Quantcast
SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
187 Respostas
14697 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 322
  • Sócio 6127
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 17 de Dezembro de 2023, 23:53 »
O ambiente de hoje foi vergonhoso. Muito mau mesmo.
Pior que isso só as luzinhas de circo
De que vale ter 20 mil no estádio (e se calhar estou a ser simpático se só conceder aos lampiões do resto da assistência) se depois o ambiente é esta pobreza? Ultimamente fazemos mais barulho pra reclamar com a própria equipa do que para apoiar.
Nunca vi estas bancadas tão impacientes.

Bato constantemente nesta tecla mas tenho que o fazer outra vez: os aplaudidores só pioram o apoio!
Com os lances que se viam na 1ª parte, anormal era que não ficassem impacientes (não estou a justificar ainda assim o apoio fraco).
Mas não é de hoje. Qualquer passe falhado ou passe que saia um pouco mais tarde do que devia (os jogadores em campo não vêm as linhas que nós vemos na bancada - e vice versa) arranca da bancada um gemido de frustração como nunca vi até esta época. Chega a ser demais a meu ver.
Estarolização da nossa massa adepta? Espero por que tudo que é sagrado que isto não esteja a acontecer.
Há que gerir expectativas, perdemos mas ainda nada está perdido, de todo.
Forza Ragazzi!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 18 de Dezembro de 2023, 00:06 »
Hoje a maior desilusão para mim foi mesmo o Zalazar (a desorganização completa da equipa já não é de hoje por isso já nem dá para desiludir). Percebo a situação porque consigo pôr-me na pele dele mas eu não valho 5 milhões. Pensava que tinha outro tipo de "compostura".
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2820
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 18 de Dezembro de 2023, 00:14 »
Hoje a maior desilusão para mim foi mesmo o Zalazar (a desorganização completa da equipa já não é de hoje por isso já nem dá para desiludir). Percebo a situação porque consigo pôr-me na pele dele mas eu não valho 5 milhões. Pensava que tinha outro tipo de "compostura".

Caro forista, tens mesmo um dom. Esta tua capacidade para conseguir lançar o alarme e levar os outros a ficarem doidos por te "darem holofote" é incrível.
Consegues sempre isso. És um predestinado no online do SuperBraga. Oxalá o sejas na tua vida.
Quanto ao Zalazar, é tanto quantos os outros que falham. Hoje réu, amanhã lambes -lhe as botas quando te marcar um golo e tu gostes ... não sei é se gostas de golos e vitórias do Braga!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 18 de Dezembro de 2023, 00:19 »
O ambiente de hoje foi vergonhoso. Muito mau mesmo.
Pior que isso só as luzinhas de circo
De que vale ter 20 mil no estádio (e se calhar estou a ser simpático se só conceder aos lampiões do resto da assistência) se depois o ambiente é esta pobreza? Ultimamente fazemos mais barulho pra reclamar com a própria equipa do que para apoiar.
Nunca vi estas bancadas tão impacientes.

Bato constantemente nesta tecla mas tenho que o fazer outra vez: os aplaudidores só pioram o apoio!
Com os lances que se viam na 1ª parte, anormal era que não ficassem impacientes (não estou a justificar ainda assim o apoio fraco).
Mas não é de hoje. Qualquer passe falhado ou passe que saia um pouco mais tarde do que devia (os jogadores em campo não vêm as linhas que nós vemos na bancada - e vice versa) arranca da bancada um gemido de frustração como nunca vi até esta época. Chega a ser demais a meu ver.
Estarolização da nossa massa adepta? Espero por que tudo que é sagrado que isto não esteja a acontecer.
Há que gerir expectativas, perdemos mas ainda nada está perdido, de todo.
Por um lado é compreensível: já são alguns anos do Braga como destacadamente o 4º melhor clube português e é inevitável que vastos setores da nossa massa adepta desejem algo mais, ainda que esse algo mais seja dificílimo de alcançar e até algo pouco realista de se pensar.
Mas há que ter noção e não é num jogo onde não pontuamos por azar que se transmite estes sentimentos para o campo.
O Braga entrou mal, é um facto, mas foi a tempo de corrigir e por pouco não saíamos do jogo com pelo menos o empate.
Nunca hei de exigir vitórias em jogos contra os grandes por muito mal que estes se apresentem; a única coisa que se exige é que o Braga jogue sempre para ganhar, que faça o máximo que puder com as armas que tem à sua disposição. Não se pode dizer que hoje isso não tenha acontecido.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 18 de Dezembro de 2023, 00:23 »
Maldito vírus, alastrou da defesa para o meio campo mas, felizmente, aó contrário do da defesa este não é crónico, tem cura...sofremos com mais um erro individual, hoje de um médio, mas a defesa e os defesas, como habitualmente, também os cometeram à fartazana e só não tiveram consequências porque o adversário falhou, falhou e falhou na finalização e como nós não quisemos ficar atrás também falhamos, falhamos e falhamos, a dobrar...para repartir os erros com justiça AJ também não escapa, primeiro pela escolha do meio campo, segundo pela já estúpida insistência em jogar com uma defesa tão subida, como se a dupla de caracóis tivesse capacidade para responder com a qualidade mínima aceitável a essa abordagem (o frio da Pedreira basta e sobra, não é preciso continuar a levar com mais esse "calafrio"), terceiro, apesar de sofrer aos 3' poder abanar, pergunto como é possível deixar partir o jogo logo ali,  abandona-lo no plano táctico e estratégico, se é que os tínhamos em função do adversário em causa, demostrar toda aquela inconsistência e, como quase sempre, mexer tão tarde (três substituições aos 84' e Djaló 84' em campo)?

Julgo que mereciamos ter conquistado ponto(s), algo que só não aconteceu porque sofremos aos 3' com um erro individual portanto, apesar de tanto protagonista ter errado, a derrota acaba por acontecer como consequência directa desse momento e não como consequência dos nossos falhanços na finalização, nem dos falhanços do adversário, nem das defesas do redes milhafre (melhor em campo).
 
#ajdeixajogaroroger

#centraismaisrapidosqueumatartarugaja
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2023, 18:56 por Lipeste »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 18 de Dezembro de 2023, 01:05 »
Niakate entrou bem, espero que venha com a cabeça mais limpa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 18 de Dezembro de 2023, 01:21 »
Niakate entrou bem, espero que venha com a cabeça mais limpa.
Entrou bem e ajudou imenso a abafar as tentativas de saída dos milhafres. O que foi importante para toda a avalanche ofensiva final. Faz muita diferença ter centrais capazes de recuperar rápido e o Niakaté goste se mais ou menos do estilo e o melhor no plantel a esse nível. Espera se que a partir de Janeiro assim não seja já.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 18 de Dezembro de 2023, 01:26 »
O Godinho é mesmo um artista do caraças. Transformou um amarelo alaranjado para o jogador do Benfica num amarelo para o Fonte.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SCB04 Iniciados
  • *
  • 5
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 18 de Dezembro de 2023, 04:21 »
Costumo acompanhar o fórum mas nunca cheguei a comentar…

É frustrante. Jogamos bem mas é sempre o ‘se’. Não tenham dúvidas que se estivéssemos mais recuados na tabela, e sem oportunidade de passar para primeiro, a equipa não entrava tão nervosa. Hoje foi o Zalazar, como podia ser outro. Aliás, se o jogo recomeçasse é certinho que ia haver alguém com um ‘paranço’ a comprometer. É a nossa sina. Nem acho que os centrais tenham estado mal hoje mas é preciso um patrão em Janeiro. Sente-se que aquele setor não inspira confiança ao resto da equipa e quando existe um erro começa tudo a tremer. Fizemos uma boa segunda parte mas o que conta no final são os pontos… Quando acabaram as pilhas ao Rafa eles deixaram de existir, mas a verdade é que não me importava de ter ganho daquela forma.

Não acho que estejamos a ficar como os estarolas, mas também não concordo com a impaciência das bancadas. Precisamos de ser ambiciosos e exigentes porque foi isso que nos levou até aqui. E se forem a ver, são demasiados erros individuais acumulados que nos ‘cortam as pernas’.

Marcamos muitos golos é verdade, mas às vezes parece que os jogadores só querem fazer bonito… Hoje deu para ver que ela não ia entrar dessa forma, era apostar mais na objetividade. Havia muito jogador do benfica na área por onde a bola ressaltar e sobrar.

Por últimos, os nossos cantos são uma miséria. E são estes lances que também podem fazer a diferença num jogo equilibrado.






 






Sócio Nº 10635
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 18 de Dezembro de 2023, 09:16 »
Esta época nestes jogos tem havido sempre alguma coisa a falhar, ou é a defesa, ou é meio campo que perde a bola, ou é o avançado que falha o golo.. a verdade é que não se jogou mal, mas também é verdade que em 6 pontos possíveis em casa contra grandes, fizemos 1, ao fim ao cabo, o jogo de ontem é um bom resumo daquilo que tem sido esta época, vitórias morais. E sinceramente, não vejo nesta equipa capacidade para as passar para reais.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 18 de Dezembro de 2023, 09:22 »
O Godinho é mesmo um artista do caraças. Transformou um amarelo alaranjado para o jogador do Benfica num amarelo para o Fonte.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


O lance é extremamente rápido, não há milagres e não é lance passível de VAR, não vale a pena fazer disto um erro grave do árbitro porque não o é. A foto do pé do Fonte mete realmente impressão mas isto é o futebol, se todos os jogadores mostram os pés no final dos jogos, iam ver desde unhas levantadas, tornozelos inchados, cortes ou mazelas praticamente em todos.

Quem me dera que o Godinho tivesse apitado como apitou ontem em todos os jogos que nos arbitrou.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 18 de Dezembro de 2023, 09:36 »
Esta época nestes jogos tem havido sempre alguma coisa a falhar, ou é a defesa, ou é meio campo que perde a bola, ou é o avançado que falha o golo.. a verdade é que não se jogou mal, mas também é verdade que em 6 pontos possíveis em casa contra grandes, fizemos 1, ao fim ao cabo, o jogo de ontem é um bom resumo daquilo que tem sido esta época, vitórias morais. E sinceramente, não vejo nesta equipa capacidade para as passar para reais.
A sorte procura se mas verdade seja dita ela também não tem estado nada connosco neste tipo de jogos esta época quer no campeonato quer na Champions, a exceção foi mesmo Berlim. Depois acho que falta claramente ao Braga outro PL para na hora do aperto e do chuveiro acrescentar presença física na área, nem sempre a jogadas de recorte técnico e trabalhadas servem para chegar ao golo principalmente com equipas a defender com 2 autocarros, tem se der mesmo à lei da força é ver como o adversário de ontem chega à LE em Salzburgo por exemplo.

Ontem à exceção de Banza (e nem sempre) nenhum atacante do Braga teve a capacidade fisica de ganhar bolas sobre os defesas do benfica e quando se está à procura do golo isso é importante, ganhar a 1ª a 2ª e a 3ª bola em zonas de perigo.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 18 de Dezembro de 2023, 09:42 »
O primeiro lance do Banza, não sendo nenhum falhanço, tem que fazer muito melhor que aquele passe para o guarda-redes.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 18 de Dezembro de 2023, 10:16 »
Se algum dia quisermos ser campeões, estes 6 jogos contra os 3 só podemos perder 2 no máximo e temos que vencer 2 pelo menos.
Está época já jogamos 2, logo em casa e já queimamos 1 derrota.
Os lampiões sem jogar nada venceram 3 = 9 pontos e liderança.
Mas a realidade é uma, eles a jogarem assim vai perder pontos com as equipas de baixo da tabela.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 18 de Dezembro de 2023, 10:19 »
Esta época nestes jogos tem havido sempre alguma coisa a falhar, ou é a defesa, ou é meio campo que perde a bola, ou é o avançado que falha o golo.. a verdade é que não se jogou mal, mas também é verdade que em 6 pontos possíveis em casa contra grandes, fizemos 1, ao fim ao cabo, o jogo de ontem é um bom resumo daquilo que tem sido esta época, vitórias morais. E sinceramente, não vejo nesta equipa capacidade para as passar para reais.

O que me parece é que somos demasiado incompetentes, azar acontece uma vez, 2, com muito azar 3 vezes, quando acontece em todos os jogos, só mesmo por incompetência ou falta de organização ou o que lhe quiserem chamar. O que me parece é que defendemos muito mal como um todo e o que nos vai safando é na verdade o ataque demolidor que temos. Ontem houve erro do zalazar, mas foi uma sucessão de erros, quando ele perde a bola o Braga estava já em inferioridade numérica atrás, contra uma equipa destas essas situações dão quase sempre golo.
É verdade que chegamos vivos ao fim do jogo, mas a 1ªparte foi completamente deprimente e podíamos ter ido par ao intervalo arrumados do jogo. A excelente 2ªparte, onde num dia bom com sorte ainda ganhávamos o jogo tal o nosso domínio acaba por escamotear isso. Se jogarmos como ontem com os grandes fazemos 1 pontinho num dia de sorte, num dia de azar vimos com o saco cheio logo na 1ªparte.

O que parece também é que esta equipa não é feita para grandes momentos, falta sempre ali qualquer coisa. Não "precisamos" de jogar sempre como na 2ªparte em ue fomos avassaladores no domínio, e deu prazer ver jogar, mas um pouco mais de equilíbrio ajudava.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 18 de Dezembro de 2023, 10:23 »
Esta época nestes jogos tem havido sempre alguma coisa a falhar, ou é a defesa, ou é meio campo que perde a bola, ou é o avançado que falha o golo.. a verdade é que não se jogou mal, mas também é verdade que em 6 pontos possíveis em casa contra grandes, fizemos 1, ao fim ao cabo, o jogo de ontem é um bom resumo daquilo que tem sido esta época, vitórias morais. E sinceramente, não vejo nesta equipa capacidade para as passar para reais.

O que me parece é que somos demasiado incompetentes, azar acontece uma vez, 2, com muito azar 3 vezes, quando acontece em todos os jogos, só mesmo por incompetência ou falta de organização ou o que lhe quiserem chamar. O que me parece é que defendemos muito mal como um todo e o que nos vai safando é na verdade o ataque demolidor que temos. Ontem houve erro do zalazar, mas foi uma sucessão de erros, quando ele perde a bola o Braga estava já em inferioridade numérica atrás, contra uma equipa destas essas situações dão quase sempre golo.
É verdade que chegamos vivos ao fim do jogo, mas a 1ªparte foi completamente deprimente e podíamos ter ido par ao intervalo arrumados do jogo. A excelente 2ªparte, onde num dia bom com sorte ainda ganhávamos o jogo tal o nosso domínio acaba por escamotear isso. Se jogarmos como ontem com os grandes fazemos 1 pontinho num dia de sorte, num dia de azar vimos com o saco cheio logo na 1ªparte.

O que parece também é que esta equipa não é feita para grandes momentos, falta sempre ali qualquer coisa. Não "precisamos" de jogar sempre como na 2ªparte em ue fomos avassaladores no domínio, e deu prazer ver jogar, mas um pouco mais de equilíbrio ajudava.

 Com este treinador isso nunca vai acontecer. Vamos jogar sempre na base do caos. Até porque é impossível ser de outra maneira.

 E mais jogos como os de alvalade vão acontecer, ponho dinheiro nisso.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 18 de Dezembro de 2023, 10:56 »
Esta época nestes jogos tem havido sempre alguma coisa a falhar, ou é a defesa, ou é meio campo que perde a bola, ou é o avançado que falha o golo.. a verdade é que não se jogou mal, mas também é verdade que em 6 pontos possíveis em casa contra grandes, fizemos 1, ao fim ao cabo, o jogo de ontem é um bom resumo daquilo que tem sido esta época, vitórias morais. E sinceramente, não vejo nesta equipa capacidade para as passar para reais.

O que me parece é que somos demasiado incompetentes, azar acontece uma vez, 2, com muito azar 3 vezes, quando acontece em todos os jogos, só mesmo por incompetência ou falta de organização ou o que lhe quiserem chamar. O que me parece é que defendemos muito mal como um todo e o que nos vai safando é na verdade o ataque demolidor que temos. Ontem houve erro do zalazar, mas foi uma sucessão de erros, quando ele perde a bola o Braga estava já em inferioridade numérica atrás, contra uma equipa destas essas situações dão quase sempre golo.
É verdade que chegamos vivos ao fim do jogo, mas a 1ªparte foi completamente deprimente e podíamos ter ido par ao intervalo arrumados do jogo. A excelente 2ªparte, onde num dia bom com sorte ainda ganhávamos o jogo tal o nosso domínio acaba por escamotear isso. Se jogarmos como ontem com os grandes fazemos 1 pontinho num dia de sorte, num dia de azar vimos com o saco cheio logo na 1ªparte.

O que parece também é que esta equipa não é feita para grandes momentos, falta sempre ali qualquer coisa. Não "precisamos" de jogar sempre como na 2ªparte em ue fomos avassaladores no domínio, e deu prazer ver jogar, mas um pouco mais de equilíbrio ajudava.
Defender em igualdade, ou pior ainda, em inferioridade numérica contra estas equipas é jogar no fio da navalha... então quando vês a diferença de velocidade entre os nossos defesas e os avançados adversários... o cenário fica mais sombrio, aliás o amarelo ao Serdar, vêm na sequência dessa falta de velocidade para acompanhar o adversário, só o parou em falta... e teve que sair pois já estava limitado na sua ação defensiva. Claro que depois do jogo é mais fácil analisar, mas o jogo de ontem pedia um mais um médio de contenção, para dar mais equilibrio, depois até poderiamos partir o jogo caso necessário, mas de inicio não.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 18 de Dezembro de 2023, 11:00 »
Esta época nestes jogos tem havido sempre alguma coisa a falhar, ou é a defesa, ou é meio campo que perde a bola, ou é o avançado que falha o golo.. a verdade é que não se jogou mal, mas também é verdade que em 6 pontos possíveis em casa contra grandes, fizemos 1, ao fim ao cabo, o jogo de ontem é um bom resumo daquilo que tem sido esta época, vitórias morais. E sinceramente, não vejo nesta equipa capacidade para as passar para reais.

O que me parece é que somos demasiado incompetentes, azar acontece uma vez, 2, com muito azar 3 vezes, quando acontece em todos os jogos, só mesmo por incompetência ou falta de organização ou o que lhe quiserem chamar. O que me parece é que defendemos muito mal como um todo e o que nos vai safando é na verdade o ataque demolidor que temos. Ontem houve erro do zalazar, mas foi uma sucessão de erros, quando ele perde a bola o Braga estava já em inferioridade numérica atrás, contra uma equipa destas essas situações dão quase sempre golo.
É verdade que chegamos vivos ao fim do jogo, mas a 1ªparte foi completamente deprimente e podíamos ter ido par ao intervalo arrumados do jogo. A excelente 2ªparte, onde num dia bom com sorte ainda ganhávamos o jogo tal o nosso domínio acaba por escamotear isso. Se jogarmos como ontem com os grandes fazemos 1 pontinho num dia de sorte, num dia de azar vimos com o saco cheio logo na 1ªparte.

O que parece também é que esta equipa não é feita para grandes momentos, falta sempre ali qualquer coisa. Não "precisamos" de jogar sempre como na 2ªparte em ue fomos avassaladores no domínio, e deu prazer ver jogar, mas um pouco mais de equilíbrio ajudava.

 Com este treinador isso nunca vai acontecer. Vamos jogar sempre na base do caos. Até porque é impossível ser de outra maneira.

 E mais jogos como os de alvalade vão acontecer, ponho dinheiro nisso.
Vão, e esta jogo é a prova disso, nao aconteceu porque não calhou, tiveram uma à barra, um falhanço do Rafa ao lado sozinho e um falhanço enorme do J.Mário logo a abrir a segunda parte.

A equipa não sabe defender, contra os pequenos vai disfarçando porque o ataque em termos de qualidade é tão superior à defesas que indo lá 30x acabam por entrar 2 ou 3.

O azar já lá vai à muito tempo, a partir do momento em que jogo sim jogo sim há erros gravíssimos que comprometem os jogos a culpa tem de ser do treinador, hoje, senão fosse o zalazar era outro qualquer.

Por fim e infelizmente, arrisco-me a dizer que este ano não vamos ganhar a nenhum dos 3 porcos nem vitória. A defender assim não temos qualquer hipóteses. Era preciso outro saber no banco.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1734
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 18 de Dezembro de 2023, 11:10 »
Esta época nestes jogos tem havido sempre alguma coisa a falhar, ou é a defesa, ou é meio campo que perde a bola, ou é o avançado que falha o golo.. a verdade é que não se jogou mal, mas também é verdade que em 6 pontos possíveis em casa contra grandes, fizemos 1, ao fim ao cabo, o jogo de ontem é um bom resumo daquilo que tem sido esta época, vitórias morais. E sinceramente, não vejo nesta equipa capacidade para as passar para reais.

O que me parece é que somos demasiado incompetentes, azar acontece uma vez, 2, com muito azar 3 vezes, quando acontece em todos os jogos, só mesmo por incompetência ou falta de organização ou o que lhe quiserem chamar. O que me parece é que defendemos muito mal como um todo e o que nos vai safando é na verdade o ataque demolidor que temos. Ontem houve erro do zalazar, mas foi uma sucessão de erros, quando ele perde a bola o Braga estava já em inferioridade numérica atrás, contra uma equipa destas essas situações dão quase sempre golo.
É verdade que chegamos vivos ao fim do jogo, mas a 1ªparte foi completamente deprimente e podíamos ter ido par ao intervalo arrumados do jogo. A excelente 2ªparte, onde num dia bom com sorte ainda ganhávamos o jogo tal o nosso domínio acaba por escamotear isso. Se jogarmos como ontem com os grandes fazemos 1 pontinho num dia de sorte, num dia de azar vimos com o saco cheio logo na 1ªparte.

O que parece também é que esta equipa não é feita para grandes momentos, falta sempre ali qualquer coisa. Não "precisamos" de jogar sempre como na 2ªparte em ue fomos avassaladores no domínio, e deu prazer ver jogar, mas um pouco mais de equilíbrio ajudava.

 Com este treinador isso nunca vai acontecer. Vamos jogar sempre na base do caos. Até porque é impossível ser de outra maneira.

 E mais jogos como os de alvalade vão acontecer, ponho dinheiro nisso.
Vão, e esta jogo é a prova disso, nao aconteceu porque não calhou, tiveram uma à barra, um falhanço do Rafa ao lado sozinho e um falhanço enorme do J.Mário logo a abrir a segunda parte.

A equipa não sabe defender, contra os pequenos vai disfarçando porque o ataque em termos de qualidade é tão superior à defesas que indo lá 30x acabam por entrar 2 ou 3.

O azar já lá vai à muito tempo, a partir do momento em que jogo sim jogo sim há erros gravíssimos que comprometem os jogos a culpa tem de ser do treinador, hoje, senão fosse o zalazar era outro qualquer.

Por fim e infelizmente, arrisco-me a dizer que este ano não vamos ganhar a nenhum dos 3 porcos nem vitória. A defender assim não temos qualquer hipóteses. Era preciso outro saber no banco.

Posso concordar que a equipa defende mal, mas meter a responsabilidade no treinador de uma infantilidade horrível do Salazar, também já é abusar
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 18 de Dezembro de 2023, 11:16 »
Os nossos meninos (Jogadores e técnicos) são fortes com os fracos e fracos com os fortes.

Uns cagões portanto.
 

Anuncios M