Quantcast
Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
384 Respostas
14352 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #240 em: 16 de Setembro de 2023, 20:28 »
Mau demais!! Não têm ponta por onde se le pegue!
Vergonha de futebol sem pés nem cabeça!!
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #241 em: 16 de Setembro de 2023, 20:30 »
Para quem nunca chegou a ver o 'braguinha' jogar...era mais ou menos isto
Por acaso isso foi a primeira coisa que o meu pai me disse quando o jogo acabou.
É que é mesmo...e não deixou saudades a ninguém

É esperar o melhor para Quarta
Anuncios M
Anuncios M
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #242 em: 16 de Setembro de 2023, 20:30 »
Cada vez percebo mais o antigo jogador do PSV quando disse que o Bruma foi o pior jogador que já viu no clube...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #243 em: 16 de Setembro de 2023, 20:34 »
Cada vez percebo mais o antigo jogador do PSV quando disse que o Bruma foi o pior jogador que já viu no clube...

 Tem sido pouco mais do que zero na maioria dos jogos desta época.

 Mesmo na Grécia, tirando o golo, foi uma nulidade absoluta.

  :-[ :-[ :-[
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #244 em: 16 de Setembro de 2023, 20:34 »
Afinal começo a pensar que faz algum sentido os vitorianos começarem a pensar que têm capacidade para ficar à nossa frente.

Desculpem a honestidade mas cheira-me a 0/1/3 pontos e mais humilhações na Champions.

10 golos sofridos em 5 jogos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #245 em: 16 de Setembro de 2023, 20:36 »

Uma verdadeira banda de música jogou hoje no estádio S.Luis. Estavam melhor a actuar no teatro S.Luiz

Para quem nunca chegou a ver o 'braguinha' jogar...era mais ou menos isto

Vai ter que mudar muita coisa para o Nápoles..e esta equipa é capaz do melhor e do pior. Se for como hoje vai ser um filme de terror
Eu ainda apanhei um pouco disso mas nessa altura tínhamos verdadeiros cepos, este ano não, temos um super plantel para a realidade da nossa liga.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #246 em: 16 de Setembro de 2023, 20:37 »
Volta Carvalhal e põe está orquestra de luxo a jogar como sabe e não como vimos hoje como se fosse um jogo amistoso.nao havia necessidade com um jogo de Champions pra semana e realmente o Artur no flash estava em modo off...

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #247 em: 16 de Setembro de 2023, 20:38 »
Cada vez percebo mais o antigo jogador do PSV quando disse que o Bruma foi o pior jogador que já viu no clube...

 Tem sido pouco mais do que zero na maioria dos jogos desta época.

 Mesmo na Grécia, tirando o golo, foi uma nulidade absoluta.

  :-[ :-[ :-[
Zero mesmo.

Não me lembro de o ver ganhar um duelo individual.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #248 em: 16 de Setembro de 2023, 20:38 »
A sorte não dura sempre. Não foi por falta de aviso que este resultado aconteceu... só os mais desatentos (equipa técnica) é que achariam que os resultados serviriam para esconder o óbvio. A equipa não tem intensidade nenhuma, a defesa é uma autêntica miséria, o meio campo não funciona, não há fio de jogo e quando a sorte não aparece o resultado é óbvio!

Segunda derrota da época, mas poderia muito bem ter sido a terceira ou quarta não fossem as vitórias, pouco merecidas diga-se, contra Chaves e Moreirense.
Já são 10 os golos sofridos em 5 jogos para o campeonato! 10! Ridículo para uma equipa que supostamente quer lutar pelos lugares cimeiros deste campeonato.
O principal problema desta equipa está na defesa e no facto do treinador aparentemente não ter conhecimento tático algum, pois claramente e após uma dezena de jogos ainda não sabe como deve construir a equipa no meio campo.

Reforços? Onde é que eles andam?
Fonte, não tem lugar em nenhuma equipa que queira lutar por algum objetivo relevante. Já não o achava grande jogador quando jogava noutros clubes e agora muito menos.
Zalazar e Rony Lopes, têm sido uma autêntica desilusão até agora mas com um treinador que não sabe o que fazer no meio campo também não é de admirar muito.
Victor Gomez não é jogador para o Braga. Não consigo perceber quem vê o contrário, não é melhor que Fabiano quanto mais Esgaio.
Bruma, quem o viu e quem o vê. Parece que agora que tem o contrato assegurado desaprendeu de jogar. Ultimamente parece que anda a fazer frete.
Marin, do que se tem visto até agora é um Victor Gomez do lado esquerdo mas com mais 'cabedal'. Fraco a defender e irrelevante ofensivamente.
Moutinho ainda é cedo para falar. Vão se safando o Niakate e o Victor Carvalho.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #249 em: 16 de Setembro de 2023, 20:40 »
Afinal começo a pensar que faz algum sentido os vitorianos começarem a pensar que têm capacidade para ficar à nossa frente.

Desculpem a honestidade mas cheira-me a 0/1/3 pontos e mais humilhações na Champions.

10 golos sofridos em 5 jogos.

 Esta semana publiquei que temos tudo para ser o Luxemburgo (do jogo com Portugal) da Champions. Choverem críticas.

 A única coisa que quero é estar enganado.

 É que o Osimhen não é o Bruno Duarte ou o Hector Hernandez. O Kvaratskhelia não é o Belloumi (Tive de ir ao zerozero ver este  ::) ).

 Então o Ancelotti a ver este jogo e a tirar notas... "Hmmm, jogam com 11... de azul... em campo relvado...e...hmmm...é isto!"
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #250 em: 16 de Setembro de 2023, 20:41 »
Como não sei inserir imagens por aqui, revejam este vídeo e parem aos 0:20, surreal como uma equipa profissional defende assim.

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1213778
Anuncios G
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #251 em: 16 de Setembro de 2023, 20:42 »
Cada vez percebo mais o antigo jogador do PSV quando disse que o Bruma foi o pior jogador que já viu no clube...

 Tem sido pouco mais do que zero na maioria dos jogos desta época.

 Mesmo na Grécia, tirando o golo, foi uma nulidade absoluta.

  :-[ :-[ :-[

Finalmente começa-se a abrir os olhos em relação ao Bruma nesta época. Entrou com tudo na pré época e no primeiro jogo da champions mas de resto tem sido menos 1. Nesta fase já nem desequilibra, ainda assim vejo mais rápido apontarem o dedo ao Djalo. Mesmo o Ricardo não fosse as estatísticas individuais onde tem assistido muito… pouco ou nada tem acrescentado ao jogo coletivo da equipa no que diz respeito ao jogo sem bola principalmente.

Se o Salvador realmente pensou em despedir o AJ depois da final da taça, e se realmente desceu aí balneário no intervalo da semana passada como disse um repórter da sporttv, então que tome de vez a decisão
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #252 em: 16 de Setembro de 2023, 20:43 »
Um dos melhores (senão o melhor plantel) e, de forma paradoxal, uma das piores qualidades de jogo que temos visto.

Já chega. A sorte não dura sempre é o AJ teve muita sorte em alguns momentos decisivos. Mas a falta de qualidade é notória. O SCB ou bate bombo ou desespera por um contra ataque/jogada individual.
Obrigado AJ, mas um treinador com conhecimento táctico precisa-se urgentemente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #253 em: 16 de Setembro de 2023, 20:44 »
A equipa técnica já deveria ter saído depois da vergonha que foi a final da taça de Portugal.

Já aí se percebeu que os jogadores não estão com o treinador, depois houve o “caso” Horta na pre época, assobiou se para o ar.

Não há comprometimento, não há ambição, não há nada.

Entrem para os jogos da liga como se fossem fazer uma pelada com os amigos.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #254 em: 16 de Setembro de 2023, 20:44 »
Como não sei inserir imagens por aqui, revejam este vídeo e parem aos 0:20, surreal como uma equipa profissional defende assim.

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1213778

 E o pior é que é SEMPRE assim.  :o
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #255 em: 16 de Setembro de 2023, 20:44 »
Como não sei inserir imagens por aqui, revejam este vídeo e parem aos 0:20, surreal como uma equipa profissional defende assim.

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1213778
Não abri o vídeo mas sei que imagem estás a falar, até comentei com o meu pai, estavam 3 jogadores sozinhos para o Paulo Oliveira. Vergonhoso numa equipa com o nosso nível e ambições.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #256 em: 16 de Setembro de 2023, 20:47 »
Hoje só venho cá mandar a nossa equipa técnica para o *****! Acordem para a vida!!

Este início de campeonato tem sido completamente vergonhoso, não há um fio de jogo, não há uma equipa base, nem conseguimos criar grandes ocasiões… é tudo à base de rasgos individuais.

Portanto, hoje, vão todos para o *****!
FORÇA BRAGA
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #257 em: 16 de Setembro de 2023, 20:48 »

Uma verdadeira banda de música jogou hoje no estádio S.Luis. Estavam melhor a actuar no teatro S.Luiz

Para quem nunca chegou a ver o 'braguinha' jogar...era mais ou menos isto

Vai ter que mudar muita coisa para o Nápoles..e esta equipa é capaz do melhor e do pior. Se for como hoje vai ser um filme de terror
Eu ainda apanhei um pouco disso mas nessa altura tínhamos verdadeiros cepos, este ano não, temos um super plantel para a realidade da nossa liga.
Eu também só apanhei a década 90 mas chegou-me e realmente os cromos eram muitos
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7536
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #258 em: 16 de Setembro de 2023, 20:49 »
A equipa técnica já deveria ter saído depois da vergonha que foi a final da taça de Portugal.

Já aí se percebeu que os jogadores não estão com o treinador, depois houve o “caso” Horta na pre época, assobiou se para o ar.

Não há comprometimento, não há ambição, não há nada.

Entrem para os jogos da liga como se fossem fazer uma pelada com os amigos.
Os jogadores parece que estão como querem. Já chegaram à CL para dizerem que já lá jogaram e agora nos treinos devem estar sempre na brincadeira com os amigos porque não me parece que eles treinem coisa alguma. Não quero acreditar que haja esta de falta de ambição neles mas pela maneira que alguns andam em campo quero acreditar que se fartaram disto e estão a fazer-lhe a cama.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #259 em: 16 de Setembro de 2023, 20:50 »
A sorte não dura sempre. Não foi por falta de aviso que este resultado aconteceu... só os mais desatentos (equipa técnica) é que achariam que os resultados serviriam para esconder o óbvio. A equipa não tem intensidade nenhuma, a defesa é uma autêntica miséria, o meio campo não funciona, não há fio de jogo e quando a sorte não aparece o resultado é óbvio!

Segunda derrota da época, mas poderia muito bem ter sido a terceira ou quarta não fossem as vitórias, pouco merecidas diga-se, contra Chaves e Moreirense.
Já são 10 os golos sofridos em 5 jogos para o campeonato! 10! Ridículo para uma equipa que supostamente quer lutar pelos lugares cimeiros deste campeonato.
O principal problema desta equipa está na defesa e no facto do treinador aparentemente não ter conhecimento tático algum, pois claramente e após uma dezena de jogos ainda não sabe como deve construir a equipa no meio campo.

Reforços? Onde é que eles andam?
Fonte, não tem lugar em nenhuma equipa que queira lutar por algum objetivo relevante. Já não o achava grande jogador quando jogava noutros clubes e agora muito menos.
Zalazar e Rony Lopes, têm sido uma autêntica desilusão até agora mas com um treinador que não sabe o que fazer no meio campo também não é de admirar muito.
Victor Gomez não é jogador para o Braga. Não consigo perceber quem vê o contrário, não é melhor que Fabiano quanto mais Esgaio.
Bruma, quem o viu e quem o vê. Parece que agora que tem o contrato assegurado desaprendeu de jogar. Ultimamente parece que anda a fazer frete.
Marin, do que se tem visto até agora é um Victor Gomez do lado esquerdo mas com mais 'cabedal'. Fraco a defender e irrelevante ofensivamente.
Moutinho ainda é cedo para falar. Vão se safando o Niakate e o Victor Carvalho.
E é um engraçado que acho que Chaves e Moreirense até mereciam mais a vitória ou empate do que hoje o Farense mereceu
 

Anuncios M