Quantcast
Arouca 0 - 1 SC Braga 12-11-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Arouca 0 - 1 SC Braga 12-11-2023 PÓS-JOGO
128 Respostas
10341 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2770
  Arouca 0 - 1 SC Braga 12-11-2023 PÓS-JOGO
« em: 05 de Novembro de 2023, 12:33 »
Que a família bracarense apareça em peso num domingo à tarde na terra da posta!
Os bilhetes e viagem já deveriam estar disponíveis, especialmente numa semana em que parte da legião vai estar parte da semana fora!
« Última modificação: 12 de Novembro de 2023, 23:05 por Observador »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7496
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 09 de Novembro de 2023, 00:00 »
Matheus, Victor, Serdar, Fonseca, Borja, Moutinho, A. Horta, Bruma, Djalo, R. Horta, Banza
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 09 de Novembro de 2023, 10:05 »
Jogo muito importante é fundamental vencer numa jornada que pode ser também ela muito importante para o que se segue na Liga.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3552
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 09 de Novembro de 2023, 10:57 »
Vencendo, ganhamos pontos a alguns (ou mesmo todos) dos que vão à nossa frente. Imperioso somar os três pontos.
Hucry
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 09 de Novembro de 2023, 11:17 »
A nível interno, temos que ganhar os jogos do mês de Novembro, não há desculpas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 09 de Novembro de 2023, 15:28 »
Faltam 7J até ao final da primeira volta [Arouca (f), Estoril (c), Vizela (f), Benfica (c), Casa Pia (f), Guimarães (c) e Porto (f)]...face ao calendário dificil e aos pontos já perdidos é obrigatório não só vencer o Arouca como não perder pontos até receber o Benfica, caso contrário perdemos mais uma possibilidade de ultrapassar um metralha (vencendo os milhafres) e provavelmente ficamos arredados da luta onde pretendemos estar ainda antes do fim do ano.

Meu 11:

Matheus

Gómez
Serdar
Diogo Fonseca
Borja

Musrati
André Horta
Ricardo Horta

Roger
Bruma e
Banza
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2770
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 09 de Novembro de 2023, 15:59 »
Podem comprar bilhetes pela APP do continente a 5€ (metade disso vai para cartão), ficam a 2.5€ cada.

Ouvi dizer que as fotos no estádio do Arouca também ficam top no Instagram!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 09 de Novembro de 2023, 22:29 »
O melhor ataque da Liga, quinta pior defesa e terceiro melhor goal average (28GM 18GS +11DG) defronta o lanterna vermelha (6 pts), segundo pior ataque, oitava pior defesa e terceiro pior goal average (9GM 16GD -7DG)... mas a maior curiosidade deste confronto reside no facto de Arouca e SC Braga serem as duas únicas equipas da I Liga sem uma única folha limpa nas 10 jornadas já disputadas (0CD), sendo o Braga a única que marcou e sofreu golos em todas elas (o Arouca sofreu nos dez jogos e marcou em metade deles).

Apesar do último lugar o Arouca está longe de ter o pior plantel Liga e um futebol tão mau quanto a posição que ocupa, esperemos que o nosso mau hábito de dar vida a equipas que "não ganham a ninguém" não chegue a Arouca (está numa sequência de seis derrotas consecutivas com apenas um golo marcado).












Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 10 de Novembro de 2023, 09:47 »
O melhor ataque da Liga, quinta pior defesa e terceiro melhor goal average (28GM 18GS +11DG) defronta o lanterna vermelha (6 pts), segundo pior ataque, oitava pior defesa e terceiro pior goal average (9GM 16GD -7DG)... mas a maior curiosidade deste confronto reside no facto de Arouca e SC Braga serem as duas únicas equipas da I Liga sem uma única folha limpa nas 10 jornadas já disputadas (0CD), sendo o Braga a única que marcou e sofreu golos em todas elas (o Arouca sofreu nos dez jogos e marcou em metade deles).

Apesar do último lugar o Arouca está longe de ter o pior plantel Liga e um futebol tão mau quanto a posição que ocupa, esperemos que o nosso mau hábito de dar vida a equipas que "não ganham a ninguém" não chegue a Arouca (está numa sequência de seis derrotas consecutivas com apenas um golo marcado).


 Pelo menos 2/3 golos temos de marcar, a ser "meigo". Portanto, para cima deles desde o início.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2734
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 10 de Novembro de 2023, 10:15 »
Jogo muito perigoso, precisamente por ser contra o último classificado, que vai aqui ter uma oportunidade de se relançar no campeonato. Temos que ser muito rigorosos e concentrados,, não deixar o jogo ir para a habitual roleta russa... Marcar primeiro será muito importante.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3476
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 10 de Novembro de 2023, 10:31 »
Esta jornada há um Vitória x Porto e um Benfica x Sporting, pode ser muito proveitosa pra nós se fizermos a nossa parte.
Anuncios G
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 10 de Novembro de 2023, 11:04 »
Previsão para este jogo é começar logo a sofrer o golo da praxe, passar a primeira parte a comer de sono e dar a volta nos últimos 15 minutos. Irá ser mais uma AJ masterclass 8).

Com a vitória no fim, é isso que importa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 10 de Novembro de 2023, 12:04 »
Previsão para este jogo é começar logo a sofrer o golo da praxe, passar a primeira parte a comer de sono e dar a volta nos últimos 15 minutos. Irá ser mais uma AJ masterclass 8).

Com a vitória no fim, é isso que importa.
Já chega desse filme, espero desta vez uma entrada forte no jogo tentado marcar primeiro e resolver um jogo cedo.
Hucry
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 10 de Novembro de 2023, 12:40 »
Não sei como é que é possível ver pessoal a dizer que queria o Bruma fora da equipa já em Janeiro.. o pessoal só gosta de ver pessoal que passa para trás e para o lado.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 10 de Novembro de 2023, 14:54 »
Não é contra o Real Madrid mas é contra o Real Arouca

Depois de um apoio fantástico em madrid, gostava de ver (pelo menos) metade dos presentes em Arouca. Porque a madrid todos querem ir, mas contra o Arouca também vale 3 pontos. E quem fez 6, 7, 8 horas de viagem também fará mais 2.

Dia de ir à Serra da Freita almoçar uma bela posta, um bom vinho e ir ver a bola.

Presente!

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2770
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 10 de Novembro de 2023, 22:37 »
Vocês sabiam que as fotos no Arouca Stadium dão bué de likes e seguidores no insta?
Hucry
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 11 de Novembro de 2023, 12:53 »
Vocês sabiam que as fotos no Arouca Stadium dão bué de likes e seguidores no insta?


Vais falar nisso todos os jogos agora?

É que só vejo boquinhas dessas pelas redes sociais fora. Como é óbvio para ir ao Bernabéu ate o morto se levanta da campa, é assim em tudo. Haver pessoal que nunca vai aos jogos mas foi ao Bernabéu causa-vos uma comichão do crl, metam nivea. Era melhor se tivessem ido apenas os 500/600 do costume, se calhar .

Talvez recebas o gverreiro d'oiro na proxima gala como melhor adepto.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 11 de Novembro de 2023, 18:28 »
Vocês sabiam que as fotos no Arouca Stadium dão bué de likes e seguidores no insta?


Vais falar nisso todos os jogos agora?

É que só vejo boquinhas dessas pelas redes sociais fora. Como é óbvio para ir ao Bernabéu ate o morto se levanta da campa, é assim em tudo. Haver pessoal que nunca vai aos jogos mas foi ao Bernabéu causa-vos uma comichão do crl, metam nivea. Era melhor se tivessem ido apenas os 500/600 do costume, se calhar .

Talvez recebas o gverreiro d'oiro na proxima gala como melhor adepto.

Infelizmente há muitos casos desses também, claro. Mas, pelo menos no que me diz respeito a mim, tive de fazer um pequeno sacrifício para poder ir a Madrid, não dá para tudo. Gostava muito de ir a Arouca, tal como, por mim, não falhava um único jogo do Braga, nem que fosse na Antárctica. Não sendo possível, resta-me não falhar a um único jogo em casa (mesmo aqueles em que chove a cântaros, para a Taça da Liga), e ir a um ou outro fora, quando me é possível.
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 133
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 11 de Novembro de 2023, 21:35 »
Vocês sabiam que as fotos no Arouca Stadium dão bué de likes e seguidores no insta?


Vais falar nisso todos os jogos agora?

É que só vejo boquinhas dessas pelas redes sociais fora. Como é óbvio para ir ao Bernabéu ate o morto se levanta da campa, é assim em tudo. Haver pessoal que nunca vai aos jogos mas foi ao Bernabéu causa-vos uma comichão do crl, metam nivea. Era melhor se tivessem ido apenas os 500/600 do costume, se calhar .

Talvez recebas o gverreiro d'oiro na proxima gala como melhor adepto.

Infelizmente há muitos casos desses também, claro. Mas, pelo menos no que me diz respeito a mim, tive de fazer um pequeno sacrifício para poder ir a Madrid, não dá para tudo. Gostava muito de ir a Arouca, tal como, por mim, não falhava um único jogo do Braga, nem que fosse na Antárctica. Não sendo possível, resta-me não falhar a um único jogo em casa (mesmo aqueles em que chove a cântaros, para a Taça da Liga), e ir a um ou outro fora, quando me é possível.
.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3476
  Re: Arouca - SC Braga : 12-11-2023 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 12 de Novembro de 2023, 03:07 »
Apesar de tudo, amanhã podemos ficar a 5 pontos do primeiro lugar. Tendo em conta o campeonato que andamos a fazer, não seria nada mau.
Desta equipa espero tudo e nada. Não me surpreendia se amanhã não ganhássemos e daqui a uns tempos espetássemos uma coça à lampionada.
 

Anuncios M