Quantcast
SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
179 Respostas
10747 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #80 em: 04 de Novembro de 2023, 21:24 »
Somos uma equipa tão fraquinha. Vem aí uma pausa, é aproveitar isso para se fazer o que tem de ser feito. É inadmissível sofrer tantos golos de todas as maneiras e feitios… se ainda fosse por estarmos constantemente em cima do adversário, nem isso conseguimos fazer.
Este Braga é uma ***** enquanto equipa!

E até podemos vir a ganhar o jogo como já fizemos muitas vezes
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #81 em: 04 de Novembro de 2023, 21:25 »
Não há equipa que resista a andar sempre atrás do prejuízo. Que dê para a remontada outra vez.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #82 em: 04 de Novembro de 2023, 21:26 »
Não há hipótese, não há jogos sem sofrer. Mas ainda há quem culpe os jogadores!!
Amigo, desculpe, mas ali acaba por ser o Djaló a pô-lo em jogo. Qdo eles sobem todos, os gajos ficam offside

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Mas sofremos ou não sofremos? Se formos a ver assim há sempre uma desculpa para os golos sofridos. Eu fartei-me de ver o copo meio cheio, agora só o vejo meio vazio!!
Então todos os golos sofridos são culpa do treinador, é isso?

Aqui, a culpa é obviamente do Djaló, que não obedece ao movimento dos colegas.

Entretanto, o mesmo Djaló já sofreu um penalty evidente e siga...
A culpa deve ser é minha ou tua queres ver.
Uma equipa que luta pelos lugares cimeiros ter uma das piores defesas do campeonato é inadmissível.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Há um canto curto, a equipa sobe toda, menos o Djaló, que põe o marcador do golo em jogo... Ter 18 golos sofridos é inadmissível e o treinador tem muitas culpas! Este golo em específico tem zero culpa do treinador. Qual é a dificuldade de perceber isto? Porque é que não podem ser as duas coisas verdade?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #83 em: 04 de Novembro de 2023, 21:26 »
Somos uma equipa tão fraquinha. Vem aí uma pausa, é aproveitar isso para se fazer o que tem de ser feito. É inadmissível sofrer tantos golos de todas as maneiras e feitios… se ainda fosse por estarmos constantemente em cima do adversário, nem isso conseguimos fazer.
Este Braga é uma ***** enquanto equipa!

E até podemos vir a ganhar o jogo como já fizemos muitas vezes
Nós não conseguimos controlar nenhum adversário, todos conseguem sair no contra ataque a ser belo prazer, cada perda de bola é tremideira certa.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #84 em: 04 de Novembro de 2023, 21:27 »
Não há hipótese, não há jogos sem sofrer. Mas ainda há quem culpe os jogadores!!
Amigo, desculpe, mas ali acaba por ser o Djaló a pô-lo em jogo. Qdo eles sobem todos, os gajos ficam offside

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Mas sofremos ou não sofremos? Se formos a ver assim há sempre uma desculpa para os golos sofridos. Eu fartei-me de ver o copo meio cheio, agora só o vejo meio vazio!!
Então todos os golos sofridos são culpa do treinador, é isso?

Aqui, a culpa é obviamente do Djaló, que não obedece ao movimento dos colegas.

Entretanto, o mesmo Djaló já sofreu um penalty evidente e siga...
A culpa deve ser é minha ou tua queres ver.
Uma equipa que luta pelos lugares cimeiros ter uma das piores defesas do campeonato é inadmissível.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Há um canto curto, a equipa sobe toda, menos o Djaló, que põe o marcador do golo em jogo... Ter 18 golos sofridos é inadmissível e o treinador tem muitas culpas! Este golo em específico tem zero culpa do treinador. Qual é a dificuldade de perceber isto? Porque é que não podem ser as duas coisas verdade?
Chegou o samaritano, o que tem sempre desculpa para os golos sofridos.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #85 em: 04 de Novembro de 2023, 21:27 »
Ao menos que tenham posto os olhos em como bater um canto estudado. Hoje ja batemos outros tantos cantos de m*rda.



Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #86 em: 04 de Novembro de 2023, 21:29 »
Não sei como ainda estão preocupados em fcar a 20 pontos dos três. Com este ***** no banco é para o meio da tabela.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #87 em: 04 de Novembro de 2023, 21:30 »
na véspera do Bernabéu ninguém vai ser despedido.
agora é aguardar pelo golo do empate aos 90'
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #88 em: 04 de Novembro de 2023, 21:30 »
Não há hipótese, não há jogos sem sofrer. Mas ainda há quem culpe os jogadores!!
Amigo, desculpe, mas ali acaba por ser o Djaló a pô-lo em jogo. Qdo eles sobem todos, os gajos ficam offside

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Mas sofremos ou não sofremos? Se formos a ver assim há sempre uma desculpa para os golos sofridos. Eu fartei-me de ver o copo meio cheio, agora só o vejo meio vazio!!
Então todos os golos sofridos são culpa do treinador, é isso?

Aqui, a culpa é obviamente do Djaló, que não obedece ao movimento dos colegas.

Entretanto, o mesmo Djaló já sofreu um penalty evidente e siga...
A culpa deve ser é minha ou tua queres ver.
Uma equipa que luta pelos lugares cimeiros ter uma das piores defesas do campeonato é inadmissível.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

Calma que já vem aí mais um chorrilho de desculpas e paninhos.
Mas qual chorrilho, pá? "Diga um!"

Peço desculpa se tenho olhos na cara e não vou na onda só porque vocês dizem que tem de ser... Um dia destes o Matheus pega na bola, vira-se para trás e manda um chuto para a própria baliza, e vocês vão dizer que foi culpa do treinador.

Sim, esta equipa defende muito mal! Sim, o treinador anda há semanas numa inércia inexplicável, porque não se vêem melhorias e o problema é óbvio e gritante! Não, o golo do Portimonense hoje em Braga, não é culpa do treinador! Está esclarecido o paninho?

Hucry
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #89 em: 04 de Novembro de 2023, 21:31 »
Não percebo como o pessoal está a criticar o Bruma, pelo menos, aqui no estádio, para mim está a ser o melhor.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #90 em: 04 de Novembro de 2023, 21:32 »
Imaginem ter um plantel destes e fazer estas figuras.

Se me puserem a melhor banda do mundo a frente e eu a maestro também os faço parecer amadores, isso é fácil Artur.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #91 em: 04 de Novembro de 2023, 21:33 »
Não percebo como o pessoal está a criticar o Bruma, pelo menos, aqui no estádio, para mim está a ser o melhor.
O pessoal geralmente ataca quem tenta fazer pela vida, já reparei que um jogador que tente umas fintas é sempre criticado em Braga.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #92 em: 04 de Novembro de 2023, 21:33 »
na véspera do Bernabéu ninguém vai ser despedido.
agora é aguardar pelo golo do empate aos 90'
Muda o que ir ao Barnabeu ? Hoje o Salavador só tem de fazer o que já devia ter feito. Chega de promover a mediocridade e realizar sonhos bonitos. É preciso mérito e crédito para ser treinador do Braga.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #93 em: 04 de Novembro de 2023, 21:34 »
São 2 ou 3 peças aqui do fórum que respondem a todas as críticas ao AJ. Admiro a vossa paciência.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #94 em: 04 de Novembro de 2023, 21:34 »
Não há hipótese, não há jogos sem sofrer. Mas ainda há quem culpe os jogadores!!
Amigo, desculpe, mas ali acaba por ser o Djaló a pô-lo em jogo. Qdo eles sobem todos, os gajos ficam offside

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Mas sofremos ou não sofremos? Se formos a ver assim há sempre uma desculpa para os golos sofridos. Eu fartei-me de ver o copo meio cheio, agora só o vejo meio vazio!!
Então todos os golos sofridos são culpa do treinador, é isso?

Aqui, a culpa é obviamente do Djaló, que não obedece ao movimento dos colegas.

Entretanto, o mesmo Djaló já sofreu um penalty evidente e siga...
A culpa deve ser é minha ou tua queres ver.
Uma equipa que luta pelos lugares cimeiros ter uma das piores defesas do campeonato é inadmissível.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Há um canto curto, a equipa sobe toda, menos o Djaló, que põe o marcador do golo em jogo... Ter 18 golos sofridos é inadmissível e o treinador tem muitas culpas! Este golo em específico tem zero culpa do treinador. Qual é a dificuldade de perceber isto? Porque é que não podem ser as duas coisas verdade?
Chegou o samaritano, o que tem sempre desculpa para os golos sofridos.
Chegou o mauzão, o que tem sempre um insulto na ponta dos dedos mal lhe digam alguma coisa...

A equipa subiu toda bastante bem alinhada, exceto um jogador. Mas para o mauzão cá do tasco, deve ter sido o treinador que lhe disse para ficar mais atrás... Abre os olhos ao menos!
Enorme_Guerreiro
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #95 em: 04 de Novembro de 2023, 21:36 »
São 2 ou 3 peças aqui do fórum que respondem a todas as críticas ao AJ. Admiro a vossa paciência.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Quem é que são? Diz lá...

Eu farto-me de o criticar, mas só por não achar que tudo o que se faz de mal é culpa dele, tenho de sorrir e acenar e juntar-me aos que batem em tudo e todos só porque sim?

P.S.: críticas de alguém que acha o André Horta um "médio formiga" também têm que se lhe diga...
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #96 em: 04 de Novembro de 2023, 21:37 »
É tão obvio que a culpa é do árbitro e da cor da relva.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #97 em: 04 de Novembro de 2023, 21:40 »
na véspera do Bernabéu ninguém vai ser despedido.
agora é aguardar pelo golo do empate aos 90'
Foi mais cedo
Hucry
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #98 em: 04 de Novembro de 2023, 21:40 »
Não percebo como o pessoal está a criticar o Bruma, pelo menos, aqui no estádio, para mim está a ser o melhor.
O pessoal geralmente ataca quem tenta fazer pela vida, já reparei que um jogador que tente umas fintas é sempre criticado em Braga.


Os lances de perigo vêm todos dele.. e o pessoal a dizer que nem devia ser convocado e a dizer que é das piores contratações da época.

Cum crl. Cada vez percebo menos disto  :P
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #99 em: 04 de Novembro de 2023, 21:42 »
Muito boa a entrada na 2ª parte!

Golo pelo suspeito do costume... R. Horta
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M