Quantcast
SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
244 Respostas
16065 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #60 em: 12 de Dezembro de 2023, 11:47 »
Quatro laterais para quê?
O Gomez está tocado.
Não foste tu um dos que fez um escândalo quando só levou 3 laterais para um jogo do campeonato?
Quem levavas para deixar um dos laterais de fora?
Não.
Não respondeste foi à segunda pergunta...
Um avançado (um miúdo)...primeiro um avançado (Djaló ficou de fora) e depois, ainda à frente do quarto lateral (se a preocupação é  o Gomez para quê levar Marin?), um quarto central (da equipa B) porque me parece mais fácil adaptar alguém a uma lateral (em caso de azar e  necessidade) do que, pelos mesmos motivos e ainda disciplinares, adaptar alguém á posição de DC (se algum tiver um azar ficamos sem banco...).
Portanto, chamar um miúdo que nunca jogou pela equipa A só para dizer que se leva? Temos pelo menos um suplente por posição, porque é que se haveria de deixar uma posição descoberta só para levar mais gente por levar? Para a frente temos suplente para todas as posições, para central temos um suplente para duas, mais 3 jogadores que já jogaram a central, pelo menos momentaneamente: Musrati, Borja e Vítor Carvalho. Achas mais fácil adaptar o Vítor Carvalho ou o Roger a lateral do que o Musrati ou o Vítor a centrais? Eu não acho...

"se algum tiver um azar ficamos sem banco"
Mas não é para isso que serve o banco? Para entrar, se algum tiver um azar... Ou queres centrais no banco para mexer com o jogo?
É para isso que serve o banco mas a frase que citas refere-se aos DC's e como só levamos três, (um tem 39 anos) pretendia referir-me a um azar pré jogo porque depois dele começar ninguém fica sem banco fica com o banco que levou para usar.

O Fonseca não foi chamado para o Real em casa (para se juntar a outros quatro DCs)? É um miúdo (tinha jogado 45' na TP).

Quanto a adaptações acho mais fácil fazer uma adaptação para desenrascar uma lateral, a partir de determinado momento do jogo, do que adaptar qualquer outro jogador, de qualquer outra posição, a DC, mas estamos no campo do "achismo"...porquê o Roger? porque não um DC ou um médio?

Posição a descoberto? Então por essa lógica o centro da defesa também ficou a descoberto, tem duas posições e só levamos três jogadores (quatro entraria na lógica da cobrir as duas posições).

Recordo que a minha preferência por mais um avançado está relacionada, tal como referi noutro post, com a necessidade de vencer o jogo (por dois ou mais golos de diferença), nessa perspectiva preferia ter mais uma opção lá para a frente do que quatro laterais, só isso.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2023, 11:58 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #61 em: 12 de Dezembro de 2023, 11:50 »
É uma baixa de peso o Djaló, até porque neste tipo de jogos costuma subir um bocado o nível. Esperemos que esteja em condições para ir a jogo domingo, nem que seja a partir do banco.

Hoje temos uma missão muito, muito complicada, mas vamos lá ver o que a equipa consegue fazer.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #62 em: 12 de Dezembro de 2023, 12:21 »
Concordo que o Djaló é mesmo uma grande baixa, quer pelas suas características, principalmente pela sua velocidade, quer pelas características que o jogo presumivelmente virá a ter...com o Nápoles a ter mais bola, a atacar mais e a obrigar-nos a passar mais tempo a defender fazia-nos mesmo muita falta ter uma mota para arrancar nas transições.

Não há impossíveis e não coloco de parte sacarmos um bom resultado que, em minha opinião, será não perder mas a probabilidade de ganharmos por dois ou mais golos de diferença é ínfima, perto de zero, se o  conseguirmos será épico...não peço outra coisa senão deixar tudo em campo, uma boa imagem e no final continuarmos nas competições europeias (espero que Real não perca em Berlim).
Enorme_Guerreiro
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #63 em: 12 de Dezembro de 2023, 12:41 »
Quatro laterais para quê?
O Gomez está tocado.
Não foste tu um dos que fez um escândalo quando só levou 3 laterais para um jogo do campeonato?
Quem levavas para deixar um dos laterais de fora?
Não.
Não respondeste foi à segunda pergunta...
Um avançado (um miúdo)...primeiro um avançado (Djaló ficou de fora) e depois, ainda à frente do quarto lateral (se a preocupação é  o Gomez para quê levar Marin?), um quarto central (da equipa B) porque me parece mais fácil adaptar alguém a uma lateral (em caso de azar e  necessidade) do que, pelos mesmos motivos e ainda disciplinares, adaptar alguém á posição de DC (se algum tiver um azar ficamos sem banco...).
Portanto, chamar um miúdo que nunca jogou pela equipa A só para dizer que se leva? Temos pelo menos um suplente por posição, porque é que se haveria de deixar uma posição descoberta só para levar mais gente por levar? Para a frente temos suplente para todas as posições, para central temos um suplente para duas, mais 3 jogadores que já jogaram a central, pelo menos momentaneamente: Musrati, Borja e Vítor Carvalho. Achas mais fácil adaptar o Vítor Carvalho ou o Roger a lateral do que o Musrati ou o Vítor a centrais? Eu não acho...

"se algum tiver um azar ficamos sem banco"
Mas não é para isso que serve o banco? Para entrar, se algum tiver um azar... Ou queres centrais no banco para mexer com o jogo?
É para isso que serve o banco mas a frase que citas refere-se aos DC's e como só levamos três, (um tem 39 anos) pretendia referir-me a um azar pré jogo porque depois dele começar ninguém fica sem banco fica com o banco que levou para usar.

O Fonseca não foi chamado para o Real em casa (para se juntar a outros quatro DCs)? É um miúdo (tinha jogado 45' na TP).

Quanto a adaptações acho mais fácil fazer uma adaptação para desenrascar uma lateral, a partir de determinado momento do jogo, do que adaptar qualquer outro jogador, de qualquer outra posição, a DC, mas estamos no campo do "achismo"...porquê o Roger? porque não um DC ou um médio?

Posição a descoberto? Então por essa lógica o centro da defesa também ficou a descoberto, tem duas posições e só levamos três jogadores (quatro entraria na lógica da cobrir as duas posições).

Recordo que a minha preferência por mais um avançado está relacionada, tal como referi noutro post, com a necessidade de vencer o jogo (por dois ou mais golos de diferença), nessa perspectiva preferia ter mais uma opção lá para a frente do que quatro laterais, só isso.
E se acontece um azar pré-jogo ao Borja e não levaste o Marín? E se acontece um azar pré-jogo ao Victor e não levaste o Joe? Dá para os dois lados.

O Fonseca foi chamado para o jogo com o Real para jogar em que posição? Foi chamado em vez de quem? É que eu vi-o a ser convocado porque o Victor Gómez estava lesionado, e foi precisamente para lateral direito que ele entrou. Só me estás a dar razão...

Em relação às adaptações, falei do Roger porque ele já jogou em ambas as laterais, foi até para ajudar no teu argumento. Da mesma maneira que mencionei o Vítor, que já lá jogou duas ou três vezes esta época. Não mencionei a adaptação de nenhum central, porque já se tentou e não correu bem...

E não, o centro da defesa não ficou a descoberto, a não ser que os dois centrais tenham de sair. Não é preciso adaptação nenhuma, que é o que tu sugeres para as laterais.

Eu percebo que queiras mais avançados porque queres ganhar o jogo (mas convém não esquecer que não perder é também super importante para garantir o 3º lugar). Mas quem? É que já está convocado o Roger da equipa B. Quem seria outro avançado (Asué? Lacximicant?) e onde caberia? Volto a dizer: todos os jogadores da frente terão um suplente no banco, não há propriamente falta, em número, pelo menos.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #64 em: 12 de Dezembro de 2023, 13:11 »


Então, num jogo que precisamos de ganhar (por dois), se o Djaló estivesse na convocatória saía o Roger? Ok...

Um jogador por posição para o banco? Se formos por aí também fica a faltar um DC para esquerda (qualquer um dos três pode lá jogar mas Serdar e Oliveira jogam mais do lado oposto).
Quem disse isso?
O 100%SCB já defendeu o remate, estava bem colocado.

Bem, foi isso que leste?
Ele simplesmente respondeu ao que tu ainda não foste capaz. Disse que por ele ficava o Castro de fora caso o Djaló não estivesse lesionado.
Ou não queres perceber ou queres implicar, não vejo outra opção porque a resposta a essa questão está em vários posts, saia um lateral para dar lugar a um avançada (ainda não tinha dito qual o lateral nas digo agora, Marin)...numa troca de posts com o 100%SCB, quando ele diz que deixava o Castro de fora eu disse que tirar um médio também seria uma solução... se o Djaló estivesse apto juntava-se a Ruiz, Banza, Horta, Bruma, Rony e Roger, e saia o Marin da convocatória.
Não está respondida não.
E mesmo agora achas que respondeste mas só disseste quem deixavas de fora, sem nunca dizer quem entrava

Tu mandas para o ar "um miúdo" sem nunca dizer quem para ti era a opção necessária o Artur Jorge levar para deixar de fora o Marin
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #65 em: 12 de Dezembro de 2023, 13:23 »


Então, num jogo que precisamos de ganhar (por dois), se o Djaló estivesse na convocatória saía o Roger? Ok...

Um jogador por posição para o banco? Se formos por aí também fica a faltar um DC para esquerda (qualquer um dos três pode lá jogar mas Serdar e Oliveira jogam mais do lado oposto).
Quem disse isso?
O 100%SCB já defendeu o remate, estava bem colocado.

Bem, foi isso que leste?
Ele simplesmente respondeu ao que tu ainda não foste capaz. Disse que por ele ficava o Castro de fora caso o Djaló não estivesse lesionado.
Ou não queres perceber ou queres implicar, não vejo outra opção porque a resposta a essa questão está em vários posts, saia um lateral para dar lugar a um avançada (ainda não tinha dito qual o lateral nas digo agora, Marin)...numa troca de posts com o 100%SCB, quando ele diz que deixava o Castro de fora eu disse que tirar um médio também seria uma solução... se o Djaló estivesse apto juntava-se a Ruiz, Banza, Horta, Bruma, Rony e Roger, e saia o Marin da convocatória.
Não está respondida não.
E mesmo agora achas que respondeste mas só disseste quem deixavas de fora, sem nunca dizer quem entrava

Tu mandas para o ar "um miúdo" sem nunca dizer quem para ti era a opção necessária o Artur Jorge levar para deixar de fora o Marin
Um qualquer. Desde que seja avançado já serve. Se acabar a jogar a lateral, estaremos a jogar com mais um avançado. É velha a discussão.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #66 em: 12 de Dezembro de 2023, 14:21 »
Dia de fazer história.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #67 em: 12 de Dezembro de 2023, 15:42 »
Só espero que a baixa do Djaló não signifique a titularidade do Pizzi.

Precisamos de gente com vontade na frente, e que queira recuperar a bola no momento em que a perde. Falsas vedetas não, obrigado.

Que seja este o jogo que muda a trajectória da época do Rony Lopes, acredito que ainda tenha algo a dizer.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #68 em: 12 de Dezembro de 2023, 15:58 »
Só espero que a baixa do Djaló não signifique a titularidade do Pizzi.

Precisamos de gente com vontade na frente, e que queira recuperar a bola no momento em que a perde. Falsas vedetas não, obrigado.

Que seja este o jogo que muda a trajectória da época do Rony Lopes, acredito que ainda tenha algo a dizer.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu ia com Vítor Carvalho, Moutinho e André Horta.
Musrati a trocar com o Vítor caso estivesse a 100%
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #69 em: 12 de Dezembro de 2023, 17:11 »
O André falou na conferência, o que costuma significar a titularidade. Veremos. Três médios dá maior consistência, mas ficamos muito "curtos" na frente.
Enorme_Guerreiro
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #70 em: 12 de Dezembro de 2023, 18:30 »
Só espero que a baixa do Djaló não signifique a titularidade do Pizzi.

Precisamos de gente com vontade na frente, e que queira recuperar a bola no momento em que a perde. Falsas vedetas não, obrigado.

Que seja este o jogo que muda a trajectória da época do Rony Lopes, acredito que ainda tenha algo a dizer.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu ia com Vítor Carvalho, Moutinho e André Horta.
Musrati a trocar com o Vítor caso estivesse a 100%
Não há razão nenhuma para o Zalazar não ser titular...
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #71 em: 12 de Dezembro de 2023, 18:50 »
Dass lá para o AJ com o Pizzi... Que dê mais dois de calcanhar e me cale.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #72 em: 12 de Dezembro de 2023, 18:53 »
Só espero que a baixa do Djaló não signifique a titularidade do Pizzi.

Precisamos de gente com vontade na frente, e que queira recuperar a bola no momento em que a perde. Falsas vedetas não, obrigado.

Que seja este o jogo que muda a trajectória da época do Rony Lopes, acredito que ainda tenha algo a dizer.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu ia com Vítor Carvalho, Moutinho e André Horta.
Musrati a trocar com o Vítor caso estivesse a 100%
Não há razão nenhuma para o Zalazar não ser titular...
Tens razão. Em vez do André.
O nosso treinador continua a preferir o Pizzi
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #73 em: 12 de Dezembro de 2023, 18:55 »
O Pizzi em jogos normais já não tem estado nada por aí além, mas nestes jogos costuma ser sempre menos um. Não concordo nada com a titularidade dele.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #74 em: 12 de Dezembro de 2023, 19:07 »
O meu tesão já foi todo a ver o Pizzi titular, assim não acredito.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #75 em: 12 de Dezembro de 2023, 19:17 »
Não consigo perceber o que é que o Pizzi naquela posição consegue dar que o Ronny não dê.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #76 em: 12 de Dezembro de 2023, 19:17 »
O Pizzi já não tem intensidade para os jogos da liga quanto mais para a Champions.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #77 em: 12 de Dezembro de 2023, 19:24 »
Que nos calem a todos! (o AJ e o Pizzi, claro).
Eu não jogava assim. Mas eu sou só um parolo de bancada... Vamos a eles!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #78 em: 12 de Dezembro de 2023, 19:40 »
O jornalista da sport TV que está a fazer o pré jogo apartir de Nápoles, a dizer que as autoridades aconselharam os adeptos bracarenses a não andar pela cidade com símbolos alusivos ao clube... mas que correu tudo bem e já estão dentro do estádio.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #79 em: 12 de Dezembro de 2023, 20:01 »
Vamos Bragaaaaa!
Orgulho Bracarense
 

Anuncios M