Quantcast
SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
179 Respostas
10845 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #140 em: 04 de Novembro de 2023, 23:02 »


Vou contra a corrente: Não acho que o Braga tenha estado assim tão mal na primeira parte quanto se peu por aqui, fez mais do que suficiente para pelo menos ir empatado para o intervalo.

A titulo de exemplo, só nesta primeira parte devemos ter criado mais oportunidades do que o Porto em todo o jogo ontem e até o Benfica contra o Chaves hoje. Faltou eficácia e melhor definição dos lances.

A verdade é que a equipa está na sua melhor fase da época em termos exibicionais, pelo menos, naquilo que eu vejo.

Já ganhamos jogos sem saber ler nem escrever e ultimamente os resultados nem têm sido grande coisa, mas a nivel exibicional a equipa tem jogado bem.

É que nem se pode falar bem de uma equipa eficaz, nós criámos às 10 oportunidades flagrantes por jogo, mas fácil.

Sou um dos maiores críticos de Artur Jorge, mas nos últimos jogos, a equipa tem se apresentado bem.

Sejam razoáveis. O golo sofrido é total culpa do Musrati que coloca o Pedrado em jogo.

Foi o Djaló.
De resto, 100% de acordo com este comentário.
Mas devias ter cuidado, mais um ou dois destes e entras no grupo dos familiares do Artur Jorge
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10666
  • Saci Colorado
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #141 em: 04 de Novembro de 2023, 23:04 »
Os centrais estiveram muito bem, principalmente o Fonte que parecia ter outra energia.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #142 em: 04 de Novembro de 2023, 23:07 »
E mais: eu a mim faz-me zero confusão ver o pessoal a criticar, até porque há muito que criticar. O que me faz confusão é ver um conjunto de foristas que só aparecem para bater, e depois de 6 golos em 45min, desaparecem e de certeza que não vão aparecer aqui. Isso é que me irrita, é este pessoal frustrado que só aparece para criticar e deitar abaixo, seja durante os jogos ou mesmo durante a semana, a criticar tudo o que se faz neste clube. "Adeptos" destes não fazem falta nenhuma!



Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Mas não foste tu um dos que vieste mandar bitaites? Porque é que estás a subscrever quando o bitaite também é para ti? Muito bom  ;D
Enorme_Guerreiro
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #143 em: 04 de Novembro de 2023, 23:08 »
Vou contra a corrente: Não acho que o Braga tenha estado assim tão mal na primeira parte quanto se peu por aqui, fez mais do que suficiente para pelo menos ir empatado para o intervalo.

A titulo de exemplo, só nesta primeira parte devemos ter criado mais oportunidades do que o Porto em todo o jogo ontem e até o Benfica contra o Chaves hoje. Faltou eficácia e melhor definição dos lances.

A verdade é que a equipa está na sua melhor fase da época em termos exibicionais, pelo menos, naquilo que eu vejo.

Já ganhamos jogos sem saber ler nem escrever e ultimamente os resultados nem têm sido grande coisa, mas a nivel exibicional a equipa tem jogado bem.

É que nem se pode falar bem de uma equipa eficaz, nós criámos às 10 oportunidades flagrantes por jogo, mas fácil.

Sou um dos maiores críticos de Artur Jorge, mas nos últimos jogos, a equipa tem se apresentado bem.

Sejam razoáveis. O golo sofrido é total culpa do Musrati que coloca o Pedrado em jogo.
Subscrevo! Mas ainda assim, na primeira parte faltou melhor definição, chegámos muito à área mas definimos quase sempre mal.

Mas mesmo defensivamente, eles têm 3 lances mais perigosos, os 3 de bola parada, sendo que um deles está fora de jogo. Em jogo jogado, basicamente não conseguiram entrar na nossa área (entraram 9 vezes na nossa área contra as 47 vezes que entramos na área deles) e limitaram-se a rematar de fora. Mas quando se entra nestes ciclos e o resultado não é bom, o pessoal vai ter tendência a "bater" mais e ser menos compreensivo.

Só um pormenor: é o Djaló que o mete em jogo, não o Musrati.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #144 em: 04 de Novembro de 2023, 23:20 »
Não retiro nem uma vírgula do que disse na primeira parte, AJ não tem maos para isto e a incompetência está a pagar se caro. Hoje mais uma vez o jogo é resolvido com a qualidade individual e ofensiva que estes jogadores têm.
Portanto, na primeira parte a equipa cria poucas oportunidades porque o treinador é fraco. Na segunda parte, criam oportunidades umas atrás das outras e marcam 6 golos porque os jogadores são bons.

Está certo! Então se calhar em vez de nos queixarmos do treinador, que não está ali a fazer nada e não, devíamos queixar-nos dos jogadores que não quiseram resolver o jogo na primeira parte, é isso? É que foram os mesmos jogadores que aos 15min da segunda parte já tinham marcado 3 golos e falhado outros 3... Porque é que na primeira parte não jogaram igual?
Sao 4 meses de campeonato e são 4 meses a sofrer golos de equipas na sua globalidade de qualidade muito inferior à nossa (até dos piores ataques da liga). 4 meses de trabalho e não se consegue trabalhar um processo defensivo mais consistente que permita fazer um jogo sem sofrer golos ? De quem é a incapacidade deste trabalho ?  0 “clean sheets” em 10 jogos é obra.

Já nao são 45 minutos nem um jogo, é quase 1/3 do campeonato já é continuamos à espera do primeiro jogo sem sofrer golos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7533
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #145 em: 04 de Novembro de 2023, 23:28 »
Vá lá que se redimiram na segunda parte.

Já tinha comentado a situação do Zalazar e fico com pena por ver que continuam essas situações. Alguém devia meter mão nisso.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3498
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #146 em: 04 de Novembro de 2023, 23:29 »
Os centrais estiveram muito bem, principalmente o Fonte que parecia ter outra energia.
O Fonte teve um jogo terrível contra o Nápoles e ficou queimado perante a massa adepta como sinceramente acho que nunca vi neste clube.
Hoje esteve bem, ele e o Paulo, e ainda bem.
Hucry
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #147 em: 04 de Novembro de 2023, 23:31 »
Vá lá que se redimiram na segunda parte.

Já tinha comentado a situação do Zalazar e fico com pena por ver que continuam essas situações. Alguém devia meter mão nisso.


Que situação?
Anuncios M
Anuncios M
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #148 em: 04 de Novembro de 2023, 23:33 »
Zalazar que craque ,ele ataca , ele defende o
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7533
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #149 em: 04 de Novembro de 2023, 23:39 »
Vá lá que se redimiram na segunda parte.

Já tinha comentado a situação do Zalazar e fico com pena por ver que continuam essas situações. Alguém devia meter mão nisso.


Que situação?
De parecer um Bruno Fernandes às vezes a mandar vir com os colegas. Gosto de ver que não se esta contente com as coisas quando estão mal mas chega a exagerar. Mas hoje só falei pelo que li, admito que não estive atento.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #150 em: 04 de Novembro de 2023, 23:42 »
Vá lá que se redimiram na segunda parte.

Já tinha comentado a situação do Zalazar e fico com pena por ver que continuam essas situações. Alguém devia meter mão nisso.


Que situação?
Não ligues... este gajo só inventa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #151 em: 04 de Novembro de 2023, 23:51 »
"Adeptos" que nao querem ver o nosso clube no topo so porque amam um treinador é que nao fazem falta nenhuma, o clube é que conta nao sao os jogadores ou treinadores, eu quero ver é o braga na frente sempre, ver cada vez mais a calar toda a gente.
Ver mais jogos na champions
Quanto ao jogo, a 1 parte foi mais do mesmo, um desastre
Agora na 2 parte, tem de ser sempre assim, dar tudo, entrar a matar, sufocar o adversario e depois sim controlar o jogo, isto que fizemos na 2 parte era o que faziamos o ano passado no inicio da epoca e temos de voltar a fazer para pudermos por a equipa no topo
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 368
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #152 em: 05 de Novembro de 2023, 00:00 »
Os centrais estiveram muito bem, principalmente o Fonte que parecia ter outra energia.
O Fonte teve um jogo terrível contra o Nápoles e ficou queimado perante a massa adepta como sinceramente acho que nunca vi neste clube.
Hoje esteve bem, ele e o Paulo, e ainda bem.
x2
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #153 em: 05 de Novembro de 2023, 00:03 »


"Adeptos" que nao querem ver o nosso clube no topo so porque amam um treinador é que nao fazem falta nenhuma, o clube é que conta nao sao os jogadores ou treinadores, eu quero ver é o braga na frente sempre, ver cada vez mais a calar toda a gente.
Ver mais jogos na champions
Quanto ao jogo, a 1 parte foi mais do mesmo, um desastre
Agora na 2 parte, tem de ser sempre assim, dar tudo, entrar a matar, sufocar o adversario e depois sim controlar o jogo, isto que fizemos na 2 parte era o que faziamos o ano passado no inicio da epoca e temos de voltar a fazer para pudermos por a equipa no topo

Este comentário é épico.
Queres ver mais Champions e queixas te do treinador que te permitiu lá estar este ano.

"ver cada vez mais a calar toda a gente."

Hoje calou muita gente nas foi neste fórum
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #154 em: 05 de Novembro de 2023, 00:09 »
Depois de mais uma primeira parte fraca, muito longe do aceitável, o que dizer de uma segunda com meia dúzia de bolas lá dentro? Excelente, mesmo considerando que o Portimonense ficou no balneário ao intervalo, tal como nós ficámos no primeiro tempo, nunca é fácil marcar golos, quanto mais marcar seis em 45'...o que mudou? Em minha opinião veio ao de cima a qualidade individual que, tal como em tantos outros jogos, quando aparece nos pés de alguns faz toda a diferença e  acaba por mascarar tudo o resto até porque a tendência é olhar para resultado e esquece/desvalorizar o processo colectivo ao longo dos 90', mais ainda quando somos brindados com seis golos...um Portimonense inexistente no segunda parte também ajudou à fesfa (felizmente não estacionou o autocarro para depois tentar sair em transições).

Estou a brincar, "grande jogo", quer dizer grande resultado porque o resto continua lá tudo mas não me apetece falar de futebol a sério porque não o tenho visto.

PS: Felizmente não foi preciso recorrer ao banco para ajudar a resolver o jogo...nem Roger que já de lá saiu para ajudar a resolver, para resolver mesmo, nem Rony que sem Roger não faz qualquer sentido lá não ter estado, mas estava lá o despromovido A.Horta, talvez como castigo pelas últimas boas prestações tal como já havia sido com cada vez menos tempo de  utilização depois de um início de época em boa forma. Há sempre quem, na sua prespectiva, consiga perceber tudo, ver além das opções e daquilo que efectivamente somos como equipa e ter sempre uma boa explicação, como AJ por exemplo.
« Última modificação: 05 de Novembro de 2023, 00:11 por Lipeste »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3560
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #155 em: 05 de Novembro de 2023, 00:16 »
Grande vitória, com uma segunda metade onde o nosso poderio ofensivo se fez notar. Sem dúvida (para mim) que somos a equipa do campeonato que melhor ataca e que mais valor produz nessa zona do terreno. Pena que o resto não acompanhe, apesar de hoje poucas chances termos permitido.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #156 em: 05 de Novembro de 2023, 00:44 »


"Adeptos" que nao querem ver o nosso clube no topo so porque amam um treinador é que nao fazem falta nenhuma, o clube é que conta nao sao os jogadores ou treinadores, eu quero ver é o braga na frente sempre, ver cada vez mais a calar toda a gente.
Ver mais jogos na champions
Quanto ao jogo, a 1 parte foi mais do mesmo, um desastre
Agora na 2 parte, tem de ser sempre assim, dar tudo, entrar a matar, sufocar o adversario e depois sim controlar o jogo, isto que fizemos na 2 parte era o que faziamos o ano passado no inicio da epoca e temos de voltar a fazer para pudermos por a equipa no topo

Este comentário é épico.
Queres ver mais Champions e queixas te do treinador que te permitiu lá estar este ano.

"ver cada vez mais a calar toda a gente."

Hoje calou muita gente nas foi neste fórum

O peseiro tambem nos pos na champions e o domingos, nao acordem para a vida não,  quando acordarem ja vai ser é tarde
James Juvenis
  • **
  • 146
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #157 em: 05 de Novembro de 2023, 01:10 »
Temos 29 golos em 10 jogos, de longe o melhor ataque do campeonato, uma média de praticamente 3 golos marcados por jogo e um record da nossa equipa no campeonato à 10a jornada. Mas tudo o que se realça aqui são os golos sofridos (“o copo meio vazio”).

Eu prefiro ganhar todos os jogos por 3-1, 4-1 ou 6-1 do que 1-0, mas são perspectivas.

Com isto, não quero dizer que não há trabalho a fazer e que não se possa melhorar defensivamente (sem dúvida que há!) mas fico triste de ver que os nossos adeptos são os primeiros a criticar a equipa, em vez de valorizar o que de bom se está a fazer!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #158 em: 05 de Novembro de 2023, 08:52 »
Eu tb já disse aqui que o AJ tem muitas falhas como treinador. Falta-lhe um pouco de visão. Mas pronto, é o que temos.
Agora, estes comentários de alguns artistas cada vez que sofremos um golo e estamos a perder tipo, “faz as malas…”, “não pode passar de hoje…”, “Salvador abre os olhos…”, a sério que me dão vontade de rir. Até parece que mandam em alguma coisa ou vão influenciar os visados.
Os jogos têm 90 min. não 15 ou 30.
Parem com essa m€rd@ e pensem antes de dizer “baboseiras”. Depois sois o obrigados a engolir sapos vivos, o que pelo aspecto viscoso, não devem ser nada saboroso 😋
Não vou falar do bom ou mau, apenas do terramoto que foi aquela 2a parte. Valeu a pena ter ido com aquele tempo para o estádio. Um bem haja para todos os presentes, e bom Domingo.

« Última modificação: 05 de Novembro de 2023, 08:54 por Cão Vadio »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo
« Responder #159 em: 05 de Novembro de 2023, 09:40 »


"Adeptos" que nao querem ver o nosso clube no topo so porque amam um treinador é que nao fazem falta nenhuma, o clube é que conta nao sao os jogadores ou treinadores, eu quero ver é o braga na frente sempre, ver cada vez mais a calar toda a gente.
Ver mais jogos na champions
Quanto ao jogo, a 1 parte foi mais do mesmo, um desastre
Agora na 2 parte, tem de ser sempre assim, dar tudo, entrar a matar, sufocar o adversario e depois sim controlar o jogo, isto que fizemos na 2 parte era o que faziamos o ano passado no inicio da epoca e temos de voltar a fazer para pudermos por a equipa no topo

Este comentário é épico.
Queres ver mais Champions e queixas te do treinador que te permitiu lá estar este ano.

"ver cada vez mais a calar toda a gente."

Hoje calou muita gente nas foi neste fórum

O peseiro tambem nos pos na champions e o domingos, nao acordem para a vida não,  quando acordarem ja vai ser é tarde
O domingos foi só o melhor treinador da história do Braga por isso não entendo o que pretendes mostrar com esta mensagem.
O peseiro levou-nos á Champions mas a única coisa que teve de fazer foi passar uma eliminatória. O trabalho principal foi do Leonardo Jardim na época anterior a colocar-nos em 3o lugar. Já agora, ganhou a primeira taça da liga da nossa história.
 

Anuncios M