Quantcast
SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
300 Respostas
22898 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #20 em: 09 de Outubro de 2023, 16:25 »
Este é daqueles jogos em que só ficarei chateado se tivermos uma equipa a entrar cheia de medo.

Se levarmos 5 ou 6 certamente ninguém ficará surpreendido, portanto não há nada a perder. E se assim é, só temos é que entrar com vontade de dar tudo, e acho que só assim podemos conseguir uma surpresa.

Entrar neste jogo "pragmático" ou "na expectativa" é perdê-lo ainda antes de começar, porque nunca conseguiremos segurar o Real por muito tempo. Especialmente com a nossa defesa.

Resumindo, encostados num canto com os braços levantados é pedir o KO. A única maneira de tirar alguma coisa mais do jogo é entrar aos punhos, porque certamente do outro lado não esperarão.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Penso que o Real Madrid vai poupar alguns jogadores contra nós, tenho quase a certeza.
Eles foram ganhar a Napoles e tem praticamente a passagem garantida.

Eles tem uma deslocação no sabado dificil contra o Sevilha antes de jogarem contra nós e depois jogam no sábado o derbi contra o Barcelona.
Penso que em casa com muita sorte e fazendo um jogo perfeito, podemos pontuar!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #21 em: 09 de Outubro de 2023, 16:45 »
Este será o jogo para confirmarmos qual a capacidade atual do estádio.
Com lugares e filas eliminadas ao longo dos anos, sejam para delimitar setores, sejam para colocação de rede, seja para colocação de canteiros (camarotes), seja pela bancada premium ou por questões de segurança, provavelmente teremos lotação esgotada e anunciados 25/27k apenas até porque o estádio atualmente não leva 30k pessoas.
Todos os indicadores apontam para casa esgotada, espero que os sócios com lugar de champions estejam todos presentes.
Sendo assim já é altura de reduzir a lotação oficial do estádio. A nossa taxa de ocupação será sempre inferior à realidade enquanto não o fizermos.
Isso acontece em todos os estádios porque a tua lotação vai depender das condições impostas pela organização, com excepção da(s) fila(s) removidas por causa dos camarotes.

É que a Liga exige um determinado afastamento entre adeptos, mas a UEFA obriga a um afastamento superior, mas se o Braga fizer um evento particular pode nem ter separação nenhuma e utilizar os 100%.

Dos 27.5k não devemos passar. Não sei é se o limite para jogos europeus não é um pouco mais baixo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Sim, mas no nosso caso, por exemplo, já se aumentou a zona de imprensa, o que comeu logo umas centenas de lugares, e a lotação "oficial" nunca foi alterada. Oficialmente ainda está nos 30 mil e pouco, o que está bem longe da verdade e acaba por nos prejudicar nas taxas de ocupação.
Anuncios M
Anuncios M
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2249
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #22 em: 09 de Outubro de 2023, 18:02 »
Acabei de comprar um bilhete de sócio pela Smartfan por mbayas não recebi e-mail de confirmação...

Já não é a primeira vez que compro e das outras vezes funcnou tudo mais rápido... alguem na mesma situação??

Eu comprei há pouco e demorou uns 2 minutos a chegar via email.
Comprei bilhete para a minha namorada da mesma forma e ainda não recebi. Assumo que seja uma questão de horas.

Em relação à lotação a poente superior já só tinha um sector aberto (e com muito poucos lugares disponíveis). A nascente superior tinha os 2 mais colados à pedreira abertos. Devem abrir os restantes da nascente assim que os sectores forem esgotando. Penso que vai ser casa cheia.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #23 em: 09 de Outubro de 2023, 18:31 »
Já só ha bilhetes à venda para a nascente superior, sector junto à pedreira.

Como referi, os bilhetes devem esgotar hoje e no dia 15 serão colocados uns “20 a 30
“ bilhetes no máximo lol ou acham que quem tem lugar anual não vai comprar bilhete pra este jogo? (Estes tem até dia 15 outubro caso contrário estes bilhetes

Estamos com uma média de mais de 21 mil adeptos nos 3 jogos da champions deste ano. Este será de casa completamente lotada!

Vamos SC Braga!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #24 em: 09 de Outubro de 2023, 19:03 »
Já só ha bilhetes à venda para a nascente superior, sector junto à pedreira.

Como referi, os bilhetes devem esgotar hoje e no dia 15 serão colocados uns “20 a 30
“ bilhetes no máximo lol ou acham que quem tem lugar anual não vai comprar bilhete pra este jogo? (Estes tem até dia 15 outubro caso contrário estes bilhetes

Estamos com uma média de mais de 21 mil adeptos nos 3 jogos da champions deste ano. Este será de casa completamente lotada!

Vamos SC Braga!
O último também vai encher.
Ou porque estamos na luta por nos mantermos nas competições europeias ou porque vêm cá 8k alemães
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #25 em: 09 de Outubro de 2023, 19:26 »
Certamente será um recorde de receita de bilheteira num jogo da história do clube. Deve ficar acima dos 500mil euros.

Faltam vender cerca de 1.000 lugares.
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #26 em: 09 de Outubro de 2023, 19:27 »
Já só ha bilhetes à venda para a nascente superior, sector junto à pedreira.

Como referi, os bilhetes devem esgotar hoje e no dia 15 serão colocados uns “20 a 30
“ bilhetes no máximo lol ou acham que quem tem lugar anual não vai comprar bilhete pra este jogo? (Estes tem até dia 15 outubro caso contrário estes bilhetes

Estamos com uma média de mais de 21 mil adeptos nos 3 jogos da champions deste ano. Este será de casa completamente lotada!

Vamos SC Braga!
O último também vai encher.
Ou porque estamos na luta por nos mantermos nas competições europeias ou porque vêm cá 8k alemães
Vêm cá 8k? Duvido muito este ano. No ano passado vieram muitos porque não vendemos esses bilhetes. Duvido que este ano não vendamos, pelo menos, 20k

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #27 em: 09 de Outubro de 2023, 19:37 »
Já só ha bilhetes à venda para a nascente superior, sector junto à pedreira.

Como referi, os bilhetes devem esgotar hoje e no dia 15 serão colocados uns “20 a 30
“ bilhetes no máximo lol ou acham que quem tem lugar anual não vai comprar bilhete pra este jogo? (Estes tem até dia 15 outubro caso contrário estes bilhetes

Estamos com uma média de mais de 21 mil adeptos nos 3 jogos da champions deste ano. Este será de casa completamente lotada!

Vamos SC Braga!
O último também vai encher.
Ou porque estamos na luta por nos mantermos nas competições europeias ou porque vêm cá 8k alemães
Só vêm 8 mil alemães se deixarmos, e não há motivo para isso.
Anuncios M
Anuncios M
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #28 em: 09 de Outubro de 2023, 19:53 »
As contas são fáceis de fazer:
8000 bilhetes a 50 euros = 400 mil euros receita

Ou encher o estádio com os nossos adeptos e estar mais perto de ganhar o jogo e arrecadar 2.8 milhões de prémio de vitória de jogo!

Vender mais de 1500 bilhetes aos alemães é um erro gigante de estratégia e gestão financeira!

Entretanto dissera me que os bilhetes para o Braga vs Real Madrid já esgotaram. Alguém confirma?
« Última modificação: 09 de Outubro de 2023, 20:01 por darkshines »
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #29 em: 09 de Outubro de 2023, 20:47 »
Certamente será um recorde de receita de bilheteira num jogo da história do clube. Deve ficar acima dos 500mil euros.

Faltam vender cerca de 1.000 lugares.

Faltam cerca de 1000 na Nascente superior e irão abrir depois a ZCEAP que tem cerca de 950 lugares.
Portanto estamos a cerca de 2000 de esgotar, o que deverá acontecer amanhã ou quarta feira
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #30 em: 09 de Outubro de 2023, 20:56 »
As contas são fáceis de fazer:
8000 bilhetes a 50 euros = 400 mil euros receita

Ou encher o estádio com os nossos adeptos e estar mais perto de ganhar o jogo e arrecadar 2.8 milhões de prémio de vitória de jogo!

Vender mais de 1500 bilhetes aos alemães é um erro gigante de estratégia e gestão financeira!

Entretanto dissera me que os bilhetes para o Braga vs Real Madrid já esgotaram. Alguém confirma?
Ainda não esgotaram , mas entre amanhã e quarta provavelmente não devem passar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #31 em: 09 de Outubro de 2023, 20:58 »
Acabei de comprar um bilhete de sócio pela Smartfan por mbayas não recebi e-mail de confirmação...

Já não é a primeira vez que compro e das outras vezes funcnou tudo mais rápido... alguem na mesma situação??

Comprei bilhete para a minha namorada da mesma forma e ainda não recebi. Assumo que seja uma questão de horas.

Em relação à lotação a poente superior já só tinha um sector aberto (e com muito poucos lugares disponíveis). A nascente superior tinha os 2 mais colados à pedreira abertos. Devem abrir os restantes da nascente assim que os sectores forem esgotando. Penso que vai ser casa cheia.

Já abriram os restantes - A12 e A13 e já estão a meio, tal como o A16 (encostado à pedreira). A14 e A15 esgotados.
Poente esgotada, não sei se abrirão o C8.
era o cúmulo se ficasse tudo cheio e o C8 sem ninguém
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #32 em: 10 de Outubro de 2023, 09:44 »
Acabei de comprar um bilhete de sócio pela Smartfan por mbayas não recebi e-mail de confirmação...

Já não é a primeira vez que compro e das outras vezes funcnou tudo mais rápido... alguem na mesma situação??

Comprei bilhete para a minha namorada da mesma forma e ainda não recebi. Assumo que seja uma questão de horas.

Em relação à lotação a poente superior já só tinha um sector aberto (e com muito poucos lugares disponíveis). A nascente superior tinha os 2 mais colados à pedreira abertos. Devem abrir os restantes da nascente assim que os sectores forem esgotando. Penso que vai ser casa cheia.

Já abriram os restantes - A12 e A13 e já estão a meio, tal como o A16 (encostado à pedreira). A14 e A15 esgotados.
Poente esgotada, não sei se abrirão o C8.
era o cúmulo se ficasse tudo cheio e o C8 sem ninguém
Já abriram a venda de alguns lugares para o C8

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #33 em: 10 de Outubro de 2023, 10:35 »
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #34 em: 10 de Outubro de 2023, 15:51 »
Faltam pouco mais de 300 bilhetes para o estádio lotar. Já só há bilhetes à venda no sector C8.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #35 em: 10 de Outubro de 2023, 16:20 »
Faltam pouco mais de 300 bilhetes para o estádio lotar. Já só há bilhetes à venda no sector C8.
Incrível!

Será a maior enchente de sempre na pedreira. Apenas comparável ao Braga vs Celta de Vigo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Hucry
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #36 em: 10 de Outubro de 2023, 16:21 »
Faltam pouco mais de 300 bilhetes para o estádio lotar. Já só há bilhetes à venda no sector C8.
Incrível!

Será a maior enchente de sempre na pedreira. Apenas comparável ao Braga vs Celta de Vigo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Será maior que aquele Braga-Marítimo em 2010? Lembro-me de ver pessoas sentadas nas escadas nesse jogo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #37 em: 10 de Outubro de 2023, 16:23 »
Faltam pouco mais de 300 bilhetes para o estádio lotar. Já só há bilhetes à venda no sector C8.
Incrível!

Será a maior enchente de sempre na pedreira. Apenas comparável ao Braga vs Celta de Vigo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Será maior que aquele Braga-Marítimo em 2010? Lembro-me de ver pessoas sentadas nas escadas nesse jogo.
A maior acho que foi em 2007 contra o Belenenses.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #38 em: 10 de Outubro de 2023, 16:24 »
Faltam pouco mais de 300 bilhetes para o estádio lotar. Já só há bilhetes à venda no sector C8.
Incrível!

Será a maior enchente de sempre na pedreira. Apenas comparável ao Braga vs Celta de Vigo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Será maior que aquele Braga-Marítimo em 2010? Lembro-me de ver pessoas sentadas nas escadas nesse jogo.
Esse, para mim, não conta!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Hucry
  Re: SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE
« Responder #39 em: 10 de Outubro de 2023, 16:26 »
Faltam pouco mais de 300 bilhetes para o estádio lotar. Já só há bilhetes à venda no sector C8.
Incrível!

Será a maior enchente de sempre na pedreira. Apenas comparável ao Braga vs Celta de Vigo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Será maior que aquele Braga-Marítimo em 2010? Lembro-me de ver pessoas sentadas nas escadas nesse jogo.
Esse, para mim, não conta!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


A nível de bilhética este será claramente a maior enchente de sempre.
 

Anuncios M