Quantcast
SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
244 Respostas
16007 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #240 em: 15 de Dezembro de 2023, 15:07 »
Acho que só alguém desfasado da realidade do nosso futebol ou algum lunático pensa que o Braga deve colocar as fichas todas no campeonato porque os 3 estão fracos.

Já não é de hoje e o ano passado aconteceu o mesmo, perca de foco.
O Braga quando é eliminado das competições europeias a equipa parece que tira uma velocidade tb no campeonato, começa a jogar pior e com menos intensidade e perdemos mais pontos, não vi números, posso estar equivocado mas é a sensação que tenho.

Os nossos melhores prestações e forma física normalmente são em altura de calendário apertado, os jogadores estão em alerta e índice físico máximos, onde todos têm espaço para os seus minutos de jogo, acabando a Europa a equipa ressente.se, os minutos são menos e só existe espaço para 12/13 jogadores frequentes, o resto perde ritmo de jogo, motivação e mesmo espírito de grupo, então se com isso perder.se pontos para os primeiros ainda pior.

Para mim a Europa é sempre pra.jogar o maximo de jogos possíveis, quando no tugao aceleramos o jogo pra níveis de Europa os.adversarios só vêem lume.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Uau, "um lunático"...

A questão aqui é: o que é para vocês "colocar as fichas todas"? É que tu dizes que a equipa normalmente está bem quando o calendário é apertado e "onde todos têm espaço para os seus minutos de jogo". Ora, como é que todos têm espaço? Se calhar porque se roda a equipa, certo? Ora, se rodas a equipa, e sabendo que nem todos os jogadores têm a mesma qualidade, alguma competição terá de sair prejudicada com essa rotação, certo? Pronto, o que se está a sugerir é que, em vez de prejudicar o campeonato, como por vezes se faz, se prejudique antes a LE. É só isso... O que é que isto tem de "lunático"?

Quanto à maneira como a equipa se comporta nos finais de campeonatos, e a quebra que de facto é recorrente, será que não pode ser provocada pelo desgaste de ter muitos jogos e períodos de calendário apertados?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7424
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #241 em: 19 de Dezembro de 2023, 22:38 »
"Ah, queriam o quê é o Napoli", "ah, com estes centrais", "ah, já muito fizemos na CL, que orgulho", "era impossível"...

Napoli 0 - 4 Frosinone
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #242 em: 19 de Dezembro de 2023, 23:36 »
"Ah, queriam o quê é o Napoli", "ah, com estes centrais", "ah, já muito fizemos na CL, que orgulho", "era impossível"...

Napoli 0 - 4 Frosinone
Porque o futebol é uma ciência exata 🙃
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #243 em: 19 de Dezembro de 2023, 23:46 »
"Ah, queriam o quê é o Napoli", "ah, com estes centrais", "ah, já muito fizemos na CL, que orgulho", "era impossível"...

Napoli 0 - 4 Frosinone
Porque o futebol é uma ciência exata
Jogo de taça com as principais figuras de fora e a sonsice de sempre do luso.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3435
  Re: SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #244 em: 20 de Dezembro de 2023, 12:45 »
"Ah, queriam o quê é o Napoli", "ah, com estes centrais", "ah, já muito fizemos na CL, que orgulho", "era impossível"...

Napoli 0 - 4 Frosinone
E o Girona é líder da La Liga, também conseguíamos?
 

Anuncios M