Quantcast
SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
77 Respostas
5125 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:09 »
O problema não é o frio nem a chuva, nem o estádio, mas é a cultura do adepto português.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:10 »
Só para dizer que o Moutinho é dos jogadores com mais classe que passaram no nosso clube, aquilo que joga e a forma como se posiciona em campo é incrível! Horta bem, os laterais Borja e Vitor tb, vai ser difícil ao Musrati voltar a ganhar o lugar no meio campo, com um meio campo com Moutinho e Zalazar (que hoje até descansou) temos o futuro imediato assegurado. Espero um retoque para a defesa no mercado de invern,  talvez um central e um LE para concorrer com o Borja, e quem sabe um ponta de lança e ficariamos com um plantel de luxo .
Crime era ter o Musrati em forma e  ir pro banco para jogar o Moutinho. É que nem se compara, um é bom passar pro lado e pra trás, e o outro é o que já conhecemos. Um craque e o nosso melhor jogador.
De que Moutinho é que estás a falar? Não deve ser do que joga no SC Braga.
A sentar alguém que seja o Vitor. O AJ tem de arranjar maneira de meter Moutinho, Musrati e Zalazar a funcionar em simultâneo.
Isso também é relativo porque se tiveres o Bruma, o R. Horta e o Djaló em forma, não me parece “possível” conciliar esses três no meio campo na maioria dos jogos (que são contra equipas mais fracas).
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:13 »
Quem achou a assistência contra o Berlin vergonhosa o que irá dizer da de hoje...
Ainda mais vergonhosa.

É a chuva, é o frio, é o vento, é o estádio. A única constante são os que não aparecem.
Vergonhosa são as tuas palavras. Tem vergonha vai para casa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Serviu a carapuça? Nem 13 mil num domingo às 15 e meia da tarde é uma vergonha. Se fosse do outro lado da Morreira por aqui já lhes estávamos a dar gozo.
No dia em que o pessoal como eu começar a ficar em casa porque está frio ou caíram duas pingas só sobram as claques no estádio.
Estou é farto de te ouvir como a mesma lengalenga.
Não é vergonha nenhuma, continuamos a ter assistências fantásticas pra dimensão que temos com um crescimento enorme em relação ao ano anterior.
Só um demagogo pode achar que as assistências não sofrem flutuações nem são afectadas por coisas como o clima.
Só alguém que tem prazer em dizer mal e até espera por esse momento (pois tu até prevês a vergonha em semanas de antevisao de certos jogos) pode vir para aqui falar em vergonha.

Estiveram muitos e bons espectadores e devem ser valorizados, e os outros devem ser incentivados e não é com personagens como tu.
Venham antes os aplaudidores

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Tu hoje em dia pra ser mais fácil e convidativo uma pessoa ir ao futebol em Braga só falta o clube começar a pagar aos adeptos pra aparecer e apanhá-los em casa de limusina.
Se com um horário excelente como o de hoje, política de bilheteira quase oferecida, equipa de Champions, a lutar por lugares cimeiros do campeonato, a assistência "tá boa" pra ti, tudo bem, eu não acho.

E se os meus comentários te incomodam, passa ao lado. Nem sequer fui eu a trazer o tema da assistência para o tópico de hoje.
Não tu só sabes falar de vergonha vergonha vergonha. Muda o disco. Diz uma coisa de jeito.
13.000. Vergonha!
Equipa de champions...

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:15 »
Opinião de um conhecido adepto do guimaraes sobre a arbitragem de hoje...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:18 »
Quem achou a assistência contra o Berlin vergonhosa o que irá dizer da de hoje...
Ainda mais vergonhosa.

É a chuva, é o frio, é o vento, é o estádio. A única constante são os que não aparecem.
Vergonhosa são as tuas palavras. Tem vergonha vai para casa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Serviu a carapuça? Nem 13 mil num domingo às 15 e meia da tarde é uma vergonha. Se fosse do outro lado da Morreira por aqui já lhes estávamos a dar gozo.
No dia em que o pessoal como eu começar a ficar em casa porque está frio ou caíram duas pingas só sobram as claques no estádio.
Estou é farto de te ouvir como a mesma lengalenga.
Não é vergonha nenhuma, continuamos a ter assistências fantásticas pra dimensão que temos com um crescimento enorme em relação ao ano anterior.
Só um demagogo pode achar que as assistências não sofrem flutuações nem são afectadas por coisas como o clima.
Só alguém que tem prazer em dizer mal e até espera por esse momento (pois tu até prevês a vergonha em semanas de antevisao de certos jogos) pode vir para aqui falar em vergonha.

Estiveram muitos e bons espectadores e devem ser valorizados, e os outros devem ser incentivados e não é com personagens como tu.
Venham antes os aplaudidores

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Tu hoje em dia pra ser mais fácil e convidativo uma pessoa ir ao futebol em Braga só falta o clube começar a pagar aos adeptos pra aparecer e apanhá-los em casa de limusina.
Se com um horário excelente como o de hoje, política de bilheteira quase oferecida, equipa de Champions, a lutar por lugares cimeiros do campeonato, a assistência "tá boa" pra ti, tudo bem, eu não acho.

E se os meus comentários te incomodam, passa ao lado. Nem sequer fui eu a trazer o tema da assistência para o tópico de hoje.
Não tu só sabes falar de vergonha vergonha vergonha. Muda o disco. Diz uma coisa de jeito.
13.000. Vergonha!
Equipa de champions...

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Campeão, não gostas, passa ao lado.
Não sou o único a pensar assim, e ainda bem.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:21 »
Fizemos um jogo muito competente. Fisicamente estamos numa das melhores formas de sempre. Nem parecia que jogamos com 10 a meio da semana.

Esta equipa tem um futebol que entusiasma. Ninguém dá o tempo por mal gasto.

Vítor, borja, Moutinho e Ricardo com sinal mais. Ninguém jogou mal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:39 »
Opinião de um conhecido adepto do guimaraes sobre a arbitragem de hoje...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Cirilo?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:55 »
Quem é que escolhe o homem do jogo? Pizzi?? ??
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:57 »
Opinião de um conhecido adepto do guimaraes sobre a arbitragem de hoje...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Até posso estar a dizer uma barbaridade mas achei a arbitragem muito boa, especialmente na primeira parte.
27 faltas (parece muito mas para os padrões do tugão não é nada de especial) e 2 cartões amarelos para cada lado.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 03 de Dezembro de 2023, 20:22 »
Opinião de um conhecido adepto do guimaraes sobre a arbitragem de hoje...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Cirilo?
O Guimerdães já teve 4 jogos, 1/3 do campeonato a jogar contra equipas reduzidas. Uma desses foi a expulsão ridicula do estoril e o penalti fantasma aos 90 em que o VAR anulou mas o arbitro quis manter.

Eles que ganhem um bocado de noção, num dia sim se a nossa defesa nao meter agua quando vierem cá levam 4 ou 5 batatas.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 03 de Dezembro de 2023, 20:25 »
Sendo completamente contra corrente, gostei bastante do Vitor Carvalho. É um médio que da equilíbrio e o único trinco que o plantel tem.

Acho que a sua presença acaba por libertar outros jogadores. Sobre a sua performance de hoje não vejo que tenha estado mal em termos de construção. Até se nota uma evolução pois começa a arriscar passes mais longos (no início da época apenas fazia passes curtos).

Quanto ao jogo em si penso que fomos uns justos vencedores com muito desperdício pelo meio. Victor Gomez foi o MVP com várias jogadas bem conseguidas (assistência para Banza no golo, para Rony numa excelente defesa do GR. Um golo a meias e outras envolvencias importantes).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 03 de Dezembro de 2023, 21:01 »
É  claro que Musrati faz muita falta. E que Moutinho ainda tem muita classe e está em muito boa forma. O mesmo se passa com Zalazar. Problema  é  optar por vitor carvalho e deixar André  horta no banco. Os dois que vieram do Gil não  estão  ao nível dos demais. Muito limitados tecnicamente e muito lentos.
O melhor em campo foi victor gomez.
Não  se podem perder tantos golos feitos.
O final desta primeira volta, bem como as últimas jornadas do campeonato, vão  ser fundamentais para que a época seja positiva.
O que falta está  à  vista. Um central de qualidade, para substituir  paulo oliveira e um ponta de lança para substituir  abel ruiz. Estes dois e os que vieram do gil vicente deviam ser transferidos em Janeiro.
O Vítor Carvalho jogou mal hoje?? O André Horta entrou bem? Jogar com Moutinho, A. Horta e Pizzi contra uma equipa com tanta gente a jogar por dentro (Holsgrove, Mateus, Guitane e João Marques) seria suicídio. Muito do que o Estoril não conseguiu fazer hoje se deveu à capacidade de pressão dos dois médios. Malhar no Vítor Carvalho hoje faz muito pouco sentido!
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 03 de Dezembro de 2023, 21:01 »
Sendo completamente contra corrente, gostei bastante do Vitor Carvalho. É um médio que da equilíbrio e o único trinco que o plantel tem.

Acho que a sua presença acaba por libertar outros jogadores. Sobre a sua performance de hoje não vejo que tenha estado mal em termos de construção. Até se nota uma evolução pois começa a arriscar passes mais longos (no início da época apenas fazia passes curtos).

Quanto ao jogo em si penso que fomos uns justos vencedores com muito desperdício pelo meio. Victor Gomez foi o MVP com várias jogadas bem conseguidas (assistência para Banza no golo, para Rony numa excelente defesa do GR. Um golo a meias e outras envolvencias importantes).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Subscrevo tudo!
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 03 de Dezembro de 2023, 21:04 »
Opinião de um conhecido adepto do guimaraes sobre a arbitragem de hoje...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Até posso estar a dizer uma barbaridade mas achei a arbitragem muito boa, especialmente na primeira parte.
27 faltas (parece muito mas para os padrões do tugão não é nada de especial) e 2 cartões amarelos para cada lado.
Também gostei bastante da postura e atitude. Alguns erros pontuais e um critério disciplinar nem sempre super coerente, mas uma atitude geral de deixar jogar bastante boa, e, sobretudo, uma excelente postura a lidar com os jogadores, sem autoritarismo exagerado, e com boa disposição. Inclusivamente, a acabar, quando ele empurra um jogador do Estoril após falta sobre o Bruma, porque pensou que ele se ia fazer ao Bruma, quando percebeu que o jogador do Estoril não estava a tentar armar confusão, pediu-lhe desculpa e assumiu o erro.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 03 de Dezembro de 2023, 21:08 »
Opinião de um conhecido adepto do guimaraes sobre a arbitragem de hoje...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A verdade é que o Matheus se pôs muito a jeito... Quanto ao VAR e ao golo, essa pessoa certamente foi induzida em erro pelo jornalista da SportTV, que repetiu várias vezes que os jogadores do Estoril pediram a anulação do golo por esse lance, o que não é verdade. Nesse lance, o árbitro apita falta sobre o Matheus, por isso o VAR só podia intervir aí, quando o nosso golo é marcado, o jogo já tinha retomado e por isso não podia ser revertido. O que os jogadores do Estoril pediram foi falta do Banza sobre o Vital, quando a bola estava na lateral.
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 136
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 03 de Dezembro de 2023, 21:15 »
O problema não é o frio nem a chuva, nem o estádio, mas é a cultura do adepto português.
.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 03 de Dezembro de 2023, 21:31 »
Tão fácil fazer golo a esta equipa. Vitor Carvalho não tem nível para isto.
Quem tem dois caracóis em campo, no centro da defesa, e os coloca a "defender" em cima da linha do meio campo, ou os manda subir até lá sem grandes preocupações,  também mostra algumas carências.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2023, 21:38 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 03 de Dezembro de 2023, 22:09 »
Quem achou a assistência contra o Berlin vergonhosa o que irá dizer da de hoje...
Ainda mais vergonhosa.

É a chuva, é o frio, é o vento, é o estádio. A única constante são os que não aparecem.
Vergonhosa são as tuas palavras. Tem vergonha vai para casa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Serviu a carapuça? Nem 13 mil num domingo às 15 e meia da tarde é uma vergonha. Se fosse do outro lado da Morreira por aqui já lhes estávamos a dar gozo.
No dia em que o pessoal como eu começar a ficar em casa porque está frio ou caíram duas pingas só sobram as claques no estádio.
Estou é farto de te ouvir como a mesma lengalenga.
Não é vergonha nenhuma, continuamos a ter assistências fantásticas pra dimensão que temos com um crescimento enorme em relação ao ano anterior.
Só um demagogo pode achar que as assistências não sofrem flutuações nem são afectadas por coisas como o clima.
Só alguém que tem prazer em dizer mal e até espera por esse momento (pois tu até prevês a vergonha em semanas de antevisao de certos jogos) pode vir para aqui falar em vergonha.

Estiveram muitos e bons espectadores e devem ser valorizados, e os outros devem ser incentivados e não é com personagens como tu.
Venham antes os aplaudidores

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Tu hoje em dia pra ser mais fácil e convidativo uma pessoa ir ao futebol em Braga só falta o clube começar a pagar aos adeptos pra aparecer e apanhá-los em casa de limusina.
Se com um horário excelente como o de hoje, política de bilheteira quase oferecida, equipa de Champions, a lutar por lugares cimeiros do campeonato, a assistência "tá boa" pra ti, tudo bem, eu não acho.

E se os meus comentários te incomodam, passa ao lado. Nem sequer fui eu a trazer o tema da assistência para o tópico de hoje.
Não tu só sabes falar de vergonha vergonha vergonha. Muda o disco. Diz uma coisa de jeito.
13.000. Vergonha!
Equipa de champions...

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Campeão, não gostas, passa ao lado.
Não sou o único a pensar assim, e ainda bem.
Tu e o luso

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 03 de Dezembro de 2023, 22:41 »
Eu só fiz uma comparação, não disse que a assistência era vergonhosa (apesar de também achar que podia ter estado mais gente).

Bom jogo em que podíamos ter marcado mais até. Pena o golo deles com uma facilidade de meia dúzia de passes. Podia ter tido mais uns minutos o Rony mais uma vez. Bons jogos do R. Horta, Victor e Borja.

Onde andam os que queriam o Petit?
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 03 de Dezembro de 2023, 22:45 »
Sendo completamente contra corrente, gostei bastante do Vitor Carvalho. É um médio que da equilíbrio e o único trinco que o plantel tem.

Acho que a sua presença acaba por libertar outros jogadores. Sobre a sua performance de hoje não vejo que tenha estado mal em termos de construção. Até se nota uma evolução pois começa a arriscar passes mais longos (no início da época apenas fazia passes curtos).

Quanto ao jogo em si penso que fomos uns justos vencedores com muito desperdício pelo meio. Victor Gomez foi o MVP com várias jogadas bem conseguidas (assistência para Banza no golo, para Rony numa excelente defesa do GR. Um golo a meias e outras envolvencias importantes).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não és contra corrente, és apenas contra os mais ruidosos.
Alguns dos quais já se queixavam da sua exibição ainda nem o jogo tinha começado
 

Anuncios M