Quantcast
Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
384 Respostas
13961 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10602
  • Saci Colorado
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 16 de Setembro de 2023, 18:53 »
Uma equipa que não sabe o que fazer com e sem bola…durante a semana só devem jogar ao meeinho e fazer peladinhas
Nem com nem sem, somos incapazes de pressionar os adversários, têm constantemente crateras para explorar.

O Artur Jorge consegue um meio campo com Moutinho, Musrati e horta parecer banal!

Djaló ou joga no meio ou não joga, Banza tens 2 tijolos
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 16 de Setembro de 2023, 18:53 »
Se é para isto que o Matheus tivesse ido embora, muito abaixo do normal. Mas ao jogar com Paulo Oliveira e Fonte como centrais, com Borja a defesa esquerdo e Banza ponta de lança titular, não pode pedir muito
 



Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3448
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 16 de Setembro de 2023, 18:53 »
O pior é que na quarta ganhamos ao Nápoles e AJ volta a ter crédito infiinito.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 16 de Setembro de 2023, 18:54 »
Chega desta palhaçada!

Isto já não é falta de aviso nem falta de alertas é pura incompetência! Chega disto, esta malta está aqui a ganhar forte e feio não é para isto.

Mais 3 pontos perdidos e vão 8 em 5 jogos, adeus Artur. 
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 16 de Setembro de 2023, 18:55 »
Voltamos ao modelo da época passada. Jogadores na frente que não metem o pé e jogadores no meio campo que não disputam um duelo físico.

Depois destes 45min ainda há quem diga que Moutinho e AM são o nosso melhor meio campo? Que Vítor Carvalho não tem lugar? A ausência do VC significou o regresso das autoestradas a meio campo.

Somos macios e pior do que ser macios, inofensivos no ataque.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7446
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 16 de Setembro de 2023, 18:55 »
E ainda achavam também descabido dizer que o Mota é melhor que o AJ, acho que qualquer treinador se arrisca a ser melhor que isto. Um gajo até perde vontade de ver futebol.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2490
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 16 de Setembro de 2023, 18:55 »


Ainda noutro dia se falou no Matheus e suas exibições até ao momento e veio logo alguém a cair em cima.
Ora aí está mais um exemplo das muitas paragens que o Matheus tem tido esta época.

Tenham vergonha, esta equipa não joga nada, não consegue dominar um jogo nem sequer ter iniciativa. Os resultados têm disfarçado a mediocridade que é esta equipa e nem quero ver o circo que vai ser na liga dos campeões.

Fui eu, faço mea culpa.
Vergonhoso este lance e que volte rapidamente ao Matheus da época passada.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 16 de Setembro de 2023, 18:56 »
Inacreditável... nao ha fio de jogo, nao ha intensidade, nao ha raça, nao ha nada... desilusao completa os jogos do campeonato. Nem me apetece ver a 2° parte...
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 16 de Setembro de 2023, 18:56 »
O Custódio ou o Rui Duarte já se devem estar a preparar para assumir a equipa principal. Isto de ter estas apostas em treinadores sem provas dadas para ver se sai um Amorim , tem que acabar, porque um dia vai acabar mal.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2490
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 16 de Setembro de 2023, 18:56 »
O pior é que na quarta ganhamos ao Nápoles e AJ volta a ter crédito infiinito.
O pior? Quem me dera
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 781
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 16 de Setembro de 2023, 18:57 »
Bruma, borja e moutinho já po banco.

AJ se realmente gostar do clube sai já hoje, ganhe ou perca. Que vergonha de equipa parece que se juntou os amigos todos para irem jogar a rodovia ou crl.
Não há o minimo de intensidade, de querer ou de garra.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3406
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 16 de Setembro de 2023, 18:57 »
Uma equipa que não sabe o que fazer com e sem bola…durante a semana só devem jogar ao meeinho e fazer peladinhas
Nem com nem sem, somos incapazes de pressionar os adversários, têm constantemente crateras para explorar.

O Artur Jorge consegue um meio campo com Moutinho, Musrati e horta parecer banal!

Djaló ou joga no meio ou não joga, Banza tens 2 tijolos
As dinâmicas já não existem…e o AJ ainda consegue pensar um 11 com a pior dupla de centrais possível, completamente expostos pelos laterais. É de bradar aos céus isto…nem há ponta por onde se lhe pegue.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 16 de Setembro de 2023, 18:57 »
Não consigo entender o que andam a fazer nos treinos, não se faz um jogo em condições, não vou apontar culpados porque são tantos!!!
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 16 de Setembro de 2023, 18:57 »
Matheus  completamente  disparatado.
Perder com uma equipinha destas será  confrangedor.
Com esta defesa e este aprendiz  de treinador o campeonato vai ser assim até  ao fim. E milagres não  acontecem todos os dias.
Salvador, corta o mal pela raiz quanto antes. Depois vai ser tarde.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 16 de Setembro de 2023, 18:57 »
Tal como no jogo anterior, uma equipa sem ideias, sem garra, sem chama, sem futebol.
A nós resta-nos lutar pelo 4º lugar e se o bfc e v5c não se distanciarem muito.

Uma pouca vergonha, que tem um nome: alguém que devia gerir o plantel e sobretudo a mente dos jogadores. A apatia desta equipa é para luta para não descer.

Uma vez mais muda-se a equipa sem critério. Uma defesa que é uma merd....e qq remate do adversário é um susto.
Claro que a culpa do 2º golo vai para o GR, mas a equipa é um todo e se estivesse a atacar como deva, o farense nem bola cheiarava.

Desta vez com 2-0 ao intervalo e contra este equipa, motivada e com vontade de ganhar, já foste.


Mas a culpa não é só do treinador.
Não.
A culpa é de quem o lá pôs e cinda não percebeu desde a época passada que não é quem precisamos,
Tenho pena de o dizer, mas não temos treinador.
Só que ao Salvador, este dá-lhe jeito lá o ter.  Um dia direi porquê.

E 3 pontos que se vão e num clima de euforia e crescimento como o que vivemos, dar azo aos do sistema (sobretudo aos falidos de alvalade)  para nos denegrirem, é terrívelmente mau.
Ainda por cima, num ano que temos o porto e o slb bem mais fracos que o ano passado.


Tristes
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10602
  • Saci Colorado
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 16 de Setembro de 2023, 18:58 »
Imaginem não conseguir meter este grupo de jogadores a jogar a bola, se o Artur não consegue com estes jogadores vai conseguir com quem?


Que cepo.
Enorme_Guerreiro
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 16 de Setembro de 2023, 18:58 »
Jogar com dois defesas centrais lentos só  podia dar asneira. Tiveram o mercado todo para contratar um patrão  para a defesa e veio um a beira da reforma.
Mas o mal não  está  só  na defesa. Porque é  que horta joga sempre?
Só  não  sofremos o segundo porque matheus  é  um excelente guarda redes.
O problema  está  onde toda a gente  sabe. Não  temos treinador.
É sempre fácil malhar nos centrais. Mas hoje, são os menos culpados...

O Musrati fez 45min fraquíssimos! Perdeu várias bolas estúpidas, a maioria em zona comprometedora, e ainda teve algumas abordagens defensivas ridículas, especialmente a do lance do primeiro golo (é a ação dele que parte a equipa toda).

A juntar a isso, Borja muito macio, e um Bruma que parece que ainda não voltou de Atenas...

5 jornadas, e não só sofremos golos em todas, como estivemos a perder em todas elas! Empatamos numa e demos a volta em duas, o que acaba por ser positivo, mas não podemos permitir estar em desvantagem em 5 jornadas consecutivas, é inadmissível!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7446
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 16 de Setembro de 2023, 18:59 »
Bruma, borja e moutinho já po banco.

AJ se realmente gostar do clube sai já hoje, ganhe ou perca. Que vergonha de equipa parece que se juntou os amigos todos para irem jogar a rodovia ou crl.
Não há o minimo de intensidade, de querer ou de garra.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
A verdade é que pelas contratações isto cada vez mais parece um conjunto de amigos.

E falar no Vitor Carvalho é uma piada. Se como com ele a jogar não acontece o mesmo que hoje.
Hucry
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 16 de Setembro de 2023, 18:59 »
Chega a ser penoso.
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Farense - SC BRAGA - 16-09-2022 - 18H pré e PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 16 de Setembro de 2023, 19:00 »
Levar um banho tático do Mota era uma situação que nunca se esperava.
O Artur Jorge a demonstrar que infelizmente nunca vai ser mais que um treinador de top.
A equipa joga muito mal. O 442 híbrido não funciona e já vem desde o ano passado quaisquer clube que nos defronte ganha sempre o meio campo.
A juntar isto temos uma dupla de centrais do mais fraco que se pode ter. O Fonte pode ser uma boa pessoa e bom membro de balneário mas já não tem nível para mais e velho conhecido Paulo Oliveira que sempre foi fraco na minha opinião.
O VIctor gomez tem uma cláusula no contrato que tem de jogar sempre  ::)
Ou é de mim ou o timoneiro não chega ao final da época
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
 

Anuncios M