Quantcast
Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
690 Respostas
49457 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #680 em: 09 de Novembro de 2023, 16:56 »
Sobre o marcador do penalti: os nosos dois melhores batedores (Banza e Musrati) estavam no banco.
O Ricardo Horta está muito longe de ser um bom batedor de penaltis, aliás é fraquinho nesse aspeto.
O Moutinho (até seria a minha opção) nunca foi um jogador de bater penaltis, nem de assumir nesses momentos.

De resto, havia o Djaló, o Bruma (vendo de fora não me parece ter grande perfil para bater penaltis sinceramente) e o Zalazar.

A opção foi o Djaló, não acho que tenha sido errada, falhou… acontece, até porque apesar de ter sido um pouco denunciado no último momento, não acho que tenha sido mal marcado.
É pena, mas é o que é.
FORÇA BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2747
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #681 em: 09 de Novembro de 2023, 17:06 »
O Djaló alguma vez bateu pênaltis pela equipa principal (esta época não bateu nenhum)? No último jogo ainda estava em campo quando bateu o Musrati mas talvez seja o segundo da lista e como o Musrati não estava em campo no Santiago Bernabéu bateu ele (dúvido que assim seja,  estou mais inclinado a achar que bateu pênalti por outros motivos, mercado).
Talvez mas verdade seja dita dos que estavam em campo pelo Braga (sem Musrati e sem PLs) só o Ricardo Horta tinha batido anteriormente.
Os únicos marcadores de penaltis, pelo Braga, que estão no plantel são o Musrati, o Banza, o Abel e o R. Horta. Se quiserem podem acrescentar o Pizzi como "marcador de penaltis". O Horta era o habitual marcador até há um ano, quando, depois de falhar alguns, deixou definitivamente de marcar. É natural que não queira recomeçar agora. Mais nenhum marcador estava em campo, pelo que teria sempre de ser uma estreia. Olhando para os jogadores em campo, a escolha natural seria entre o Djaló e o Bruma. Eu pensei que ia ser o Bruma, até porque era ele que ia marcar contra o Portimonense, quando o Banza lhe foi pedir a bola, mas não estranhei muito ser o Djaló. Não acho que tenha sido por "mercado", simplesmente havia poucas opções.
A escolha natural era o João Moutinho.
Claro que sim! Afinal, no euro, ele era o destinatário do famoso "anda bater tu bates bem!" :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #682 em: 09 de Novembro de 2023, 17:18 »
O Djaló alguma vez bateu pênaltis pela equipa principal (esta época não bateu nenhum)? No último jogo ainda estava em campo quando bateu o Musrati mas talvez seja o segundo da lista e como o Musrati não estava em campo no Santiago Bernabéu bateu ele (dúvido que assim seja,  estou mais inclinado a achar que bateu pênalti por outros motivos, mercado).
Talvez mas verdade seja dita dos que estavam em campo pelo Braga (sem Musrati e sem PLs) só o Ricardo Horta tinha batido anteriormente.
Os únicos marcadores de penaltis, pelo Braga, que estão no plantel são o Musrati, o Banza, o Abel e o R. Horta. Se quiserem podem acrescentar o Pizzi como "marcador de penaltis". O Horta era o habitual marcador até há um ano, quando, depois de falhar alguns, deixou definitivamente de marcar. É natural que não queira recomeçar agora. Mais nenhum marcador estava em campo, pelo que teria sempre de ser uma estreia. Olhando para os jogadores em campo, a escolha natural seria entre o Djaló e o Bruma. Eu pensei que ia ser o Bruma, até porque era ele que ia marcar contra o Portimonense, quando o Banza lhe foi pedir a bola, mas não estranhei muito ser o Djaló. Não acho que tenha sido por "mercado", simplesmente havia poucas opções.
A escolha natural era o João Moutinho.
Claro que sim! Afinal, no euro, ele era o destinatário do famoso "anda bater tu bates bem!" :)
Isso é relativo. Até já disse que tinha sido a minha escolha, mas nem no Euro o Moutinho queria assumir essa responsabilidade nos penaltis (onde são precisos cinco marcadores!)
Salvo erro, o Djaló também marcou um penalti contra o Benfica para a Taça na época passada, por exemplo.
FORÇA BRAGA
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #683 em: 09 de Novembro de 2023, 17:39 »
A sensação que fico deste jogo é que ainda temos muito que andar para almejar a algo superior. Gostei muito do Moutinho e da forma como tem crescido no rendimento, quanto ao resto, foi um jogo e uma derrota normal dentro deste contexto,podemos alegar muita coisa, estratégica,táctica etc,mas a realidade é que, o mais certo era perder fosse de que forma fosse. Estou orgulhoso do meu clube, dos nossos adeptos, é tentar a LE e pode ser que façamos alguma graça lá!
Para mim é totalmente claro a falta de intensidade do Braga, os jogadores do Madrid às vezes começavam um sprint 10 metros antes do nosso defesa e em 30 metros já estavam uns 7 metros à frente, inacredátável, e isto é treinador/equipa técnica, somos muitíssimo lentos e isso não é de ser craque ou não, é treinar, treinar, treinar...  futebol não é só chutar a bola e passar, a intensidade e forma física são altamente importantes e isso vê-se bem quando jogamos com clubes de outras Ligas, até contra o Shaktar vi isso.... vamos para Madrid com aquele rame rame de passe p/ o lado e p/ trás com muita calma, a sério!...

Nos golos, defesa sempre a meter água como é costume- o José onte foi completamente partido em meio metro, o Niakaté enfim... no 1º golo então vai tudo a olhar p/ p jogador do real q tinha a bola e esquecem-se do (ÚNICO) jogador q vinha atrás bem posicionado para marcar...

Se falhar penalties em Madrid é muito mau, pior é lembrarem-se fazer experiências de quem marca num jogo como este, isto não lembra a ninguém, ridículo...

Treinador a não ter leitura de jogo suficiente p/ inverter o rumo taticamente durante 1 jogo, como é costume...
GALLAECIA NW IBERIA
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #684 em: 09 de Novembro de 2023, 17:40 »
Alguém me consegue explicar porque raio é que num jogo histórico como o de ontem, p/ os pergaminhos do clube, jogamos de ..... AZUL??? Este equipamento já me começa a irritar, temos de o comprar, dê por onde der, é isso??? Este Dept.de Mkt do Braga é uma vergonha, já há muito q o digo...
Diria que era isso ou jogar de calções vermelhos. Penso que por termos mangas brancas a UEFA nem deixaria jogar com a principal.
O problema é que nem sequer temos calções vermelhos. Quando a equipa de futsal teve que o fazer foram a jogo com os calções de treino, que são num tom de vermelho completamente diferente da camisola, pareciam uma equipa do INATEL.
Hucry
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #685 em: 09 de Novembro de 2023, 17:48 »
A sensação que fico deste jogo é que ainda temos muito que andar para almejar a algo superior. Gostei muito do Moutinho e da forma como tem crescido no rendimento, quanto ao resto, foi um jogo e uma derrota normal dentro deste contexto,podemos alegar muita coisa, estratégica,táctica etc,mas a realidade é que, o mais certo era perder fosse de que forma fosse. Estou orgulhoso do meu clube, dos nossos adeptos, é tentar a LE e pode ser que façamos alguma graça lá!
Para mim é totalmente claro a falta de intensidade do Braga, os jogadores do Madrid às vezes começavam um sprint 10 metros antes do nosso defesa e em 30 metros já estavam uns 7 metros à frente, inacredátável, e isto é treinador/equipa técnica, somos muitíssimo lentos e isso não é de ser craque ou não, é treinar, treinar, treinar...  futebol não é só chutar a bola e passar, a intensidade e forma física são altamente importantes e isso vê-se bem quando jogamos com clubes de outras Ligas, até contra o Shaktar vi isso.... vamos para Madrid com aquele rame rame de passe p/ o lado e p/ trás com muita calma, a sério!...

Nos golos, defesa sempre a meter água como é costume- o José onte foi completamente partido em meio metro, o Niakaté enfim... no 1º golo então vai tudo a olhar p/ p jogador do real q tinha a bola e esquecem-se do (ÚNICO) jogador q vinha atrás bem posicionado para marcar...

Se falhar penalties em Madrid é muito mau, pior é lembrarem-se fazer experiências de quem marca num jogo como este, isto não lembra a ninguém, ridículo...

Treinador a não ter leitura de jogo suficiente p/ inverter o rumo taticamente durante 1 jogo, como é costume...


Não é inacreditável. Os jogadores aliam técnica e inteligência a uma forte componente física, quase todos eles, nota-se a léguas as diferenças na capacidade atlética da equipa deles para a nossa. E isto, muitas vezes não tem nada a ver com treino, é genética. Já por isso uns jogam no Real Madrid e outros no Braga..
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3498
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #686 em: 09 de Novembro de 2023, 18:46 »
Alguém me consegue explicar porque raio é que num jogo histórico como o de ontem, p/ os pergaminhos do clube, jogamos de ..... AZUL??? Este equipamento já me começa a irritar, temos de o comprar, dê por onde der, é isso??? Este Dept.de Mkt do Braga é uma vergonha, já há muito q o digo...
Diria que era isso ou jogar de calções vermelhos. Penso que por termos mangas brancas a UEFA nem deixaria jogar com a principal.
O problema é que nem sequer temos calções vermelhos. Quando a equipa de futsal teve que o fazer foram a jogo com os calções de treino, que são num tom de vermelho completamente diferente da camisola, pareciam uma equipa do INATEL.
Este ano não sei, mas em épocas passadas já jogamos várias vezes de camisola e calção vermelho (de longe a nossa pior combinação, fica um nojo sinceramente).

Off-topic mas se pudesse escolher jogávamos sempre de calção branco e meias predominantemente brancas, fica lindo:

Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #687 em: 09 de Novembro de 2023, 19:16 »
Alguém me consegue explicar porque raio é que num jogo histórico como o de ontem, p/ os pergaminhos do clube, jogamos de ..... AZUL??? Este equipamento já me começa a irritar, temos de o comprar, dê por onde der, é isso??? Este Dept.de Mkt do Braga é uma vergonha, já há muito q o digo...

Diria que era isso ou jogar de calções vermelhos. Penso que por termos mangas brancas a UEFA nem deixaria jogar com a principal.
O problema é que nem sequer temos calções vermelhos. Quando a equipa de futsal teve que o fazer foram a jogo com os calções de treino, que são num tom de vermelho completamente diferente da camisola, pareciam uma equipa do INATEL.
Este ano não sei, mas em épocas passadas já jogamos várias vezes de camisola e calção vermelho (de longe a nossa pior combinação, fica um nojo sinceramente).

Off-topic mas se pudesse escolher jogávamos sempre de calção branco e meias predominantemente brancas, fica lindo:


Concordo total e cabalmente, tb preferia q a meias fossem predominantemente brancas, fica muito melhor o equipamento, não sei porquê, até parece q os jogadores são mais ágeis, mais dinâmicos!... Engraçado, pensava q era mania só minha...  :D
GALLAECIA NW IBERIA
Anuncios M
Anuncios M
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #688 em: 09 de Novembro de 2023, 19:21 »
A sensação que fico deste jogo é que ainda temos muito que andar para almejar a algo superior. Gostei muito do Moutinho e da forma como tem crescido no rendimento, quanto ao resto, foi um jogo e uma derrota normal dentro deste contexto,podemos alegar muita coisa, estratégica,táctica etc,mas a realidade é que, o mais certo era perder fosse de que forma fosse. Estou orgulhoso do meu clube, dos nossos adeptos, é tentar a LE e pode ser que façamos alguma graça lá!
Para mim é totalmente claro a falta de intensidade do Braga, os jogadores do Madrid às vezes começavam um sprint 10 metros antes do nosso defesa e em 30 metros já estavam uns 7 metros à frente, inacredátável, e isto é treinador/equipa técnica, somos muitíssimo lentos e isso não é de ser craque ou não, é treinar, treinar, treinar...  futebol não é só chutar a bola e passar, a intensidade e forma física são altamente importantes e isso vê-se bem quando jogamos com clubes de outras Ligas, até contra o Shaktar vi isso.... vamos para Madrid com aquele rame rame de passe p/ o lado e p/ trás com muita calma, a sério!...

Nos golos, defesa sempre a meter água como é costume- o José onte foi completamente partido em meio metro, o Niakaté enfim... no 1º golo então vai tudo a olhar p/ p jogador do real q tinha a bola e esquecem-se do (ÚNICO) jogador q vinha atrás bem posicionado para marcar...

Se falhar penalties em Madrid é muito mau, pior é lembrarem-se fazer experiências de quem marca num jogo como este, isto não lembra a ninguém, ridículo...

Treinador a não ter leitura de jogo suficiente p/ inverter o rumo taticamente durante 1 jogo, como é costume...


Não é inacreditável. Os jogadores aliam técnica e inteligência a uma forte componente física, quase todos eles, nota-se a léguas as diferenças na capacidade atlética da equipa deles para a nossa. E isto, muitas vezes não tem nada a ver com treino, é genética. Já por isso uns jogam no Real Madrid e outros no Braga..
Exatamente, a expressão é mesmo essa, nota-se a léguas tal é a diferença!..  ontem os jogadores do real parece q passavam pelos nossos de mota... mas ainda assim, o rame rame do passe p/ o lado e p/ trás, bem como a postura física podem ser trabalhadas (..e de q maneira!!..)

Lembro-me do Simão Sabrosa quando foi p/ o Barcelona, parecia um marreco, pouco tempo depois lá já estava com muito mais cabedal e poder de choque, isso via-se mesmo..
GALLAECIA NW IBERIA
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1563
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #689 em: 09 de Novembro de 2023, 20:27 »
https://twitter.com/pabloburru/status/1722578452207854026?t=XxlBmacbIkLFrGHybU1xCQ&s=19

Os espanhóis estão encantados! Já a comunicação social portuguesa não deu o minimo valor..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16546
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #690 em: 09 de Novembro de 2023, 20:46 »
https://twitter.com/pabloburru/status/1722578452207854026?t=XxlBmacbIkLFrGHybU1xCQ&s=19

Os espanhóis estão encantados! Já a comunicação social portuguesa não deu o minimo valor..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Só o jornal O Minho!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #691 em: 09 de Novembro de 2023, 20:46 »
Alguém me consegue explicar porque raio é que num jogo histórico como o de ontem, p/ os pergaminhos do clube, jogamos de ..... AZUL??? Este equipamento já me começa a irritar, temos de o comprar, dê por onde der, é isso??? Este Dept.de Mkt do Braga é uma vergonha, já há muito q o digo...
Diria que era isso ou jogar de calções vermelhos. Penso que por termos mangas brancas a UEFA nem deixaria jogar com a principal.
O problema é que nem sequer temos calções vermelhos. Quando a equipa de futsal teve que o fazer foram a jogo com os calções de treino, que são num tom de vermelho completamente diferente da camisola, pareciam uma equipa do INATEL.
Este ano não sei, mas em épocas passadas já jogamos várias vezes de camisola e calção vermelho (de longe a nossa pior combinação, fica um nojo sinceramente).
Porque tinhas calções vermelhos num dos equipamentos alternativos (normalmente o branco).
Mas esta questão dos calções não é nova, também já fomos presenteados com isto (que curiosamente é o inverso: jogar com calções brancos em vez dos vermelhos originais):
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1563
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #692 em: 09 de Novembro de 2023, 20:47 »
https://twitter.com/pabloburru/status/1722578452207854026?t=XxlBmacbIkLFrGHybU1xCQ&s=19

Os espanhóis estão encantados! Já a comunicação social portuguesa não deu o minimo valor..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Só o jornal O Minho!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
O video que o zerozero meteu é para rir, é precisamente no momento no golo do real madrid o que o abafou por completo os nossos cânticos

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3498
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #693 em: 09 de Novembro de 2023, 22:00 »
https://twitter.com/pabloburru/status/1722578452207854026?t=XxlBmacbIkLFrGHybU1xCQ&s=19

Os espanhóis estão encantados! Já a comunicação social portuguesa não deu o minimo valor..
Verdade seja dita, qual é a massa adepta que não consegue ir ao Bernabéu dar baile, ainda pra mais numa fase de grupos onde metade da assistência são pipoqueiros ou turistas. O setor visitante é gigantesco, facilmente dos mais impactantes do ponto de vista visual e estes jogos pra eles é como a taça da liga pra nós.

Mas não tiro nada ao que disseste, fossem outros grupos de adeptos portugueses a fazer o que fizemos ontem e era uma bajulação insuportável.
O ambiente na rua então foi fenomenal. Arrepiei-me todo ao ver os nossos chegar ao estádio escoltados por polícias a cavalo, o pessoal todo a filmar a ver-nos passar.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2777
  Re: Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
« Responder #694 em: 11 de Novembro de 2023, 20:47 »
Estando uma equipa italiana no grupo, havia necessidade por parte da UEFA em nomear um Bar italiano para este jogo, que por acaso prejudicou gravemente o Braga e pode ter influenciado a classificação final do grupo.
Revejam a recarga ao nosso pênalti falhado, o Ricardo Horta ao chegar a bola não é puxado?
« Última modificação: 11 de Novembro de 2023, 20:50 por Observador »
 

Anuncios M