Quantcast
1. FC Union Berlin 2 - 3 SC BRAGA : 03-10-2023 - PÓS JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
1. FC Union Berlin 2 - 3 SC BRAGA : 03-10-2023 - PÓS JOGO
333 Respostas
14525 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1516
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #60 em: 02 de Outubro de 2023, 10:51 »


Ao menos neste jogo é que não deverá haver problemas no banco. Devemos ter médios com caraterísticas diferentes para todas as situações que possam surgir durante o jogo.
E para alguns se calhar não chegam!
Ainda estamos à espera que digas que médio tinhas deixado de fora para levar o Joe para o banco. E ainda estou à espera que me digas quantos laterais têm levado para o banco os "treinadores normais" Sérgio Conceição e Roger Schmidt...

Primeiro quem falou nesses dois treinadores como normais foste tu, para mim esses dois são outros atrasados, um é maluco mas só faz o que faz porque está onde está, e o outro é um JJ mascarado, amante de adaptações. Se para ti só os treinadores dos grandes são normais, então na minha opinião só o é o Amorim mesmo.

Segundo, não tinha levado o Moutinho, porque para mim não veio para cá acrescentar nada.

E terceiro o único atrasado que ainda estava à espera de resposta eras tu, porque és o único desocupado, tiveste sorte, estou a lanchar e respondi-te, e até te faço mais, deixo-te aqui um link para comprares comida e da próxima vez sempre que precisares de mais respostas para a tua vida, vai lá e abastece como bem entenderes.

https://www.lojaagropecuaria.pt/9175-PAL
Enorme_Guerreiro
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #61 em: 02 de Outubro de 2023, 11:03 »


Ao menos neste jogo é que não deverá haver problemas no banco. Devemos ter médios com caraterísticas diferentes para todas as situações que possam surgir durante o jogo.
E para alguns se calhar não chegam!
Ainda estamos à espera que digas que médio tinhas deixado de fora para levar o Joe para o banco. E ainda estou à espera que me digas quantos laterais têm levado para o banco os "treinadores normais" Sérgio Conceição e Roger Schmidt...

Primeiro quem falou nesses dois treinadores como normais foste tu, para mim esses dois são outros atrasados, um é maluco mas só faz o que faz porque está onde está, e o outro é um JJ mascarado, amante de adaptações. Se para ti só os treinadores dos grandes são normais, então na minha opinião só o é o Amorim mesmo.

Segundo, não tinha levado o Moutinho, porque para mim não veio para cá acrescentar nada.

E terceiro o único atrasado que ainda estava à espera de resposta eras tu, porque és o único desocupado, tiveste sorte, estou a lanchar e respondi-te, e até te faço mais, deixo-te aqui um link para comprares comida e da próxima vez sempre que precisares de mais respostas para a tua vida, vai lá e abastece como bem entenderes.

https://www.lojaagropecuaria.pt/9175-PAL
Ahahahahah, és tão ridículo! Mas vá lá, ao menos afinal sempre sabes responder às perguntas que as pessoas te fazem, em vez de mandar filetes vazios para o ar.

Portanto, em Portugal os treinadores são quase todos anormais, e é por isso que não se leva um lateral de cada lado para o banco. Bom saber... O treinador normal é então aquele que andou quase 2 anos sem avançado suplente, esse é que é normal, é bom saber. (Não que tenha muito a ver com este assunto, mas também é bom ver  que o "mestre" Amorim é aquele que consegue jogar 80min contra 10 e sofrer 2 golos, ganhando só nos descontos de penalty)

Quanto ao Moutinho, as exibições dele têm provado que ele obviamente acrescenta muita coisa, mas pronto. Afinal o treinador é anormal porque levou para o banco um jogador que até entrou...

Quanto ao resto, bom apetite e boa sorte a voltares à tua vida muito ocupada! Tão ocupada que demoraste 3 dias a responder a várias perguntas que decidiste ignorar, porque és apenas um mauzão que manda filetes à toa, e não aceita que alguém ouse questionar o seu intelecto.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1516
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #62 em: 02 de Outubro de 2023, 11:09 »




Ao menos neste jogo é que não deverá haver problemas no banco. Devemos ter médios com caraterísticas diferentes para todas as situações que possam surgir durante o jogo.
E para alguns se calhar não chegam!
Ainda estamos à espera que digas que médio tinhas deixado de fora para levar o Joe para o banco. E ainda estou à espera que me digas quantos laterais têm levado para o banco os "treinadores normais" Sérgio Conceição e Roger Schmidt...

Primeiro quem falou nesses dois treinadores como normais foste tu, para mim esses dois são outros atrasados, um é maluco mas só faz o que faz porque está onde está, e o outro é um JJ mascarado, amante de adaptações. Se para ti só os treinadores dos grandes são normais, então na minha opinião só o é o Amorim mesmo.

Segundo, não tinha levado o Moutinho, porque para mim não veio para cá acrescentar nada.

E terceiro o único atrasado que ainda estava à espera de resposta eras tu, porque és o único desocupado, tiveste sorte, estou a lanchar e respondi-te, e até te faço mais, deixo-te aqui um link para comprares comida e da próxima vez sempre que precisares de mais respostas para a tua vida, vai lá e abastece como bem entenderes.

https://www.lojaagropecuaria.pt/9175-PAL
Ahahahahah, és tão ridículo! Mas vá lá, ao menos afinal sempre sabes responder às perguntas que as pessoas te fazem, em vez de mandar filetes vazios para o ar.

Portanto, em Portugal os treinadores são quase todos anormais, e é por isso que não se leva um lateral de cada lado para o banco. Bom saber... O treinador normal é então aquele que andou quase 2 anos sem avançado suplente, esse é que é normal, é bom saber. (Não que tenha muito a ver com este assunto, mas também é bom ver  que o "mestre" Amorim é aquele que consegue jogar 80min contra 10 e sofrer 2 golos, ganhando só nos descontos de penalty)

Quanto ao Moutinho, as exibições dele têm provado que ele obviamente acrescenta muita coisa, mas pronto. Afinal o treinador é anormal porque levou para o banco um jogador que até entrou...

Quanto ao resto, bom apetite e boa sorte a voltares à tua vida muito ocupada! Tão ocupada que demoraste 3 dias a responder a várias perguntas que decidiste ignorar, porque és apenas um mauzão que manda filetes à toa, e não aceita que alguém ouse questionar o seu intelecto.

Leva para o banco e mete a jogar porque é um cagão que só olha para o estatuto, daí o André esta época quase não ter minutos mesmo merecendo-os. Já por isso vai continuar a insistir no Fonte sempre que puder, porque não tem coragem de o sentar.

E tens razão, mestre é o AJ, dá para ver que é de topo e que só ainda cá está porque pagamos muito. Jogo após jogo dá pra ver que o gajo percebe, percebe tanto que consegue quase empatar ou perder jogos depois de ter 2 ou mais golos de vantagem com as suas substituições de auto sabotagem.

Sai-me cada cromo.. Vai lá comer os teus fardos e não me chateies.
Enorme_Guerreiro
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #63 em: 02 de Outubro de 2023, 11:16 »




Ao menos neste jogo é que não deverá haver problemas no banco. Devemos ter médios com caraterísticas diferentes para todas as situações que possam surgir durante o jogo.
E para alguns se calhar não chegam!
Ainda estamos à espera que digas que médio tinhas deixado de fora para levar o Joe para o banco. E ainda estou à espera que me digas quantos laterais têm levado para o banco os "treinadores normais" Sérgio Conceição e Roger Schmidt...

Primeiro quem falou nesses dois treinadores como normais foste tu, para mim esses dois são outros atrasados, um é maluco mas só faz o que faz porque está onde está, e o outro é um JJ mascarado, amante de adaptações. Se para ti só os treinadores dos grandes são normais, então na minha opinião só o é o Amorim mesmo.

Segundo, não tinha levado o Moutinho, porque para mim não veio para cá acrescentar nada.

E terceiro o único atrasado que ainda estava à espera de resposta eras tu, porque és o único desocupado, tiveste sorte, estou a lanchar e respondi-te, e até te faço mais, deixo-te aqui um link para comprares comida e da próxima vez sempre que precisares de mais respostas para a tua vida, vai lá e abastece como bem entenderes.

https://www.lojaagropecuaria.pt/9175-PAL
Ahahahahah, és tão ridículo! Mas vá lá, ao menos afinal sempre sabes responder às perguntas que as pessoas te fazem, em vez de mandar filetes vazios para o ar.

Portanto, em Portugal os treinadores são quase todos anormais, e é por isso que não se leva um lateral de cada lado para o banco. Bom saber... O treinador normal é então aquele que andou quase 2 anos sem avançado suplente, esse é que é normal, é bom saber. (Não que tenha muito a ver com este assunto, mas também é bom ver  que o "mestre" Amorim é aquele que consegue jogar 80min contra 10 e sofrer 2 golos, ganhando só nos descontos de penalty)

Quanto ao Moutinho, as exibições dele têm provado que ele obviamente acrescenta muita coisa, mas pronto. Afinal o treinador é anormal porque levou para o banco um jogador que até entrou...

Quanto ao resto, bom apetite e boa sorte a voltares à tua vida muito ocupada! Tão ocupada que demoraste 3 dias a responder a várias perguntas que decidiste ignorar, porque és apenas um mauzão que manda filetes à toa, e não aceita que alguém ouse questionar o seu intelecto.

Leva para o banco e mete a jogar porque é um cagão que só olha para o estatuto, daí o André esta época quase não ter minutos mesmo merecendo-os. Já por isso vai continuar a insistir no Fonte sempre que puder, porque não tem coragem de o sentar.

E tens razão, mestre é o AJ, dá para ver que é de topo e que só ainda cá está porque pagamos muito. Jogo após jogo dá pra ver que o gajo percebe, percebe tanto que consegue quase empatar ou perder jogos depois de ter 2 ou mais golos de vantagem com as suas substituições de auto sabotagem.

Sai-me cada cromo.. Vai lá comer os teus fardos e não me chateies.
Mas alguma vez me viste a dizer que o Artur Jorge é um grande treinador? Agora uma coisa é achar que ele é bom ou mau, outra é malhar nele porque não levou um lateral direito para o banco, logo no único jogo em que o lateral direito titular se lesionou, desde Agosto de 2022... Teve azar, e devia ter a alternativa melhor preparada do que estava, mas fazer dele um energúmeno porque não levou um lateral direito é só ridículo.

Quanto ao Moutinho, ele não joga por estatuto, ele joga porque tem estado bem, ponto. E o André é dos piores jogadores para entrar num jogo destes, e é por isso que o Moutinho está lá... Se for para segurar uma vantagem, entra o Moutinho, se for para ir para cima, entra o André, é tão simples quanto isso.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2023, 12:47 por Enorme_Guerreiro »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3499
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #64 em: 02 de Outubro de 2023, 11:17 »
Quantos dos nossos estão previstos em Berlim?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #65 em: 02 de Outubro de 2023, 11:41 »
Matheus tem estado abaixo do nível habitual.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 774
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #66 em: 02 de Outubro de 2023, 11:56 »
Matheus tem estado abaixo do nível habitual.
Assim como toda a nossa defesa.

Não ter processo defensivo dá nisto. Não é por acaso que vemos erros atrás de erros, é o Mateus, o Fonte, o Niakate, Gomez, Serdar (Marin já nem conta).. todos constantemente a fazer erros que custam golos ou ocasiões flagrantes.

Mas o Artur diz que ja chega de falar sobre a defesa, importa é que ganhamos os últimos dois jogos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #67 em: 02 de Outubro de 2023, 11:58 »


Matheus tem estado abaixo do nível habitual.
Assim como toda a nossa defesa.

Não ter processo defensivo dá nisto.

Verdade.
Anuncios M
Anuncios M
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #68 em: 02 de Outubro de 2023, 12:02 »

Mas o Artur diz que ja chega de falar sobre a defesa, importa é que ganhamos os últimos dois jogos.
[/quote]
Que p..... de frase, muito inteligente!..
GALLAECIA NW IBERIA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7537
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #69 em: 02 de Outubro de 2023, 12:20 »
Eu começava a pensar em deixar de levar o Hornicek para o banco. Era preciso muito azar o Matheus lesionar-se.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #70 em: 02 de Outubro de 2023, 12:39 »
Os alemães estão naturalmente apostar as fichas todas neste jogo, vêm uma grande oportunidade de fazerem historia e vencerem o seu primeiro jogo na competição.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #71 em: 02 de Outubro de 2023, 13:07 »
Eu começava a pensar em deixar de levar o Hornicek para o banco. Era preciso muito azar o Matheus lesionar-se.
Gostas de te fazer de idiota... E assenta-te bem o papel, deixa-me que te diga!

Todos sabemos que adaptar alguém a lateral é a mesma coisa que adaptar alguém à baliza, não é?

Na liga, tens 11 jogadores a titular, e 9 no banco. Não é preciso ser muito bom a matemática para perceber que não pode haver substituto para todos eles... A partir daí, tens que fazer escolhas e adaptações.

Mas de ti, uma pessoa já sabe que só vem hate... Se ele tem levado o Joe e o Borja se lesiona, o treinador (e não o AJ, porque para ti o nome é completamente irrelevante) era um burro porque toda a gente sabe que o Borja se lesiona muito e não sei quê. Já estamos habituados.

O Schmidt foi para um clássico com apenas um lateral no banco, um lateral esquerdo. O Conceição foi para esse mesmo clássico com 0 laterais no banco. Já o Amorim foi a jogo com 3 laterais no banco (se fossem 3 médios, seria um escândalo, presumo, mas como só levou 2 médios não há stress), não fossem dois laterais direitos lesionarem-se no mesmo jogo. O Moreno, esse enorme treinador que dá sempre 20 a 0 ao AJ em qualquer jogo, levou só um lateral esquerdo para o banco. O Arteta tinha só um lateral direito no banco. O Ten Hag tinha ZERO laterais no banco. E muitos outros terão havido, só neste fim de semana.

Mas se calhar os treinadores é que são todos burros, e precisavam de um conselheiro como tu, para lhes mostrar o quão óbvio é ter de levar um lateral para cada lado para o banco.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7537
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #72 em: 02 de Outubro de 2023, 13:30 »
Os outros treinadores levarem x ou y para o banco pouco interessa, depende dos jogadores que têm em campo e dos outros que estão no banco. Contra o Estrela o Conceição também já levou o Wendell e o João Mário para o banco, por exemplo, por isso, esses exemplos pouco valem (ainda mais piada têm porque te foste lembrar do Arteta e do Ten Hag mas não te lembraste do Klopp que levou o Trent e o Tsimikas para o banco, p.e.).
É óbvio que pode vir a ser preciso fazer adaptações, daí que seria melhor ter levado o Joe Mendes que já fez as duas posições que meter lá o Serdar que foi o que se viu. Ou podia ter levado o Joe pelo Marin, ou o Joe por um dos médios (se o Moutinho entra para segurar a vantagem então o que está lá a fazer o Vítor Carvalho também, p.e.?), mas as opções que ele tomou, por muita volta que queiram dar, foram pelo estatuto dos jogadores.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2023, 13:50 por Luso »
Enorme_Guerreiro
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #73 em: 02 de Outubro de 2023, 13:38 »
Quantos dos nossos estão previstos em Berlim?
https://www.fc-union-berlin.de/en/union-live/latest-news/club/Final-Batch-of-Tickets-Available-550E/
Segundo esta notícia, aparentemente deixámos livres dois setores (15 e 16). Não sei se isto significa que teremos apenas o setor 17 para nós, ou se teremos também a parte na bancada de baixo:

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1564
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #74 em: 02 de Outubro de 2023, 13:47 »
Quantos dos nossos estão previstos em Berlim?
https://www.fc-union-berlin.de/en/union-live/latest-news/club/Final-Batch-of-Tickets-Available-550E/
Segundo esta notícia, aparentemente deixámos livres dois setores (15 e 16). Não sei se isto significa que teremos apenas o setor 17 para nós, ou se teremos também a parte na bancada de baixo:


A cs fala em 500 nossos.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #75 em: 02 de Outubro de 2023, 13:59 »
Os outros treinadores levarem x ou y para o banco pouco interessa, depende dos jogadores que têm em campo e dos outros que estão no banco. Contra o Estrela o Conceição também já levou o Wendell e o João Mário para o banco, por exemplo, por isso, esses exemplos pouco valem (ainda mais piada têm porque te foste lembrar do Arteta e do Ten Hag mas não te lembraste do Klopp que levou o Trent e o Tsimikas para o banco, p.e.).
É óbvio que se vai ter que fazer adaptações, daí que seria melhor ter levado o Joe Mendes que já fez as duas posições que meter lá o Serdar que foi o que se viu. Ou podia ter levado o Joe pelo Marin, ou o Joe por um dos médios (se o Moutinho entra para segurar a vantagem então o que está lá a fazer o Vítor Carvalho também, p.e.?), mas as opções que ele tomou, por muita volta que queiram dar, foram pelo estatuto dos jogadores.
Continuas a fazer-te de inocente... Então porque o Conceição às vezes leva (e outras vezes não leva!), ou o Klopp levou, o Artur Jorge tem de levar sempre? O Artur Jorge também já levou o Joe algumas vezes...

Não falei do Klopp, porque ele levou um para cada lado, claro. Mas eu algum lado disse que nenhum treinador leva? Este nível de argumentação é tão ridículo, que nem sei por onde lhe pegar... Mostrei-te vários treinadores que fizeram o mesmo que o nosso, e o teu argumento é: mas houve outros que não fizeram... Jura? Jura que os treinadores não são todos iguais?

Tu achas que é melhor levar o Joe porque já fez as duas posições, o AJ acha que, sabendo que o Borja raramente aguenta 90min, mais vale levar um bom substituto para o Borja. Fazer disto um escândalo é só ter muita vontade de malhar só porque sim, é só isso.

O Moutinho e o Vítor Carvalho são jogadores iguais? São? E se o lesionado tivesse sido o Musrati e não houvesse Vítor Carvalho no banco, o que ias dizer tu? Ele leva 3 médios bastante diferentes para o banco: um mais defensivo, mais de combate e choque (Vítor Carvalho), um mais de manutenção de posse e gestão do jogo, mas com capacidade de pressão (Moutinho), e outro mais de transporte e chegada à frente (André). O Braga tinha no banco 6 jogadores para jogar do meio-campo para a frente, ou seja, 6 jogadores para 6 posições no 11. Mais uma vez: fazer disto um escândalo é só bater por bater...

Se ele tomasse as opções pelo estatuto dos jogadores, o Fonte, o Moutinho e o Bruma tinham sido titulares. Se fosse pelo estatuto, o Rony tinha entrado. Se fosse pelo estatuto, o Pizzi não saía ao intervalo. Se fosse pelo estatuto, estava o Castro no banco no lugar do Vítor Carvalho.

É que dizem que as opções foram pelo estatuto, como se o rendimento do Joe andasse a ser espetacular. O Joe tem cometido bastante erros nos (poucos) jogos que tem feito, por isso escandaliza-me ZERO que ele seja preterido...

E mais: o Serdar "foi o que se viu" ou foi o que o Pedro Henriques disse na Sporttv? É que eu vi o Serdar um bocado à nora na primeira parte ali durante uns 10min em que foi comido 2 ou 3 vezes com facilidade, mas na segunda parte não vi isso que tu viste! É que até os supostos erros "gritantes" do Serdar nos 2 golos sofridos têm zero a ver com a posição, um é um corte falhado e outro um duelo aéreo.

Volto a reforçar: o AJ é um treinador limitado, e o Serdar devia ter estado mais preparado para assumir a posição. Mas fazer este escarcéu todo por o Joe Mendes não estar no banco é ridículo! E sabes porque é que é ridículo? Porque o Joe Mendes não é convocado para o campeonato desde a segunda jornada, mas vocês só se lembraram de vir reclamar à 7ª jornada, quando o Victor se lesionou. Se era assim tão óbvio, porque é que não se lembraram de criticar isto antes? Quer dizer, tu eventualmente até és capaz de ter criticado, dada a tua média de 7-8 críticas por dia ou lá o que é.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2023, 14:06 por Enorme_Guerreiro »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7537
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #76 em: 02 de Outubro de 2023, 14:20 »
Tu é que começaste com o argumento de X levar Y para o banco, como disse isso para mim não faz sentido nenhum comparar porque depende dos jogadores que cada um tem no 11 e no banco.
Não acho que haja escarcéu nenhum sobre isto, foi uma situação que aconteceu e podia ter sido evitável, daí ter surgido alguma discussão. Chateia-me mais o que a equipa (não) defende que isto, por exemplo.
Cada um com a sua opinião, por mim não vale a pena continuar.
Enorme_Guerreiro
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #77 em: 02 de Outubro de 2023, 14:47 »
Tu é que começaste com o argumento de X levar Y para o banco, como disse isso para mim não faz sentido nenhum comparar porque depende dos jogadores que cada um tem no 11 e no banco.
Não acho que haja escarcéu nenhum sobre isto, foi uma situação que aconteceu e podia ter sido evitável, daí ter surgido alguma discussão. Chateia-me mais o que a equipa (não) defende que isto, por exemplo.
Cada um com a sua opinião, por mim não vale a pena continuar.
Não, tu é que começaste com a palermice de nem levar GR para o banco, e eu mostrei-te que não levar dois laterais para o banco, ao contrário de não levar nenhum GR, é bastante normal e comum! Se não consegues perceber isso, não sei que te faça...

Tanto foi um escarcéu, que lá vieste mandar a boquinha sobre o número de médios no banco neste jogo... Já que a referência é o Klopp, vai lá ver quantos médios é que o Klopp tinha no banco nesse jogo.

Não é "cada um com a sua opinião", é vocês a baterem por bater, a dizerem mal por dizer.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3499
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #78 em: 02 de Outubro de 2023, 15:00 »
Quantos dos nossos estão previstos em Berlim?
https://www.fc-union-berlin.de/en/union-live/latest-news/club/Final-Batch-of-Tickets-Available-550E/
Segundo esta notícia, aparentemente deixámos livres dois setores (15 e 16). Não sei se isto significa que teremos apenas o setor 17 para nós, ou se teremos também a parte na bancada de baixo:
A cs fala em 500 nossos.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Não vai ser fácil, mas que se façam ouvir! Boa viagem a todos.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1253
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #79 em: 02 de Outubro de 2023, 15:27 »

Eles aí vão, que joguem com garra e tragam os 3 pontos. Este jogo para nós é uma final.
 

Anuncios M