Quantcast
TL: SC Braga 1- 0 Sporting CP 23/01/2024 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TL: SC Braga 1- 0 Sporting CP 23/01/2024 pós jogo
304 Respostas
14000 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #40 em: 22 de Janeiro de 2024, 15:16 »
Amorim confirma que Israel (e Trincão, já agora) vai ser titular. E eu que pensava que só o AJ é que fazia estas idiotices de jogar com o GR suplente (e inexperiente) em jogos destes. Afinal o grande Amorim também faz dessas...
Até concordava não fosse o Adan estar muito aquém do que já mostrou.
Neste momento não perdem nada ao trocar de GR ao contrário do Braga.
Posso ser eu que esteja a ver filmes mas cá para mim isso do Israel é o Amorim inteligente como é a deitar o anzol ao AJ. Logo veremos.
E nós vamos chegar a conseguir rematar?
Isso aí creio que já depende se continuamos a jogar com a equipa amarrada dos ultimos jogos ou com aquela que se expunha a marcar e sofrer golos em catadupa.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #41 em: 22 de Janeiro de 2024, 15:53 »
Musrati continua de fora portanto o meu onze seria:

Onze:

Matheus

V. Gomez
Serdar
?.?.?.
Borja

Djibril Soumaré
Moutinho
Zalazar

Djaló
Horta
Ruiz

O V. Carvalho não pode jogar? Não percebo esta "panca" de atirar miúdos em jogos importantes só porque não se considera um jogador do plantel suficientemente bom... Será melhor estrear um miúdo?

Musrati continua de fora portanto o meu onze seria:

Onze:

Matheus

V. Gomez
Serdar
?.?.?.
Borja

Djibril Soumaré
Moutinho
Zalazar

Djaló
Horta
Ruiz

O V. Carvalho não pode jogar? Não percebo esta "panca" de atirar miúdos em jogos importantes só porque não se considera um jogador do plantel suficientemente bom... Será melhor estrear um miúdo?

É compreensível questionar a inclusão de Djibril (tem apenas uns minutinhos com o Rebordosa e o Backa) em detrimento do V. Carvalho num jogo decisivo que pode dar acesso a uma final mas para mim esgotou os créditos (óbvio que vai ser titular).
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2024, 15:55 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #42 em: 22 de Janeiro de 2024, 18:05 »
´
𝐁𝐎𝐈𝐂𝐎𝐓𝐄 𝐓𝐀𝐂̧𝐀 𝐃𝐀 𝐋𝐈𝐆𝐀
No dia 27 de Outubro do ano transato, nós, os 𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐁𝐑𝐀𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐋𝐄𝐆𝐈𝐎𝐍 𝟐𝟎𝟎𝟑, anunciamos publicamente que boicotaríamos os jogos da Taça da Liga, uma vez que esta competição passará a ser disputada a partir da próxima temporada em território estrangeiro. 
Depois de assumirmos essa posição, o nosso clube realizou dois jogos a contar para a fase de grupos dessa mesma competição, tendo alcançado a qualificação para a final four, cuja meia-final disputará na próxima terça-feira, na cidade de Leiria. 
Apesar de, tal como anunciamos no primeiro comunicado, ser extremamente doloroso para nós não marcar presença no estádio para apoiar a nossa equipa, o nosso posicionamento mantém-se porque as circunstâncias em nada se alteraram. 
Na semana que passou, tivemos um claro vislumbre do que nos espera, com a realização da Supertaça de Itália na Arábia Saudita, e tornou-se viral a fotografia do jogo entre Fiorentina e o Nápoles, com um estádio às moscas. Voltamos a reiterar o alerta a todos os adeptos, do 𝐒𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚 e restantes clubes, de que se não formos capazes de unir esforços e lutar por uma causa comum, imagens como esta repetir-se-ão vezes sem conta no futuro. 
É hora de dizer basta, lutar hoje para travar esta insaciável ganância por mais e mais milhões, atirando os interesses dos adeptos para o caixote do lixo, e gritar bem alto aos senhores que tutelam o nosso futebol que é hora de ouvir a nossa voz. 
Além das razões anteriormente expostas, vimos a liga de clubes a exigir bilhetes nominais, reforçando esta linha securitária e que devassa a privacidade e direitos individuais de todos os adeptos, que aparentemente se tratam de cidadãos de segunda. 
𝐍𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐫𝐦𝐚𝐦𝐨𝐬, 𝐚𝐯𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐜𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐫𝐚𝐳𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨! 
CONTRA O FUTEBOL NEGÓCIO, PELO FUTEBOL DO POVO!
ULTRAS BRACARA LEGION 2003

Comunicado Bracara Legion.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Enorme_Guerreiro
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #43 em: 22 de Janeiro de 2024, 18:33 »
Amorim confirma que Israel (e Trincão, já agora) vai ser titular. E eu que pensava que só o AJ é que fazia estas idiotices de jogar com o GR suplente (e inexperiente) em jogos destes. Afinal o grande Amorim também faz dessas...
Até concordava não fosse o Adan estar muito aquém do que já mostrou.
Neste momento não perdem nada ao trocar de GR ao contrário do Braga.
O Adán está a fazer uma época fraca, tal como o Matheus. E o Israel, tal como o Hornicek, não está minimamente preparado para se assumir como titular absoluto. Ainda assim, concordo que a diferença entre o Matheus e o Hornicek é maior que entre o Adán e o Israel. Mas não vamos falar como se o Matheus estivesse numa super forma, que não está. De qualquer maneira, era só uma provocaçãozinha da minha parte, não resisti.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #44 em: 22 de Janeiro de 2024, 18:52 »
O Rúben Amorim também disse que AJ era um grande treinador, claramente é mentiroso ou não está bom da cabeça.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #45 em: 22 de Janeiro de 2024, 19:10 »
Pelas conversas de discussões entre treinador e jogadores acho que nem a pena ir a jogo... mais vale nao comparecer no jogo, sempre é só uma derrota de 3-0...
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #46 em: 22 de Janeiro de 2024, 19:16 »
´
𝐁𝐎𝐈𝐂𝐎𝐓𝐄 𝐓𝐀𝐂̧𝐀 𝐃𝐀 𝐋𝐈𝐆𝐀
No dia 27 de Outubro do ano transato, nós, os 𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐁𝐑𝐀𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐋𝐄𝐆𝐈𝐎𝐍 𝟐𝟎𝟎𝟑, anunciamos publicamente que boicotaríamos os jogos da Taça da Liga, uma vez que esta competição passará a ser disputada a partir da próxima temporada em território estrangeiro. 
Depois de assumirmos essa posição, o nosso clube realizou dois jogos a contar para a fase de grupos dessa mesma competição, tendo alcançado a qualificação para a final four, cuja meia-final disputará na próxima terça-feira, na cidade de Leiria. 
Apesar de, tal como anunciamos no primeiro comunicado, ser extremamente doloroso para nós não marcar presença no estádio para apoiar a nossa equipa, o nosso posicionamento mantém-se porque as circunstâncias em nada se alteraram. 
Na semana que passou, tivemos um claro vislumbre do que nos espera, com a realização da Supertaça de Itália na Arábia Saudita, e tornou-se viral a fotografia do jogo entre Fiorentina e o Nápoles, com um estádio às moscas. Voltamos a reiterar o alerta a todos os adeptos, do 𝐒𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚 e restantes clubes, de que se não formos capazes de unir esforços e lutar por uma causa comum, imagens como esta repetir-se-ão vezes sem conta no futuro. 
É hora de dizer basta, lutar hoje para travar esta insaciável ganância por mais e mais milhões, atirando os interesses dos adeptos para o caixote do lixo, e gritar bem alto aos senhores que tutelam o nosso futebol que é hora de ouvir a nossa voz. 
Além das razões anteriormente expostas, vimos a liga de clubes a exigir bilhetes nominais, reforçando esta linha securitária e que devassa a privacidade e direitos individuais de todos os adeptos, que aparentemente se tratam de cidadãos de segunda. 
𝐍𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐫𝐦𝐚𝐦𝐨𝐬, 𝐚𝐯𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐜𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐫𝐚𝐳𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨! 
CONTRA O FUTEBOL NEGÓCIO, PELO FUTEBOL DO POVO!
ULTRAS BRACARA LEGION 2003

Comunicado Bracara Legion.

Fazem bem, pode ser que a competição acabe de vez.

Se para o ano é no estrangeiro nem quero que o Braga se qualifique. Mas como é a Liga do Proença já sabemos quem vão ser os 4 que vão der por onde der.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3435
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #47 em: 22 de Janeiro de 2024, 19:18 »
O Rúben Amorim também disse que AJ era um grande treinador, claramente é mentiroso ou não está bom da cabeça.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Todos os treinadores são grandes treinadores nas conferências de imprensa de outros treinadores.

O que eu me ria se um dia um Amorim chegasse à frente dos jornalistas e dissesse algo do género: "o nosso clube é mais rico, a nossa equipa é melhor, eu sou melhor treinador, será uma surpresa enorme se não ganharmos". Um pouco de honestidade sempre dava pra desenjoar.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7423
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #48 em: 22 de Janeiro de 2024, 19:22 »
O Rúben Amorim também disse que AJ era um grande treinador, claramente é mentiroso ou não está bom da cabeça.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Todos os treinadores são grandes treinadores nas conferências de imprensa de outros treinadores.

O que eu me ria se um dia um Amorim chegasse à frente dos jornalistas e dissesse algo do género: "o nosso clube é mais rico, a nossa equipa é melhor, eu sou melhor treinador, será uma surpresa enorme se não ganharmos". Um pouco de honestidade sempre dava pra desenjoar.
Mas dizer que é um dos melhores treinadores da história do clube já só pode ser gozo...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #49 em: 22 de Janeiro de 2024, 22:51 »
Chamem-lhe burro. Quando vês os rivais a darem tiros nos próprios pés naquilo que depender de ti vais fazer de tudo para que assim continuem.

O AJ ainda agora foi completamente metido para um canto no Canal 11, só alguém muito distraído ainda não percebeu as suas limitações gigantes.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6004
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #50 em: 22 de Janeiro de 2024, 22:52 »
Na teoria o Sporting é favorito, mas sendo uma meia final e um só jogo acho que as hipóteses do Braga aumentam. Acredito que seja um jogo equilibrado, vamos esperarque a defesa esteja certinha e os avançados façam estragos.
Anuncios G
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #51 em: 22 de Janeiro de 2024, 22:57 »
Chamem-lhe burro. Quando vês os rivais a darem tiros nos próprios pés naquilo que depender de ti vais fazer de tudo para que assim continuem.

O AJ ainda agora foi completamente metido para um canto no Canal 11, só alguém muito distraído ainda não percebeu as suas limitações gigantes.



O que disseram acerca do Artur Jorge
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #52 em: 22 de Janeiro de 2024, 23:00 »
Chamem-lhe burro. Quando vês os rivais a darem tiros nos próprios pés naquilo que depender de ti vais fazer de tudo para que assim continuem.

O AJ ainda agora foi completamente metido para um canto no Canal 11, só alguém muito distraído ainda não percebeu as suas limitações gigantes.



O que disseram acerca do Artur Jorge
Para além de passarem toda a pré analise à partida a identificar a falta de rotinas e trabalho da equipa no final do jogo da moeda ao ar onde escolhes os jogadores de cada equipa 1 vs 1, o Candido mostrou indecisao em quase todas as escolhas e no final alguém meteu a colherada "pois o nivel individual é semelhante a diferença está claro no trabalho de treinador".


Uma verdade de La Palisse.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1103
  • Faraó do Egito
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #53 em: 22 de Janeiro de 2024, 23:30 »
O Sporting tem bem melhor equipa, aliás, é um mito que se criou ultimamente em dizer que estamos ao nível deles.

O Sporting tem melhor equipa que o Porto, ainda no ano passado, banalizaram em grande parte do tempo a Juventus.

Ter dúvidas em quem escolher do Braga ou do Sporting, deve ser para rir.

Se entrasse 1 ou 2 jogadores do Braga no onze do Sporting já era muito, e sinceramente, face à forma atual, não entrava nenhum.

Onde o Braga consegue rivalizar com o Sporting é na baliza e na posição de lateral direito/ala. Tudo o resto, o Sporting é superior.

Neste fórum, sobrevaloriza-se o plantel do Braga de forma completamente desmesurada, há jogadores que não dão uma para caixa em vários jogos seguidos e são idolatrados por aqui.

Não me admira que sofram muitas desilusões, o treinador não é grande pistola, nisso, estamos de acordo.. mas o plantel também está longe de ser aquilo que fazem dele.

Quanto ao jogo, o Sporting é claramente favorito, e se nos apresentarmos como nos últimos jogos, o jogo fica resolvido cedo.

Que nos surpreendam.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #54 em: 22 de Janeiro de 2024, 23:46 »
O Sporting tem bem melhor equipa, aliás, é um mito que se criou ultimamente em dizer que estamos ao nível deles.

O Sporting tem melhor equipa que o Porto, ainda no ano passado, banalizaram em grande parte do tempo a Juventus.

Ter dúvidas em quem escolher do Braga ou do Sporting, deve ser para rir.

Se entrasse 1 ou 2 jogadores do Braga no onze do Sporting já era muito, e sinceramente, face à forma atual, não entrava nenhum.

Onde o Braga consegue rivalizar com o Sporting é na baliza e na posição de lateral direito/ala. Tudo o resto, o Sporting é superior.

Neste fórum, sobrevaloriza-se o plantel do Braga de forma completamente desmesurada, há jogadores que não dão uma para caixa em vários jogos seguidos e são idolatrados por aqui.

Não me admira que sofram muitas desilusões, o treinador não é grande pistola, nisso, estamos de acordo.. mas o plantel também está longe de ser aquilo que fazem dele.

Quanto ao jogo, o Sporting é claramente favorito, e se nos apresentarmos como nos últimos jogos, o jogo fica resolvido cedo.

Que nos surpreendam.
Como diziam por aqui no outro dia citando Camões "O fraco rei faz fraca a forte gente".

Se uns sobrevalorizam outros desvalorizam bastante o que aqui temos. Mas alguém dúvida que com um gajo competente no banco esta equipa jogava o dobro?

Como o Candido disse hoje e que eu concordo 200% um Braga que quer lutar por coisas grandes tem que no mínimo igualar os estarolas na sede de vencer e hoje em dia nem isso se vê em campo contra estes adversários. 


PS: E até acho que foi algo que o AJ inicialmente conseguiu imprimir na equipa uma mentalidade forte e vencedora quando pegou na equipa mas hoje nota-se perfeitamente que está completamente desgastada até nesse nivel.




« Última modificação: 22 de Janeiro de 2024, 23:53 por SEMPRESCB »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6004
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #55 em: 23 de Janeiro de 2024, 00:27 »
O Sporting tem bem melhor equipa, aliás, é um mito que se criou ultimamente em dizer que estamos ao nível deles.

O Sporting tem melhor equipa que o Porto, ainda no ano passado, banalizaram em grande parte do tempo a Juventus.

Ter dúvidas em quem escolher do Braga ou do Sporting, deve ser para rir.

Se entrasse 1 ou 2 jogadores do Braga no onze do Sporting já era muito, e sinceramente, face à forma atual, não entrava nenhum.

Onde o Braga consegue rivalizar com o Sporting é na baliza e na posição de lateral direito/ala. Tudo o resto, o Sporting é superior.

Neste fórum, sobrevaloriza-se o plantel do Braga de forma completamente desmesurada, há jogadores que não dão uma para caixa em vários jogos seguidos e são idolatrados por aqui.

Não me admira que sofram muitas desilusões, o treinador não é grande pistola, nisso, estamos de acordo.. mas o plantel também está longe de ser aquilo que fazem dele.

Quanto ao jogo, o Sporting é claramente favorito, e se nos apresentarmos como nos últimos jogos, o jogo fica resolvido cedo.

Que nos surpreendam.

O plantel do Braga é o melhor de sempre, mas a quilómetros de qualquer outro que tenhamos tido. (isto pelo menos nos últimos 35/40 anos).
Neste momento a equipa está com pouca confiança, vê a olho nu, não é preciso andar por dentro do plantel. Até os bons jogadores aprecem miseráveis ou fracos.
Não é por não darem uma para a caixa em vários jogos que os jogadores passam a ser fracos.
Neste momento é óbvio que o Braga precisa de mudar, pode ser de treinador ou pode ser apenas de uma vitória que mude o espirito da equipa.
O Sporting tem melhor equipa que o Porto? O Porto não tem grandes craques, mas ainda assim as diferenças são pouco mais que residuais.
Para os mais esquecidos o Sporting vem de um 4º lugar e de uma época pouco mais que miserável.
É verdade que fez algumas e boas contratações, mas acho que a opinião geral é com base apenas e só nos resultados. Por exemplo na liga europa foi completamente banal. Nos principais jogos é quase como o Braga, banal também. Tem sido forte com os fracos, diria que tal como o Braga no geral que até andou de goleada em goleada.
A grande diferença é que estão num bom momento, até o Paulinho fatura, o Gyokeres está a jogar provavelmente mais que aquilo que vale, e até os lances de VAR já deram grande ajuda em momentos chave. Quando as coisas correm bem, parece que todos os santos ajudam. E não preciso dizer o óbvio, Amorim é bom treinador.
Amorim tem feito autênticos milagres
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #56 em: 23 de Janeiro de 2024, 11:25 »
Não há dúvida que temos o melhor plantel de sempre. O problema é que parece que não treinam com bola, jogam um futebol sem ideias, sem movimentações estudadas e ensaiadas, sem plano de jogo.
Começa na defesa, que parece banalissima mas se virmos a qualidade dos jogadores um a um, começando na baliza, não fica a dever nada a defesas passadas onde sofriamos 1/3 dos golos.

Do meio campo para a frente há muita qualidade individual, mas os jogadores parece que todos os jogos vão para o campo sem saber o que tem de fazer e parece que estão a jogar juntos pela primeira vez.

A somar tudo isso, sinceramente, parece-me que o AJ perdeu completamente o balneário. Se na primeira época ainda víamos muita raça e rasgos de genialidade que desbloquearam muitos jogos, nesta, parece que estão todos a fazer um frete. Diria mesmo que estão a fazer a cama ao pseudo treinador
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #57 em: 23 de Janeiro de 2024, 11:40 »
Os plantéis de Braga e Sporting não são assim tão diferentes.

A diferença está na pessoa do banco, Amorim faz os jogadores parecerem melhor, o Artur faz eles parecer pior.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2047
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #58 em: 23 de Janeiro de 2024, 11:45 »
Não são muito diferentes?

A começar logo na defesa, quem nos dera a nós ter um Diomandé, um Inácio de Selecção ou até o Coates. Logo aqui as diferenças são abismais.

Mas claro, sem um treinador que potencie e coordene os nossos, não há milagres.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: TL: SC Braga- Sporting CP 23/01/2024 19:45 pré e pós jogo
« Responder #59 em: 23 de Janeiro de 2024, 11:49 »
"Plantéis semelhantes"
 

Anuncios M