Quantcast
FC Vizela 1- 3 SC BRAGA - 08/12/2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FC Vizela 1- 3 SC BRAGA - 08/12/2023 - PÓS-JOGO
84 Respostas
6868 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Vizela 1- 3 SC BRAGA - 08/12/2023 - PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 08 de Dezembro de 2023, 22:30 »
Além de tudo isso, fizeram parecer que marcamos o primeiro golo depois dum massacre e na primeira vez que passamos o meio-campo.
A ideia com que fiquei é que não andou muito longe disso.

Grande jogo dos dois centrais. Banza a continuar em grande (até acho que podia ter feito outro em vez de procurar arrancar o vermelho ao defesa do Vizela) e que bola do Zalazar para ele. Joe Mendes está muito verde.

Acho que se podia ter jogado melhor. O que às vezes é bom na equipa (combinações na frente), também chegam ser demasiadas às vezes. Houve alturas que parecia uma certa atitude de deixar andar e sempre a despejar bolas que podia ter corrido mal.
Tu teres ficado com essa ideia só reforça o meu ponto...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: FC Vizela 1- 3 SC BRAGA - 08/12/2023 - PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 08 de Dezembro de 2023, 22:44 »
Além de tudo isso, fizeram parecer que marcamos o primeiro golo depois dum massacre e na primeira vez que passamos o meio-campo.
A ideia com que fiquei é que não andou muito longe disso.

Grande jogo dos dois centrais. Banza a continuar em grande (até acho que podia ter feito outro em vez de procurar arrancar o vermelho ao defesa do Vizela) e que bola do Zalazar para ele. Joe Mendes está muito verde.

Acho que se podia ter jogado melhor. O que às vezes é bom na equipa (combinações na frente), também chegam ser demasiadas às vezes. Houve alturas que parecia uma certa atitude de deixar andar e sempre a despejar bolas que podia ter corrido mal.
Tu teres ficado com essa ideia só reforça o meu ponto...
Diz lá então que remates de perigo, por exemplo, é que fizemos antes do golo? Não é verdade que o Vizela estava com mais bola e a criar mais perigo que nós até lá? Volto a dizer: massacre é exagerado mas não andou longe disso.
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2023/12/GoalPoint-2023-12-08-Vizela-Braga-Primeira-Liga-202324-xG.jpg
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1243
  • Faraó do Egito
  Re: FC Vizela 1- 3 SC BRAGA - 08/12/2023 - PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 08 de Dezembro de 2023, 23:49 »
Ao contrário dos jogos anteriores, o nivel exibicional não foi bem conseguido, concedemos muitos momentos de dominio ao Vizela, valendo a eficácia para conseguirmos a vitória.

Ainda assim, é importante trabalhar por cima de vitórias e continuarmos a nossa senda vitoriosa.

Vem agora dois meses dificílimos e que serão definidores daquilo que será a nossa época.

Todos juntos até ao fim.

Enorme apoio dos nossos adeptos, obrigado.
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Vizela 1- 3 SC BRAGA - 08/12/2023 - PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 09 de Dezembro de 2023, 13:13 »
Além de tudo isso, fizeram parecer que marcamos o primeiro golo depois dum massacre e na primeira vez que passamos o meio-campo.
A ideia com que fiquei é que não andou muito longe disso.

Grande jogo dos dois centrais. Banza a continuar em grande (até acho que podia ter feito outro em vez de procurar arrancar o vermelho ao defesa do Vizela) e que bola do Zalazar para ele. Joe Mendes está muito verde.

Acho que se podia ter jogado melhor. O que às vezes é bom na equipa (combinações na frente), também chegam ser demasiadas às vezes. Houve alturas que parecia uma certa atitude de deixar andar e sempre a despejar bolas que podia ter corrido mal.
Tu teres ficado com essa ideia só reforça o meu ponto...
Diz lá então que remates de perigo, por exemplo, é que fizemos antes do golo? Não é verdade que o Vizela estava com mais bola e a criar mais perigo que nós até lá? Volto a dizer: massacre é exagerado mas não andou longe disso.
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2023/12/GoalPoint-2023-12-08-Vizela-Braga-Primeira-Liga-202324-xG.jpg
Eu disse que tivemos remates perigosos? O Vizela não estava a ter mais bola coisa nenhuma (acabamos a primeira parte com 65% de posse, não pode ter sido toda depois dos 15min...). Nós estávamos com mais bola desde início e com controlo posicional. Não tínhamos tido nenhum remate perigoso, mas já nos tínhamos aproximado da baliza deles algumas vezes. Por exemplo, aos 6min, um cruzamento do Ricardo, que o Banza não desvia por pouco, e aos 12min, um cruzamento do Borja já dentro da área, que o Banza desvia para trás e acaba num remate bloqueado do Vítor Carvalho. Ainda não tinha havido nenhum lance de golo iminente, mas não estávamos propriamente em bloco baixo, como eles quase fizeram passar. O Vizela teve mais aproximações à nossa baliza, mas apenas um lance de golo iminente, o remate do Anderson cortado pelo Serdar (a bola ia à figura do Matheus se passasse, ainda assim). A imagem que tu mandas é para mostrar o quê? Que o Vizela tinha uns estonteantes 0,25xG ou coisa do género? O lance do cruzamento para o Banza não adiciona xG, e no entanto ele ficou a centímetros de marcar, por exemplo.

Eu não quero dizer que estávamos bem ou sequer melhores que o Vizela, simplesmente não estávamos em bloco baixo a defender e marcámos na primeira vez que passamos o meio-campo, não foi isso que aconteceu. Em cerca de 10min de jogo jogado (estou a excluir as paragens das lesões do Tomás logo no primeiro lance e do Nuno Moreira depois), tínhamos tido duas aproximações perigosas, e marcámos à terceira.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: FC Vizela 1- 3 SC BRAGA - 08/12/2023 - PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 09 de Dezembro de 2023, 13:23 »
Acabámos o jogo com 2 titulares. Queriam ópera numa banda em que alguns músicos nunca tinham sequer jogado juntos? O AJ arriscou muito...
 

Anuncios M