Quantcast
TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
85 Respostas
5526 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #80 em: 23 de Dezembro de 2023, 14:58 »
Na meia final da final4 enfrentamos o vencedor de que grupo?

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk

Sporting/Tondela.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #81 em: 23 de Dezembro de 2023, 15:38 »
Na meia final da final4 enfrentamos o vencedor de que grupo?

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk
lagartos
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #82 em: 23 de Dezembro de 2023, 20:01 »
Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ele não condiciona a visão… sao os jogadores do nacional que ele se mexe, mexe… agora, será que a bola lhe bate se ele não desse aquele saltinho…

Critério!


Sent from my iPhone using Tapatalk
O golo do sporting em Braga foi anulado. A seguir o mesmo critério,  o nosso de ontem também teria que ser anulado.

Não consigo perceber esta dualidade de critérios. O facto de termos sido beneficiados é apenas 1 detalhe.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Em Braga o Matheus não via a bola por causa do jogador do Sporting.
Aqui não foi o caso, o Banza está em fora de jogo, a bola passa perto dele, mas quem tapa a visão do GR são os defesas do Nacional
Temos a tendência a ver os lances com as palas dos nossos clubes. Eu não sou excepção!! Não é uma critica.

Por algum motivo, no final de cada época, os adeptos de TODOS os clubes acham que foram prejudicados e roubados pelas arbitragens. Isso é obviamente impossível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas porque teimam em comparar um lance com o outro? O Matheus defendeu o remate? Não, offside claro.
O remate do Horta o GK defendeu? Sim, não deu golo, ele levanta-se e ainda sai à recarga de niakite, se a bola tivesse entrado com o remate do horta teria que ser anulado obviamente.! quantos lances de fora-de-jogo vemos hj em dia em que não dá golo, mas dá canto e o árbitro não anula a jogada?
No entanto repito, decisao dificil, aceita-se ambas.
Mas pf não comparem os lances pk o remate do horta o GK defende!
A decisão não pode ser resultante do resultado. Se o guarda redes fosse mais fraco ou mais lento, pela tua teoria já teria de ser anulado. Não faz sentido.

É como dizer que o gajo que levou uma cacetada, se não cair, não é penalti.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Exatamente, as decisões têm que ser tomadas após um acontecimento, daí ambos serem distintos. Se um jogador levar uma pancada e continuar a jogada na área sem interrupção, obviamente não é falta, quantas vezes não acontece isso?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
As decisões são tomadas após um acontecimento-a falta, não pela sua consequência.
Levaste pancada mas ficaste em pé, não é falta. Vais para o chão a rebolar já é? Faz sentido nenhum. E nos penaltis não sei se ainda se mantém, porque estão sempre a mudar e agora tens o VAR mas antigamente não existia lei da vantagem, era marcado penalti ficasses ou não com a bola. Mas nem falei de ficares com a bola. Ficares de pé.
Em nenhuma situação ser falta ou não pode advir da consequência, mas da acção.
A consequência pode ter influência na penalização (resultar numa penalização mais grave) lá está,  falta é falta, mas se fores o último defesa a consequência é maior a penalização também.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #83 em: 23 de Dezembro de 2023, 20:16 »
Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ele não condiciona a visão… sao os jogadores do nacional que ele se mexe, mexe… agora, será que a bola lhe bate se ele não desse aquele saltinho…

Critério!


Sent from my iPhone using Tapatalk
O golo do sporting em Braga foi anulado. A seguir o mesmo critério,  o nosso de ontem também teria que ser anulado.

Não consigo perceber esta dualidade de critérios. O facto de termos sido beneficiados é apenas 1 detalhe.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Em Braga o Matheus não via a bola por causa do jogador do Sporting.
Aqui não foi o caso, o Banza está em fora de jogo, a bola passa perto dele, mas quem tapa a visão do GR são os defesas do Nacional
Temos a tendência a ver os lances com as palas dos nossos clubes. Eu não sou excepção!! Não é uma critica.

Por algum motivo, no final de cada época, os adeptos de TODOS os clubes acham que foram prejudicados e roubados pelas arbitragens. Isso é obviamente impossível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas porque teimam em comparar um lance com o outro? O Matheus defendeu o remate? Não, offside claro.
O remate do Horta o GK defendeu? Sim, não deu golo, ele levanta-se e ainda sai à recarga de niakite, se a bola tivesse entrado com o remate do horta teria que ser anulado obviamente.! quantos lances de fora-de-jogo vemos hj em dia em que não dá golo, mas dá canto e o árbitro não anula a jogada?
No entanto repito, decisao dificil, aceita-se ambas.
Mas pf não comparem os lances pk o remate do horta o GK defende!

Acho que estás a precisar de um refresh das leis do jogo.

1 - Se na sequência do lance, dá um canto, claro que NUNCA seria anulado porque um canto não é passivel de ser analisado pelo var! Se dá golo (foi o caso) aí sim, o VAR  tem que analisar se houve algum erro desde o início da jogada.

2 - O Mateus ter defendido ou não o remate conta ZERO para a decisão posterior do VAR.  Repito, ZERO! Nem consigo perceber onde foste buscar essa ideia. Desde que tivesse havido golo, claro. Se o Mateus tivesse defendido e não houvesse golo, não seria anulado o golo porque não havia golo para anular, mas, continuava a haver um fora de jogo que não podia ser analisado pelo VAR porque não deu golo.


« Última modificação: 24 de Dezembro de 2023, 07:57 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #84 em: 23 de Dezembro de 2023, 21:19 »
Já que o pessoal anda numa de comparações, qual é a diferença entre o lance do Borja ontem aos 45+6 e este do Adriano Amorim na área dos andrades?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #85 em: 23 de Dezembro de 2023, 23:42 »
Esta comparação do lance de ontem com o do Sporting diz bem do que são as discussões de arbitragem em Portugal... O pessoal inventa leis e regras que não existem em lado nenhum.
O golo do Sporting foi bem anulado, e ontem também o devia ter sido, é um erro gigante do árbitro. Mesmo a ver o lance validar este golo diz muito da miserabilidade das nossas arbitragens e dos nossos árbitros. São simplesmente maus seja no campo seja no Var.

Quanto ao jogo foi normal, ganhou a melhor equipa sem grandes problemas. Agora venha o Sporting rumo à final.
 

Anuncios M