Quantcast
TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
300 Respostas
16391 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
Enorme_Guerreiro
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #201 em: 10 de Janeiro de 2024, 23:52 »
Só adeptos de vitórias morais! Voltámos 15 ou 20 anos atrás? Vejam ao promenor as abordagens aos lances dos centrais! O primeiro e terceiro golo são uma copia perfeita do que um central não deve fazer. Ir de primeira, ser comido e descompensar a defesa toda, abrindo um buraco para a finalização! Enfim! Ainda me fica a doer os olhos quem pensa paninhos quentes! Para mim O Artur não será o melhor treinador, mas estes erros individuais matam uma equipa, ainda por cima sendo os ultimos homens! Então o segundo golo é de rir! Lançamento de linha lateral e comidela no turco como um iniciado, pito de frangueiro! Épa! Já chega! Chega de pensar no clube como uma máquina de dinheiro! Para o homem do fato está garantido o dele para uns anos com os milhões da Champions! Que se ***** o resto!
O terceiro golo é o Horta que está a dormir... Que culpa têm os centrais?

Quem desposiciona a defesa é o Paulo que num toque fica fora da jogada! Foi fazer o que atrás do Artur? Épa! Não percebo nada de bola mesmo! Repito, vejam os três lances novamente! No primeiro golo e no terceiro golo do benfica! Com contenção dos centrais não havia golo. Ponto! Marias tolas! Não perdou-o o Salvador por ter estes mancos lá trás! Temos 10 médios, 4 centrais fracos e um ponta de lança, sim só um ponta de lança, pois o Abel nunca o foi. Nunca foi um finalizador e nunca o será! Plantel desequilíbrado! Lista de dispensas: Fonte, Pizzi, André Lampião, Castro, Rony, Paulo Oliveira, Adrian e podia meter os outros dois centrais mas tinhamos de comprar 4!
O Paulo Oliveira sai no ponta de lança porque não há nenhum médio naquela zona. Era suposto deixar o avançado contrário receber à vontade e rodar? Ele encurta bem e não deixa rodar, se alguém acompanhasse o Aursnes não havia problema nenhum. Se ele não saísse, o Cabral rodava e ficavam dois para um nele...

No primeiro golo tens toda a razão, o Serdar na teoria não tem nada de saltar à pressão. Na prática se calhar até fez bem, porque se ele vem a recuar em contenção com o Rafa ao lado, era relativamente fácil ser batido em velocidade. Arriscou e falhou... Atenção, eu acho que ele não devia ter saído ao Kokcu, mas deduzo que ele tenha saído por isso. Agora no terceiro golo, não é igual. O Cabral está de costas, o Paulo encurta para impedir de rodar, e faltou a compensação. Relembro que é o lateral direito deles que entra ali...

Resumindo o que disseste por poucas palavras! Foram bem feitas as abordagens aos lances! Desisto! Boa noite!
Não sabes ler? A abordagem do Serdar é errada, a do Paulo Oliveira é correta. Está mais simples assim?
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 10 de Janeiro de 2024, 23:53 »
https://twitter.com/James_MartinsJR/status/1745219966150840482?t=q_S4FrCBOgx7eMrsxd0VEw&s=19

Que palhaçada


Há de ter 80 anos e ainda vai arbitrar. É daqueles que joga pelo seguro, ou seja, é tudo falta. E assim vai parando o jogo, se o jogo ganha muito ritmo, mete logo os bofes de fora, é ele e o Rui Costa, se bem, que o Rui Costa está bem pior fisicamente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 10 de Janeiro de 2024, 23:54 »
Alguém sabe qual é o record de golos sofridos? Será a única maneira desta época ser histórica.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 10 de Janeiro de 2024, 23:55 »
Fixemos um jogo como estava à espera, nem mais nem menos. Perdemos, perdemos bem, demos luta como eu esperaria.
No fim parece que falta sempre ali qualquer coisa que nos faça dar o salto... se calhar é qualidade.
Mas diga-se do outro lado também não se viu muita, tanto que até conseguimos fazer da maior nulidade da liga até ao momento a estrela do jogo.
No que toca ao jogo propriamente dito, uma equipa como o Braga a ganhar na Luz (perto do intervalo, mas podia ser noutra altura qualquer) não pode sofre um golo em contra ataque desde o meio campo, não faz sentido nenhum.
Não significa isto, como alguns estão a tentar passar, que tenhamos que meter os 11 dentro da área a defender.
Isto não é 8 ou 80, ou ter 11 na frente ou 11 no buraco a defender. É jogar pela certa, é tentar controlar o jogo e arriscar menos para não ser apanhado em contra pé.

Esperemos que domingo corra melhor, pelo menos no resultado e que até ao final do mês não seja só isto, ou seja, quase vitórias morais, jogamos bem eles são melhores, mas perdemos. Para isso todos somos treinadores.
Enorme_Guerreiro
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #205 em: 10 de Janeiro de 2024, 23:55 »
Podem-me pf explicar pq raio num jogo deste nível os lampiões jogam com o GR titular e nós jogamos com o Hornicek, q francamente, até pode ser o 2º GR mas é claramente muito fraquinho e sem experiência?? É q isto nem sequer é proteger um jogador sem experiência!!!.. Aquele frango do 2º golo é muito mau, e já agora e na mesma jogada, o Serdar mais uma vez a meter água.... muito honestamente, 2 jogadores q não têm classe p/ as ambições q a própria Direção do Braga insiste serem elevadas...

Quanto aos descontos do jogo, absolutamente ridículos, além de mandar sair o Djaló do campo (!!!) ainda por cima não contemporizou o tempo perdido... com este árbitro a vitória no (último) dérbi estava mais q no papo, assim não dá...

A promessa das lâmpadas João Neves admira-me sair sem um cartão, são faltas atrás de faltas, incluindo em jogadas de contra-ataque... Não hajam dúvidas q existem dois livros de regras no campeonato português...

De resto, muito azar para o nosso clube:
- Sofrer empate na última jornada nos descontos dos descontos, dos descontos, dos descontos...
- Sorteio Taça de Portugal, lampiões na luz, nem sequer em casa...
- Um Rafa em crise e dispensado, claro, tinha de marcar e não rematar ao lado como é costume...
- Um Arthur Cabral em total crise encontra no jogo com o Braga a redenção, graças a um frango de um frangueiro e de um erro defensivo, para variar.. (já agora, quem foi o imbecil q o tentou cobrir de lado (!!!!), não de frente, largando Ausrnes e deixando-o totalmente isolado????????????
- Um Ricardo Horta eclipsado...

O treinador AJ, enfim, meter o pizzi, um benfiquista fanático a meio minuto do fim, é absolutamente lamentável... o pizzi inclusivamente vê-se num lance a dar uma palmadinha no rabo num antigo colega dos lampiões, até pareciam da mesma equipa ainda, uma festa, uma vergonha...

Somos o abono de família do schmidt, caso contrário já teria sido demitido.. mas já me vou habituando a isso, quando algum clube está em crise, vai lá o Braga e a crise acaba, basta relembrar o banho de bola q levamos o ano passado no Dragão qdo o fcp estava de rastos...

Estou neste momento a ouvir a treta do AJ a lamentar não poder estar presente na final da Taça como no ano passado mas sinceramente, se era p/ fazer a miserável figura q fez no ano passado envergonhando as dezenas de milhares de adeptos que fizeram um grande sacrifício na deslocação, mais vale realmente ter ficado por aqui para gáudio do treinador q está sistematicamente a queixar-se do volume de jogos... Esquece-se é q para ter ambição e sucesso, o volume de jogos é inevitável...
Dois pontos:
- Rafa em crise? Foi o 3° jogo consecutivo a marcar, o 5° nos últimos 7.
-  Abono do Schmidt? Como se ele não tivesse ganho os dois jogos ao Porto e o jogo ao Sporting... Se calhar também são abonos dele. Mais uma vez: crise? Foi a sexta vitória consecutiva deles...
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #206 em: 10 de Janeiro de 2024, 23:55 »
Alguém sabe qual é o record de golos sofridos? Será a única maneira desta época ser histórica.
Também pode ser histórica nos golos marcados mas só se fala no que dê para criticar.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #207 em: 11 de Janeiro de 2024, 00:02 »


Fixemos um jogo como estava à espera, nem mais nem menos. Perdemos, perdemos bem, demos luta como eu esperaria.
No fim parece que falta sempre ali qualquer coisa que nos faça dar o salto... se calhar é qualidade.
Mas diga-se do outro lado também não se viu muita, tanto que até conseguimos fazer da maior nulidade da liga até ao momento a estrela do jogo.
No que toca ao jogo propriamente dito, uma equipa como o Braga a ganhar na Luz (perto do intervalo, mas podia ser noutra altura qualquer) não pode sofre um golo em contra ataque desde o meio campo, não faz sentido nenhum.
Não significa isto, como alguns estão a tentar passar, que tenhamos que meter os 11 dentro da área a defender.
Isto não é 8 ou 80, ou ter 11 na frente ou 11 no buraco a defender. É jogar pela certa, é tentar controlar o jogo e arriscar menos para não ser apanhado em contra pé.

Esperemos que domingo corra melhor, pelo menos no resultado e que até ao final do mês não seja só isto, ou seja, quase vitórias morais, jogamos bem eles são melhores, mas perdemos. Para isso todos somos treinadores.

E durante 40min, nós jogamos pela certa, tentamos controlar o jogo e arriscamos menos. Esse lance surge depois duma bola parada ofensiva a nosso favor, é normal a equipa estar subida, o lance nasce de bola cá bola lá enquanto a equipa recuperava posição.

Quem está a pedir o 8 são vocês, a exigir que não se conceda nenhum contra-ataque ao adversário. Eu acho que hoje o Braga esteve equilibrado nesse aspeto, e no único lance desse género que permitiu, foi morto. O Rafa, que é exímio nisso, não ganhou espaço nas costas mais nenhuma vez. Se conceder um lance destes em 90min é o 80, não sei que diga.
Anuncios M
Anuncios M
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 201
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #208 em: 11 de Janeiro de 2024, 00:24 »
Mais um jogo, mais 3 golos sofridos. O presidente deve estar satisfeito, tanto é que renovou o contrato deste tone que dirige a equipa.

Aliás, não era de esperar outra coisa vindo de um tipo que sempre foi um defesa central pavoroso.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #209 em: 11 de Janeiro de 2024, 00:25 »
Mas vamos acabar a época sem varrer nenhum estarola?

Até me tira o sono.

Vamos voltar à era Abel Ferreira, em que eram 1/3 pontos em 18 possíveis contra os 3 do costume...

Só mais um ponto: a capacidade defensiva do meu capitão no lance do 3-2 (que critiquei ainda com 2-2), faz-me corar de vergonha e mostra o quão banais facilmente nos tornamos.

Temos sido sempre uns "borrados"...
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #210 em: 11 de Janeiro de 2024, 00:31 »


Fixemos um jogo como estava à espera, nem mais nem menos. Perdemos, perdemos bem, demos luta como eu esperaria.
No fim parece que falta sempre ali qualquer coisa que nos faça dar o salto... se calhar é qualidade.
Mas diga-se do outro lado também não se viu muita, tanto que até conseguimos fazer da maior nulidade da liga até ao momento a estrela do jogo.
No que toca ao jogo propriamente dito, uma equipa como o Braga a ganhar na Luz (perto do intervalo, mas podia ser noutra altura qualquer) não pode sofre um golo em contra ataque desde o meio campo, não faz sentido nenhum.
Não significa isto, como alguns estão a tentar passar, que tenhamos que meter os 11 dentro da área a defender.
Isto não é 8 ou 80, ou ter 11 na frente ou 11 no buraco a defender. É jogar pela certa, é tentar controlar o jogo e arriscar menos para não ser apanhado em contra pé.

Esperemos que domingo corra melhor, pelo menos no resultado e que até ao final do mês não seja só isto, ou seja, quase vitórias morais, jogamos bem eles são melhores, mas perdemos. Para isso todos somos treinadores.

E durante 40min, nós jogamos pela certa, tentamos controlar o jogo e arriscamos menos. Esse lance surge depois duma bola parada ofensiva a nosso favor, é normal a equipa estar subida, o lance nasce de bola cá bola lá enquanto a equipa recuperava posição.

Quem está a pedir o 8 são vocês, a exigir que não se conceda nenhum contra-ataque ao adversário. Eu acho que hoje o Braga esteve equilibrado nesse aspeto, e no único lance desse género que permitiu, foi morto. O Rafa, que é exímio nisso, não ganhou espaço nas costas mais nenhuma vez. Se conceder um lance destes em 90min é o 80, não sei que diga.
Ganhar ao Porto??? Em Setembro antes do descalabro da Champions??.. só podes estar a brincar...
GALLAECIA NW IBERIA
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #211 em: 11 de Janeiro de 2024, 00:45 »
Acho que com Matheus na baliza, tinhamos, pelo menos, levado isto para prolongamento. Este Hornicheck ainda não me convenceu mesmo nada... acho que um empréstimo para rodar e ganhar experiência num clube da I liga seria o melhor.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #212 em: 11 de Janeiro de 2024, 00:46 »
Mas vamos acabar a época sem varrer nenhum estarola?

Até me tira o sono.

Vamos voltar à era Abel Ferreira, em que eram 1/3 pontos em 18 possíveis contra os 3 do costume...

Só mais um ponto: a capacidade defensiva do meu capitão no lance do 3-2 (que critiquei ainda com 2-2), faz-me corar de vergonha e mostra o quão banais facilmente nos tornamos.

Temos sido sempre uns "borrados"...
Quando o estatuto chega para jogar.... há muito tempo que anda a pedir banco.
Enorme_Guerreiro
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #213 em: 11 de Janeiro de 2024, 01:03 »


Fixemos um jogo como estava à espera, nem mais nem menos. Perdemos, perdemos bem, demos luta como eu esperaria.
No fim parece que falta sempre ali qualquer coisa que nos faça dar o salto... se calhar é qualidade.
Mas diga-se do outro lado também não se viu muita, tanto que até conseguimos fazer da maior nulidade da liga até ao momento a estrela do jogo.
No que toca ao jogo propriamente dito, uma equipa como o Braga a ganhar na Luz (perto do intervalo, mas podia ser noutra altura qualquer) não pode sofre um golo em contra ataque desde o meio campo, não faz sentido nenhum.
Não significa isto, como alguns estão a tentar passar, que tenhamos que meter os 11 dentro da área a defender.
Isto não é 8 ou 80, ou ter 11 na frente ou 11 no buraco a defender. É jogar pela certa, é tentar controlar o jogo e arriscar menos para não ser apanhado em contra pé.

Esperemos que domingo corra melhor, pelo menos no resultado e que até ao final do mês não seja só isto, ou seja, quase vitórias morais, jogamos bem eles são melhores, mas perdemos. Para isso todos somos treinadores.

E durante 40min, nós jogamos pela certa, tentamos controlar o jogo e arriscamos menos. Esse lance surge depois duma bola parada ofensiva a nosso favor, é normal a equipa estar subida, o lance nasce de bola cá bola lá enquanto a equipa recuperava posição.

Quem está a pedir o 8 são vocês, a exigir que não se conceda nenhum contra-ataque ao adversário. Eu acho que hoje o Braga esteve equilibrado nesse aspeto, e no único lance desse género que permitiu, foi morto. O Rafa, que é exímio nisso, não ganhou espaço nas costas mais nenhuma vez. Se conceder um lance destes em 90min é o 80, não sei que diga.
Ganhar ao Porto??? Em Setembro antes do descalabro da Champions??.. só podes estar a brincar...
Citaste a mensagem errada, mas percebi. Em Setembro, depois de perderem com o Salzburgo em casa, sim. E ganharam ao Sporting logo a seguir à derrota em Espanha, que perfazia 0 pontos em 4 jornadas de Champions, o tal descalabro. Já em Braga ganharam depois de fazerem os únicos 4 pontos que fizeram na fase de grupos e terem salvado a Champions com a ida para a Liga Europa. E hoje ganharam ao Braga vindos de 5 vitórias consecutivas. Mas está certo, hoje é que estavam em crise e nós é que os salvamos...
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 228
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #214 em: 11 de Janeiro de 2024, 01:04 »
Amo-te Sporting Clube de Braga, independentemente de qualquer derrota, independentemente de jogares bem ou mal, seja qual for a derrota, nunca te abandonarei!
Enorme_Guerreiro
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #215 em: 11 de Janeiro de 2024, 01:06 »
Acho que com Matheus na baliza, tinhamos, pelo menos, levado isto para prolongamento. Este Hornicheck ainda não me convenceu mesmo nada... acho que um empréstimo para rodar e ganhar experiência num clube da I liga seria o melhor.
Nunca vi nada de especial no Hornicek, e disse-o várias vezes aqui depois de jogos da B ou dos sub-23, e fui criticado de todos os lados...

O problema de emprestar na primeira liga é arranjar um clube que garanta que ele joga. Neste momento, diria que era titular no Casa Pia. Tirando isso, não sei.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #216 em: 11 de Janeiro de 2024, 01:13 »
O Matheus esta época também já podia ter feito mais em vários jogos. Esta época está longe de ser um GR que dê vitórias ou pontos.

De resto pensei que o Bruma fosse ser opção. Tem treinado um bocado condicionado, acredito que domingo possa estar no banco.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #217 em: 11 de Janeiro de 2024, 01:20 »
A derrota fica ligada ao normal frango de Hornicek (nunca mostrou nada, ia ser num jogo de exteema importância) e na falta de qualidade da defesa. Os centrais são lentos. O Serdar até pode ser um central mais ou menos mas a jogar com o  Paulo Oliveira (ou com o Fonte) não dá. O Niakite não está mas também está a ter uma época muito irregular.
Ofensivamente faltam as opções. Abel, pouco deu ao jogo, Ronny esteve completamente apagado. Nas substituições não há muito: Djaló limitado e Roger, André Horta e Pizzi a fazerem número. Não sei se não era preferível o Zalazar cansado.

Do outro lado o benfica foi muito fraco até aos 40, quando de repente marca 2. Um num livre a nosso favor e depois no frango. Uma banhada.

Os golos marcados de livre, de canto são trabalho de equipa e mérito do treinador (a não ser os golos diretos). Mas quando se sofre golo após um livre a nosso favor por mau posicionamento da defesa a prevenir ser apanhada em contra pé, também é responsabilidade do treinador.

Quanto às desculpas por aqui repetidas,1, 3, 5, vezes que o Hornicek tinha que jogar hoje, olhem o Artur Jorge desmentiu isso. E as escolhas dele também.
Hoje foi o 3⁰ jogo para a taça. Hoje jogou Hornicek, no 2⁰ Hornicek. No 1⁰? Tiago Sá. Afinal a regra não era sempre o mesmo? Ou se passassemos já era o Tiago Sá outra vez?

O artur responde, diz que nada está decidido e, que para além da parte desportiva, há a valorização dos jogadores!?
Valorizar um jogador é lançar um jogador que raramente joga para um jogo de altíssimo nível? Valorizar jogadores não passa sobretudo por ganhar?

Pra história mais uma derrota no galinheiro.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #218 em: 11 de Janeiro de 2024, 01:25 »


Fixemos um jogo como estava à espera, nem mais nem menos. Perdemos, perdemos bem, demos luta como eu esperaria.
No fim parece que falta sempre ali qualquer coisa que nos faça dar o salto... se calhar é qualidade.
Mas diga-se do outro lado também não se viu muita, tanto que até conseguimos fazer da maior nulidade da liga até ao momento a estrela do jogo.
No que toca ao jogo propriamente dito, uma equipa como o Braga a ganhar na Luz (perto do intervalo, mas podia ser noutra altura qualquer) não pode sofre um golo em contra ataque desde o meio campo, não faz sentido nenhum.
Não significa isto, como alguns estão a tentar passar, que tenhamos que meter os 11 dentro da área a defender.
Isto não é 8 ou 80, ou ter 11 na frente ou 11 no buraco a defender. É jogar pela certa, é tentar controlar o jogo e arriscar menos para não ser apanhado em contra pé.

Esperemos que domingo corra melhor, pelo menos no resultado e que até ao final do mês não seja só isto, ou seja, quase vitórias morais, jogamos bem eles são melhores, mas perdemos. Para isso todos somos treinadores.

E durante 40min, nós jogamos pela certa, tentamos controlar o jogo e arriscamos menos. Esse lance surge depois duma bola parada ofensiva a nosso favor, é normal a equipa estar subida, o lance nasce de bola cá bola lá enquanto a equipa recuperava posição.

Quem está a pedir o 8 são vocês, a exigir que não se conceda nenhum contra-ataque ao adversário. Eu acho que hoje o Braga esteve equilibrado nesse aspeto, e no único lance desse género que permitiu, foi morto. O Rafa, que é exímio nisso, não ganhou espaço nas costas mais nenhuma vez. Se conceder um lance destes em 90min é o 80, não sei que diga.
Foi o único que deu golo, mas não foi o único lance. A "sorte" é que no ataque além de Rafa estava o João Mário e o Cabral, pesos mortos.
Quem está a falar no 80 és tu, não sou eu. Eu pedi apenas mais equilíbrio na equipa, no lance do golo a equipa estava totalmente desequilibrada, só isso e nada mais. 5para 4 no meio campo do Braga com o Braga a ganhar e perto do Intervalo. E no caso Rafa não ganhou espaço nas costas de ninguém limitou-se a entrar numa avenida onde não estava ninguém. (E sim obviamente há erros defensivos e sem eles não há golos...)
E também é verdade que sofremos golos de toda a gente e por todos os meios e feitios... de quem é a culpa? Minha é que não é. Alguém ganha centenas de milhares de euros ou milhões para tratar do assunto (seja na direção seja no banco) e infelizmente não sou eu.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #219 em: 11 de Janeiro de 2024, 08:12 »
Opinião de um tipo assumidamente portista que eu concordo:


https://www.facebook.com/100063577483303/posts/pfbid02PmkB6duaQRhf4eeZ59M8xyehj4HvauZFsVNiXCP9NCrrAsJSvM1g1RjPoAaQf6ZFl/

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M