no fim.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:20 »
Pode aparecer aqui outra vez a lenga lenga de que o treinador não tem culpa do que os jogadores falham e isso é verdade.
Mas mais verdade ainda é que enquanto não chegou a fase do chuveirinho, pouco perigo criamos e ainda menos futebol jogado.
Já tinha dito no sábado, a cada jogo que passa o futebol é pior. Ainda andamos a mandar embora dos poucos jogadores que sabem ter a bola no pé. Se era para jogar futebol de bombeiro mais valia ter ficado o Castro e entrava ele.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:20 »
Parabéns Salvador pela excelente decisão que foi não reforçar a equipa!
Parabéns Artur Jorge pelo bom futebol e exibições da equipa! Um zero autêntico a atacar e a defender.
Parabéns também aos jogadores que só se lembraram que não estávamos a ganhar no tempo de compensação!

Palavra para o Zalazar, Musrati e Paulo Oliveira (hoje)... o resto que vá gozar a com a cara de outro que eu já estou cheio.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M