Quantcast
TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
85 Respostas
5476 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #60 em: 22 de Dezembro de 2023, 22:28 »
Reparei agora que os burros que planeiam as competições da liga utilizaram o fim de semana de natal que as famílias estão em casa e emigrantes regressam ao país para colocar uma jornada da taça da liga em vez de uma do campeonato com estádios mais bem compostos.
O vitória antecipou o jogo deles para este fim de semana e vai ter bastante tempo para preparar a final da Champions deles
Antecipou porque não está na taça da liga
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #61 em: 22 de Dezembro de 2023, 22:31 »
A fazermos aquela segunda parte vergonhosa (não vi a primeira), com a equipa a ganhar 3-1 mas morta em campo, guarda duas substituições para o minuto 90? Eu não consigo perceber o porquê da insistência em deixar correr o jogo e mexer tão tarde.
 



Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #62 em: 22 de Dezembro de 2023, 22:36 »
Só uma nota para os que gostam de manter a contabilidade dos erros do Niakaté: se não fosse o golo dele, não estávamos na final four.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #63 em: 22 de Dezembro de 2023, 22:41 »
Só uma nota para os que gostam de manter a contabilidade dos erros do Niakaté: se não fosse o golo dele, não estávamos na final four.
Se não fosse o golo dele, a equipa não relaxava tanto e carregava até aos 4 ou 5.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #64 em: 22 de Dezembro de 2023, 23:03 »
Reparei agora que os burros que planeiam as competições da liga utilizaram o fim de semana de natal que as famílias estão em casa e emigrantes regressam ao país para colocar uma jornada da taça da liga em vez de uma do campeonato com estádios mais bem compostos.
O vitória antecipou o jogo deles para este fim de semana e vai ter bastante tempo para preparar a final da Champions deles
Antecipou porque não está na taça da liga

Mas antecipou com que argumento? Ha coisas que nao percebo.
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #65 em: 23 de Dezembro de 2023, 02:06 »
é bonito ver os resaabiados anti Pizzi

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #66 em: 23 de Dezembro de 2023, 08:47 »
Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ele não condiciona a visão… sao os jogadores do nacional que ele se mexe, mexe… agora, será que a bola lhe bate se ele não desse aquele saltinho…

Critério!


Sent from my iPhone using Tapatalk
O golo do sporting em Braga foi anulado. A seguir o mesmo critério,  o nosso de ontem também teria que ser anulado.

Não consigo perceber esta dualidade de critérios. O facto de termos sido beneficiados é apenas 1 detalhe.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #67 em: 23 de Dezembro de 2023, 09:47 »
Acrescenta aí a nuance de que neste golo o guarda-redes viu a bola, porque até a defendeu sem grandes dificuldades, ainda que para a frente.
Daí me parecer que não é bem igual ao golo anulado ao Mateus.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #68 em: 23 de Dezembro de 2023, 09:52 »
Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ele não condiciona a visão… sao os jogadores do nacional que ele se mexe, mexe… agora, será que a bola lhe bate se ele não desse aquele saltinho…

Critério!


Sent from my iPhone using Tapatalk
O golo do sporting em Braga foi anulado. A seguir o mesmo critério,  o nosso de ontem também teria que ser anulado.

Não consigo perceber esta dualidade de critérios. O facto de termos sido beneficiados é apenas 1 detalhe.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Em Braga o Matheus não via a bola por causa do jogador do Sporting.
Aqui não foi o caso, o Banza está em fora de jogo, a bola passa perto dele, mas quem tapa a visão do GR são os defesas do Nacional
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #69 em: 23 de Dezembro de 2023, 11:41 »
Esta de quererem comparar com o jogo dos lagartos é de rir.
Ontem o GK defendeu a bola perfeitamente, uma grande defesa até! A partir daí anula por completo a teoria do Banza, o guarda-redes levanta-se e ainda sai à recarga de niakite, se a bola tivesse entrado com o remate do horta teria que ser anulado obviamente.
O Matheus com os sapos não defendeu, a bola entrou na baliza e o golo foi bem anulado.
No entanto o VAR esteve mt bem ao chamar o árbitro, decisão dificil, se tivesse anulado tb nao seria escandalo nenhum.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #70 em: 23 de Dezembro de 2023, 11:42 »
Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ele não condiciona a visão… sao os jogadores do nacional que ele se mexe, mexe… agora, será que a bola lhe bate se ele não desse aquele saltinho…

Critério!


Sent from my iPhone using Tapatalk
O golo do sporting em Braga foi anulado. A seguir o mesmo critério,  o nosso de ontem também teria que ser anulado.

Não consigo perceber esta dualidade de critérios. O facto de termos sido beneficiados é apenas 1 detalhe.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Em Braga o Matheus não via a bola por causa do jogador do Sporting.
Aqui não foi o caso, o Banza está em fora de jogo, a bola passa perto dele, mas quem tapa a visão do GR são os defesas do Nacional
Temos a tendência a ver os lances com as palas dos nossos clubes. Eu não sou excepção!! Não é uma critica.

Por algum motivo, no final de cada época, os adeptos de TODOS os clubes acham que foram prejudicados e roubados pelas arbitragens. Isso é obviamente impossível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #71 em: 23 de Dezembro de 2023, 11:56 »
Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ele não condiciona a visão… sao os jogadores do nacional que ele se mexe, mexe… agora, será que a bola lhe bate se ele não desse aquele saltinho…

Critério!


Sent from my iPhone using Tapatalk
O golo do sporting em Braga foi anulado. A seguir o mesmo critério,  o nosso de ontem também teria que ser anulado.

Não consigo perceber esta dualidade de critérios. O facto de termos sido beneficiados é apenas 1 detalhe.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Em Braga o Matheus não via a bola por causa do jogador do Sporting.
Aqui não foi o caso, o Banza está em fora de jogo, a bola passa perto dele, mas quem tapa a visão do GR são os defesas do Nacional
Temos a tendência a ver os lances com as palas dos nossos clubes. Eu não sou excepção!! Não é uma critica.

Por algum motivo, no final de cada época, os adeptos de TODOS os clubes acham que foram prejudicados e roubados pelas arbitragens. Isso é obviamente impossível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas porque teimam em comparar um lance com o outro? O Matheus defendeu o remate? Não, offside claro.
O remate do Horta o GK defendeu? Sim, não deu golo, ele levanta-se e ainda sai à recarga de niakite, se a bola tivesse entrado com o remate do horta teria que ser anulado obviamente.! quantos lances de fora-de-jogo vemos hj em dia em que não dá golo, mas dá canto e o árbitro não anula a jogada?
No entanto repito, decisao dificil, aceita-se ambas.
Mas pf não comparem os lances pk o remate do horta o GK defende!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #72 em: 23 de Dezembro de 2023, 11:58 »
é bonito ver os resaabiados anti Pizzi

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk
Bonito era ver alguma coisa de jeito do Pizzi... Acho que aqui, tirando um forista, ninguém é anti Pizzi, simplesmente não tem justificado ser titular tantas vezes.

Sobre esse lance, valendo o que vale, o Matheus até se queixou logo do lance ao árbitro, o Lucas França nem disse nada.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #73 em: 23 de Dezembro de 2023, 12:28 »
Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ele não condiciona a visão… sao os jogadores do nacional que ele se mexe, mexe… agora, será que a bola lhe bate se ele não desse aquele saltinho…

Critério!


Sent from my iPhone using Tapatalk
O golo do sporting em Braga foi anulado. A seguir o mesmo critério,  o nosso de ontem também teria que ser anulado.

Não consigo perceber esta dualidade de critérios. O facto de termos sido beneficiados é apenas 1 detalhe.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Em Braga o Matheus não via a bola por causa do jogador do Sporting.
Aqui não foi o caso, o Banza está em fora de jogo, a bola passa perto dele, mas quem tapa a visão do GR são os defesas do Nacional
Temos a tendência a ver os lances com as palas dos nossos clubes. Eu não sou excepção!! Não é uma critica.

Por algum motivo, no final de cada época, os adeptos de TODOS os clubes acham que foram prejudicados e roubados pelas arbitragens. Isso é obviamente impossível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas porque teimam em comparar um lance com o outro? O Matheus defendeu o remate? Não, offside claro.
O remate do Horta o GK defendeu? Sim, não deu golo, ele levanta-se e ainda sai à recarga de niakite, se a bola tivesse entrado com o remate do horta teria que ser anulado obviamente.! quantos lances de fora-de-jogo vemos hj em dia em que não dá golo, mas dá canto e o árbitro não anula a jogada?
No entanto repito, decisao dificil, aceita-se ambas.
Mas pf não comparem os lances pk o remate do horta o GK defende!
A decisão não pode ser resultante do resultado. Se o guarda redes fosse mais fraco ou mais lento, pela tua teoria já teria de ser anulado. Não faz sentido.

É como dizer que o gajo que levou uma cacetada, se não cair, não é penalti.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #74 em: 23 de Dezembro de 2023, 13:04 »
é bonito ver os resaabiados anti Pizzi

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk
Bonito era ver alguma coisa de jeito do Pizzi... Acho que aqui, tirando um forista, ninguém é anti Pizzi, simplesmente não tem justificado ser titular tantas vezes.

Sobre esse lance, valendo o que vale, o Matheus até se queixou logo do lance ao árbitro, o Lucas França nem disse nada.
E o anti-Pizzi tem estado caladinho, porque as exibições dele (que, relembro, nunca foram o problema) falam por si

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #75 em: 23 de Dezembro de 2023, 13:24 »
Esta de quererem comparar com o jogo dos lagartos é de rir.
Ontem o GK defendeu a bola perfeitamente, uma grande defesa até! A partir daí anula por completo a teoria do Banza, o guarda-redes levanta-se e ainda sai à recarga de niakite, se a bola tivesse entrado com o remate do horta teria que ser anulado obviamente.
O Matheus com os sapos não defendeu, a bola entrou na baliza e o golo foi bem anulado.
No entanto o VAR esteve mt bem ao chamar o árbitro, decisão dificil, se tivesse anulado tb nao seria escandalo nenhum.
Penso que te escapa um ponto. Quando o Horta chuta, o GR não sabe que o Banza está fora de jogo e isto impacta directamente na sua capacidade de reação ao lance.

É que além de não saber sobre o posicionamento de Banza, também não sabe se o próprio Banza não vai desviar a bola.

Desta forma, lança-se mais tarde ao remate de Horta.

Na minha opinião, a posição de Banza tem impacto directo na jogada e na forma como o GR respondeu ao remate de Horta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #76 em: 23 de Dezembro de 2023, 13:25 »
Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ele não condiciona a visão… sao os jogadores do nacional que ele se mexe, mexe… agora, será que a bola lhe bate se ele não desse aquele saltinho…

Critério!


Sent from my iPhone using Tapatalk
O golo do sporting em Braga foi anulado. A seguir o mesmo critério,  o nosso de ontem também teria que ser anulado.

Não consigo perceber esta dualidade de critérios. O facto de termos sido beneficiados é apenas 1 detalhe.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Em Braga o Matheus não via a bola por causa do jogador do Sporting.
Aqui não foi o caso, o Banza está em fora de jogo, a bola passa perto dele, mas quem tapa a visão do GR são os defesas do Nacional
Temos a tendência a ver os lances com as palas dos nossos clubes. Eu não sou excepção!! Não é uma critica.

Por algum motivo, no final de cada época, os adeptos de TODOS os clubes acham que foram prejudicados e roubados pelas arbitragens. Isso é obviamente impossível.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas porque teimam em comparar um lance com o outro? O Matheus defendeu o remate? Não, offside claro.
O remate do Horta o GK defendeu? Sim, não deu golo, ele levanta-se e ainda sai à recarga de niakite, se a bola tivesse entrado com o remate do horta teria que ser anulado obviamente.! quantos lances de fora-de-jogo vemos hj em dia em que não dá golo, mas dá canto e o árbitro não anula a jogada?
No entanto repito, decisao dificil, aceita-se ambas.
Mas pf não comparem os lances pk o remate do horta o GK defende!
A decisão não pode ser resultante do resultado. Se o guarda redes fosse mais fraco ou mais lento, pela tua teoria já teria de ser anulado. Não faz sentido.

É como dizer que o gajo que levou uma cacetada, se não cair, não é penalti.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Exatamente, as decisões têm que ser tomadas após um acontecimento, daí ambos serem distintos. Se um jogador levar uma pancada e continuar a jogada na área sem interrupção, obviamente não é falta, quantas vezes não acontece isso?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 287
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #77 em: 23 de Dezembro de 2023, 13:45 »
A minha interpretação sobre o lance é que não é fora de jogo porque o GR vê a bola a ser chutada, ou seja o Banza não está na linha entre a bola e o GR no momento do remate. Depois a bola passa pelo lado dele mas já estava na sua trajetória, sempre acompanhada pelo GR que até já tinha iniciado o movimento de deslocação do remate.

Caso o Banza estivesse a frente do GR no momento do remate, aí sim seria fora de jogo, mas isso não acontece, pois ele vê claramente a bola a sair e a cair para a esquerda dele.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #78 em: 23 de Dezembro de 2023, 14:54 »
A minha interpretação sobre o lance é que não é fora de jogo porque o GR vê a bola a ser chutada, ou seja o Banza não está na linha entre a bola e o GR no momento do remate. Depois a bola passa pelo lado dele mas já estava na sua trajetória, sempre acompanhada pelo GR que até já tinha iniciado o movimento de deslocação do remate.

Caso o Banza estivesse a frente do GR no momento do remate, aí sim seria fora de jogo, mas isso não acontece, pois ele vê claramente a bola a sair e a cair para a esquerda dele.

Sócio n° 2327
Isto é óbvio, não entendo tanta discussão sobre um lance claro
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo
« Responder #79 em: 23 de Dezembro de 2023, 14:56 »
Na meia final da final4 enfrentamos o vencedor de que grupo?

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
 

Anuncios M