Quantcast
MERCADO DE INVERNO 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MERCADO DE INVERNO 2023/2024
1245 Respostas
119243 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #80 em: 03 de Novembro de 2023, 14:27 »
Acho que €20 pelo Djaló no mercado de verão já seria um super negócio. até no mercado de inverno por algo menos que isso, desde que parte da nota fosse para investir no reforço da defesa (era já), caso contrário não vale a pena transferi-lo antes do final da temporada porque pode ajudar a minimizar os erros defensivos com uns golitos (abdicar de uma solução ofensiva por verdadeiras soluções para a defesa seria uma boa troca que, dependendo da posição na tabela classificativa lá para janeiro, ainda poderia vir a permitir sonhar com a entrada na luta pelo acesso a uma vaga na LC (pré eliminatória) mas depois um gajo lembra-se do treinador, da sua abordagem ao jogo, e fica logo tudo cinzento independentemente dos reforços.

Não me saí da cabeça o quão possível era esta temporada estarmos nessa luta e quão mal estivemos no mercado de verão, no reforço do sector defensivo, como que a dizer, na prática e não por palavras desconexas com a realidade do plantel, não queremos lá estar...a péssima abordagem ao mercado de verão para o sector defensivo,  juntamente com a "desvalorização" dos sinais, da probabilidade de um ou outro metralha poder vir a vacilar (ainda que possa não acontecer os sinais estavam lá e continuam a estar) está a custar a processar...tudo isso era previsível (falta de qualidade da defesa e preço a pagar,, momento mais delicado de um ou dois metralhas) mas incompreensivelmente não foi devidamente tratado e por mais que tente não consigo perceber o porquê, ainda para mais numa temporada com LC.
Por 20 euros até eu o compro

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #81 em: 03 de Novembro de 2023, 14:32 »
Aí está ele. Que se venda tudo a troco de alguns trocos, tudo pra contratar gajos novos pra defesa.
Este nem dorme a pensar nos reforços pra defesa, quando está mais que visto que o principal problema não é a orquestra, é o maestro.
O facto do maestro ser fraco não encobre que haja outros elementos sem qualidade para pertencer à orquestra. Não reforçar o sector defensivo novamente (já lá vão uns bons mercados sem qualidade para o sector) não é incompetência é estupidez mesmo.

O reforço da defesa tem sido quase à base do desenrasque, a contratação de José Fonte assim o comprova depois da lesão de Pedro Henrique.
Um problema não se resolve assim, nem um plantel se manuseia assim, não é à vontade do freguês, ah não serve, toca a trocar tudo. Concordo que a defesa é o mais fraco, mas tenho a certeza absoluta que com um treinador em condições esta defesa funcionava muito melhor, mas nem tenho duvidas disso. O processo defensivo é muito importante, mas quando está lá um maestro que não faz ideia do que fazer. Podia ter aprendido alguma coisa com o passar dos anos, mas até a treinar continua o mesmo pedreiro que era enquanto central.
Anuncios M
Anuncios M
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 216
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #82 em: 03 de Novembro de 2023, 22:18 »
Quem é aquele miudo que acaba de ser o melhor em campo???
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #83 em: 04 de Novembro de 2023, 23:43 »
record a noticiar que o Braga está interessado no Pedro Malheiro (Boavista).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #84 em: 05 de Novembro de 2023, 01:18 »
Que o Rodrigo Gomes continue a jogar com regularidade e a evoluir, seja na LD direita ou na LE, como várias vezes jogou com CC, mas que no fim, confirmando a evolução, não se cometa o mesmo erro que cometemos com F. Moura.

O F. Moura também foi um bom empréstimo para evoluir mas acabou por ser "oferecido" ao Fama para depois esbanjarmoa metade do mísero encaixe num Marin (gastar metade do mísero encaixe do Moura  num Marin foi  um balurdio).
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 257
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #85 em: 05 de Novembro de 2023, 01:51 »
Quem é aquele miudo que acaba de ser o melhor em campo???
É um bom miúda da nossa formação mas como já disse e pensei mais lá atrás no tempo, apenas irá fazer uma carreira jeitosa até algo mediática no panorama nacional se jogar a lateral ok,  a estremo aí meu deus, ele se via um pinheiro a frente ia contra ele no ano passado.
( andou este treinador a tapar o Djaló no ano passado 😱)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #86 em: 05 de Novembro de 2023, 08:00 »
record a noticiar que o Braga está interessado no Pedro Malheiro (Boavista).
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1388
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #87 em: 05 de Novembro de 2023, 10:43 »
Este Pedro Malheiro começou no vilaverdense e esteve na nossa formação tb, o Salvador vai jogar com os 50% do Makouta certamente!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7467
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #88 em: 05 de Novembro de 2023, 10:55 »
Fazia mais sentido o Bruno Onyemaechi. E além dos 50% do Makouta podia-se dar os 100% do Marin.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2732
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #89 em: 05 de Novembro de 2023, 11:17 »
Este Pedro Malheiro começou no vilaverdense e esteve na nossa formação tb, o Salvador vai jogar com os 50% do Makouta certamente!
Tenho ideia que o Makouta termina contrato este ano. A ser verdade, ou renovam, ou vendem em Janeiro ou no fim da época os 50% valem zero.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6779
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #90 em: 05 de Novembro de 2023, 21:58 »
Penso que o Malheiro é um excelente jogador. Ainda assim entre ele e o Costinha preferia o jogador do Rio Ave.

Um jogador impressionante é o Gaspar do Estrela. Tem uma confiança brutal. É muito forte no desarme e nos duelos.

Penso que deveríamos olhar para o mercado por um PL. Seria o Bozenyk uma boa aposta?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1975
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #91 em: 05 de Novembro de 2023, 22:30 »
Conheço familiares chegados ao Pedro Malheiro e sei que tem proposta nossa e do Benfica, sendo que o jogador nesta fase da carreira, prefere o Braga.

Na quer com isto dizer que o negócio se venha a concretizar mas dado o interesse de ambas as partes é muito provável que em Janeiro seja jogador nosso.
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #92 em: 05 de Novembro de 2023, 22:34 »
Conheço familiares chegados ao Pedro Malheiro e sei que tem proposta nossa e do Benfica, sendo que o jogador nesta fase da carreira, prefere o Braga.

Na quer com isto dizer que o negócio se venha a concretizar mas dado o interesse de ambas as partes é muito provável que em Janeiro seja jogador nosso.


Se for para o Benfas é para andar a fazer de rodízio tipo Gil Dias até ao fim do contrato.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6779
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #93 em: 05 de Novembro de 2023, 22:35 »
Penso que ao Joe só lhe fazia bem andar meio ano na equipa B.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1975
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #94 em: 05 de Novembro de 2023, 22:36 »
Conheço familiares chegados ao Pedro Malheiro e sei que tem proposta nossa e do Benfica, sendo que o jogador nesta fase da carreira, prefere o Braga.

Na quer com isto dizer que o negócio se venha a concretizar mas dado o interesse de ambas as partes é muito provável que em Janeiro seja jogador nosso.


Se for para o Benfas é para andar a fazer de rodízio tipo Gil Dias até ao fim do contrato.

O pensamento dele é mesmo esse. E vê no Braga um clube ideal para jogar e crescer.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #95 em: 05 de Novembro de 2023, 22:50 »
Penso que ao Joe só lhe fazia bem andar meio ano na equipa B.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que sim... um jogador que jogava na primeira liga sueca vinha para Portugal para jogar na terceira.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6779
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #96 em: 05 de Novembro de 2023, 22:51 »
Penso que ao Joe só lhe fazia bem andar meio ano na equipa B.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que sim... um jogador que jogava na primeira liga sueca vinha para Portugal para jogar na terceira.
Que escrevi eu? Que lhe fazia bem ou que ele aceitava?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #97 em: 05 de Novembro de 2023, 22:55 »
Penso que ao Joe só lhe fazia bem andar meio ano na equipa B.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que sim... um jogador que jogava na primeira liga sueca vinha para Portugal para jogar na terceira.
Que escrevi eu? Que lhe fazia bem ou que ele aceitava?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E fazia-lhe bem jogar na 3ª divisão? Se me dissesses que lhe fazia bem rodar num clube de 1ª agora ir rodar para a 3ª é só ridículo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2496
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #98 em: 05 de Novembro de 2023, 22:58 »
Penso que ao Joe só lhe fazia bem andar meio ano na equipa B.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que sim... um jogador que jogava na primeira liga sueca vinha para Portugal para jogar na terceira.
Que escrevi eu? Que lhe fazia bem ou que ele aceitava?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também não lhe fazia bem.
Tem mais que qualidade para ser titular em muitas das equipas da primeira liga
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6779
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #99 em: 05 de Novembro de 2023, 22:59 »
Penso que ao Joe só lhe fazia bem andar meio ano na equipa B.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que sim... um jogador que jogava na primeira liga sueca vinha para Portugal para jogar na terceira.
Que escrevi eu? Que lhe fazia bem ou que ele aceitava?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E fazia-lhe bem jogar na 3ª divisão? Se me dissesses que lhe fazia bem rodar num clube de 1ª agora ir rodar para a 3ª é só ridículo.
Penso que sim. As suas debilidades são tão evidentes que me parece que lhe faria bem dar passos atrás. Quanto a um empréstimo na primeira liga vejo dois problemas: não estou seguro que o Joe fosse capaz de ser titular numa equipa de segunda metade da liga; não estou seguro que tenhamos ainda vagas para emprestar jogadores.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Anuncios M