Quantcast
SC BRAGA 2 - 1 Rio Ave - 07-10-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2 - 1 Rio Ave - 07-10-2023 - PÓS-JOGO
221 Respostas
9096 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Rio Ave - 07-10-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #220 em: 09 de Outubro de 2023, 14:40 »
O que o André Horta postou foi uma story em que dizia a palavra "change" mas não me lembro do resto..

Mas parecia mais algo à Pedro Chagas Freitas do que no sentido literal.
Todos sabemos que as coisas não devem estar de bem entre ele e o mister. Por isso, não se referirá ele a isso🤔? Mas por palavras leves e indirectas, claro!
Ainda em relação ao André e as coisas não estarem bem com o AJ, para já desvalorizo, tal como o fiz anteriormente. Quem não se lembra dos "atritos" que haveria entre o Djaló e o AJ na época passada porque o Rodrigo Gomes entrava primeiro que ele? Ou quem não se lembra dos "está visto que o Banza não conta para o treinador" há coisa de mês e meio quando fomos jogar à Sérvia? Agora foi titular em 6 dos últimos 7 jogos... Se o André tiver a atitude certa, como, aparentemente, os outros tiveram, certamente ainda irá jogar muitos minutos...

Eu lembro-me de ver essa tal publicação e creio que foi depois do jogo com o Estrela ou com o Union, já não sei precisar a altura, mas a frase era "Embrace challenge." traduzido à letra "Aceitao desafio."



qual o problema afinal desta citação dele? até a vejo de forma positiva, aceita o desafio para melhorar e lutar pelo lugar. se calhar até ficou de fora para o proteger de alguma forma ainda por cima com a paragem dos campeonatos, terá tempo para refletir e provavelmente se for titular para a taça, demonstrará que está tudo bem. se não for convocado, é definitivamente o adeus.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Rio Ave - 07-10-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #221 em: 09 de Outubro de 2023, 17:53 »

« Última modificação: 09 de Outubro de 2023, 17:56 por Lipeste »
 

Anuncios M