Quantcast
TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!
485 Respostas
29570 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!
« Responder #480 em: 01 de Fevereiro de 2024, 12:14 »

Para terminar da minha parte que a conversa vai longa...

"Mas já te mostrei que não é esse o caso, não te custa reconhecer"
Não custa nada, disse desde o início que não sabia como era a vida de um profissional mas tinha a certeza que não era chegar lá, treinar 2h e vir embora.

"O treino, incluindo reuniões, ginásio, relvado, tratamento e massagens, será maioritariamente feito entre as 9h e as 12h"

Não me parece que seja possível isso tudo em 3 horas mas vamos esperar que a Next veja a nossa discussão e faça um all access do Braga

"mas tens de perceber que os jogadores não fazem todos essas coisas todas."
Pois não, mas basta dois ou três terem incluído no plano do dia deles essas "atividades" para não fazer sentido a visita.
O Musrati por exemplo deve andar a fazer fisioterapia após os treinos e não deve estar despachado tão cedo.

E mesmo que normalmente seja tudo incluído das 9h e as 12h, volto a reforçar que tivemos uma semana com apenas dois dias de preparação de jogo e fazia todo o sentido que o tempo que se "perdeu" na academica nesses dois dias fosse superior e foi sempre esse o meu argumento. Se fosse eu o treinador era o que fazia.

Pela amostra de ontem mais valia ter continuado a festa, se calhar fazíamos melhor figura.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!
« Responder #482 em: 02 de Fevereiro de 2024, 12:03 »
Existiram multas para o nosso clube pelo mau comportamento dos adeptos na meia e final?
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!
« Responder #483 em: 02 de Fevereiro de 2024, 12:49 »
Menos do que o habitual

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!
« Responder #484 em: 02 de Fevereiro de 2024, 12:56 »
Gostava de perceber como nós já temos multa definida por insultarmos a mãe do guarda redes do Estoril, mas o Sporting ainda está a ser analisado, quando insultaram a mãe do Matheus desde os 10 minutos de jogo
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!
« Responder #485 em: 02 de Fevereiro de 2024, 15:54 »
Menos do que o habitual

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Onde é que andam os foristas do costume que falam sempre nas multas que o clube paga por causa do comportamento incorreto dos vândalos das claques?
 

Anuncios M