Quantcast
TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!
485 Respostas
29480 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #20 em: 24 de Janeiro de 2024, 09:08 »
PRESENTE!! Tal como ontem!
JTMachado
JTMachado Iniciados
  • *
  • 34
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #21 em: 24 de Janeiro de 2024, 09:51 »
Quando é que teremos informações sobre os bilhetes para a final? Só amanha ou depois do jogo de hoje das galinhas contra o Estoril?
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #22 em: 24 de Janeiro de 2024, 11:15 »
Eu já bati demasiado nesta tecla e volto a repetir. Este boicote serve de 0 para os efeitos na liga de clubes. 0. Ainda lhe dá mais razao para a tirar de cá, visto que claques não vão ao futebol e o estádio enche na mesma. Este boicote apenas serve 1 propósito, as claques do Braga ficarem "bem vistas" no mundo ultra nacional, como aqueles que lutam por principios até ao fim. Mas é só isso, restringe-se ao seu mundo fechado ultra com 0 efeitos praticos para o que realmente interessa e ainda mais nefastos para o clube, deviam ter repensado o protesto logo no primeiro jogo após as criticas dos sócios do proprio clube, seria um movimento inteligente e de bravura. Não adianta, a cabeça ultra fecha-se de tal maneira em certos assuntos com certezas absolutas que não dá para abrir, é este o mal das claques, política, ponderação e delineamento de estratégias é pouco mais que igual a 0. Colocam 1 objetivo em mente e focam nele sem raciocinarem devidamente nos efeitos práticos do que lutam e os efeitos que daí advêm como efeito borboleta, lutam contra uma coisa mas na realidade prejudicam outra. Na cabeça das claques irem à final é mais uma "vergonha" perante o mundo ultra do que a luta do objetivo em si, porque se forem os lamps na final o estádio estará a abarrotar na mesma e os efeito prático da mensagem para a liga será igual a 0.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #23 em: 24 de Janeiro de 2024, 11:34 »
Esqueçam os boicotes, o resultado prático é ZERO! E o adversário ainda agradece....

Exato. Nos não vamos e eles ocupam os nossos lugares, resultado prático:

A nossa equipa não tem apoio, os outros tem mais, e o estádio está cheio na mesma.
É isto!

Com ou sem boicote, o estádio vai ter lotação esgotada para a final sendo o Braga a única equipa prejudicada.Pelos próprios adeptos.

Presente!!
Também já estás a contar com o benfica... Se for Braga - Estoril vai esgotar?
Se for o estoril, o estádio vai ter menos adeptos do que teria se o jogo fosse na arábia saudita.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 425
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #24 em: 24 de Janeiro de 2024, 11:37 »
Todos a Leiria, vamos trazer a taça.
Fui silenciado por quem de direito.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #25 em: 24 de Janeiro de 2024, 12:08 »
Para mim que detesto as claques, pois causam um prejuízo enorme ao clube (vejam-se as multas que pagámos por causa do seu comportamento) e replicam os insultos e a incitação à violência dos broncos das claques rivais, proponho que façam boicote a TODOS os jogos do nosso clube, como forma de provar o seu pseudo-braguismo de treta.
Claro que eu irei muito mais feliz ver o jogo sem a presença dessa 'macacada'.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3439
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #26 em: 24 de Janeiro de 2024, 12:22 »
Para mim que detesto as claques, pois causam um prejuízo enorme ao clube (vejam-se as multas que pagámos por causa do seu comportamento) e replicam os insultos e a incitação à violência dos broncos das claques rivais, proponho que façam boicote a TODOS os jogos do nosso clube, como forma de provar o seu pseudo-braguismo de treta.
Claro que eu irei muito mais feliz ver o jogo sem a presença dessa 'macacada'.
Estou a supor que vai ser o Sr. Coelho a puxar pelo apoio na bancada então.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1555
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #27 em: 24 de Janeiro de 2024, 13:19 »
Para mim que detesto as claques, pois causam um prejuízo enorme ao clube (vejam-se as multas que pagámos por causa do seu comportamento) e replicam os insultos e a incitação à violência dos broncos das claques rivais, proponho que façam boicote a TODOS os jogos do nosso clube, como forma de provar o seu pseudo-braguismo de treta.
Claro que eu irei muito mais feliz ver o jogo sem a presença dessa 'macacada'.
Eu proponho que os sócios cantem durante 90 minutos

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #28 em: 24 de Janeiro de 2024, 13:21 »
Para mim que detesto as claques, pois causam um prejuízo enorme ao clube (vejam-se as multas que pagámos por causa do seu comportamento) e replicam os insultos e a incitação à violência dos broncos das claques rivais, proponho que façam boicote a TODOS os jogos do nosso clube, como forma de provar o seu pseudo-braguismo de treta.
Claro que eu irei muito mais feliz ver o jogo sem a presença dessa 'macacada'.
Estou a supor que vai ser o Sr. Coelho a puxar pelo apoio na bancada então.
E porque não?
Qual é a ciência absoluta que indica que sem claques não há apoio? São mudos os sócios?
Existe é o comodismo, os sócios habitaram.se as claques e a terem alguém que esteja sempre a puxar, não tenhas dúvidas se de um momento para o outro desaparecem as claques o apoio aparecerá nas bancadas de outras formas, claro.que demorará tempos mas acontecerá isso podes ter a certeza.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #29 em: 24 de Janeiro de 2024, 13:23 »
Eu proponho que cada um faça o que lhe apetece e deixe o vizinho fazer o mesmo sem o chatear.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #30 em: 24 de Janeiro de 2024, 13:47 »
É ficarmos bem juntos na bancada e até improvisar lá uma claque...
Anuncios G
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #31 em: 24 de Janeiro de 2024, 13:59 »
Presente.
O Proença vende os bilhetes que sobram para os outros e ainda lhe sabe melhor do que meio estádio com braguistas. Ontem deve-lhe ter custado muito ver o estádio quase todo verde.
"100% de respeito e 0% de medo"
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3439
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #32 em: 24 de Janeiro de 2024, 14:13 »
Para mim que detesto as claques, pois causam um prejuízo enorme ao clube (vejam-se as multas que pagámos por causa do seu comportamento) e replicam os insultos e a incitação à violência dos broncos das claques rivais, proponho que façam boicote a TODOS os jogos do nosso clube, como forma de provar o seu pseudo-braguismo de treta.
Claro que eu irei muito mais feliz ver o jogo sem a presença dessa 'macacada'.
Estou a supor que vai ser o Sr. Coelho a puxar pelo apoio na bancada então.
E porque não?
Qual é a ciência absoluta que indica que sem claques não há apoio? São mudos os sócios?
Existe é o comodismo, os sócios habitaram.se as claques e a terem alguém que esteja sempre a puxar, não tenhas dúvidas se de um momento para o outro desaparecem as claques o apoio aparecerá nas bancadas de outras formas, claro.que demorará tempos mas acontecerá isso podes ter a certeza.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Que tenhas razão.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1555
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #33 em: 24 de Janeiro de 2024, 14:27 »
A malta deve achar que boicotar uma competição é uma decisão tomada de ânimo leve. Os 2 grupos sempre defenderam um futebol popular e dos adeptos e aliás são dos unicos neste país que constantemente o fazem. Mais uma vez ninguem concorda que esta taça seja jogada na arábia mas também ninguém faz nada para mostrar desagrado. Seguindo a linha do que sempre defenderam o boicote faz sentido. Como é obvio ninguém gosta de deixar a equipa sem apoio.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #34 em: 24 de Janeiro de 2024, 14:57 »
Volto ao que já escrevi aqui: se a ideia (que eu acho que não tem pernas para andar...) é levar a competição do próximo ano para as arábias, então deixenm-se de tretas e boicotem SÓ a competição do próximo ano. Temos uma final para jogar já!

Em Leiria de vermelho e branco!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6005
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #35 em: 24 de Janeiro de 2024, 15:27 »
Volto ao que já escrevi aqui: se a ideia (que eu acho que não tem pernas para andar...) é levar a competição do próximo ano para as arábias, então deixenm-se de tretas e boicotem SÓ a competição do próximo ano. Temos uma final para jogar já!

Em Leiria de vermelho e branco!
Que remédio que boicotam a do próximo ano, só haverá jogos na arábia! à partida só vão os 4 primeiros. A não ser que os arabes paguem viagens ao pessoal.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #36 em: 24 de Janeiro de 2024, 16:00 »
Cada um é livre de ir ou nao ir. Reparem que a discussão começou porque alguem criticou a posição das claques e nao porque as claques criticaram a posição dos socios isso que fique bem claro.

Vejam lá que até sobre a nossa maneira de pensar mandam bitaites como se a decisão tivesse sido tomada sem antes ser pensada e ponderada (logicamente que equacionamos o facto do clube estar na final).

As claques naturalmente nao estarao presentes porque acreditam naquilo que defendem.

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #37 em: 24 de Janeiro de 2024, 16:30 »
Cada um é livre de ir ou nao ir. Reparem que a discussão começou porque alguem criticou a posição das claques e nao porque as claques criticaram a posição dos socios isso que fique bem claro.

Vejam lá que até sobre a nossa maneira de pensar mandam bitaites como se a decisão tivesse sido tomada sem antes ser pensada e ponderada (logicamente que equacionamos o facto do clube estar na final).

As claques naturalmente nao estarao presentes porque acreditam naquilo que defendem.
Concordo completamente. Ninguém reclama se o Zé, o Manel ou a Maria não vão, porque hão-de reclamar se as claques não vão? Eles são tão livres de ir ou não, tal como vocês. Eu até acho exemplar na sociedade cada vez mais egoísta haver quem se preocupe com o bem comum.
E também acho engraçado estarem a dizer que os adeptos podem substituir as claques e simultaneamente criticarem a sua ausência; afinal, fazem falta ou não?
Eu respeito as claques e a decisão deles! Os adeptos, principalmente alguns que até acham que as claques não fazem falta e podem deixar de ir aos jogos todos, que as substituam. Se forem capazes...
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 425
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #38 em: 24 de Janeiro de 2024, 16:36 »
As claques fazem falta, apelo ao corte no boicote e que estejam presentes no próximo sábado para todos juntos levarmos a equipa à conquista de mais um troféu.
Fui silenciado por quem de direito.
Kiki Juvenis
  • **
  • 110
  Re: TL Final: SC Braga - A designar 26/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #39 em: 24 de Janeiro de 2024, 16:45 »
Os Grupos do clube fundamentaram muito bem a sua posição de boicote. Com certeza não custará a outros, o que lhes custará a eles não marcar presença, pois são eles que assumem o compromisso de estarem sempre presentes em todo o lado e de elevar o clube em qualquer circunstância. Eles não escolhem jogos de acordo com conveniências pessoais, eles vão a todos. É uma das premissas que os distingue do adepto comum. É por isso mesmo que estão em boicote. Retirarem a possibilidade de todos os associados/simpatizantes estarem presentes a ver o seu clube numa competição oficial, desprestigiando o seu apoio e o seu legado na instituição.

Ter um código de conduta é coisa que pouco se vê no tecido social português, portanto lições de moral, os Grupos de Braga neste país, não levam de ninguém.     
 

Anuncios M