Quantcast
SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
179 Respostas
10590 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #20 em: 03 de Novembro de 2023, 18:00 »
Plantel todo apto segundo a conferência do AJ ("Não tenho nenhum jogador lesionado"). A maior curiosidade será ver se está a contar com o Roger ou não.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #21 em: 03 de Novembro de 2023, 20:39 »
Braga roubado e o Artur a defender o VAR
O mesmo VAR que manipula as linhas e conseguiu ver falta no penalti à dois dias   8)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #22 em: 03 de Novembro de 2023, 20:47 »
Braga roubado e o Artur a defender o VAR
Não acho que tenha feito isso porque até aproveitou para mandar umas bocas. Até porque defender não é com o AJ.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #23 em: 03 de Novembro de 2023, 21:39 »
Braga roubado e o Artur a defender o VAR
Não acho que tenha feito isso porque até aproveitou para mandar umas bocas. Até porque defender não é com o AJ.


Tiveste bem.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #24 em: 03 de Novembro de 2023, 21:58 »


Braga roubado e o Artur a defender o VAR
O mesmo VAR que manipula as linhas e conseguiu ver falta no penalti à dois dias   8)

Eu não ouvi a conferência mas quando o título da notícia é este:
"Artur Jorge arrasa o VAR: "Para algumas equipas as linhas desapareceram""
Fico a pensar em que planeta vocês vivem.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #25 em: 03 de Novembro de 2023, 22:26 »
A vitória do Estoril no dragão mostra que no futebol tudo é possível, por isso temos que acreditar na vitória contra o Portimonense!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #26 em: 03 de Novembro de 2023, 22:40 »
A vitória do Estoril no dragão mostra que no futebol tudo é possível, por isso temos que acreditar na vitória contra o Portimonense!
Se tu acreditas, eu acredito!
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #27 em: 03 de Novembro de 2023, 22:42 »
A vitória do Estoril no dragão mostra que no futebol tudo é possível, por isso temos que acreditar na vitória contra o Portimonense!
Se tu acreditas, eu acredito!
Moledo em peso a apoiar!
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #28 em: 03 de Novembro de 2023, 23:12 »


Braga roubado e o Artur a defender o VAR
O mesmo VAR que manipula as linhas e conseguiu ver falta no penalti à dois dias   8)

Eu não ouvi a conferência mas quando o título da notícia é este:
"Artur Jorge arrasa o VAR: "Para algumas equipas as linhas desapareceram""
Fico a pensar em que planeta vocês vivem.
Eu fico a pensar é em que planeta tu vives quando dizes que não ouviste a conferência e te deixaste levar pelo titulo de uma noticia para dares uma opinião.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #29 em: 03 de Novembro de 2023, 23:58 »
Um estarola a perder pontos e Godinho (outra vez) no apito… conjugação perfeita.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #30 em: 04 de Novembro de 2023, 09:14 »


Braga roubado e o Artur a defender o VAR
O mesmo VAR que manipula as linhas e conseguiu ver falta no penalti à dois dias   8)

Eu não ouvi a conferência mas quando o título da notícia é este:
"Artur Jorge arrasa o VAR: "Para algumas equipas as linhas desapareceram""
Fico a pensar em que planeta vocês vivem.
Eu fico a pensar é em que planeta tu vives quando dizes que não ouviste a conferência e te deixaste levar pelo titulo de uma noticia para dares uma opinião.
Mas depois fui ler o que ele disse e a minha mensagem mantém-se.
Em que planeta vives para dizeres que isto é elogiar o VAR?

"O VAR é uma ferramenta que considero útil. Tudo aquilo que possa trazer justiça e veracidade dentro de campo tem de ser olhado como positivo. Mas temos assistido a alguns erros, até mesmo a injustiça, que acabam por se sobrepor. Temos, neste campeonato, equipas em que as linhas desapareceram, não são exibidas, frames que criam dúvidas, como o golo que sofremos com zero centímetros. Não podemos deixar passar quando se erra. Já todos percebemos que não corre tão bem como se desejaria”,
Anuncios G
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #31 em: 04 de Novembro de 2023, 10:12 »


Braga roubado e o Artur a defender o VAR
O mesmo VAR que manipula as linhas e conseguiu ver falta no penalti à dois dias   8)

Eu não ouvi a conferência mas quando o título da notícia é este:
"Artur Jorge arrasa o VAR: "Para algumas equipas as linhas desapareceram""
Fico a pensar em que planeta vocês vivem.
Eu fico a pensar é em que planeta tu vives quando dizes que não ouviste a conferência e te deixaste levar pelo titulo de uma noticia para dares uma opinião.
Mas depois fui ler o que ele disse e a minha mensagem mantém-se.
Em que planeta vives para dizeres que isto é elogiar o VAR?

"O VAR é uma ferramenta que considero útil. Tudo aquilo que possa trazer justiça e veracidade dentro de campo tem de ser olhado como positivo. Mas temos assistido a alguns erros, até mesmo a injustiça, que acabam por se sobrepor. Temos, neste campeonato, equipas em que as linhas desapareceram, não são exibidas, frames que criam dúvidas, como o golo que sofremos com zero centímetros. Não podemos deixar passar quando se erra. Já todos percebemos que não corre tão bem como se desejaria”,

Se estas declarações não são a criticar o VAR imaginem se fossem a criticar o VAR ou como o têm usado para prejudicar/favorecer quem pretendem.
Não defendo o AJ como treinador, mas ao contrário da maioria defendo-o como bom orador nas conferência de imprensa, bom a fazer política digamos assim.
E um dos males da maioria da nossa sociedade é não perceberem um ***** que um político diz, ou melhor, percebem muitas vez o contrário ou são facilmente comidas de cebolada com frases simples, AJ criticou não criticando de forma inteligente pra não virem castigos, fizeram-lhe a pergunta e ele respondeu de forma não direta a dizer que temos sido prejudicados em certas decisões da arbitragem e esses erros precisam ser retificados, linhas que não se percebem, penaltys que não se vêm o toque, já noutros campos as linhas desaparecem e valida-se golos irregulares.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #32 em: 04 de Novembro de 2023, 10:23 »
A vitória do Estoril no dragão mostra que no futebol tudo é possível, por isso temos que acreditar na vitória contra o Portimonense!
Se tu acreditas, eu acredito!
Moledo em peso a apoiar!
Eu na loucura até vou mais longe: não vamos sofrer. Até comprei o Borja na Real Fevr.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #33 em: 04 de Novembro de 2023, 10:32 »
Era espetacular termos um jogo tranquilo, sem sustos resolvido cedo e com cleansheat, eu acredito que quando conseguirmos assentar 1-2 jogos sem sofrer golos na liga a nossa defesa e GK vão melhorar muito nas prestações, tal como os avançados muitas vezes o que custa é marcar o primeiro, na defesa é igual e se isso acontecer ainda acredito novamente num top3 na liga.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #34 em: 04 de Novembro de 2023, 10:39 »


Braga roubado e o Artur a defender o VAR
O mesmo VAR que manipula as linhas e conseguiu ver falta no penalti à dois dias   8)

Eu não ouvi a conferência mas quando o título da notícia é este:
"Artur Jorge arrasa o VAR: "Para algumas equipas as linhas desapareceram""
Fico a pensar em que planeta vocês vivem.
Eu fico a pensar é em que planeta tu vives quando dizes que não ouviste a conferência e te deixaste levar pelo titulo de uma noticia para dares uma opinião.
Mas depois fui ler o que ele disse e a minha mensagem mantém-se.
Em que planeta vives para dizeres que isto é elogiar o VAR?

"O VAR é uma ferramenta que considero útil. Tudo aquilo que possa trazer justiça e veracidade dentro de campo tem de ser olhado como positivo. Mas temos assistido a alguns erros, até mesmo a injustiça, que acabam por se sobrepor. Temos, neste campeonato, equipas em que as linhas desapareceram, não são exibidas, frames que criam dúvidas, como o golo que sofremos com zero centímetros. Não podemos deixar passar quando se erra. Já todos percebemos que não corre tão bem como se desejaria”,

Se estas declarações não são a criticar o VAR imaginem se fossem a criticar o VAR ou como o têm usado para prejudicar/favorecer quem pretendem.
Não defendo o AJ como treinador, mas ao contrário da maioria defendo-o como bom orador nas conferência de imprensa, bom a fazer política digamos assim.
E um dos males da maioria da nossa sociedade é não perceberem um ***** que um político diz, ou melhor, percebem muitas vez o contrário ou são facilmente comidas de cebolada com frases simples, AJ criticou não criticando de forma inteligente pra não virem castigos, fizeram-lhe a pergunta e ele respondeu de forma não direta a dizer que temos sido prejudicados em certas decisões da arbitragem e esses erros precisam ser retificados, linhas que não se percebem, penaltys que não se vêm o toque, já noutros campos as linhas desaparecem e valida-se golos irregulares.
O Português é lixado!
Por vezes interpreta-se da forma que se quer e mais convém 😁
E sim, quero com isto dizer que ele mandou umas boas indirectas ao “sistema”.
Só faltou chamar “ gatunos”.
« Última modificação: 04 de Novembro de 2023, 10:41 por Cão Vadio »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3961
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #35 em: 04 de Novembro de 2023, 11:29 »
O AJ defendeu o VAR como ferramenta e criticou a forma como, em geral, tem sido utilizado em Portugal. Esteve bem.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #36 em: 04 de Novembro de 2023, 14:24 »
Entre camiões e autocarros são quase 20 na zona do estádio.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #37 em: 04 de Novembro de 2023, 14:26 »
Lamentável é ter que ser o treinador (mais um vez) a falar no assunto perante o silêncio da administração em relação às últimas arbitragens....
Já sei que depois o ambiente ficava pesada na comitiva para Madrid, se tivessem noção dos convidados da liga e federação que vão na nossa comitiva, está tudo bem! Convidem o gondinho e amigos também!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #38 em: 04 de Novembro de 2023, 16:14 »
Jogo com a mesma obrigação de "todos" os outros jogados em casa,  vencer, com a ressalva de considerar que nas recepções aos três metralhas a obrigação seja sempre não perder, roubar-lhes pontos (vencer é sempre o objectivo mas no mínimo não perder é uma obrigação).

9J 5V 2E 2D...aceitando o empate caseiro com o Sporting (ganharmos um ponto e roubamos dois ao adversário) e o empate em Barcelos face às condições do terreno, onde estaríamos se tivéssemos cumprido com a nossa obrigação diante do Fama (seriam mais três pontos) e na deslocação a Faro (dando de barato  um jogo menos conseguido com consequente perda de dois pontos e conquista de apenas 1 ponto)? Teríamos 21 pontos, estaríamos a quatro do líder, a apenas um do segundo e terceiro (já jogou e perdeu), com a possibilidade de no final desta jornada, vencendo o Portimonense como é nossa obrigação, nos fixarmos no pódio com 24 pontos, mais dois que o Porto. Esse seria o cenário normal mas infelizmente estamos perante outro que na melhor das hipóteses nos colocará com 20 prontos, longe do líder, provavelmente com os mesmos 5 pontos de atraso para o Benfica (pode ser que o Chaves do Moreno nos dê algum ânimo) e ainda com menos dois pontos do que o medíocre Porto.
Hucry
  Re: SCBraga - Portimonense 04-11-2023 20H30 pré e pós jogo
« Responder #39 em: 04 de Novembro de 2023, 17:26 »
Ganhar e convencer.

 

Anuncios M