Quantcast
SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
179 Respostas
10574 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #160 em: 05 de Novembro de 2023, 09:57 »
E mais: eu a mim faz-me zero confusão ver o pessoal a criticar, até porque há muito que criticar. O que me faz confusão é ver um conjunto de foristas que só aparecem para bater, e depois de 6 golos em 45min, desaparecem e de certeza que não vão aparecer aqui. Isso é que me irrita, é este pessoal frustrado que só aparece para criticar e deitar abaixo, seja durante os jogos ou mesmo durante a semana, a criticar tudo o que se faz neste clube. "Adeptos" destes não fazem falta nenhuma!



Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Mas não foste tu um dos que vieste mandar bitaites? Porque é que estás a subscrever quando o bitaite também é para ti? Muito bom  ;D
Eu não tiro nada do que disse ao intervalo e ao contrário de outros que defendem AJ eu estava no estádio para apoiar e criticar a equipa caso necessário, os assobios ao intervalo servirem de abre olhos.
Mas tem alguém que defenda o processo defensivo da nossa equipa? Mas tem alguém que defenda aquela primeira parte? Parecia um.Braga a peseiro!
Temos em média 1.5 golos sofridos por jogo, será que não posso criticar?
Viram o jogo do Musrati? Para mim o pior em campo de longe. Neste momento André e Moutinho merecem mais minutos e ficamos mais fortes com eles em campo


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #161 em: 05 de Novembro de 2023, 10:36 »
Tenho so uma pergunta a fazer o objectivo qual é com a equipa que o braga tem?
Se for o 4 ou esperar que os jogos se resolvam por individualidades estamos fantasticos, agora se for para lutarmos por titulos que é o que eu acho que toda a gente quer (a não ser o fãs de AJ e não do SC Braga), ver o clube dar os próximos passos temos que dar da perna e não perder jogos com farenses, Famalicão em casa e não sofrer aos 90 depois de uma reviravolta épica em Barcelos ou sofrer 18 golos em 10 jogos.
Dou so um exemplo o Fernando Santos tambem era o melhor do mundo depois do titulo, mas todos sabiamos depois que ele estava a desperdiçar muito talento e que ia acabar por ser despedido, foi tarde de mais, foi se um Mundial à vida porque o importante é que ele tinha sido campeão Europeu. Aqui para alguns é igual sabe-se que se esta a desperdiçar o melhor plantel que ja tivemos, mas foi à champions por isso tem que ficar para sempre. Com esta equipa e como so jogamos contra o sporting tínhamos de estar nos primeiros 3 lugares.

Espero que os jogos daqui para a frente sejam como a 2 parte de ontem, e nao falo em termos de golos. Que cale todos os criticos e acabe nos 3 primeiros, porque acabar em 4° com o nosso plantel até um de nós fazia isso
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #162 em: 05 de Novembro de 2023, 10:39 »
Quanto ao jogo, espero que o Banza continue em grande, só é pena ficarmos sem ele em Janeiro por causa da CAN
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #163 em: 05 de Novembro de 2023, 10:49 »
Tenho so uma pergunta a fazer o objectivo qual é com a equipa que o braga tem?
Se for o 4 ou esperar que os jogos se resolvam por individualidades estamos fantasticos, agora se for para lutarmos por titulos que é o que eu acho que toda a gente quer (a não ser o fãs de AJ e não do SC Braga), ver o clube dar os próximos passos temos que dar da perna e não perder jogos com farenses, Famalicão em casa e não sofrer aos 90 depois de uma reviravolta épica em Barcelos ou sofrer 18 golos em 10 jogos.
Dou so um exemplo o Fernando Santos tambem era o melhor do mundo depois do titulo, mas todos sabiamos depois que ele estava a desperdiçar muito talento e que ia acabar por ser despedido, foi tarde de mais, foi se um Mundial à vida porque o importante é que ele tinha sido campeão Europeu. Aqui para alguns é igual sabe-se que se esta a desperdiçar o melhor plantel que ja tivemos, mas foi à champions por isso tem que ficar para sempre. Com esta equipa e como so jogamos contra o sporting tínhamos de estar nos primeiros 3 lugares.

Espero que os jogos daqui para a frente sejam como a 2 parte de ontem, e nao falo em termos de golos. Que cale todos os criticos e acabe nos 3 primeiros, porque acabar em 4° com o nosso plantel até um de nós fazia isso
O que é lutar por títulos?
Qual é o objectivo concreto então? Não é ficar nos 4 primeiros. Então é 3 primeiros? 2? Ou é ser campeão?
Gostava de saber o que é "lutar por títulos". Não lutamos sempre por pelo menos 2?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #164 em: 05 de Novembro de 2023, 10:54 »
Tenho so uma pergunta a fazer o objectivo qual é com a equipa que o braga tem?
Se for o 4 ou esperar que os jogos se resolvam por individualidades estamos fantasticos, agora se for para lutarmos por titulos que é o que eu acho que toda a gente quer (a não ser o fãs de AJ e não do SC Braga), ver o clube dar os próximos passos temos que dar da perna e não perder jogos com farenses, Famalicão em casa e não sofrer aos 90 depois de uma reviravolta épica em Barcelos ou sofrer 18 golos em 10 jogos.
Dou so um exemplo o Fernando Santos tambem era o melhor do mundo depois do titulo, mas todos sabiamos depois que ele estava a desperdiçar muito talento e que ia acabar por ser despedido, foi tarde de mais, foi se um Mundial à vida porque o importante é que ele tinha sido campeão Europeu. Aqui para alguns é igual sabe-se que se esta a desperdiçar o melhor plantel que ja tivemos, mas foi à champions por isso tem que ficar para sempre. Com esta equipa e como so jogamos contra o sporting tínhamos de estar nos primeiros 3 lugares.

Espero que os jogos daqui para a frente sejam como a 2 parte de ontem, e nao falo em termos de golos. Que cale todos os criticos e acabe nos 3 primeiros, porque acabar em 4° com o nosso plantel até um de nós fazia isso
O que é lutar por títulos?
Qual é o objectivo concreto então? Não é ficar nos 4 primeiros. Então é 3 primeiros? 2? Ou é ser campeão?
Gostava de saber o que é "lutar por títulos". Não lutamos sempre por pelo menos 2?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
O 4 lugar qualquer um de nos faz com esta equipa, o objectivo tem de ser sempre fazer melhor e fazer melhor é os 3 primeiros,  se este ano ficar outra vez nos 3 primeiros, faço lhe uma vénia e enfio o saco na mochila, eu quero é ver o Braga a lutar pelo título, a ser campeão um dia, a ir novamente a champions, seja com quem for, espero que esteja enganado, mas a 90% de nós sabe que isso não vai ser com o AJ
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #165 em: 05 de Novembro de 2023, 10:59 »
E o André Horta em 5 minutos faz uma assistência e meia. Continue-se a apostar no Moutinho e Pizzi.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #166 em: 05 de Novembro de 2023, 11:09 »
O Moutinho fez todo o sentido entrar naquele momento e voltou a entrar muito bem. É uma opção mais do que válida e não colocava de parte ficar cá na próxima época
O Pizzi é que não devia ter entrado primeiro do que o André. Acho que a equipa até quebrou um bocado depois das primeiras alterações e voltou a controlar melhor o jogo quando entrou o Moutinho e o Vitor Carvalho entraram.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #167 em: 05 de Novembro de 2023, 11:12 »
O Moutinho tem entrado bem, é uma opção válida.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #168 em: 05 de Novembro de 2023, 12:15 »
Temos um leque de opções gigante
Gostava de ver um meio campo em madrid com o musrati moutinho e zalazar, acho que tem tudo para resultar
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #169 em: 05 de Novembro de 2023, 13:00 »
Temos um leque de opções gigante
Gostava de ver um meio campo em madrid com o musrati moutinho e zalazar, acho que tem tudo para resultar
Subscrevo. Com as opções e qualidade pro meio campo não percebo porque não jogamos de início com e médios sempre.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #170 em: 05 de Novembro de 2023, 16:47 »
Tenho so uma pergunta a fazer o objectivo qual é com a equipa que o braga tem?
Se for o 4 ou esperar que os jogos se resolvam por individualidades estamos fantasticos, agora se for para lutarmos por titulos que é o que eu acho que toda a gente quer (a não ser o fãs de AJ e não do SC Braga), ver o clube dar os próximos passos temos que dar da perna e não perder jogos com farenses, Famalicão em casa e não sofrer aos 90 depois de uma reviravolta épica em Barcelos ou sofrer 18 golos em 10 jogos.
Dou so um exemplo o Fernando Santos tambem era o melhor do mundo depois do titulo, mas todos sabiamos depois que ele estava a desperdiçar muito talento e que ia acabar por ser despedido, foi tarde de mais, foi se um Mundial à vida porque o importante é que ele tinha sido campeão Europeu. Aqui para alguns é igual sabe-se que se esta a desperdiçar o melhor plantel que ja tivemos, mas foi à champions por isso tem que ficar para sempre. Com esta equipa e como so jogamos contra o sporting tínhamos de estar nos primeiros 3 lugares.

Espero que os jogos daqui para a frente sejam como a 2 parte de ontem, e nao falo em termos de golos. Que cale todos os criticos e acabe nos 3 primeiros, porque acabar em 4° com o nosso plantel até um de nós fazia isso
O que é lutar por títulos?
Qual é o objectivo concreto então? Não é ficar nos 4 primeiros. Então é 3 primeiros? 2? Ou é ser campeão?
Gostava de saber o que é "lutar por títulos". Não lutamos sempre por pelo menos 2?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
O 4 lugar qualquer um de nos faz com esta equipa, o objectivo tem de ser sempre fazer melhor e fazer melhor é os 3 primeiros,  se este ano ficar outra vez nos 3 primeiros, faço lhe uma vénia e enfio o saco na mochila, eu quero é ver o Braga a lutar pelo título, a ser campeão um dia, a ir novamente a champions, seja com quem for, espero que esteja enganado, mas a 90% de nós sabe que isso não vai ser com o AJ
Mas o teu orçamento é muito abaixo de qualquer um dos 3 por isso se o teu objectivo é ser campeão, primeiro é aumentar o orçamento para os mesmo patamar dos outros 3, e ainda assim serás campeão uma ou outra vez. Veja se o Sporting com orçamentos muitos superiores quantas vezes foi campeão.

Agora reduzir o fosso para num ano em que os astros se alinhem estar lá, como esteve o Domingos, o Leicester, o Corunha isso é outra coisa e penso que é isso que o Braga pretende fazer. Os adeptos é que vão do 8 ao 80 num instante e depois claro andam aos 10 ou 15 min de um jogo a pedir despedimentos e eleições e mais não sei o quê.

É como o Musrati que ai de nós sem ele, depois já não ia recuperar o lugar para o Vítor Carvalho, depois já é um monstro mundial com o Real Madrid, top nas estatísticas da champions, agora já é problema outra vez...

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #171 em: 05 de Novembro de 2023, 18:06 »
Não retiro nem uma vírgula do que disse na primeira parte, AJ não tem maos para isto e a incompetência está a pagar se caro. Hoje mais uma vez o jogo é resolvido com a qualidade individual e ofensiva que estes jogadores têm.
Portanto, na primeira parte a equipa cria poucas oportunidades porque o treinador é fraco. Na segunda parte, criam oportunidades umas atrás das outras e marcam 6 golos porque os jogadores são bons.

Está certo! Então se calhar em vez de nos queixarmos do treinador, que não está ali a fazer nada e não, devíamos queixar-nos dos jogadores que não quiseram resolver o jogo na primeira parte, é isso? É que foram os mesmos jogadores que aos 15min da segunda parte já tinham marcado 3 golos e falhado outros 3... Porque é que na primeira parte não jogaram igual?
Sao 4 meses de campeonato e são 4 meses a sofrer golos de equipas na sua globalidade de qualidade muito inferior à nossa (até dos piores ataques da liga). 4 meses de trabalho e não se consegue trabalhar um processo defensivo mais consistente que permita fazer um jogo sem sofrer golos ? De quem é a incapacidade deste trabalho ?  0 “clean sheets” em 10 jogos é obra.

Já nao são 45 minutos nem um jogo, é quase 1/3 do campeonato já é continuamos à espera do primeiro jogo sem sofrer golos.
E porque desconversas? Disseste que o jogo foi resolvido com a qualidade individual, eu contrariei-te, e tu vens falar de golos sofridos? Vou repetir a ver se vocês aprendem a ler: sim, o nosso processo defensivo é mau e já devia ter melhorado há muito! No entanto, isso não é sinónimo de que os golos marcados são todos fruto de qualidade individual, nem que os golos sofridos são todos culpa do treinador ou do processo defensivo. É difícil entender isto? Porque vos custa assim tanto perceber o que um gajo diz??

São 4 meses de campeonato e são 4 meses a marcar em todos os jogos, com uma média de quase 3 golos marcados por jogo. Para se ter uma comparação, temos mais 16 golos que o Porto, 16!!! Temos mais do dobro dos golos deles! É porque o Banza é 2x melhor que o Taremi ou o Evanilson? É porque o Bruma é 2x melhor que o Galeno? O Djaló 2x melhor que o Pepê? Se é só qualidade individual, se calhar é isso, certo? Ou será, sei lá, que a equipa pode ter um restinho de mérito em marcar golos em TODOS os jogos da época? Será que ter quase 30 golos em 10 jogos de campeonato não pode ter um bocadinho de culpa do treinador? Nem um bocadinho? É que os mesmos 11 jogadores que fizeram esta primeira parte tão fraca, aos vossos olhos, foram os mesmos que no início da segunda parte deram a volta num abrir e fechar de olhos. Porque é que a primeira parte é culpa do treinador e a segunda dos jogadores? É só isso que eu quero que me expliquem! Porque é que os golos sofridos são todos culpa do treinador e os golos marcados são todos culpa dos jogadores? Ainda ninguém me conseguiu explicar como deve ser. É que depois eu vejo um ataque com uma mobilidade incrível, sempre jogadores a aparecer de todo o lado para finalizar, os laterais a aparecer sempre por fora no apoio aos extremos, o avançado a arrastar marcações para o médio ofensivo aparecer vindo de trás, várias tabelinhas de muita qualidade, mas afinal aqui é tudo anarquia e mérito individual, o treinador não tem mérito nenhum no facto de criarmos oportunidades com uma facilidade tremenda. E eu gostava que me explicassem isso, porque todos os treinadores que eu já ouvi falarem disto, dizem que o processo ofensivo é, de longe, o mais difícil de se treinar. Mas afinal parece que no Braga é só distribuir coletes e a equipa marca 3 golos por jogo...

Vou repetir: não acho o Artur Jorge um grande treinador, e não me parece o homem certo para o nosso projeto, mas não é o idiota que só distribui coletes que vocês gostam de fazer dele...
« Última modificação: 06 de Novembro de 2023, 10:14 por Enorme_Guerreiro »
Enorme_Guerreiro
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #172 em: 05 de Novembro de 2023, 18:08 »
"Adeptos" que nao querem ver o nosso clube no topo so porque amam um treinador é que nao fazem falta nenhuma, o clube é que conta nao sao os jogadores ou treinadores, eu quero ver é o braga na frente sempre, ver cada vez mais a calar toda a gente.
Ver mais jogos na champions
Quanto ao jogo, a 1 parte foi mais do mesmo, um desastre
Agora na 2 parte, tem de ser sempre assim, dar tudo, entrar a matar, sufocar o adversario e depois sim controlar o jogo, isto que fizemos na 2 parte era o que faziamos o ano passado no inicio da epoca e temos de voltar a fazer para pudermos por a equipa no topo
Diz o nome de um forista que "ame" o Artur Jorge... Diz um!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #173 em: 05 de Novembro de 2023, 23:47 »
Vim só ler os comentários feitos até ao início da segunda parte 😂

+3! Venha o Madrid!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #174 em: 06 de Novembro de 2023, 00:44 »
O Bruma é 100 vezes melhor que o Galeno.
Enorme_Guerreiro
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #175 em: 06 de Novembro de 2023, 10:18 »
O Bruma é 100 vezes melhor que o Galeno.
Sim, eu também o acho bem melhor, mas acho que percebeste onde queria chegar... Não é se um do Braga é melhor que um do Porto, é se são todos 2x melhores...

Mas, pelo que eu já li neste fórum, o Bruma até é das piores contratações da época (com 9 contribuições diretas para golo, imagino se ele fosse bom...), e o negócio do Galeno foi ruinoso, por isso acho que a pergunta até se aplica aqui.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #176 em: 06 de Novembro de 2023, 14:53 »
Recorde de dribles na Liga 22/23? Check ✅
Recorde de dribles na Liga 23/24? Check ✅

https://goalpoint.pt/focus-bruma-recorde-drible_178962
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #177 em: 07 de Novembro de 2023, 17:49 »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #178 em: 07 de Novembro de 2023, 19:21 »

Hahaha fosse um dos 3 a ganhar 6-1 e era metade da equipa deles. Assim temos quase tantos como o Benfica e o Famalicão (mas ainda não chegamos perto do Estoril).

Enfim.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #179 em: 07 de Novembro de 2023, 23:20 »

Hahaha fosse um dos 3 a ganhar 6-1 e era metade da equipa deles. Assim temos quase tantos como o Benfica e o Famalicão (mas ainda não chegamos perto do Estoril).

Enfim.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

em:
https://maisfutebol.iol.pt/liga/equipa-ideal/liga-joao-neves-edwards-e-o-rei-banza-no-onze-ideal-da-10-jornada


em: https://goalpoint.pt/a-equipa-da-10a-jornada-da-primeira-liga-23-24_179088
 

Anuncios M