Quantcast
UEFA Youth League 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
UEFA Youth League 2023/24
117 Respostas
11278 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 774
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #60 em: 19 de Dezembro de 2023, 13:40 »
Eu espero bem é que se aproveitem estes putos na próxima época, não podemos andar a contratar para tapar o lugar a jogadores como Roger e Vasconcelos. A aposta na formação aparentemente desapareceu, sem contar com o Djaló.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3984
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #61 em: 19 de Dezembro de 2023, 20:59 »
Eu espero bem é que se aproveitem estes putos na próxima época, não podemos andar a contratar para tapar o lugar a jogadores como Roger e Vasconcelos. A aposta na formação aparentemente desapareceu, sem contar com o Djaló.
A formação não acaba na liga 3 nem na liga revelação. Muito raramente um jogador jovem consegue passar directamente da formação para titular, ou mesmo para muito utilizado, numa equipa como o Braga. O último deve ter sido o Trincão. Mesmo o Vitinha e o Djaló já tinham mais de 20 anos, e 3 anos de seniores. Deixem os rapazes crescer, rodar, e quando regressarem virem capazes de lutar por um lugar.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2748
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #62 em: 19 de Dezembro de 2023, 21:57 »
Eu espero bem é que se aproveitem estes putos na próxima época, não podemos andar a contratar para tapar o lugar a jogadores como Roger e Vasconcelos. A aposta na formação aparentemente desapareceu, sem contar com o Djaló.
A formação não acaba na liga 3 nem na liga revelação. Muito raramente um jogador jovem consegue passar directamente da formação para titular, ou mesmo para muito utilizado, numa equipa como o Braga. O último deve ter sido o Trincão. Mesmo o Vitinha e o Djaló já tinham mais de 20 anos, e 3 anos de seniores. Deixem os rapazes crescer, rodar, e quando regressarem virem capazes de lutar por um lugar.
Acho que a solução para muitos deles poderá passar por empréstimos a equipas seniores de escalões superiores, e acompanhar a sua evolução.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #63 em: 07 de Fevereiro de 2024, 14:21 »
Porque é que eu achava que o Roger não poderia jogar mais na Youth League?

Pensei que por causa de ter sido convocado pela equipa principal na Champions, que já não podia participar na Youth League

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16549
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #64 em: 07 de Fevereiro de 2024, 14:40 »
Porque é que eu achava que o Roger não poderia jogar mais na Youth League?

Pensei que por causa de ter sido convocado pela equipa principal na Champions, que já não podia participar na Youth League

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Só se jogar em 3 ou mais jogos na Champions/europa/conference league.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1294
  • Faraó do Egito
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #65 em: 07 de Fevereiro de 2024, 14:50 »
A quantidade de tempo que o árbitro perde em atitudes pedagógicas, chega a ser exasperante.. compreendo que tenta uma atitude proativa com os miudos, mas assim, nem deixa o jogo ganhar ritmo.

Os jogos neste escalão são muito fracos.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 702
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #66 em: 07 de Fevereiro de 2024, 15:23 »
GOLOOOOOO!

ROGERZINHOOO

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1294
  • Faraó do Egito
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #67 em: 07 de Fevereiro de 2024, 15:52 »
Sei que pouca gente fala nele... mas o Rúben Furtado é dos jogadores mais entusiasmantes que temos nos nossos quadros.

Tem técnica para dar e vender.
Anuncios M
Anuncios M
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1158
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #68 em: 07 de Fevereiro de 2024, 15:52 »
Parabéns míudos!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #69 em: 07 de Fevereiro de 2024, 16:01 »
Porque é que eu achava que o Roger não poderia jogar mais na Youth League?

Pensei que por causa de ter sido convocado pela equipa principal na Champions, que já não podia participar na Youth League

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Também tinha essa ideia porque ouvi os adeptos do Sporting queixarem-se o ano passado que um jogador qualquer não podia jogar mais porque tinha entrado uns minutos na equipa principal
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16549
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #70 em: 07 de Fevereiro de 2024, 16:04 »
Parabéns miúdos.

Sorteio dia 9 às 12h00.
Passaram também Olympiacos, Mainz e RB Leipzig a juntar aos 8 vencedores dos grupos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3985
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #71 em: 07 de Fevereiro de 2024, 16:36 »
Porque é que eu achava que o Roger não poderia jogar mais na Youth League?

Pensei que por causa de ter sido convocado pela equipa principal na Champions, que já não podia participar na Youth League

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Também tinha essa ideia porque ouvi os adeptos do Sporting queixarem-se o ano passado que um jogador qualquer não podia jogar mais porque tinha entrado uns minutos na equipa principal
Certo, mas a situação era a mesma, esses minutos contra o Arsenal corresponderam ao 3º jogo (já tinha jogado contra Marselha e Tottenham na CL).
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #72 em: 07 de Fevereiro de 2024, 16:40 »
Porque é que eu achava que o Roger não poderia jogar mais na Youth League?

Pensei que por causa de ter sido convocado pela equipa principal na Champions, que já não podia participar na Youth League

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Também tinha essa ideia porque ouvi os adeptos do Sporting queixarem-se o ano passado que um jogador qualquer não podia jogar mais porque tinha entrado uns minutos na equipa principal
Certo, mas a situação era a mesma, esses minutos contra o Arsenal corresponderam ao 3º jogo (já tinha jogado contra Marselha e Tottenham na CL).
Pois, não sabia isso.
Pensei que era o primeiro jogo dele e por isso assumi que o Roger também não ia poder jogar mais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #73 em: 07 de Fevereiro de 2024, 18:50 »
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 473
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #74 em: 08 de Fevereiro de 2024, 10:21 »
Histórico! Parabéns à estrutura por preparar a nossa formação à altura dos acontecimentos. Parabéns a Rui Duarte, escolha acertadíssima de António Salvador para liderar esta equipa.
Fui silenciado por quem de direito.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #75 em: 08 de Fevereiro de 2024, 11:07 »
 Pena a GoalPoint não trabalhar estes jogos, adorava ver a estatística do Guilherme.

 Que exibição monstruosa que fez o miúdo. Fisicamente, taticamente e até tecnicamente, falhando muito poucos passes... Já tinha ficado impressionado nos outros jogos dele que vi, mas ontem superou tudo.

 Guerreiro de cima a baixo.

 Individualmente até acho que foi a nossa pior exibição (a quantidade de passes falhados, perdas de bola...não é normal nesta malta. Talvez o relvado?), mas total disponibilidade dos miúdos e parabéns a todos por esta caminhada até agora.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1294
  • Faraó do Egito
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #76 em: 08 de Fevereiro de 2024, 11:32 »
Pena a GoalPoint não trabalhar estes jogos, adorava ver a estatística do Guilherme.

 Que exibição monstruosa que fez o miúdo. Fisicamente, taticamente e até tecnicamente, falhando muito poucos passes... Já tinha ficado impressionado nos outros jogos dele que vi, mas ontem superou tudo.

 Guerreiro de cima a baixo.

 Individualmente até acho que foi a nossa pior exibição (a quantidade de passes falhados, perdas de bola...não é normal nesta malta. Talvez o relvado?), mas total disponibilidade dos miúdos e parabéns a todos por esta caminhada até agora.


Qual deles? Estiveram os dois muito bem.

Mas penso que te refiras ao Barbosa, é muito bom.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #77 em: 08 de Fevereiro de 2024, 12:55 »
Pena a GoalPoint não trabalhar estes jogos, adorava ver a estatística do Guilherme.

 Que exibição monstruosa que fez o miúdo. Fisicamente, taticamente e até tecnicamente, falhando muito poucos passes... Já tinha ficado impressionado nos outros jogos dele que vi, mas ontem superou tudo.

 Guerreiro de cima a baixo.

 Individualmente até acho que foi a nossa pior exibição (a quantidade de passes falhados, perdas de bola...não é normal nesta malta. Talvez o relvado?), mas total disponibilidade dos miúdos e parabéns a todos por esta caminhada até agora.


Qual deles? Estiveram os dois muito bem.

Mas penso que te refiras ao Barbosa, é muito bom.

 Sim sim, o Barbosa, o médio.

 Não me estava a lembrar do defesa direito.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2084
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #78 em: 08 de Fevereiro de 2024, 13:28 »
Pena a GoalPoint não trabalhar estes jogos, adorava ver a estatística do Guilherme.

 Que exibição monstruosa que fez o miúdo. Fisicamente, taticamente e até tecnicamente, falhando muito poucos passes... Já tinha ficado impressionado nos outros jogos dele que vi, mas ontem superou tudo.

 Guerreiro de cima a baixo.

 Individualmente até acho que foi a nossa pior exibição (a quantidade de passes falhados, perdas de bola...não é normal nesta malta. Talvez o relvado?), mas total disponibilidade dos miúdos e parabéns a todos por esta caminhada até agora.


Qual deles? Estiveram os dois muito bem.

Mas penso que te refiras ao Barbosa, é muito bom.

 Sim sim, o Barbosa, o médio.

 Não me estava a lembrar do defesa direito.
Tem jogado muito e consistentemente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2304
  • Quem não sente não entende
  Re: UEFA Youth League 2023/24
« Responder #79 em: 08 de Fevereiro de 2024, 13:54 »
acham que há real possibilidade de vencemos a competição? visto que os tubarões vão chegar agora
 

Anuncios M