Quantcast
SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
187 Respostas
14305 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 17 de Dezembro de 2023, 16:30 »
Esta política do clube andava a correr bem até hoje... Espero que assim continue.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 17 de Dezembro de 2023, 16:31 »
Sabem me dizer se ainda há bilhetes?
Precisava de um para a minha filha, mas quando comprei para mim, na quinta feira, já só havia para as superiores, em 3 sectores.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 17 de Dezembro de 2023, 16:35 »
Bilhetes de público limitados, sem bilhetes de acompanhantes e estádio a caminho de encher?

Se é para andarem convites ao quilo, então que se ponha bilhetes a 50€ para os parolos, sempre se ganha algum.
Só entra tanto lampião porque há "adeptos" do Braga que deixam que aconteça. Não pode ser só os convites.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 17 de Dezembro de 2023, 16:38 »
Eu compro bilhete para a nascente inferior ou superior. Mp
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 17 de Dezembro de 2023, 17:12 »
Bilhetes de público limitados, sem bilhetes de acompanhantes e estádio a caminho de encher?

Se é para andarem convites ao quilo, então que se ponha bilhetes a 50€ para os parolos, sempre se ganha algum.
Só entra tanto lampião porque há "adeptos" do Braga que deixam que aconteça. Não pode ser só os convites.
Geralmente tendo a discordar mas realmente hoje há muita gente (benfiquistas de braga) a distribuir convites

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 17 de Dezembro de 2023, 17:16 »
Bilhetes de público limitados, sem bilhetes de acompanhantes e estádio a caminho de encher?

Se é para andarem convites ao quilo, então que se ponha bilhetes a 50€ para os parolos, sempre se ganha algum.
Só entra tanto lampião porque há "adeptos" do Braga que deixam que aconteça. Não pode ser só os convites.
Geralmente tendo a discordar mas realmente hoje há muita gente (benfiquistas de braga) a distribuir convites

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
E o clube nada pode fazer pra limitar o número de convites?

Toda a gente sabe onde vão parar e quais os setores onde se sentam, nota-se perfeitamente nos jogos contra os grandes nos momentos de golos nossos.
É bilhete a mais.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 17 de Dezembro de 2023, 17:24 »
Bilhetes de público limitados, sem bilhetes de acompanhantes e estádio a caminho de encher?

Se é para andarem convites ao quilo, então que se ponha bilhetes a 50€ para os parolos, sempre se ganha algum.
Só entra tanto lampião porque há "adeptos" do Braga que deixam que aconteça. Não pode ser só os convites.
Geralmente tendo a discordar mas realmente hoje há muita gente (benfiquistas de braga) a distribuir convites

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
E o clube nada pode fazer pra limitar o número de convites?

Toda a gente sabe onde vão parar e quais os setores onde se sentam, nota-se perfeitamente nos jogos contra os grandes nos momentos de golos nossos.
É bilhete a mais.
Quando os próprios funcionários do clube arranjam bilhetes para benfiquistas...... ta tudo dito.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 17 de Dezembro de 2023, 17:27 »
Também reparei que desta vez houve demasiados convites a serem distribuidos.
Anuncios M
Anuncios M
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 17 de Dezembro de 2023, 17:30 »
Bar do estádio aberto para os visitantes. Os da casa não tem direito a simplesmente NADA.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 17 de Dezembro de 2023, 17:39 »
Bar do estádio aberto para os visitantes. Os da casa não tem direito a simplesmente NADA.
temos tanto os bares na alameda do estádio como no próprio estádio
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 17 de Dezembro de 2023, 17:39 »
Fico parvo com o que leio aqui...

Vou citar 3 frases:
- Quando os próprios funcionários do clube arranjam bilhetes para benfiquistas...... ta tudo dito.
- hoje há muita gente (benfiquistas de braga) a distribuir convites
- nota-se perfeitamente nos jogos contra os grandes nos momentos de golos nossos

SE alguém sabe alguma coisa, que o diga !!

E quis um bilhete e tive de comprar, porque não há convites, muito menos bilhetes de acompanhante...
Agora, se fazem de uma árvore a floresta, é um absurdo!

Ao que sei, os convites para este jogo, são exatamente os mesmos que há para um jogo com o Arouca ou Chaves e são dados aos patrocinadores !!!
Não há convites de "borla".
E se esses convites param mais depressa no clube adversário, é natural. Tem mais adeptos e interesse q um jogo com...Chaves ou Arouca.
E do que sei, os convites são em nº super limitado e dados sempre aos mesmos.

Sinceramente ist é um forum aberto.
As barbaridades que aqui escrevem são mel para a cambada de deficientes, de invejosos, de aziados e ressabiados do nosso clube !!!
Se já dizem o que dizem, quando lêem algumas aberrações escritas por adeptos (?) do clube, pensam o quê ?

Eu desminto categoricamente as frases que transcrevi. São mentira.
Isso não invalida que a empresa XPTO, se calha com sede em Lisboa, tenha direito a 10 convites que param na mão de adeptos do slb...
Isso não invalida que algum alto cargo do clube, tenha 1/2 dúzia de convites e os dê a um amigo qq, que por acaso é benfiquista


E não vamos cair nessa aberração que já nos enoja.
há adeptos do slb em Braga ? Há e mais que os gostava. Mas q são hostilizados, são ! E são cada vez menos. E são tb os que mais destilam ódio ao nosso clube pela cidade, até porque tem levado na cabeça, como poucos clubes lhes fazem.
Mas nas outras terriolas há igualmente adeptos deles. Em todas sem excepção mesmo na terra dos líricos.
Vamos ter razoabilidade com o que se escreve.

Ou se querem ser os arautos da verdade, detalhem qual foi o funcionário do clube e quantos bilhetes deu. Afinal, estão aqui como anónimos e a verdade pode ser dita sem problema.


saudações braguistas
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 17 de Dezembro de 2023, 17:45 »
Fico parvo com o que leio aqui...

Vou citar 3 frases:
- nota-se perfeitamente nos jogos contra os grandes nos momentos de golos nossos

Só vou pegar nesta porque fui eu que escrevi.
Quem vê jogos na Nascente e é minimamente observador já reparou nisto. Nos setores da Poente Inferior atrás do banco de suplentes dos visitantes há sempre imensos adeptos que nem se levantam quando o Braga marca golo em jogos com os grandes.
Na Poente Superior desse mesmo lado é ainda pior.

Quem me dera que fosse mentira, mas não é.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 17 de Dezembro de 2023, 17:46 »
Ou se querem ser os arautos da verdade, detalhem qual foi o funcionário do clube e quantos bilhetes deu. Afinal, estão aqui como anónimos e a verdade pode ser dita sem problema.
Obviamente não vou colocar o nome do funcionário porque não quero arranjar problemas a ninguém, o que eu queria dizer com isto é que se o exemplo não vem de cima não me espanta que os próprios adeptos do nosso clube façam o mesmo, cada um faz o que quiser com os seus cartões e convites.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 17 de Dezembro de 2023, 18:33 »
O peditório do costume dos jogos contra os grandes. Desde a mudança de política de bilhética que nunca se concretizou nada. Eu para esse já não dou mais.
"100% de respeito e 0% de medo"
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 17 de Dezembro de 2023, 19:35 »
Acho uma piada do crl a esta segurança.
Um rabolho tenta entrar com tshirt lampionica com casaco a tapar, o segurança vê, manda-o tirar, ele tira e entra com ela na mão...


Não pode entrar com ela, ponto. Que a vá por ao carro ou deite fora ou que vá pa gaiola, o que quiser mas não tem que entrar para as nossas bancadas com ela vestida, despida ou seja lá o que for.


Ouvi também o que me pareceu ser o chefe de segurança na zona a avisar o que estava a revistar que entraram alguns bilhetes falsos e disse "Não entram mais para Poente 1 ou 2". Não sei se realmente entraram ou foram apanhados a entrar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 17 de Dezembro de 2023, 19:37 »
Musrati nem no banco.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 17 de Dezembro de 2023, 19:40 »
11 arrojado. Surpreende-me Musrati nem ir para o banco
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 17 de Dezembro de 2023, 19:40 »
Parabens também para os burros que decidiram por estes focos e te-los a apontar pas bancadas pa cara das pessoas.
Azeite.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 17 de Dezembro de 2023, 19:42 »
Não contava com uma equipa tão ofensiva mas siga! Força Braga!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 17 de Dezembro de 2023, 19:44 »
Quem ainda estiver a sair de casa que traga óculos de sol!
 

Anuncios M