Quantcast
O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
86 Respostas
27458 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #40 em: 28 de Março de 2007, 10:19 »
Gostos sao gostos e nao se discutem. As funcionalidade estao la, ja houve varios jogos onde foram postas a prova e, havendo uma organizacao que saiba aproveitar as potencialidades do estadio este da boa imagem de si. Viu-se isso nos Euros.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #41 em: 28 de Março de 2007, 10:28 »
Meus amigos para pormos fim a esta conversa da treta, só tenho a dizer a quem arranja desculpas para não ir ver o SC BRAGA, devido ao EMB, que compre um bilhete de cinema e tem ar condicionado disponivel, cadeirões confortaveis, e só apanha chuva se não estacionar nos parques de estacionamento.
Visto isto só os verdadeiros Bracarenses vão ao EMB, faça sol, chuva, neve ou trovoe.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #42 em: 28 de Março de 2007, 12:21 »
O ecran gigante está ligado 48 horas antes de cada jogo para anunciar o mesmo e passa a publicidade de algumas empresas patrocinadoras do SCB...

Ok, está explicado.

Proposta sobre esta polémica:

Moderadores criavam tópico onde fossem colocados exclusivamente os títulos dos prémios recebidos pelo estádio, apagando todo e qualquer outro comentário aí escrito.

Quem quisesse lia a lista de prémios e tirava as suas conclusões.

Há uma página a falar do Estádio Municipal e dos respectivos prémios:

http://superbraga.com/novoestadio/novoestadio_Premios.htm

A lista está incompleta - pelo menos falta o prémio FAD (Fomento das Artes Decorativas) de Arquitectura (22 Junho 2005).

Gostos sao gostos e nao se discutem. As funcionalidade estao la, ja houve varios jogos onde foram postas a prova e, havendo uma organizacao que saiba aproveitar as potencialidades do estadio este da boa imagem de si. Viu-se isso nos Euros.

Se não tivesse funcionalidade o EMB não seria sequer aprovado para construção. Quer dizer, em Portugal já nada me espanta, mas aqui não foi o caso porque o estádio foi construído para o Europeu 2004 (UEFA). Logo quando as coisas não funcionam como deveriam ser, aí quem têm culpa não é o própio EMB mas sim as pessoas que lá trabalham.
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #43 em: 29 de Março de 2007, 00:25 »
O ke realmente estraga ! é o preço!

devia de ser 2 euros 3 euros para jogos da liga! acreditem ke tinham muito mais publico !

fica uma ideia! como tantas outras!



Didjerama
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #44 em: 29 de Março de 2007, 13:30 »
Em Portugal o povo não gosta de futebol. Gosta de ganhar. Há 20 anos ninguém via a selecção. Enche agora porque ganha. Apenas. Os metralhas é a mesma coisa. Ganham mais vezes, têm mais gente.
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #45 em: 29 de Março de 2007, 17:08 »
pois é... mais uma vez os braguistas à altura.

é triste e lamentável não me terem compreendido.
e mais triste ainda é perderem a capacidade de raciocínio e de critica sobre o EMB.
pior que triste, é estúpido defender que o EMB é de facto uma maravilha para se verem jogos de futebol.
de alguns ainda compreendo... de outros (vlad, lininho, bragaforever) fico desapontado, continuam na mesma sem desenvolver. a defender o que não tem defesa.

e o coro que se criou quando assumo ser contra o EMB, pelo facto de (volto a repetir) não ser confortável, acessível, enfim... é deveras deprimente. vocês andam a dormir??? continuem assim, (deveis ser os mesmos que votaram no salazar para figura numero do nosso mísero país)...

e tudo isto meus caros, não é ser biclubista, nem antibraguista... compreendam que é apenas uma opinião realista sobre o EMB. Vai continuar pela metade da lotação (e já era óptimo)... e vai continuar a ser defendido por pessoal que nem percebe que a massa saiu dos bolsos... se trabalhais deveis saber que sai do corpo...

viva a sensatez, abaixo a cegueira intelectual...

« Última modificação: 29 de Março de 2007, 17:12 por Mau Maria »
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #46 em: 29 de Março de 2007, 17:25 »
Há gente que SÓ gosta de picar... e depois chamam os outros de débeis intelectuais  ::)
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #47 em: 29 de Março de 2007, 17:35 »
obra de arte... bhaaa... as obras de arte são para ser apreciadas não usadas....

Agora a toda a gente... é dificil reconhecer o erro que foi o EMB.???!!!!

não é confortável;
não é acessível (convidem o vosso tio de 60 anos a ir ao jogo pra ver a resposta dele - a não ser que tenham camarote);
é mau para o apoio à equipa - não há topos...
e muito mais se poderia dizer...
mas para obra de arte sem duvida está bem... deixem-no estar. A primeira caixa de ferramentas gigante do mundo.... mau maria pro emb.
Um estádiozinho para 15 mil era o ideal - e se neste paíz existissem pessoas sensatas, assim seria... e bastava remodelar o 1º de maio....
pelo regresso ao 1º. de maio... todos prá rua....

pois é... mais uma vez os braguistas à altura.
é triste e lamentável não me terem compreendido.
e mais triste ainda é perderem a capacidade de raciocínio e de critica sobre o EMB.
pior que triste, é estúpido defender que o EMB é de facto uma maravilha para se verem jogos de futebol.
de alguns ainda compreendo... de outros (vlad, lininho, bragaforever) fico desapontado, continuam na mesma sem desenvolver. a defender o que não tem defesa.
e o coro que se criou quando assumo ser contra o EMB, pelo facto de (volto a repetir) não ser confortável, acessível, enfim... é deveras deprimente. vocês andam a dormir??? continuem assim, (deveis ser os mesmos que votaram no salazar para figura numero do nosso mísero país)...
e tudo isto meus caros, não é ser biclubista, nem antibraguista... compreendam que é apenas uma opinião realista sobre o EMB. Vai continuar pela metade da lotação (e já era óptimo)... e vai continuar a ser defendido por pessoal que nem percebe que a massa saiu dos bolsos... se trabalhais deveis saber que sai do corpo...
viva a sensatez, abaixo a cegueira intelectual...

viva

só este apartezinho, acerca de coerência e honestidade intelectual - o 1º de Maio, de um lado tinha a torre, do outro ficavam os adeptos do adversário
« Última modificação: 29 de Março de 2007, 17:43 por lininho »
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #48 em: 29 de Março de 2007, 17:41 »
MauMaria,


Compartilho totalmente da tua opinião.  Não entendo porque existe gente a defender o EMB e a não conseguir ver os inúmeros erros de uma obra que custou um absurdo de dinheiro.

Está tudo bem....deixem andar....mas assim não se vai conseguir atrair mais gente para o estádio.


O que esta gente ainda não entendeu é o seguinte:

Para eles o EMB está quase perfeito e para alguém não ir ao EMB por não haver estacionamento, por chover nas bancadas em muitos lugares, por se ter que subir um escadório, pela falta de sinalização, por falta de bares, por não haver dinamização na região, pelos péssimos acessos, dificuldade para comprar bilhetes, funcionários sem preparação, etc etc etc, são desculpas e é porque não se é um verdadeiro braguista.

Ok. Que vocês vão assistir ao SCB independentemente das condições do EMB, muito bem. Para vocês está tudo em conformidade e já por isso vocês vão a todos os jogos.

Agora lembrem-se que existem muitos que ficam em casa, que até são braguistas mas que não estão para se sujeitar aquelas condições. Continuando assim, não se corrigindo o que fôr possível corrigir essas mesmas pessoas ficarão em casa. Vão continuar a estar os mesmo de sempre no EMB.

Eu ainda me considero jovem. Tenho saúde e energia para subir escadas e andar um km desde o lugar onde estacionei o carro, posso bem levar com chuva, vou tendo paciencia para ter que ir à bilheteira comprar bilhete e ficar lá na fila, se tiver fome aguento-me até ao fim do jogo já que não há nada de jeito no bar, etc etc Eu aguento e não reclamo. Mas muitos: crianças, jovens, idosos, homens e mulheres não estão para se sujeitar a isto.

O que mais queria era ver gente no EMB. Caso me dessem a escolher: preferes o Braga campeão com estas assistências ou preferes um 4º lugar com o estádio sempre cheio. Podem achar rídiculo, eu escolheria o EMB sempre cheio e o 4º lugar.

Lembrem-se do boavista...foi campeão sim..e depois? Não passou de uma coisa pontual, não cresceu mais por  causa disso. Tem os mesmos adeptos. Para mim os adeptos é que fazem um clube. Jogar num estádio vazio, assistir a jogos num estádio vazio.....é meio desanimador....Não motiva público nem jogadores.


Independentemente de se gostar ou não do EMB (eu não gosto nem um pouco), independentemente de se saber o balúrdio que ele custou,  é preciso se ter consciência que este estádio afasta muita gente do SCB. 

BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #49 em: 29 de Março de 2007, 17:51 »
pois é... mais uma vez os braguistas à altura.

é triste e lamentável não me terem compreendido.
e mais triste ainda é perderem a capacidade de raciocínio e de critica sobre o EMB.
pior que triste, é estúpido defender que o EMB é de facto uma maravilha para se verem jogos de futebol.
de alguns ainda compreendo... de outros (vlad, lininho, bragaforever) fico desapontado, continuam na mesma sem desenvolver. a defender o que não tem defesa.

e o coro que se criou quando assumo ser contra o EMB, pelo facto de (volto a repetir) não ser confortável, acessível, enfim... é deveras deprimente. vocês andam a dormir??? continuem assim, (deveis ser os mesmos que votaram no salazar para figura numero do nosso mísero país)...

e tudo isto meus caros, não é ser biclubista, nem antibraguista... compreendam que é apenas uma opinião realista sobre o EMB. Vai continuar pela metade da lotação (e já era óptimo)... e vai continuar a ser defendido por pessoal que nem percebe que a massa saiu dos bolsos... se trabalhais deveis saber que sai do corpo...

viva a sensatez, abaixo a cegueira intelectual...



Amigo Mau Maria,

Tens todo o direito á tua opinião,agora eu também tenho direito á minha e se queres saber é literalmente o oposto da tua e do disco infiltrator. ;)

O EMB é dos estádios mais espectaculares do mundo,dos mais bonitos,é sem sombra de duvidas como já o disse anteriormente o melhor estádio do mundo para ver futebol com sensivelmente mais de 30.000 lugares sentados.

Quanto á sua funcionalidade tem alguns reparos a fazer,mas como em tudo na vida nada é perfeito,e eu muito sinceramente só vejo um defeito grave,que passa pelas assessibilidades ao estádio.
Mais nada tenho a apontar de negativo que não veja no estádio do Sporting,Porto e Benfica.

Neste momento só somos capazes de encher meio estádio,e ás vezes nem isso,mas o que é que interessa isso para o nosso futuro??

Achas sinceramente que ao Braga bastava um estádio de 15.000 lugares???

Um clube onde todos reconhecem que foi o que mais cresceu em Portugal nos últimos anos,seja em massa adepta presente nos estádios ou em resultados desportivos?

Um clube que é somente o mais representativo da 3ª maior cidade do país?

Um clube que tem uma cidade das mais jovens da europa?

Um clube que actualmente já é respeitado em Portugal, e até já se fala do nome do S.C.Braga pela europa fora?

Tudo isto num espaço curto de tempo,e onde tudo aponta para um crescimento ainda mais enorme sustentado em factos concretos,pois  é possível alargar o Braguismo pelo minho de Portugal!É possível angriar adeptos de Braga até Viana do Castelo,Braga tem potencialidades de crescer!

Nenhum clube em Portugal possui maiores capacidades de desenvolvimento regional do que o S.C.Braga!!

UM DIA EU JÁ ESPERAVA ESTE TIPO DE ATITUDES DE ADEPTOS QUE SEMPRE OLHARAM PARA O S.C.BRAGA COMO O SEGUNDO CLUBE,E NUNCA IMAGINARAM QUE O 2º CLUBE FOSSE CAPAZ DE INCOMODAR...MAS SÓ VOS POSSO GARANTIR UMA COISA:

AINDA ESTAMOS NO ÍNICIO DO NOSSA AFIRMAÇÃO COMO UM DOS GRANDES DO FUTEBOL PORTUGÛES!!

AINDA VOS ESPERA MAIS...MUITO MAIS!!


Abraço
« Última modificação: 29 de Março de 2007, 17:52 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #50 em: 29 de Março de 2007, 17:56 »

Independentemente de se gostar ou não do EMB (eu não gosto nem um pouco), independentemente de se saber o balúrdio que ele custou,  é preciso se ter consciência que este estádio afasta muita gente do SCB. 



e o de Leiria, ui esse é que afasta, sem falar do estádio do tal e do não sei o quê.
os únicos estádios "funcionais" em Portugal são os dos três metralhas, sendo que a funcionabilidade é uma variável intrinsecamente ligada à classificação da equipa.
honra seja feita aos adeptos do Vitória que são os mais conformados com a funcionabilidade do seu estádio - decobri o porquê das "tais" assistências em Guimarães.

que o estádio foi caro. não há dúvida. mas ao menos "é do Município" e enquanto tal inalianável.
enquanto os outros, os tais com mais funcionabilidade, foram pagos com aquilo que sai do corpo aos portugueses e é deles, não dos portugueses, mas dos clubes.

quanto às demais questões, penso que se fizerem a pergunta não deve haver um brcarense que não diga que se a selecção jogasse em Braga ia ver.
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios G
disco infiltrator
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #51 em: 29 de Março de 2007, 19:38 »
O EMB é dos estádios mais espectaculares do mundo,dos mais bonitos,é sem sombra de duvidas como já o disse anteriormente o melhor estádio do mundo para ver futebol com sensivelmente mais de 30.000 lugares sentados.

É a tua opinião como os outros terão direito à deles. A beleza é sem dúvida algo de subjectivo: tu achas que o estádio é bonito eu não acho. E ainda bem que o mundo é assim...

Neste momento só somos capazes de encher meio estádio,e ás vezes nem isso,mas o que é que interessa isso para o nosso futuro??

Acho as assistências um indicador fundamental para o futuro do SCB. Mostram até que ponto o clube poderá crescer e até que ponto o clube terá uma massa adepta que o possa sustentar. Muita gente não vai ao EMB pelas poucas condições que este oferece. Caso se corrijam os erros possíveis de serem corrigidos irá mais gente ao EMB e que por sua vez irá arrastar mais gente. Com pouca assistência, pouca mobilização da cidade não há direcção, patrocinadores, jornalistas que se dediquem como se deveriam dedicar ao SCB.


Um clube que actualmente já é respeitado em Portugal, e até já se fala do nome do S.C.Braga pela europa fora?

Aqui é  que reside a questão. O SCB é falado neste momento pelos resultados desportivos que tem conseguido. Que irá acontecer quando o SCB terminar esta parceria que lhe tem permitido colocar interessantes jogadores no seu plantel? E se os maus resultados começam a aparecer? E se esta direcção deixa o SCB em breve?
O que sobra? Isto não é ser pessimista. O SCB ultimamente apenas tem conseguido vender bem jogadores (o que equilibrou as finanças) e tem conseguido bons resultados desportivos. Falta tudo o resto, não existiram melhorias em pontos fundamentais: angariação de sócios, aumento da assistências, marketing, camadas jovens, estruturas do SCB, etc Há muito para fazer e esta direcção ainda não se mostrou disponível para actuar nesses pontos.



UM DIA EU JÁ ESPERAVA ESTE TIPO DE ATITUDES DE ADEPTOS QUE SEMPRE OLHARAM PARA O S.C.BRAGA COMO O SEGUNDO CLUBE,E NUNCA IMAGINARAM QUE O 2º CLUBE FOSSE CAPAZ DE INCOMODAR...MAS SÓ VOS POSSO GARANTIR UMA COISA:

AINDA ESTAMOS NO ÍNICIO DO NOSSA AFIRMAÇÃO COMO UM DOS GRANDES DO FUTEBOL PORTUGÛES!!

AINDA VOS ESPERA MAIS...MUITO MAIS!!



Aqui é que estragaste tudo. Sinceramente até tinha em consideração os teus comentários...enfim acho que foste infeliz.
Espero sinceramente que não te estejas a referir a braguistas que apenas criticaram a funcionalidade do estádio pertencente à CMB, que para o utilizar, o SCB tem que pagar. Criticar a funcionalidade do EMB (que está à vista de todos) é defender os interesses do SCB. Contudo, tu não tiveste capacidade para entender isto e deturpaste tudo.
Não é por se criticar uma obra da responsabilidade do Governo e da CMB, paga por todos os portugueses, que eu vou ser mais ou menos braguista. Além disso, até onde eu sei, nunca o SCB demonstrou vontade de ter um estádio deste tipo. Por isso os teus comentários foram infelizes.

Além disso, a minha maior infelicidade  com este estádio é que ele não tem funcionado para se aumentar de forma significativa
as assistências dos jogos do SCB. A minha maior vontade era ver o EMB cheio em todos os jogos. Por isso eu insisto neste assunto por forma a se tentarem corrigir alguns dos problemas deste estádio e que poderão ter solução.

No entanto, tu não entendes e partes para o mais fácil: acusas os outros de terem outro clube e de estarem a dizer mal do SCB.
Reparei que és moderador e o teu papel deveria ser de "moderador". Com comentários como este não moderas nada e só crias discussões desnecessárias e situações desgradáveis neste forum.....
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #52 em: 29 de Março de 2007, 19:58 »
disco a última parte é dedicada ao meu amigo Mau Maria e a todos os bi-clubistas do forum,o que não é o teu caso obviamente.

Repara que eu citei o post dele.

E como moderador desde que não ofenda ninguem nunca vou deixar de expressar e defender as minhas opiniões com a mesma convicção com que defendes as tuas.

« Última modificação: 29 de Março de 2007, 20:30 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
disco infiltrator
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #53 em: 29 de Março de 2007, 20:28 »
disco a última parte é dedicada ao meu amigo Mau Maria e a todos os bi-clubistas do forum,o que não é o teu caso obviamente.

Repara que eu citei o post dele.

E como moderador desde que não ofenda ninguem nunca vou deixar de expressar as minhas opiniões com a mesma convicção com que defendes as tuas.




Ok. Está esclarecido, obrigado e já agora desculpa caso me tenha precipitado.

Com certeza que deves defender sempre as tuas ideias, opiniões etc. Para isto que serve este Forum e é por isso que eu o frequento.

Embora, possa não ser o teu caso, muita gente pensa dessa forma - quando se faz uma crítica que não vai ao encontro da opinião de outrém, é porque não se é tão braguista ou é-se acomodado. Julgo isso errado. Eu pelo menos vou criticar sempre que julgue pertinente.

abs
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #54 em: 29 de Março de 2007, 20:32 »
disco a última parte é dedicada ao meu amigo Mau Maria e a todos os bi-clubistas do forum,o que não é o teu caso obviamente.

Repara que eu citei o post dele.

E como moderador desde que não ofenda ninguem nunca vou deixar de expressar as minhas opiniões com a mesma convicção com que defendes as tuas.




Ok. Está esclarecido, obrigado e já agora desculpa caso me tenha precipitado.

Com certeza que deves defender sempre as tuas ideias, opiniões etc. Para isto que serve este Forum e é por isso que eu o frequento.

Embora, possa não ser o teu caso, muita gente pensa dessa forma - quando se faz uma crítica que não vai ao encontro da opinião de outrém, é porque não se é tão braguista ou é-se acomodado. Julgo isso errado. Eu pelo menos vou criticar sempre que julgue pertinente.

abs

A conversar é que a gente se entende. ;)

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #55 em: 29 de Março de 2007, 20:40 »
Quando não há futebol a discussão tende a ser mais despropositada, não acham? Eu até gosto de participar no forum e falar de futebol e tal, do Braga que eu adoro, mas falar só pra ter alguma coisa que dizer 99% das vezes redunda em inutilidades. Até já li aí um forista que propôs usar um programa com câmaras prás pessoas se verem umas ás outras e tal... Quanto a mim, tudo que seja extra "redondinha" e a rolar na relva são batatas. E chover no molhado também. Especialmente se quem manda chover não somos nós... 
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #56 em: 29 de Março de 2007, 20:47 »
No sábado, após a magnífica vitória da nossa selecção sobre os belga, não faltou povo a queixar-se de não acontecerem jogos deste tipo em Braga.
Intrigado com tais queixas, quis saber se era comigo que eles se preocupavam.
não. nós também temos direito de ver a selecção[/b]
então mas e as desculpas para não ir ver o Braga? que é frio, que tem escadas, que é longe, que não tem lugar para estacionar, que para lá é a descer mas para casa é a subir, porque tem, porque não.
A CULPA NÃO É DO ESTÁDIO


pois nao mas o tipico benfiquista prefere ver esses mouros a perder com o beira mar a ir à pedreira apoiar p enorme... txii.....abraço...por um braga campeao
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #57 em: 30 de Março de 2007, 09:58 »
é triste e lamentável não me terem compreendido.

Compreendido, o quê? Isto ? "A primeira caixa de ferramentas gigante do mundo...."
uau... que grande conclusão e comentário de elevadíssimo nível... Compreendido o quê?
minha nossa....

pior que triste, é estúpido defender que o EMB é de facto uma maravilha para se verem jogos de futebol.

Porque é que é estúpido eu achar que gosto de ver futebol nas laterais? Gostas de ver atrás da baliza, é?? Eu não gosto. E acho que ninguém gosta. Talvez os que gostam de sofá e tv como tu...
Porque é que as opiniões contrárias à tua são sempre "estúpidas"? Disso só se conclui uma coisa, o prémio de estúpido vai para... o MAU MARIA!!!

Vai continuar pela metade da lotação...

Acho uma piada... Os ditos clubes de sucesso, com estádios ditos confortáveis, com os ditos milhões de adeptos, e dezenas de milhares de sócios, em cidades 10 vezes maiores que Braga, promovidos indecentemente pela comunicação de um país inteiro, metem a ridicularisse de 30.000 adeptos no estádio.
E o Braga, numa cidade 10 vezes mais pequena que lisboa, com cerca de 13 ou 14 mil sócios pagantes, ter uma média a rondar os 12.000.. é um escândalo... e é culpa do estádio...
O pá...
Devemos e podemos ser mais, mas tendo em conta a realidade das assistências dos outros clubes médios, e principalmente a fraquíssimas assistências dos pseudo-grandes (30.000), a nossa média de 12.000 numa cidade que se diz estar afastada do clube da cidade, é bem bom!!!

Nem vamos andar aqui a discutir se o estádio é bonito ou feio. Não se discute. Mas pode-se dizer. E eu acho-o lindíssimo, muita gente também, outros não. Tem alguns defeitos o estádio? Sim, nomeadamente as acessibilidades e a falta de estacionamento. O resto dos defeitos que apregoam... que chove em algumas filas, que tem muitas escadas, que não tem topos... enfim. Nem comento  ???. Mas já que acham tão mal, porque raio estão sempre a vir para aqui reclamar? Acham que o fórum dos adeptos do SCB é o sítio ideal para isso? Foi o SCB que construíu o estádio? Foi o SCB que o planeou? não...
Então..  já foram a alguma assembleia da CMB reclamar? Se tendes tanta razão, ide... É lá o sítio certo para isso. E aí estou como o discoinfiltrador, não se acomodem, reclamem... Mas não é aqui. Aqui? Já chateia e mete nojo, primeiro poqrue o estádio já está feito, segundo pq não foi o Braga que o construiu e terceiro porque... depois de um 1.º e um 2.º tinha que haver um 3.º  ;D. Pronto. Peçam uma reunião à Câmara, na qualidade de munícipe e apresentem as vossas queixas. Já o fizeram? se calhar não... mas para vir para o fórum dos adeptos do SCB reclamar não perdem tempo. Só treta... Como se adiantasse alguma coisa.
Ainda por cima com soluções verdadeiramente patéticas como esta:

pelo regresso ao 1º. de maio...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #58 em: 30 de Março de 2007, 23:56 »
pois é... mais uma vez os braguistas à altura.

é triste e lamentável não me terem compreendido.
e mais triste ainda é perderem a capacidade de raciocínio e de critica sobre o EMB.
pior que triste, é estúpido defender que o EMB é de facto uma maravilha para se verem jogos de futebol.
de alguns ainda compreendo... de outros (vlad, lininho, bragaforever) fico desapontado, continuam na mesma sem desenvolver. a defender o que não tem defesa.

e o coro que se criou quando assumo ser contra o EMB, pelo facto de (volto a repetir) não ser confortável, acessível, enfim... é deveras deprimente. vocês andam a dormir??? continuem assim, (deveis ser os mesmos que votaram no salazar para figura numero do nosso mísero país)...

e tudo isto meus caros, não é ser biclubista, nem antibraguista... compreendam que é apenas uma opinião realista sobre o EMB. Vai continuar pela metade da lotação (e já era óptimo)... e vai continuar a ser defendido por pessoal que nem percebe que a massa saiu dos bolsos... se trabalhais deveis saber que sai do corpo...

viva a sensatez, abaixo a cegueira intelectual...



Amigo Mau Maria,

Tens todo o direito á tua opinião,agora eu também tenho direito á minha e se queres saber é literalmente o oposto da tua e do disco infiltrator. ;)

O EMB é dos estádios mais espectaculares do mundo,dos mais bonitos,é sem sombra de duvidas como já o disse anteriormente o melhor estádio do mundo para ver futebol com sensivelmente mais de 30.000 lugares sentados.

Quanto á sua funcionalidade tem alguns reparos a fazer,mas como em tudo na vida nada é perfeito,e eu muito sinceramente só vejo um defeito grave,que passa pelas assessibilidades ao estádio.
Mais nada tenho a apontar de negativo que não veja no estádio do Sporting,Porto e Benfica.

Neste momento só somos capazes de encher meio estádio,e ás vezes nem isso,mas o que é que interessa isso para o nosso futuro??

Achas sinceramente que ao Braga bastava um estádio de 15.000 lugares???

Um clube onde todos reconhecem que foi o que mais cresceu em Portugal nos últimos anos,seja em massa adepta presente nos estádios ou em resultados desportivos?

Um clube que é somente o mais representativo da 3ª maior cidade do país?

Um clube que tem uma cidade das mais jovens da europa?

Um clube que actualmente já é respeitado em Portugal, e até já se fala do nome do S.C.Braga pela europa fora?

Tudo isto num espaço curto de tempo,e onde tudo aponta para um crescimento ainda mais enorme sustentado em factos concretos,pois  é possível alargar o Braguismo pelo minho de Portugal!É possível angriar adeptos de Braga até Viana do Castelo,Braga tem potencialidades de crescer!

Nenhum clube em Portugal possui maiores capacidades de desenvolvimento regional do que o S.C.Braga!!

UM DIA EU JÁ ESPERAVA ESTE TIPO DE ATITUDES DE ADEPTOS QUE SEMPRE OLHARAM PARA O S.C.BRAGA COMO O SEGUNDO CLUBE,E NUNCA IMAGINARAM QUE O 2º CLUBE FOSSE CAPAZ DE INCOMODAR...MAS SÓ VOS POSSO GARANTIR UMA COISA:

AINDA ESTAMOS NO ÍNICIO DO NOSSA AFIRMAÇÃO COMO UM DOS GRANDES DO FUTEBOL PORTUGÛES!!

AINDA VOS ESPERA MAIS...MUITO MAIS!!


Abraço


ESTOU CONTIGO INFILTRADOR!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #59 em: 31 de Março de 2007, 02:16 »
O ke realmente estraga ! é o preço!

devia de ser 2 euros 3 euros para jogos da liga! acreditem ke tinham muito mais publico !

fica uma ideia! como tantas outras!



Didjerama

Se fizeres as contas, ao comprar cadeira anual dá isso ou pouco mais ;)

Em Portugal o povo não gosta de futebol. Gosta de ganhar. Há 20 anos ninguém via a selecção. Enche agora porque ganha. Apenas. Os metralhas é a mesma coisa. Ganham mais vezes, têm mais gente.

Finalmente concordo com o João Carlos!!  :)  Sucinto e directo...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
 

Anuncios M