Quantcast
Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
201 Respostas
11909 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #81 em: 01 de Novembro de 2023, 22:19 »
Salvador, se fosse a ti não dizia nada....
https://twitter.com/vsports_pt/status/1719837587253174595
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #82 em: 01 de Novembro de 2023, 22:20 »
O futebol é surreal.

Um jogo que podia e ter terminado com 5 ou 6 a zero, termina 1‐1. Lol.

Não consigo criticar o jogo da equipa, teve oportunidades suficientes para atropelar o Casa Pia por números bastante expressivos.
Enorme_Guerreiro
  Re: Taça de liga: SCBraga - Casa Pia 01/11/2023 20H15 Pré e Pós jogo
« Responder #83 em: 01 de Novembro de 2023, 22:22 »
E lances destes vão sendo normalizados porque o Braga sofre muitos golos, então é sempre fácil apontar o dedo aos "erros" dos defesas, em vez de ver se de facto foram golos. O golo do Moutinho, com as linhas do Bessa, tinha sido validado...

Quanto ao jogo, boa segunda parte, acho que faltou Banza mais cedo, o jogo pedia-o a ele, mas percebo a gestão do plantel. Para quem não percebia o que o Moutinho pode dar ao jogo, talvez hoje tenha ficado esclarecido. Ele e o André foram os melhores em campo. De resto, ou eu tenho muito azar, ou sempre que vejo jogos do Hornicek fico sem perceber o grande potencial que toda a gente lhe parece ver. Posso estar enganado e ele vir a ser um grande GR, mas tem dois lances hoje de meter medo ao susto, o primeiro então...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10638
  • Saci Colorado
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #84 em: 01 de Novembro de 2023, 22:23 »
Não querem acreditar em mim, é muito fácil marcar pênaltis contra o Braga e admira-me não ter dado vermelho.

Tudo que é lance duvidoso é contra nós.
Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #85 em: 01 de Novembro de 2023, 22:24 »
https://vsports.pt/vsports/jogo/taca-liga/sc-braga-casa-pia-ac/18270/videos

O Braga que continue calado...


Não há qualquer falta.

É preciso meter a boca no trombone Salvador, chama os bois pelos nomes como fizeste com o Mostovoi crl.
Enorme_Guerreiro
  Re: Taça de liga: SCBraga - Casa Pia 01/11/2023 20H15 Pré e Pós jogo
« Responder #86 em: 01 de Novembro de 2023, 22:24 »
Afinal percebe se porque não joga o Rony.

Pior que o Marin é quem o mete a jogar a fazer posições como se ali estivesse o Grimaldo.

Só mais uma vergonha.
Mas vergonha de quê???
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #87 em: 01 de Novembro de 2023, 22:26 »
Não há falta nenhuma do Paulo Oliveira, o senhor André Narciso ofereceu um penaltie ao Casa Pia. Não sei , mas acho que o senhor Vasilica (o VAR) precisa de uns óculos , com urgência. E já agora o lance do golo anulado parece outra má decisão.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 989
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #88 em: 01 de Novembro de 2023, 22:27 »

Sem estar agora a comentar o protesto das claques, se esteve bem ou se esteve mal, não tenham dúvidas que a resposta da Liga foi dada....em campo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #89 em: 01 de Novembro de 2023, 22:29 »
Este penalti é surreal  ;D

Já agora é engraçada esta atitude do Casa Pia quando “só” temos de ganhar por dois a um Nacional, uma equipa de Segunda Liga, já eliminado. Vieram para aqui perder tempo e fazer anti jogo. É este treinador do Casa Pia que costuma ter discursos muito bonitos não é? É um palhaço… ainda perde tempo em bate bocas com adeptos nossos.
Por mim que percam os jogos todos até final da época!
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #90 em: 01 de Novembro de 2023, 22:30 »
Não quero acreditar em mim, é muito fácil marcar pênaltis contra o Braga e admira-me não ter dado vermelho.

Tudo que é lance duvidoso é contra nós.


É muito simples. É preciso o Salvador vir a conferência e arrasar com o árbitro ou VAR do jogo em que se sentir lesado, pondo em causa a sua competência. Não há que ter medo das multas, há é que encostá-los à parede e insulta-los de incompetente acima em público.

Umas das maiores comédias dos últimos anos era ver o Carvalhal a ser prejudicado e vir dizer no fim que não falava de arbitragem. Lol. Isso é das mais panhonhices que pode haver no futebol, ate parece que os árbitros estão ali por caridade.

Eu acho que sempre (mas sempre) que a equipa se sentir lesada, alguém deve falar sempre.
Anuncios G
Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #91 em: 01 de Novembro de 2023, 22:32 »
Este penalti é surreal  ;D

Já agora é engraçada esta atitude do Casa Pia quando “só” temos de ganhar por dois a um Nacional, uma equipa de Segunda Liga, já eliminado. Vieram para aqui perder tempo e fazer anti jogo. É este treinador do Casa Pia que costuma ter discursos muito bonitos não é? É um palhaço… ainda perde tempo em bate bocas com adeptos nossos.
Por mim que percam os jogos todos até final da época!


Não passa de um papagaio retranqueiro. Irrita-me só de ver aquela cara de sonso.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #92 em: 01 de Novembro de 2023, 22:36 »
Resultado profundamente injusto. Só nós quisemos vencer e tivemos oportunidades mais do que suficientes para isso. Não está nada comprometido, mas era importante ter juntado a vitória à exibição. Melhores dias virão, esperemos que já no próximo Sábado.

Enorme jogo do Moutinho. Recuperou imensas bolas e acho que não deve ter falhado um passe. Merecia plenamente o golo.

Parabéns aos que foram ao estádio. Também mereciam outro resultado.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1502
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #93 em: 01 de Novembro de 2023, 22:36 »
Este penalti é surreal  ;D

Já agora é engraçada esta atitude do Casa Pia quando “só” temos de ganhar por dois a um Nacional, uma equipa de Segunda Liga, já eliminado. Vieram para aqui perder tempo e fazer anti jogo. É este treinador do Casa Pia que costuma ter discursos muito bonitos não é? É um palhaço… ainda perde tempo em bate bocas com adeptos nossos.
Por mim que percam os jogos todos até final da época!


Não passa de um papagaio retranqueiro. Irrita-me só de ver aquela cara de sonso.
É bom a discursar muito alegre quando joga contra os lagartos e leva na pá. É um boneco.
Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #94 em: 01 de Novembro de 2023, 22:37 »
A equipa jogou bem, não há muito a criticar.

O resultado justo seria 3 ou 4 a zero.
Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #95 em: 01 de Novembro de 2023, 22:39 »
Este penalti é surreal  ;D

Já agora é engraçada esta atitude do Casa Pia quando “só” temos de ganhar por dois a um Nacional, uma equipa de Segunda Liga, já eliminado. Vieram para aqui perder tempo e fazer anti jogo. É este treinador do Casa Pia que costuma ter discursos muito bonitos não é? É um palhaço… ainda perde tempo em bate bocas com adeptos nossos.
Por mim que percam os jogos todos até final da época!


Não passa de um papagaio retranqueiro. Irrita-me só de ver aquela cara de sonso.
É bom a discursar muito alegre quando joga contra os lagartos e leva na pá. É um boneco.


O ano passado, depois de levar amasso no Jamor, foi capaz de ir dizer que o resultado era injusto e que as oportunidades foram repartidas, quando o Casa Pia, não criou uma unica oportunidade de golo.

É um autêntico lafrau. Se há equipa que gosto de ver espezinhada é esta.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2770
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #96 em: 01 de Novembro de 2023, 22:40 »
O resultado justo seria 3 ou 4 a zero.
Isto é a história da época 2023/24
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10638
  • Saci Colorado
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #97 em: 01 de Novembro de 2023, 22:40 »
Eu tinha esperança no Rony mas tem que começar a fazer mais, a qualidade está lá mas não se vê aquela vontade de fazer melhor.
Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #98 em: 01 de Novembro de 2023, 22:43 »
O resultado justo seria 3 ou 4 a zero.
Isto é a história da época 2023/24


Não sei que equipa andas a acompanhar, mas não é o Braga certamente.

O que o Braga fez hoje na segunda parte, só o tinha feito com os cepos do Backa Topola.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #99 em: 01 de Novembro de 2023, 22:43 »
Este penalti é surreal  ;D

Já agora é engraçada esta atitude do Casa Pia quando “só” temos de ganhar por dois a um Nacional, uma equipa de Segunda Liga, já eliminado. Vieram para aqui perder tempo e fazer anti jogo. É este treinador do Casa Pia que costuma ter discursos muito bonitos não é? É um palhaço… ainda perde tempo em bate bocas com adeptos nossos.
Por mim que percam os jogos todos até final da época!


Não passa de um papagaio retranqueiro. Irrita-me só de ver aquela cara de sonso.
É bom a discursar muito alegre quando joga contra os lagartos e leva na pá. É um boneco.


O ano passado, depois de levar amasso no Jamor, foi capaz de ir dizer que o resultado era injusto e que as oportunidades foram repartidas, quando o Casa Pia, não criou uma unica oportunidade de golo.

É um autêntico lafrau. Se há equipa que gosto de ver espezinhada é esta.
Ele gosta de dizer isso é com os esverdeados, um autêntico palhaço. Ainda deve ganhar alguma avença dos viscondes extra.
 

Anuncios M