Quantcast
TL: SC Braga 1- 0 Sporting CP 23/01/2024 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TL: SC Braga 1- 0 Sporting CP 23/01/2024 pós jogo
304 Respostas
13996 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #60 em: 23 de Janeiro de 2024, 11:52 »
Não são muito diferentes?

A começar logo na defesa, quem nos dera a nós ter um Diomandé, um Inácio de Selecção ou até o Coates. Logo aqui as diferenças são abismais.

Mas claro, sem um treinador que potencie e coordene os nossos, não há milagres.
Muitos dos jogadores deles vieram de clubes pequenos aqui de portugal.

Morita
Pote
Matheus reis
Diomande
Edwards
Nuno Santos


Inácio e Bragança formação, o Geny não calçou no Guimarães e Maritimo e lá já é importante.

O próprio Ugarte veio do Famalicãoe certamente haverá mais.

É um grande trabalho do Amorim em fazer deles jogadores.

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2046
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #61 em: 23 de Janeiro de 2024, 11:55 »
Acho que às vezes existe uma sobre valorização do nosso plantel. Mas é normal, os nossos adversários também o fazem com o deles.

Nem Banza consegue competir com o Gyokeres. Este último é muito mais jogador. Aliás, o Banza regressando não me admiraria nada que atravessasse outra seca de golos. Foi muito beneficiado pela avalanche ofensiva que tínhamos na primeira volta, a espaços. Com esta nova abordagem que o AJ desencantou, duvido que consiga continuar a fazer a diferença na frente.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #62 em: 23 de Janeiro de 2024, 12:09 »
Acho que às vezes existe uma sobre valorização do nosso plantel. Mas é normal, os nossos adversários também o fazem com o deles.

Nem Banza consegue competir com o Gyokeres. Este último é muito mais jogador. Aliás, o Banza regressando não me admiraria nada que atravessasse outra seca de golos. Foi muito beneficiado pela avalanche ofensiva que tínhamos na primeira volta, a espaços. Com esta nova abordagem que o AJ desencantou, duvido que consiga continuar a fazer a diferença na frente.
Posso estar a não me recordar de tudo mas não me lembro de uma "seca de golos" do Banza em Portugal, é normal um PL não estar sempre bem e passar 4 ou 5 jogos sem marcar agora algo que o Banza nunca teve por cá foi longos períodos sem marcar (quando joga claro). Talvez ali no inicio da primeira época mas também era suplente e raro era o jogo que completava.

Relativamente aos valores dos planteis é claro que o do sporting é mais rico não gastassem eles num unico jogador aquilo que nos gastamos num ano de um dos nossos maiores investimentos em todas as aquisições (sim tanto o sueco como o dinamarquês custaram mais sozinhos que as aquisições do Braga esta época todas juntas).

No entanto posição por posição acho que individualmente temos jogadores que ficam ela por ela, agora num lado existe valorização pelo trabalho de treinador que sabe adaptar e colocar os jogadores onde mais rendem e onde estão confortáveis para se evidenciar e no outro lado temos claro sub rendimento de alguns jogadores que já mostraram por cá e pela Europa muito mais que o que hoje fazem parecer. O que seria do Coates nesta linha defensiva de AJ, provavelmente diríamos que até o Paulo Oliveira lhe era superior. 
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #63 em: 23 de Janeiro de 2024, 12:28 »
Acho que às vezes existe uma sobre valorização do nosso plantel. Mas é normal, os nossos adversários também o fazem com o deles.

Nem Banza consegue competir com o Gyokeres. Este último é muito mais jogador. Aliás, o Banza regressando não me admiraria nada que atravessasse outra seca de golos. Foi muito beneficiado pela avalanche ofensiva que tínhamos na primeira volta, a espaços. Com esta nova abordagem que o AJ desencantou, duvido que consiga continuar a fazer a diferença na frente.
Posso estar a não me recordar de tudo mas não me lembro de uma "seca de golos" do Banza em Portugal, é normal um PL não estar sempre bem e passar 4 ou 5 jogos sem marcar agora algo que o Banza nunca teve por cá foi longos períodos sem marcar (quando joga claro). Talvez ali no inicio da primeira época mas também era suplente e raro era o jogo que completava.

Na época passada esteve sem marcar entre a 4ª e a 17ª jornada. Pelo meio marcou apenas um golo ao Trofense para a Taça da Liga.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #64 em: 23 de Janeiro de 2024, 12:36 »
O Banza o ano passado mesmo sendo suplente uns 2/3 da época contribuiu directamente em 24 golos. Números muito bons.

14 golos e 10 assistências.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #65 em: 23 de Janeiro de 2024, 12:53 »
https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-e-sc-braga-na-meia-final-onde-leiria-e-a-capital-2024012219553275732

Citar
Equipa provável: Hornicek; Victor Gómez, Fonte, Paulo Oliveira, Borja; Vítor Carvalho, Moutinho, Zalazar; Djaló, Abel Ruiz e Ricardo Horta
Sistema tático: 4x2x3x1
Lesionados: -
Castigados: -
Treinador: Artur Jorge

Equipa provável: Franco Israel, Goncalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Pedro Gonçalves, Hjulmand e Nuno Santos; Trincão, Gyokeres e Paulinho
Sistema tático: 3x4x3
Lesionados: Iván Fresneda
Castigados: -
[Diomande, Catamo e Morita] não estão disponíveis pelos compromissos das seleções na CAN e na Taça Asiática]

Mais uma vez para a comunicação social o sporting está cheio de indisponíveis... já o Braga está a 100%.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #66 em: 23 de Janeiro de 2024, 13:19 »
Qual avalanche ofensiva? Não me lembro do Banza ter propriamente oportunidades atrás de oportunidades. Deve ser dos jogadores mais eficazes do campeonato.

Eu não acho que haja uma diferença absurda entre os dois planteis, eles têm 4/5 jogadores muito acima da média, fora isso não vejo grande diferença.
Eu não acho o Amorim um super treinador, mas que trabalha melhor as suas equipas do que o Artur Jorge não há dúvidas nenhumas.
FORÇA BRAGA
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #67 em: 23 de Janeiro de 2024, 14:42 »
Confiança total nesta equipa e em Artur Jorge. Juntos vamos meter os Drama Queen no saco.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #68 em: 23 de Janeiro de 2024, 16:29 »
Qual avalanche ofensiva? Não me lembro do Banza ter propriamente oportunidades atrás de oportunidades. Deve ser dos jogadores mais eficazes do campeonato.

Na liga: 15 jogos, média de 71 minutos por jogo; média de 3.1 remates por jogo, dos quais em média 1.5 foram enquadrados com a baliza; total de 10.26 golos esperados (xG), 14 golos marcados.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #69 em: 23 de Janeiro de 2024, 17:26 »
É só a mim que hoje nem parece dia de meia final? Nem me tenho lembrado que hoje há jogo... A confiança é "tanta"...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #70 em: 23 de Janeiro de 2024, 17:32 »
Eu acho que hoje vamos surpreender tudo e todos, até a nós próprios.

É só feeling.
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #71 em: 23 de Janeiro de 2024, 17:35 »
Eu acho que hoje vamos surpreender tudo e todos, até a nós próprios.

É só feeling.
Espero que não te refiras à "surpresa" de ser goleado... É que para mim não seria surpresa nenhuma...
Zero expectativas para hoje...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #72 em: 23 de Janeiro de 2024, 17:38 »
Eu acho que hoje vamos surpreender tudo e todos, até a nós próprios.

É só feeling.
Espero que não te refiras à "surpresa" de ser goleado... É que para mim não seria surpresa nenhuma...
Zero expectativas para hoje...


Ser goleado pelo Sporting, não seria uma surpresa.

Vamos ver. Eu até acredito.

Uma coisa é certa, se perdermos, não vejo grandes motivos para Artur Jorge continuar..
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #73 em: 23 de Janeiro de 2024, 17:39 »
 
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #74 em: 23 de Janeiro de 2024, 17:56 »



É só peripécias surreais. Jesus.. que Janeiro longo.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #75 em: 23 de Janeiro de 2024, 17:57 »
O AJ só não saiu depois do jogo com o Famalicão porque caiu um golo dos céus aos 90+10. Basta ver a cara dele no festejo e a forma como se agarrou à restante equipa técnica e esta a ele.

É provável que perdendo hoje sai, se não sair será por não haver ninguém com capacidade para assumir já a equipa numa perspectiva de continuar na próxima época, pese embora não seja difícil arranjar melhor.
db1921 Juniores
  • ***
  • 380
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #76 em: 23 de Janeiro de 2024, 18:04 »



É só peripécias surreais. Jesus.. que Janeiro longo.
Sei que se joga mal, mas neste Janeiro nem as lesões têm ajudado.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #77 em: 23 de Janeiro de 2024, 18:09 »



É só peripécias surreais. Jesus.. que Janeiro longo.
Sei que se joga mal, mas neste Janeiro nem as lesões têm ajudado.
Pois, as lesões
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #78 em: 23 de Janeiro de 2024, 18:11 »
Alguma coisa se deve andar a passar.

Mas siga, Artur Jorge, é a tua hora. Sodomiza Amorim.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #79 em: 23 de Janeiro de 2024, 18:15 »
Só vejo aqui gente pessimista, é preciso emoldurar o fórum com amuletos do mau olhado?

A ausência de Bruma foi certamente colmatada e preparada pelo Artur Jorge.

Vamos ganhar!
Fui silenciado por quem de direito.
 

Anuncios M