Quantcast
Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
196 Respostas
9856 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2060
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 16 de Janeiro de 2024, 22:02 »
Em casa foi o que se viu. Vamos ganhar na casa deles? Porquê? Porque  temos melhores jogadores, melhor equipa  e melhor treinador ? Por nem precisarmos de reforçar  a equipa em janeiro?
Infelizmente  é  jogo para tripla.  Como vão  ser todos até  final. Menos com os ditos grandes e com o colosso de espanha, que até me parece pior que o Famalicão ...
Ganhemos então. Para alegria de quem sonha com o quarto lugar.

darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 17 de Janeiro de 2024, 09:57 »
Acredito vamos virar a tendência.
Por ganharmos ao Famalicão? Ganhar aos pequenos e sermos uns murchos com os grandes é a imagem de marca do Braga de AJ. Não seria grande viragem.

 Neste momento é fundamental ganhar este jogo. Um jogo que seja. Ir para Fevereiro com tantas derrotas seguidas seria terrível.


Claro que sim. E já que não ganhámos aos grandes se começarmos a vacilar também contra os pequenos.. não sei o que é que se vai fazer.

Eu acho mesmo que se o Artur Jorge não ganhar este jogo assina a sua sentença, isto deduzindo que não ganhámos ao Sporting para a taça da liga.
Já não devia ter assinado ?

O Salvador é que anda muito calmo, para quem veio rasgar a publico treinadores por perdem taças de forma vergonhosa, este também já o fez, para quem rasgou Abel,  rasgou CC depois de ser eliminado em Glasgow em inferioridade numa época de desinvestimento, despedir Peseiro em 2º lugar.. e claro, com o maior ou dos maiores investimentos de sempre feito no plantel.

Deve andar mais preocupado com os estatutos, a ver se não aparecem aqui mais bots.

Quanto ao jogo, não espero menos que uma vitória assim como espero que o sejam todos os jogos extra três porcos, já que temos orçamentos muito maiores que os outros todos, ou o mister só quer falar disso quando lhe convém ?
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 17 de Janeiro de 2024, 15:51 »
A unica coisa que exijo - sempre! - é atitude dentro de campo, e foi isso que não vi no Dragão.

Que amanhã entrem em campo a dar tudo pelo simbolo que carregam e, certamente, venceremos o jogo.

É obrigatório vencer. A bancada fará a sua parte.
Em Famalicão para mais 3 pontos. Vamos !!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 17 de Janeiro de 2024, 17:26 »
Desculpem a insistência, mas não arranjei bilhete, não fui à loja a tempo. Se alguém tiver um a mais...
Antecipadamente grato!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 17 de Janeiro de 2024, 18:05 »
Que conferência surreal do AJ. O homem está mesmo perdido.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 17 de Janeiro de 2024, 20:58 »
Que conferência surreal do AJ. O homem está mesmo perdido.
Que disse?

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk

Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 17 de Janeiro de 2024, 21:52 »
Acredito vamos virar a tendência.
Por ganharmos ao Famalicão? Ganhar aos pequenos e sermos uns murchos com os grandes é a imagem de marca do Braga de AJ. Não seria grande viragem.

 Neste momento é fundamental ganhar este jogo. Um jogo que seja. Ir para Fevereiro com tantas derrotas seguidas seria terrível.


Claro que sim. E já que não ganhámos aos grandes se começarmos a vacilar também contra os pequenos.. não sei o que é que se vai fazer.

Eu acho mesmo que se o Artur Jorge não ganhar este jogo assina a sua sentença, isto deduzindo que não ganhámos ao Sporting para a taça da liga.
Não estou assim tao confiante… o Braga não perdeu só pontos nos últimos 3 jogos, aliás pontos foi o que, a meu ver, menos perdeu, tirando a espaços contra o Benfica, os outros jogos nunca senti o jogo controlado, muito menos dominado, e como sofrer golos é normal… espero é que a sofrer, que nao seja pra ficar a desvantagem, porque os fantasmas dos últimos jogos virão concerteza ao de cima
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 18 de Janeiro de 2024, 10:31 »
Matheus
Gomez Serdar Fonte Borja
 Vitor Carvalho Zalazar
Djálo Horta Pizzi
Abel Ruiz
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 18 de Janeiro de 2024, 10:44 »
Matheus, Victor, Fonte, Serdar, Borja, Moutinho, Zalazar, Rony/Roger, R. Horta, Djaló e Ruiz.
FORÇA BRAGA
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1239
  • Faraó do Egito
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 18 de Janeiro de 2024, 10:47 »
Não é que o tópico fizesse sentido, mas não deixa de ser curioso terem apagado o tópico do "novo treinador" após ter sido pedido por aquele novo membro.

Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 18 de Janeiro de 2024, 10:50 »
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora

Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 18 de Janeiro de 2024, 10:54 »
11:

Matheus
Victor
Serdar
?.?.?
Borja
Moutinho
Zalazar
R. Horta
Roger
Djaló e
Ruiz
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 18 de Janeiro de 2024, 11:27 »
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora
Não se esqueçam também de apoiar a equipa, para nos puxar para baixo já vamos ter os adeptos adversários...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 18 de Janeiro de 2024, 11:29 »
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora
Não se esqueçam também de apoiar a equipa, para nos puxar para baixo já vamos ter os adeptos adversários...
Mandar embora este pseudo treinador é puxar esta equipa para cima
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 18 de Janeiro de 2024, 11:30 »
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora


Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.
Fui silenciado por quem de direito.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 18 de Janeiro de 2024, 11:38 »
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora


Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.

 Deves ser uma pessoa religiosa, com essa fé, sem uma prova evidente que a sustente. Mérito te seja dado, admito.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 18 de Janeiro de 2024, 11:42 »
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora


Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.
Pelo contrário,se queremos que o clube cresça ainda mais e tenha uma época melhor, ele só tem de ir embora.
Quero que se acredite que ainda é possível uma boa época e não deixar andar para corrermos o risco de ficar atrás do vitória

« Última modificação: 18 de Janeiro de 2024, 11:47 por Magicobraga20 »
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 18 de Janeiro de 2024, 11:49 »
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora


Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.

 Deves ser uma pessoa religiosa, com essa fé, sem uma prova evidente que a sustente. Mérito te seja dado, admito.


Não vamos perder este jogo.
Fui silenciado por quem de direito.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 18 de Janeiro de 2024, 11:56 »
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora


Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.

 Deves ser uma pessoa religiosa, com essa fé, sem uma prova evidente que a sustente. Mérito te seja dado, admito.


Não vamos perder este jogo.
Gostava mesmo de saber quem é este artista.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Famalicão - SC BRAGA - 18-01-2023 - 18H45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 18 de Janeiro de 2024, 13:13 »
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora


Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.

 Deves ser uma pessoa religiosa, com essa fé, sem uma prova evidente que a sustente. Mérito te seja dado, admito.


Não vamos perder este jogo.
Gostava mesmo de saber quem é este artista.
Alguém que vos está a dar uma tanga descomunal!!

Até tem a sua piada acompanhar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M