Quantcast
SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
77 Respostas
5169 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 03 de Dezembro de 2023, 22:47 »
E aquele golo de canto trabalhado hoje?
Há mérito do Artur ou é só frango do redes?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3498
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 03 de Dezembro de 2023, 22:55 »
E aquele golo de canto trabalhado hoje?
Há mérito do Artur ou é só frango do redes?
Pode ser os dois.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 03 de Dezembro de 2023, 23:31 »
O Vítor Carvalho é extremamente limitado.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 03 de Dezembro de 2023, 23:46 »
Não acho que o Vitor Carvalho tenha feito um jogo nada por aí além. Na minha opinião, a primeira parte foi fraca e na segunda melhorou.
Com bola acaba por tirar alguma fluidez ao jogo da equipa, sem ela esteve bastante bem na segunda parte e com dificuldades na primeira.

É um bom jogador para ter no plantel.

Bom jogo da equipa hoje!
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 04 de Dezembro de 2023, 00:54 »
Opinião de um conhecido adepto do guimaraes sobre a arbitragem de hoje...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu ouvi o relato na antena minho e falaram que Mateus escapou de boa, que a jogada devia ter escapado ao VAR.

Quanto ao jogo, começamos novamente a perder o que é a nova norma, não dá para perceber. Depois lá demos a volta como costume e ganhamos com relativa facilidade, só pecando nos números finais.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 04 de Dezembro de 2023, 01:16 »
Eu acho que muita gente deste forum vê os jogos mas não percebe nada e manda postas a torto e a direito, ainda bem que não são os treinadores. Provavelmente muitos dos que críticam o jogo do VC nem no estádio estiveram e andaram as compras no BP.
VC fez a primeira parte ao lado de Moutinho,.o golo deles o maior erro foi na pressão alta e como ela foi realizada, há 1 jogador nosso (horta ou Pizzi) que vai pressionar mas deixa o jogador receber e rodar a vontade, desiquilíbrio efetuado e bola entra no lado do guitane, como entrou muitas vezes na primeira parte, VC ainda fez uns bons passes na primeira parte, depois do intervalo VC foi encaixado e recuado para a zona onde entrava (descaído para a esquerda quase junto aos centrais) a bola pra guitane, consequência? Guitane fez 0 na segunda parte, por culpa do VC e as suas recuperações e intercepção de bola naquela zona e do AJ que solucionou MT bem esse problema.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 04 de Dezembro de 2023, 08:51 »


E aquele golo de canto trabalhado hoje?
Há mérito do Artur ou é só frango do redes?
Pode ser os dois.

Pode.
Daí ter escrito "ou é só frango" porque que é frango não há dúvidas
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 04 de Dezembro de 2023, 10:28 »
Eu acho que muita gente deste forum vê os jogos mas não percebe nada e manda postas a torto e a direito, ainda bem que não são os treinadores. Provavelmente muitos dos que críticam o jogo do VC nem no estádio estiveram e andaram as compras no BP.
VC fez a primeira parte ao lado de Moutinho,.o golo deles o maior erro foi na pressão alta e como ela foi realizada, há 1 jogador nosso (horta ou Pizzi) que vai pressionar mas deixa o jogador receber e rodar a vontade, desiquilíbrio efetuado e bola entra no lado do guitane, como entrou muitas vezes na primeira parte, VC ainda fez uns bons passes na primeira parte, depois do intervalo VC foi encaixado e recuado para a zona onde entrava (descaído para a esquerda quase junto aos centrais) a bola pra guitane, consequência? Guitane fez 0 na segunda parte, por culpa do VC e as suas recuperações e intercepção de bola naquela zona e do AJ que solucionou MT bem esse problema.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Completamente de acordo! O Guitane, que é de longe o jogador mais perigoso do Estoril, apareceu no golo e pouco mais. E no lance do golo nota-se bem a importância do Víto Carvalho na anulação ao Guitane, visto que ele já lá estava, a cobrir a subida do Borja. O lance acaba por dar golo, mas o desequilíbrio foi criado pelo espaço todo que o Holsgrove teve para conduzir à vontade (falha de marcação do Pizzi), e a ação conjunta do Serdar e do Vítor de sair na bola e fixar apoios foi apenas sabotada pelo posicionamento do Fonte (eu percebo que, face à lentidão, ele tente começar a recuar antes dos outros para se expor menos, mas ele estava a ver o lance de frente, pedia-se outra utilização da tanta experiência que tem).

Quanto a quem diz que o Vítor é limitado com bola, é um facto que, em relação à concorrência para a posição, ele é o pior com a bola nos pés. Mas isso não significa que seja um tosco... Foi o jogador com mais passes no jogo, e não foram todos para o lado e para trás, visto que tentou 9 passes longos e foi bem sucedido em 6, números exatamente iguais aos do Moutinho, por exemplo. Um dos passes ficou-me na retina, aos 37min (ele mete a bola direitinha no peito do Djaló):


Eu não acho que ele deva ser um titular indiscutível ou coisa que o valha, mas acho que é um jogador bastante útil e muito importante em certos contextos. A capacidade e intensidade de pressão dele e do Moutinho foram a chave para o Estoril ser inofensivo a maior parte do jogo, tantas foram as vezes que estes dois recuperaram bolas ou pressionaram obrigando-os a errar. Percebo o que o 100%SCB diz, porque ele podia jogar com menos toques, por vezes, mas não acho que ele prejudique assim tanto a circulação de bola.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 04 de Dezembro de 2023, 10:34 »
Tão fácil fazer golo a esta equipa. Vitor Carvalho não tem nível para isto.
Quem tem dois caracóis em campo, no centro da defesa, e os coloca a "defender" em cima da linha do meio campo, ou os manda subir até lá sem grandes preocupações,  também mostra algumas carências.
E então qual é a tua sugestão? Defender em bloco médio ou baixo, deixando o adversário construir à vontade? É essa a tua ideia?
Eu também acho que as características dos centrais não são as indicadas para jogar tão alto, mas entre jogar subido e tirar dividendos disso, ou jogar baixo para não sofrer, eu prefiro jogar subido... Eu também gostava de ter o Rudiger e o Araújo a centrais para cobrir as costas com facilidade, mas sabendo do que temos (que se calhar podia ter sido melhor escolhido, sem dúvida), eu prefiro mil vezes jogar assim e marcar quase 3 golos por jogo.

Se calhar quem manda a equipa subir tanto e coloca tantos jogadores em momento ofensivo, também mostra algumas valências em ter o melhor ataque destacado da prova, ou não?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 04 de Dezembro de 2023, 16:32 »
Este jogo foi óptimo para decifrar aqui no fórum quem esteve e quem não esteve no estádio.

Na TV não sei o que se conseguiu auferir, mas no estádio foi claro desde o minuto 0. Vítor Carvalho esteve em campo com um propósito: marcar Guitane. Esteve o jogo todo, sem exceção, a fazer marcação ao homem para garantir que a única opção ofensiva válida do Estoril se apagava (sem Rodrigo Gomes).

Moutinho sozinho segurou o meio campo e o Holsgrove, e a única falha foi mesmo na do golo (o V. Carvalho deixa-se antecipar, e o meio campo está vazio por ele estar com o Guitane).

Não foi uma exibição por aí além, mas no estádio percebeu-se bem a sua função. Na TV se calhar não, mas também não apanharam chuva...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 04 de Dezembro de 2023, 16:51 »
Este jogo foi óptimo para decifrar aqui no fórum quem esteve e quem não esteve no estádio.

Na TV não sei o que se conseguiu auferir, mas no estádio foi claro desde o minuto 0. Vítor Carvalho esteve em campo com um propósito: marcar Guitane. Esteve o jogo todo, sem exceção, a fazer marcação ao homem para garantir que a única opção ofensiva válida do Estoril se apagava (sem Rodrigo Gomes).

Moutinho sozinho segurou o meio campo e o Holsgrove, e a única falha foi mesmo na do golo (o V. Carvalho deixa-se antecipar, e o meio campo está vazio por ele estar com o Guitane).

Não foi uma exibição por aí além, mas no estádio percebeu-se bem a sua função. Na TV se calhar não, mas também não apanharam chuva...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Toda a gente percebeu isso mas o que é que isso tem a ver com ele ter qualidade ou não para jogar cá?

É um jogador esforçado mas não defende assim tão bem nem dá qualidade na circulação apesar de andar a melhorar neste capítulo.
Anuncios G
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 04 de Dezembro de 2023, 18:31 »
quem não vê qualidade no V Carvalho para jogar aqui , percebe bola disto

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7527
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 04 de Dezembro de 2023, 18:32 »
Vi no estádio e não me apercebi mas depois de ver a repetição... A experiência a fazer a linha de fora de jogo:
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 04 de Dezembro de 2023, 18:39 »
quem não vê qualidade no V Carvalho para jogar aqui , percebe bola disto

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk
Qualidade vê-se mas para o Gil Vicente.
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 04 de Dezembro de 2023, 20:04 »
Vi no estádio e não me apercebi mas depois de ver a repetição... A experiência a fazer a linha de fora de jogo:

o Fonte com medo de não ter velocidade começa a correr em direção da baliza antes do passe final e que arruma a linha defensiva pondo assim em jogo o autor do golo . são os centrais que temos

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2304
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 04 de Dezembro de 2023, 20:52 »
se este jogo fosse para a taça de Portugal o Rodrigo Gomes já podia jogar contra nós?
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 04 de Dezembro de 2023, 21:01 »
se este jogo fosse para a taça de Portugal o Rodrigo Gomes já podia jogar contra nós?
Sim
 

Anuncios M