Quantcast
1. FC Union Berlin 2 - 3 SC BRAGA : 03-10-2023 - PÓS JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
1. FC Union Berlin 2 - 3 SC BRAGA : 03-10-2023 - PÓS JOGO
333 Respostas
14480 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #20 em: 26 de Setembro de 2023, 23:25 »
Tem tudo a ver ir a Madrid e ir a Berlim, quer pela distância quer pelo adversário…

Enfim, estejam descansados que vai ser dada prioridade a quem tem lugar anual para o jogo de Madrid.

Nao digas isso deixa certa malta a desesperar até dezembro  ;D
A última vez que aqui me foi prometido que havia bilhetes de sobra foi em relação aos transportes para a final da Taça, e depois quem mos arranjou foste tu, senão ficava por terra.

Não quero com isto dizer que faz sentido entrar em histerismo (muito menos tão precoce) mas se o clube habitua as pessoas a falta de organização, não me espanta que as pessoas esperem do clube falta de organização.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não que faça muita falta voltar a essa discussão, mas na realidade o que não faltaram foi lugares vazios para a final da taça... diria que se calhar na ordem das largas centenas  seja nos comboios seja nos autocarros,  o que não invalida que tenha havido uma organização que foi um desastre.
Por isso só ficarias em terra se assim quisesses.
Para Madrid será provavelmente a mesma coisa... uma histeria (já estou a ver o filme) e no fim há bilhetes e transportes aos pontapés.
A prioridade de lugar anual para Madrid vale pouco mais que zero, o que não vão faltar são milhares de sócios que não vão poder ir e podem ceder os seus cartões. Será quase impossível não ter um amigo com cartão livre.
Em todo o caso não acho que os bilhetes vão esgotar nem nada lá perto. Mas se calhar o pessoal anda cheio de dinheiro e eu é que estou a ver mal a coisa.
Mas não havia bilhetes nas camionetas. O que havia era pessoal que reservou a camioneta e não foi.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #21 em: 26 de Setembro de 2023, 23:41 »
Esgote ou não, cabe ao clube de fazer o máximo para que os sócios com lugar anual tenham prioridade na aquisição de bilhetes para os jogos do nosso clube como diz aqui:
https://scbraga.pt/lugares-anuais/#vantagenseregras
   
Acho que ninguém quer repetir a desorganização que foi o Jamor
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #22 em: 27 de Setembro de 2023, 09:33 »
Alguém que tenha mandado email ao OLA recebeu resposta de confirmação ou com o pedido de pagamento? Estou a perguntar porque já reservei bilhetes com ele algumas vezes e nunca me demorou tanto a responder.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #23 em: 27 de Setembro de 2023, 10:18 »
Tem tudo a ver ir a Madrid e ir a Berlim, quer pela distância quer pelo adversário…

Enfim, estejam descansados que vai ser dada prioridade a quem tem lugar anual para o jogo de Madrid.

Nao digas isso deixa certa malta a desesperar até dezembro  ;D
A última vez que aqui me foi prometido que havia bilhetes de sobra foi em relação aos transportes para a final da Taça, e depois quem mos arranjou foste tu, senão ficava por terra.

Não quero com isto dizer que faz sentido entrar em histerismo (muito menos tão precoce) mas se o clube habitua as pessoas a falta de organização, não me espanta que as pessoas esperem do clube falta de organização.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não que faça muita falta voltar a essa discussão, mas na realidade o que não faltaram foi lugares vazios para a final da taça... diria que se calhar na ordem das largas centenas  seja nos comboios seja nos autocarros,  o que não invalida que tenha havido uma organização que foi um desastre.
Por isso só ficarias em terra se assim quisesses.
Para Madrid será provavelmente a mesma coisa... uma histeria (já estou a ver o filme) e no fim há bilhetes e transportes aos pontapés.
A prioridade de lugar anual para Madrid vale pouco mais que zero, o que não vão faltar são milhares de sócios que não vão poder ir e podem ceder os seus cartões. Será quase impossível não ter um amigo com cartão livre.
Em todo o caso não acho que os bilhetes vão esgotar nem nada lá perto. Mas se calhar o pessoal anda cheio de dinheiro e eu é que estou a ver mal a coisa.
Mas não havia bilhetes nas camionetas. O que havia era pessoal que reservou a camioneta e não foi.
Havia de comboio. no fim e embora aos trambolhões o clube lá se desenrascou.
E se formos sérios se calhar o pessoal/sócios portaram-se tão mal ou pior que o clube. Mas as pessoas são assim e não vão mudar.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #25 em: 27 de Setembro de 2023, 11:12 »


Tem tudo a ver ir a Madrid e ir a Berlim, quer pela distância quer pelo adversário…

Enfim, estejam descansados que vai ser dada prioridade a quem tem lugar anual para o jogo de Madrid.

Nao digas isso deixa certa malta a desesperar até dezembro  ;D
A última vez que aqui me foi prometido que havia bilhetes de sobra foi em relação aos transportes para a final da Taça, e depois quem mos arranjou foste tu, senão ficava por terra.

Não quero com isto dizer que faz sentido entrar em histerismo (muito menos tão precoce) mas se o clube habitua as pessoas a falta de organização, não me espanta que as pessoas esperem do clube falta de organização.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não que faça muita falta voltar a essa discussão, mas na realidade o que não faltaram foi lugares vazios para a final da taça... diria que se calhar na ordem das largas centenas  seja nos comboios seja nos autocarros,  o que não invalida que tenha havido uma organização que foi um desastre.
Por isso só ficarias em terra se assim quisesses.
Para Madrid será provavelmente a mesma coisa... uma histeria (já estou a ver o filme) e no fim há bilhetes e transportes aos pontapés.
A prioridade de lugar anual para Madrid vale pouco mais que zero, o que não vão faltar são milhares de sócios que não vão poder ir e podem ceder os seus cartões. Será quase impossível não ter um amigo com cartão livre.
Em todo o caso não acho que os bilhetes vão esgotar nem nada lá perto. Mas se calhar o pessoal anda cheio de dinheiro e eu é que estou a ver mal a coisa.
Mas não havia bilhetes nas camionetas. O que havia era pessoal que reservou a camioneta e não foi.
Havia de comboio. no fim e embora aos trambolhões o clube lá se desenrascou.
E se formos sérios se calhar o pessoal/sócios portaram-se tão mal ou pior que o clube. Mas as pessoas são assim e não vão mudar.

1. Havia quem não quisesse ir de comboio.

2. Mantendo a seriedade que apregoas, o ponto principal do argumento mantém-se... houve má organização do clube e gato escaldado tem medo de água fria
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #26 em: 27 de Setembro de 2023, 18:03 »
Mas para os que não queriam ir de comboio não podem dizer que não havia transporte. Havia, era de borla e havia de sobra.
A má organização ninguém a mete em causa, mas as pessoas no fim não lhe ficaram atrás.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #27 em: 27 de Setembro de 2023, 18:27 »
Mas para os que não queriam ir de comboio não podem dizer que não havia transporte. Havia, era de borla e havia de sobra.
A má organização ninguém a mete em causa, mas as pessoas no fim não lhe ficaram atrás.
"Mas não havia bilhetes nas camionetas. O que havia era pessoal que reservou a camioneta e não foi."
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #28 em: 27 de Setembro de 2023, 18:40 »
Mas para os que não queriam ir de comboio não podem dizer que não havia transporte. Havia, era de borla e havia de sobra.
A má organização ninguém a mete em causa, mas as pessoas no fim não lhe ficaram atrás.
Houve transporte mas foi porque muita gente levantou bilhete que depois acabou por não usar.

O Braga anunciou que os transportes tinham esgotado (isto é factual), e tive amigos que acabaram por não ir porque venderam os seus bilhetes depois do Braga anunciar isso. Fomos de "há transportes para todos" para "os transportes esgotaram" para "há transportes e de sobra". Já para não falar na desorganização que foi a venda de bilhetes (eu não me esqueço das 12h que fiquei na fila ao sol a maior parte do tempo).

O jogo de Madrid é inclusivé uma boa oportunidade de começar a ganhar de volta a confiança das pessoas (incluindo a minha, porque eu gosto muito do clube mas não ponho as minhas mãos no fogo por ele no que toca a estes assuntos - não me espantaria nada, por não seria a primeira, nem a segunda, nem a última vez, que fosse mais uma situação mal gerida e que, como de costume, quem pagasse fossem os sócios).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #29 em: 27 de Setembro de 2023, 20:31 »
É simples diminuir a confusão.  Primeiro é não cometer o erro de permitir a compra na fase de venda aos sócios com lugares anuais de bilhetes para sócios, pois não faz qualquer sentido, não aceitando mais do que 2/3 cartões. Depois é dar um número de dias razoável para essa fase, para não haver filas enormes. Depois nos sócios seria de pensar haver algum gênero de hierarquia relacionada com o número de anos de filiação . Para além disso, uma coisa que atrasa o processo de vendas é as pessoas que vão com quotas por pagar e isso é algo que se pode combater.  Por último os bilhetes devem estar disponíveis em todos os pontos de venda , possíveis, incluído a loja da cidade desportiva e com o máximo de pessoal possível a atender. Tem que ser estabelecidas regras claras e tem que ser cumpridas escrupulosamente

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #30 em: 27 de Setembro de 2023, 23:59 »
Mas para os que não queriam ir de comboio não podem dizer que não havia transporte. Havia, era de borla e havia de sobra.
A má organização ninguém a mete em causa, mas as pessoas no fim não lhe ficaram atrás.
"Mas não havia bilhetes nas camionetas. O que havia era pessoal que reservou a camioneta e não foi."
Por isso digo as pessoas não ficaram atrás!
O pessoal em tudo tentou açambarcar seja os bilhetes de jogo seja os bilhetes de autocarro, seja os bilhetes de comboio, tudo o que apareceu... o clube foi desorganizado, mas as pessoas também pouco se souberam respeitar. se houve pessoas que ficaram 12h na fila também houve quem ficasse 5 segundos, foi chegar lá e comprar. Por exemplo os bilhetes de jogo duraram quase até ao fim, e só não sobraram porque na realidade nós não tivemos metade da lotação, nem lá perto.
O clube tem muito a corrigir, mas os problemas poderiam ter sido minimizados se as pessoas fossem mais respeitosas umas das outras.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #31 em: 28 de Setembro de 2023, 09:21 »
Mas para os que não queriam ir de comboio não podem dizer que não havia transporte. Havia, era de borla e havia de sobra.
A má organização ninguém a mete em causa, mas as pessoas no fim não lhe ficaram atrás.
"Mas não havia bilhetes nas camionetas. O que havia era pessoal que reservou a camioneta e não foi."
Por isso digo as pessoas não ficaram atrás!
O pessoal em tudo tentou açambarcar seja os bilhetes de jogo seja os bilhetes de autocarro, seja os bilhetes de comboio, tudo o que apareceu... o clube foi desorganizado, mas as pessoas também pouco se souberam respeitar. se houve pessoas que ficaram 12h na fila também houve quem ficasse 5 segundos, foi chegar lá e comprar. Por exemplo os bilhetes de jogo duraram quase até ao fim, e só não sobraram porque na realidade nós não tivemos metade da lotação, nem lá perto.
O clube tem muito a corrigir, mas os problemas poderiam ter sido minimizados se as pessoas fossem mais respeitosas umas das outras.
Qual a necessidade de diminuir a massa adepta desta forma? O que não falta foi gente que ficou em Braga e queria ter ido.
Queixamo-nos do que os outros injustamente dizem de nós mas não somos muito melhores.
Enorme_Guerreiro
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #32 em: 28 de Setembro de 2023, 10:19 »
É simples diminuir a confusão.  Primeiro é não cometer o erro de permitir a compra na fase de venda aos sócios com lugares anuais de bilhetes para sócios, pois não faz qualquer sentido, não aceitando mais do que 2/3 cartões. Depois é dar um número de dias razoável para essa fase, para não haver filas enormes. Depois nos sócios seria de pensar haver algum gênero de hierarquia relacionada com o número de anos de filiação . Para além disso, uma coisa que atrasa o processo de vendas é as pessoas que vão com quotas por pagar e isso é algo que se pode combater.  Por último os bilhetes devem estar disponíveis em todos os pontos de venda , possíveis, incluído a loja da cidade desportiva e com o máximo de pessoal possível a atender. Tem que ser estabelecidas regras claras e tem que ser cumpridas escrupulosamente

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Que sentido faz pôr limite ao número de cartões? Nunca percebi essa... Se eu levar 30 cartões com lugar anual em vez de serem 10 pessoas com 3 cartões cada uma, qual é a diferença mesmo?

Quanto aos critérios de longevidade, infelizmente não estamos nesse nível, para termos um jogo internacional a ter de ser gerido dessa forma. Eu acho que temos tudo para fazer uma das melhores deslocações internacionais de sempre (para Madrid, ainda que este tópico seja do jogo em Berlim...), mas daí a ter de estabelecer critérios de longevidade para os sócios num jogo em que teremos quase 4 mil bilhetes a (previsivelmente) 50 e 60€, num jogo a meio da semana fora do país, parece-me que o pessoal já está a alucinar... Quem me dera que fosse verdade, mas acho bastante difícil que esgotemos os bilhetes, muito honestamente.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #33 em: 28 de Setembro de 2023, 11:26 »
Vamos jogar no Olimpico de Berlin com lotação esgotada perante cerca de 75 mil pessoas, penso que será um recorde de assistência num jogo do Braga em toda a sua história...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Enorme_Guerreiro
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #34 em: 28 de Setembro de 2023, 16:29 »
Vamos jogar no Olimpico de Berlin com lotação esgotada perante cerca de 75 mil pessoas, penso que será um recorde de assistência num jogo do Braga em toda a sua história...
Dado de facto interessante, mas difícil de confirmar sem acesso a outro tipo de registos. Digo isto porque o antigo estádio de Alvalade supostamente chegou a ter lotação de 75mil, e o antigo estádio da Luz de 120mil, por isso não sei se alguma vez se passou este número em jogos com o Braga, mas duvido.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #35 em: 28 de Setembro de 2023, 23:48 »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #36 em: 28 de Setembro de 2023, 23:54 »
Se for como cá, essa lotação "esgotada" tem muito que se lhe diga. Tem este exemplo:

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/amp/lotacao-esgotada-em-alvalade-para-a-estreia-do-sporting-em-202324

https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20232024/ligaportugalbetclic/1/2

Anunciaram a mesma e depois 25% do estádio ficou por preencher

acho que hoje em dia não se pode ou deve usar a frase "lotação esgotada"

acho que é mais correto "bilhetes para o evento esgotados"

isto se depois o evento, o mesmo acontece por exemplo em festivais de música, vai ter lotação esgotada pode não acontecer por um motivo ou outro

mas que efetivamente os bilhetes disponíveis foram todos vendidos é um facto
Hucry
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #37 em: 29 de Setembro de 2023, 00:35 »
Quem for, que leve binóculos.
Hucry
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #38 em: 29 de Setembro de 2023, 00:36 »
Vamos com tudo Enorme. É para ganhar no Olímpico de Berlim. Mítico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: 1. FC Union Berlin - SC BRAGA - 03-10-2023 - 17H45 - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #39 em: 29 de Setembro de 2023, 09:28 »
Se for como cá, essa lotação "esgotada" tem muito que se lhe diga. Tem este exemplo:

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/amp/lotacao-esgotada-em-alvalade-para-a-estreia-do-sporting-em-202324

https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20232024/ligaportugalbetclic/1/2

Anunciaram a mesma e depois 25% do estádio ficou por preencher

Vai haver estádio cheio claramente, o que acaba por ser normal numa cidade com milhões de habitantes que muito raramente tem uma equipa na UCL, mais concretamente há 13 anos.

Muitos talvez nem sejam adeptos do Union, por ex. em Hamburgo no jogo do Shaktar estiveram mais de 46mil, muitos alemães certamente para desfrutarem da competição.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2023, 09:36 por LS »
 

Anuncios M