Quantcast
SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
77 Respostas
5131 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC BRAGA - Estoril - 03-12-2022 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 03 de Dezembro de 2023, 16:19 »
Nenhum dos dois ex-gilistas tem lugar aqui. Já têm sido vários, aliás.

Apostar no VC e deixar o André no banco é daquelas que nunca irei perceber.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - Estoril - 03-12-2022 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 03 de Dezembro de 2023, 16:22 »
Nenhum dos dois ex-gilistas tem lugar aqui. Já têm sido vários, aliás.

Apostar no VC e deixar o André no banco é daquelas que nunca irei perceber.
Foi o prémio pela birra ao sair antes do intervalo contra o Union.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7505
  Re: SC BRAGA - Estoril - 03-12-2022 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 03 de Dezembro de 2023, 16:25 »
Admito que me enganou este Vítor. Metia já o A. Horta mas nem a aquecer está...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - Estoril - 03-12-2022 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 03 de Dezembro de 2023, 16:28 »
O Vitor Carvalho não está a acrescentar nada em campo. Sem bola não tem estado nada por aí além e com ela prende muito o jogo.

De resto, a primeira parte não foi má, com mais alguma clarividência dos homens da frente e já podíamos ter o jogo encaminhado.
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - Estoril - 03-12-2022 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 03 de Dezembro de 2023, 16:37 »
Nenhum dos dois ex-gilistas tem lugar aqui. Já têm sido vários, aliás.

Apostar no VC e deixar o André no banco é daquelas que nunca irei perceber.
Foi o prémio pela birra ao sair antes do intervalo contra o Union.
Qual birra??

Quanto ao golo, que culpa tem o Vítor? Ele está, e bem, a cobrir as costas do Borja, coisa que em tantos golos sofridos nos faltou (cobertura aos laterais). Ele depois, mais uma vez bem, para de correr quando o Serdar sai no jogador do Estoril. Quem, inexplicavelmente, até porque estava a ver o jogo de frente, continua a correr para trás, deixando o Guitane em jogo, é o Fonte. Ele só tinha de ter seguido os colegas do lado, e o Guitane estaria acampado em fora de jogo... Além disso, o lance começa com o Pizzi a marcar o Holsgrove com os olhos, e é assim que ele recebe a bola à vontade. Bater no Vítor neste lance é só ridículo...

E ele é tao mau com bola, que um dos lances mais perigosos que temos nasce dum grande passe longo dele para o Djaló, no lance que acaba com o calcanhar do Banza. E a juntar a isso mais, pelo menos, umas duas excelentes variações de flanco para o Vítor Gómez.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: SC BRAGA - Estoril - 03-12-2022 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 03 de Dezembro de 2023, 16:44 »

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!

Banza!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: SC BRAGA - Estoril - 03-12-2022 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 03 de Dezembro de 2023, 17:17 »
Espero não se chorar no fim o egoísmo e a displicência de alguns jogadores na hora de definir. Com jogadores a pensar mais na equipa e menos neles e isto já estava uns 5 ou 6.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: SC BRAGA - Estoril - 03-12-2022 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 03 de Dezembro de 2023, 17:25 »

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!!

Victor Gomez!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 03 de Dezembro de 2023, 17:28 »
Já está!
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 03 de Dezembro de 2023, 17:42 »
O Nuno Coelho foi colega do Pizzi, não foi? É que só pode... (O Pizzi foi eleito homem do jogo) Ele até está em 2 golos, mas tirando a grande assistência de calcanhar, de resto esteve mal. Mal a pressionar, mal a definir, mal em quase tudo. Aliás, no segundo golo, eu até acho que o passe dele é mau, com tanto espaço e a bola sai-lhe demasiado comprida, mas o Victor (para mim o MVP, mesmo antes do 3° golo) consegue sacar o cruzamento na mesma, mesmo depois de ter ajustado a direção de corrida.

Borja, Serdar e Victor muito bem! Gostei também bastante do R. Horta. O resto, ninguém esteve propriamente mal, apesar do Djaló ter tido alguns lances que podiam ter sido melhor definidos, o Banza ter um falhanço, e o Fonte e o Pizzi terem estado mal no golo sofrido. Acho que o A. Horta não entrou muito bem, com dois lances mal definidos quando estava em boa posição, e alguns desentendimentos com os colegas a levarem a perda de bola. Melhor esteve o Rony, que quase marca (bem o Victor, novamente) e logo a seguir assiste o Victor para o 3° (não vai contar como assistência porque a liga deu auto-golo). O Bruma também quase marcou...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: SC BRAGA - Estoril - 03-12-2022 - 15H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 03 de Dezembro de 2023, 18:15 »
Quem achou a assistência contra o Berlin vergonhosa o que irá dizer da de hoje...
Ainda mais vergonhosa.

É a chuva, é o frio, é o vento, é o estádio. A única constante são os que não aparecem.
Vergonhosa são as tuas palavras. Tem vergonha vai para casa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Serviu a carapuça? Nem 13 mil num domingo às 15 e meia da tarde é uma vergonha. Se fosse do outro lado da Morreira por aqui já lhes estávamos a dar gozo.
No dia em que o pessoal como eu começar a ficar em casa porque está frio ou caíram duas pingas só sobram as claques no estádio.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 03 de Dezembro de 2023, 18:16 »
Um gajo já nem se preocupa muito quando se apanha a perder por 1-0 em casa. Volume ofensivo surreal da nossa parte, podíamos ter marcado uns 6.

Visto do estádio gostei muito da arbitragem deste senhor, não conhecia.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1393
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 03 de Dezembro de 2023, 18:38 »
Só para dizer que o Moutinho é dos jogadores com mais classe que passaram no nosso clube, aquilo que joga e a forma como se posiciona em campo é incrível! Horta bem, os laterais Borja e Vitor tb, vai ser difícil ao Musrati voltar a ganhar o lugar no meio campo, com um meio campo com Moutinho e Zalazar (que hoje até descansou) temos o futuro imediato assegurado. Espero um retoque para a defesa no mercado de invern,  talvez um central e um LE para concorrer com o Borja, e quem sabe um ponta de lança e ficariamos com um plantel de luxo .
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 03 de Dezembro de 2023, 18:41 »
Um gajo já nem se preocupa muito quando se apanha a perder por 1-0 em casa. Volume ofensivo surreal da nossa parte, podíamos ter marcado uns 6.

É por aqui. Mesmo a perder, acreditei que a reviravolta eventualmente chegaria. E podíamos ter atingido outros números. Mais três pontos e continuámos na luta.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2023, 19:12 por RuberAlbus »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 03 de Dezembro de 2023, 18:43 »
Só para dizer que o Moutinho é dos jogadores com mais classe que passaram no nosso clube, aquilo que joga e a forma como se posiciona em campo é incrível! Horta bem, os laterais Borja e Vitor tb, vai ser difícil ao Musrati voltar a ganhar o lugar no meio campo, com um meio campo com Moutinho e Zalazar (que hoje até descansou) temos o futuro imediato assegurado. Espero um retoque para a defesa no mercado de invern,  talvez um central e um LE para concorrer com o Borja, e quem sabe um ponta de lança e ficariamos com um plantel de luxo .
Crime era ter o Musrati em forma e  ir pro banco para jogar o Moutinho. É que nem se compara, um é bom passar pro lado e pra trás, e o outro é o que já conhecemos. Um craque e o nosso melhor jogador.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 03 de Dezembro de 2023, 18:46 »
Quem achou a assistência contra o Berlin vergonhosa o que irá dizer da de hoje...
Ainda mais vergonhosa.

É a chuva, é o frio, é o vento, é o estádio. A única constante são os que não aparecem.
Vergonhosa são as tuas palavras. Tem vergonha vai para casa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Serviu a carapuça? Nem 13 mil num domingo às 15 e meia da tarde é uma vergonha. Se fosse do outro lado da Morreira por aqui já lhes estávamos a dar gozo.
No dia em que o pessoal como eu começar a ficar em casa porque está frio ou caíram duas pingas só sobram as claques no estádio.
Estou é farto de te ouvir como a mesma lengalenga.
Não é vergonha nenhuma, continuamos a ter assistências fantásticas pra dimensão que temos com um crescimento enorme em relação ao ano anterior.
Só um demagogo pode achar que as assistências não sofrem flutuações nem são afectadas por coisas como o clima.
Só alguém que tem prazer em dizer mal e até espera por esse momento (pois tu até prevês a vergonha em semanas de antevisao de certos jogos) pode vir para aqui falar em vergonha.

Estiveram muitos e bons espectadores e devem ser valorizados, e os outros devem ser incentivados e não é com personagens como tu.
Venham antes os aplaudidores

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3798
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 03 de Dezembro de 2023, 18:49 »
Uma assistência de 13 000 num dia feio, de chuva e frio. Noutros anos andaria nas 8 ou 9 000.

Até digo mais, devíamos estar mais do que no jogo com o Union.

Não é bom (vergonhoso não é certamente), mas é uma melhoria significativa comparando com os anos anteriores.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 03 de Dezembro de 2023, 18:59 »
Quem achou a assistência contra o Berlin vergonhosa o que irá dizer da de hoje...
Ainda mais vergonhosa.

É a chuva, é o frio, é o vento, é o estádio. A única constante são os que não aparecem.
Vergonhosa são as tuas palavras. Tem vergonha vai para casa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Serviu a carapuça? Nem 13 mil num domingo às 15 e meia da tarde é uma vergonha. Se fosse do outro lado da Morreira por aqui já lhes estávamos a dar gozo.
No dia em que o pessoal como eu começar a ficar em casa porque está frio ou caíram duas pingas só sobram as claques no estádio.
Estou é farto de te ouvir como a mesma lengalenga.
Não é vergonha nenhuma, continuamos a ter assistências fantásticas pra dimensão que temos com um crescimento enorme em relação ao ano anterior.
Só um demagogo pode achar que as assistências não sofrem flutuações nem são afectadas por coisas como o clima.
Só alguém que tem prazer em dizer mal e até espera por esse momento (pois tu até prevês a vergonha em semanas de antevisao de certos jogos) pode vir para aqui falar em vergonha.

Estiveram muitos e bons espectadores e devem ser valorizados, e os outros devem ser incentivados e não é com personagens como tu.
Venham antes os aplaudidores

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Tu hoje em dia pra ser mais fácil e convidativo uma pessoa ir ao futebol em Braga só falta o clube começar a pagar aos adeptos pra aparecer e apanhá-los em casa de limusina.
Se com um horário excelente como o de hoje, política de bilheteira quase oferecida, equipa de Champions, a lutar por lugares cimeiros do campeonato, a assistência "tá boa" pra ti, tudo bem, eu não acho.

E se os meus comentários te incomodam, passa ao lado. Nem sequer fui eu a trazer o tema da assistência para o tópico de hoje. 
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2060
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:00 »
É  claro que Musrati faz muita falta. E que Moutinho ainda tem muita classe e está em muito boa forma. O mesmo se passa com Zalazar. Problema  é  optar por vitor carvalho e deixar André  horta no banco. Os dois que vieram do Gil não  estão  ao nível dos demais. Muito limitados tecnicamente e muito lentos.
O melhor em campo foi victor gomez.
Não  se podem perder tantos golos feitos.
O final desta primeira volta, bem como as últimas jornadas do campeonato, vão  ser fundamentais para que a época seja positiva.
O que falta está  à  vista. Um central de qualidade, para substituir  paulo oliveira e um ponta de lança para substituir  abel ruiz. Estes dois e os que vieram do gil vicente deviam ser transferidos em Janeiro.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: SC BRAGA 3 - 1 Estoril - 03-12-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 03 de Dezembro de 2023, 19:06 »
Só para dizer que o Moutinho é dos jogadores com mais classe que passaram no nosso clube, aquilo que joga e a forma como se posiciona em campo é incrível! Horta bem, os laterais Borja e Vitor tb, vai ser difícil ao Musrati voltar a ganhar o lugar no meio campo, com um meio campo com Moutinho e Zalazar (que hoje até descansou) temos o futuro imediato assegurado. Espero um retoque para a defesa no mercado de invern,  talvez um central e um LE para concorrer com o Borja, e quem sabe um ponta de lança e ficariamos com um plantel de luxo .
Crime era ter o Musrati em forma e  ir pro banco para jogar o Moutinho. É que nem se compara, um é bom passar pro lado e pra trás, e o outro é o que já conhecemos. Um craque e o nosso melhor jogador.
De que Moutinho é que estás a falar? Não deve ser do que joga no SC Braga.
A sentar alguém que seja o Vitor. O AJ tem de arranjar maneira de meter Moutinho, Musrati e Zalazar a funcionar em simultâneo.
 

Anuncios M